O Cupido escrita por Biacoscrato


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Leitores! Um pequeno aviso, antes de vocês lerem... SE acharem o capítulo confuso, comentem. Irei atendê-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558402/chapter/14

Árvores balançando. O vento soprou em meus cabelos e algumas folhas voaram até mim. Fui forçada a piscar os olhos e a coçá-los. Minhas mãos se levantaram, assim como meus braços. Não conseguia senti-los. Estavam presos as minhas costas.

–Ora, ora- Josh diz se aproximando- A minha linda princesa acordou.

–Josh, me solte- Eu digo- Agora.

–Se eu te soltasse você me prometeria uma coisa?- Ele diz

–Sim- Eu digo confiante- O que quiser.

–Prometa ser só minha- Ele diz- Não se entregar a mais ninguém. Quero você só para mim Sophia.

–Não posso te prometer isso- Eu digo sorrindo

–Porque não?- Ele diz caminhando de um lado para o outro- É tão simples.

–Porque se eu te prometesse isso, significaria que eu te amo- Eu digo- Mas, não é o caso.

Ele vem andando até mim e me dá um tapa. Acertou em meu rosto, e os dedos relaram em meus olhos. Solto um gemido fraco.

–Mentirosa- Ele diz- Você disse que me amava. No sonho. Você disse.

–Eu... Não amo ninguém- Eu digo- Não amo você, nem Alex.

–Então, não vou soltá-la- Ele diz- Até que você me ame. De verdade.

Abaixo os olhos e vejo o chão onde estou. O cimento era desbotado, e havia algumas manchas de sujeira. O ar não era dos melhores, e inalava um cheiro estranho. Não era ruim, mas não era agradável.

–Onde estou?- Eu digo- Como você me trouxe até aqui?

–Quando você atirou em mim- Ele diz- Você caiu no chão, e eu também. Eles me levaram em um porta-malas, e você em outro. Não te trataram nada bem. Foi aí que sai do porta-malas e abri o do outro carro, e te levei comigo. E para ser mais exato, nós estamos em Long Island.

–Long Island... Eu... Estou muito longe de casa- Eu digo já perdendo o ar- Eu... Preciso ir pra casa! Me leve pra casa Josh!

–Só se você for a minha namorada- Ele diz- Só minha. E fazer tudo o que eu quiser.

–Eu... Aceito- Eu digo por fim- Aceito a proposta.

–Bem... Que ótimo então- Ele diz sorrindo- Quando voltarmos, pode dizer a Alex sobre essa baboseira que eu inventei. Não existe mito nenhum minha querida. Eu que coloquei tudo isso na cabeça de vocês com a minha telepatia.

–Como assim... ?- Eu digo, mesmo quase não tendo força para falar- Eu sabia... Das falas.

–O efeito do veneno já deve estar agindo em você- Ele diz rindo- Em alguns segundos você vai esquecer tudo o que aconteceu. Menos de mim.

Minha visão começa a ficar turva, e começo a ver duas visões de Josh. Tento me apoiar com minhas mãos, mas elas estão presas. Não tenho força para soltar as cordas, então caio no chão.

–Josh... Por favor... –Eu digo chorando- Não me deixe aqui... Eu preciso... Falar com Alex...

–Alex?- Ele diz rindo- Ele não se importa com você! Hoje mesmo, eu o vi com a sua amiga, a Luana. Ele estava te traindo! Ele estava saindo com você e com ela!

–Você... Está mentindo- Eu digo chorando- Ele não faria... Isso comigo...

–Ele fez- Ele diz indo até mim, e depois me levanta- Sophia, eu te amo você não entende? Ele não te ama como eu te amo! Por isso estou te fazendo esquecer tudo. Vamos começar a vida tudo de novo.

–Você vai me fazer... Esquecer tudo?- Eu pergunto me apoiando em seus ombros-... Não me deixe cair... Por favor.

–Nunca Sophia- Ele diz me abraçando- Aqui, já soltei as cordas- Ele cortou as cordas com uma faca- Já pode se segurar.

–Obrigada... –Eu digo me levantando- Quanto tempo vai demorar... ?

–Não muito- Ele diz sorrindo- Apenas deite em meu ombro. Pode chorar, eu estou aqui. Vamos começar tudo de novo.

