O Cupido escrita por Biacoscrato


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Leitores, Fans, fanáticos, loucos, cantoras, dançarinos, não importa o que voces são! Vocês são tudo pra mim e vocês sabem disso! Espero que estejam gostando (e entendendo) a história. Preparados para o verdadeiro começo? 3,2,1...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558402/chapter/15


Fechei a porta e olhei para frente. Uma sala escura com vários aparelhos de academia. Musculação, e aeróbicos, eu pensei. Andei pela sala e me senti viva. Uma sensação nova para mim, já que agora pouco eu nem me lembrava de meu nome.
–Capitã Meew- Coronel Junes diz- Aqui é o salão de treinamento de iniciantes. A partir de agora você irá obedecer a tudo o que eu disser e mandar, está bem?
–Sim...- Eu digo arrumando uma mecha de meus cabelos- Posso prender meu cabelo, coronel?
–Pode sim Meew- Ele diz colocando o bota em cima de um banco negro- Mas rápido. Precisamos começar.
Prendi meu cabelo em um coque e procuro em minha calça um amarrador ou uma presilha. Por sorte acho um, e depois prendo junto ao coque.
–Pronto coronel- Eu digo- Podemos começar?
–Claro- Ele diz caminhando até mim- Primeiro precisamos explicar a você sobre o nosso inimigo. E quem somos, e o que você fazia.
–Tudo bem- Eu digo
–Vamos então- Ele diz ao meu lado, e me guiando até uma porta escura que eu nem tinha percebido que havia na sala- Por aqui.
Abro a porta e vejo um sofá escuro e uma tela branca. As paredes eram feitas de mármore preto e o chão de madeira marrom-escuro. Me sentei no sofá e cruzei as pernas. Coronel Junes foi até o computador que havia em uma mesa marrom e ligou o projetor.
Um vídeo começou a ser reproduzido e Junes pegou um microfone.
–Sophia- Ele diz- Nós estamos em um dos lugares mais procurados do mundo. Polícias de Londres, Madri, Bagdá, e até da Argentina estão a nossa procura. Porque? Porque nós somos os Anjos da morte. Nossa iniciativa é comandar esse mundo. Nossos esquadrões são responsáveis pelos maiores assaltos, assassinados e sequestros no mundo. Alguns conhecidos mundialmente, como presidentes e até famosos estão conosco. Secretamente, mas estão. Nós somos os maiores criminosos do mundo, ou seja, a parte maligna de tudo. Por isso o termo Anjos da morte, somos grandes e belos como Anjos, mas temos o poder de causar a morte e enganá-los. E você Sophia, é a nossa arma principal. Mais conhecida como Cupido, você era a mais poderosa agente secreta da agência. Seus pais eram daqui, assim como sua família. Você viveu conosco, porém, nosso maior inimigo a tirou daqui. O nome dele é Alex, e é melhor você lembrar bem dele. Ele será o seu inimigo, e a sua missão.
Alex... Eu me lembrei desse nome. Ele me parece familiar, e agora já sei o porque. Estava começando a lembrar das coisas. Mas algo me diz que ele estava associado a algo bom, não a algo ruim. Fecho os olhos e levanto do sofá.
–Coronel- Eu digo- Quero voltar a ser o que eu era. Podemos começar?
–Claro!- Ele diz fechando o computador- Vamos até a sala de treinamento.
Abri a porta novamente, e fui até o banco negro. Ele ligou as luzes e a sala ficou totalmente roxa. As luzes eram azuis, e com os aparelhos escuros, ficava uma coloração roxa.
–Os Anjos da morte trabalham com preto- Ele diz- Seu uniforme é inteiro preto, porém as luvas e botas são azuis. Assim como a sala. Porém a sala fica roxa por causa da mistura das cores. Não se preucupe, seu uniforme não vai ficar roxo.
–Tudo bem- Eu digo sorrindo- Seria meio estranho um uniforme roxo não?
–Seria- Ele diz sorrindo- Agora, eu quero que você faça trinta flexões. Ali naquele colchão.
Fui até o colchão e me deitei. Comecei a fazer as flexões e depois peguei o jeito. Parecia que eu fazia aquilo a anos e estava voltando. Mas era realmente o que estava acontecendo.
–Pronto- Eu digo me levantando- Algo mais?
–Sophia, Sophia- Ele diz sorrindo- Ja está se acostumando. Quero ver você fazer mais cinquenta.
–Pode apostar que eu farei- Eu digo já me abaixando.
Começo a fazer as flexões e tento me lembrar de algo. Começo a ver um garoto ruivo sorrindo e me beijando, e depois me abraçando. Como era o nome dele? Josh não é? Bem, ele disse que era meu namorado.
E pelo jeito, ele deveria ser mesmo.
–Pronto- Eu digo rindo e enxugando o suor- Está bom?
–Você está muito boa Meew- Ele diz sorrindo- Agora o treinamento real. Você fazia parkour, e muito bem. Vamos lembrar agora, como você fazia.
–Parkour?- Eu digo- Eu... Não lembro o que é isso.
–Você parecia uma gata- Ele diz- Pulava de telhado em telhado, e saltava como ninguém. Isso é parkour.
–Ah sim- Eu digo- Mas aonde vamos treinar?
–Lá fora- Ele diz- Você pode pular em alguns telhados e saltar de alguns monumentos públicos. Está bem?
–Tudo bem então...- Eu digo- Vamos?
–Vamos, mas espere- Ele diz indo até a porta onde Josh estava comigo- Vou chamar Josh. Ele vai praticar junto com você.
–Tudo bem- Eu digo- Vou esperar então.
Sentei no banco negro novamente e tentei lembrar novamente. Alex... Alex. Não consigo lembrar nem forçando. Somente de Josh, o garoto ruivo de olhos azuis. Fechei os olhos e coloquei as mãos na cabeça. Eu definitivamente não sabia mais o que acreditar. E nem sabia mais o que fazer. Apenas obedecer e entender.
E era isso o que eu iria fazer por um bom tempo, até que lembrasse de algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.