Deito minha cabeça em seu ombro e vejo a imagem de Alex em minha mente. Seus cabelos loiros e os olhos azuis. Esquecidos. Mas e Josh? Eu... Teria uma nova vida com ele, não teria? E se Alex tivesse mentido? Permiti apenas esquecer. O veneno já faria todo o resto.

–Você... Matou tanta gente mesmo?- Eu digo já me sentindo tonta- Você é um assassino?...

–Eu... Matei a irmã de Alex- Ele diz enxugando uma lágrima- Ela ameaçou me matar. Porque eu não a amava. Eu só me defendi. Então ele decidiu se vingar de mim. E colocou tudo aquilo na sua cabeça. E eu, para poder ajudar, fiz a minha parte. Hipnotizei você. Eu tinha prometido a ele que nunca mais interferia na vida dele... Mas ele se apaixonou por você. Não poderia deixar isso acontecer. Aí ele inventou o resto da história.

–Então... Ele é o assassino?- Eu digo- Ele... Que fez isso comigo, não você... ?

–Eu não sou o único que sabe de hipnose- Ele diz- Alex treinava comigo.

Fechei os olhos e permiti que uma lágrima descesse. Estava confusa, perdida, e morrendo. Pelo menos as minhas memórias estavam.

–Eu... Quero esquecer- Eu digo- Quero viver... Com você... Longe dele.

–Sim- Ele diz sorrindo- Você vai. E eu vou estar aqui quando você acordar está bem?

–Josh... Por favor- Eu digo. Minha visão já estava apagando- Mude por mim... Não faça mais isso comigo... Eu... Não quero mais sofrer assim...

–Você não vai Sophia- Ele diz sorrindo- Uma nova vida lembra? Eu também vou mudar.

Foi quando meus olhos literalmente fecharam. Minha última visão foi Josh me segurando, e sorrindo.

Uma nova vida. Com Josh.

Eu iria esquecer o resto, e ia recomeçar. Bem longe de Alex. E isso era o que mais me machucava.

.

.

.

Alguém puxa meu braço, e eu abro os olhos. Não estava sonhando nada, o que era estranho.

Eu sempre sonhava algo, mas não me lembro do quê.

–Sophia- Um garoto alto de cabelos ruivos e olhos azuis me levanta- Finalmente acordou. Estava com saudades.

–Quem é você?- Eu digo confusa- Eu... Como é meu nome?

–O efeito foi forte em você- Um homem velho e barbudo diz, logo atrás do ruivo- Meus remédios realmente fizeram o que você queria?

–Fizeram- O ruivo diz sorrindo. O sorriso era lindo- Bem... Vamos começar as apresentações então. Meu nome é Josh, e sou seu namorado. Esse aqui é Thomas, meu curandeiro. Você se chama Sophia, e tem dezessete anos. Você sofreu um trauma e nós apagamos suas piores memórias. Mas parece que foram algumas a mais também...

–Quem eu sou?- Eu digo- O que eu faço? E porque estou aqui... ?

–Você, minha querida jovem- Um homem alto e musculoso aparece atrás de Josh. Ele era moreno e tinha cabelos escuros que eram raspados- É a nossa melhor soldada. Sophia Meew, a capitã da nossa legião. Parece que você esqueceu o treinamento soldada, mas já está na hora de começarmos. Você vai voltar a ser o que era antes.

Olhei em seus olhos e tentei lembrar algo. Mas nada me veio a mente. Josh olhava para mim de uma forma intimidadora, e desconfiada. Mas esboçava um sorriso malicioso. Caminhei até o homem e parei em sua frente.

–Soldada Meew se apresentando- Eu digo em alto som- E o senhor é... ?

–General Junes- Ele diz e depois apoia a mão em meu ombro- Vamos ao treinamento soldada.

Ele me guiou até uma porta no final da sala. Não sabia o que estava acontecendo, mas tentei voltar a ser o que era. Ou o que eles falaram que eu era.

–Deu certo- Josh diz murmurando no ouvido de Thomas. Consegui ouvir baixo, mas ainda escutava- Finalmente vou conseguir o que eu quero. E nenhum Alex vai me atrapalhar.

Alex... Esse nome era familiar. Não me lembrava de quem era. Segui com Jules e fechei a porta. O treinamento já iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviravolta louca não? A partir de agora, estejam preparados para a verdadeira história. E se houverem confusoes, esclareçam suas duvidas nos comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.