Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 3
Capítulo 3 - O sentimento mais poderoso


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoinhas pessonhentas, estou postando logo né? Bom, eu realmente não tenho dia ou horário para postar, se eu tiver ideia e gostar eu posto. Simples assim. Está aí mais um capítulo para vocês, este totalmente voltado as lutas. Lucy irá lutar nesse capítulo com Kaito, Yuu e Jade. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/3

Lucy tenta movimentar o pé, uma tentativa falha de se libertar dos chipós. Irritada com o resultado levou uma de sua mão para o cinto, mas então percebeu que os chipós também haviam envolvido o estojo com as chaves.

– Opa, opa, opa, acho mesmo que eu iria deixar seu estojo livre? Nós sabemos que você é uma maga celestial, não iriamos deixar você usá-las livremente não acha? - A criança pula do galho que estava sentado até agora indo em direção ao chão e em seguida caminhando em direção a loira.

– Vamos brincar, Onee-san! - O sorriso macabro e ao mesmo tempo infantil do garoto assustava a Heartfilia.

Lucy estava sem muitas opções, seu chicote estava segurando os chipós, sabia que caso os soltassem eles iriam direto para ela, sem chances dela desviar, suas chaves também estava impossiveis de serem pegas e suas pernas presas impedindo ela de fugir ou tentar arriscar-se em um chute.

Tinha ainda uma coisa que poderia tentar fazer, sabia em teoria todos os passos, mas nunca tinha tendado fazer antes. Era um risco, mas não tinha outro jeito.

Hikari no Ken!!* – Lucy girou o quadril em posição de devesa para depois levar o punho direito (que estava atrás) para em direção o queixo do garoto, seu punho em volto de uma luz clara e de certa forma calorosa.

– Opa! - O garoto inclinou o corpo para trás enquanto dobrava os joelhos ficando quase colado ao chão, do punho erguido a luz saiu indo para frente sem controle espalhando pelo cenário e ao tocar nas arvores ela explodiu e a luz clara foi em toda a direção em uma esfera de luz, desintegrando os chipós que prendiam Lucy que aproveitou a situação para se afastar.

– Hein? Fushiko-onee tinha dito que ela era apenas uma maga celestial... Bom, que seja, não seria divertido se fosse tão simples mesmo! Kufufufufu - A visão do garoto começou a aparecer nublada e ele encarava o nada, porém, com sua magia procurava onde a maga tinha se escondido.

Já Lucy atrás de uma pedra pensava no que tinha dado errado, a magia se ressumia em um soco que atirava uma luz aumentando seu alcance, não deveria se espalhar e sim seguir a linha e largura do punho, estava mais que claro que ela tinha errado, mas isso a ajudou em fugir e se livrar dos chipós.

Pegou a chave de Tauros e Loke em sua mão olhando de leve para a frente da pedra, em espreita do próximo ataque de Kaito.

Ouviu um leve som de folhas mexendo e galhos batendo, olhou para cima e percebeu que dois galhos iam direto para a sua direção, desviou tando uma cambalhota para o lado aproveitando para abrir logo os dois portões.

Abra a Porta do Touro de Ouro, Tauros! Abra a Porta do Leão de Ouro, Leo!

– Sim my lady?

– Seu corpão está maravilhoso como sempre Lucy-sama, muuuuu!

– Preciso que vocês me ajudem a derrotar um garoto, ele ussa Wood Make - Explica Lucy ignorando os comentários de seus espíritos.

Os dois assentem com seus típicos comentários com cantadas ousadas ignoradas por Lucy, um trol feito de uma grande arvore aparece na frente dos três segurando um moca com pedras pontudas em sua extensão, ia em direção dos três.

Leo desviou segurando a cintura de Lucy a puxando junto enquanto Tauros o bloqueava com sua força.

O trol fez mais força para baixo o que pareceu surgir efeito, porém antes de ser esmagado, Tauros pulou para o lado e deu um alto pulo pegando seu machado e transferindo um golpe na barriga do trol.

Leo se juntou ao ataque usando seu Regulus Impct transferindo diversos golpes no tronco, braços, barriga e pernas do animal em velocidade impressionante.

Em um ultimo ataque de tauros o trol caí, não durou muito a batalha deles versus o trol, porém apareceu mais dois, e no ombro de um deles, Kaito observava tudo rindo animado com a "brincadeira".

– Lucy-san, deixe os trol's com a gente, concentre-se no garoto! - Fala Loke enquanto ajeitava seus óculos, Lucy assente olhando diretamente para o garoto que foi obrigado a sair do ombro do Trol.

– Vamos nos divertir Onee-san! Kufufufufu - O garoto avança segurando dois chipós como se fossem chicotes.

– Eu não vou perder! - Lucy também segura seu chicote já transferindo sua magia para ele.

O garoto avança movendo os chicotes com a intensão de prender os braços de Lucy, mas Lucy avança pelos chicotes indo em direção ao garoto pronta para lhe dar um chute em sua costela, mas o garoto percebe e gira o quadril pretendo a perna dela entre sua costa e seu braço. Lucy se debate conseguindo livrar sua perna do garoto e vai para trás novamente para ter espaço para usar seu chicote.

Movimenta ele em forma de X, o garoto surpreso faz um escudo de madeira, porém este é destruído e o ataque o acerta.

Uma sucessão de ataques de Lucy vão em direção ao Kaito que não consegue de defender de todos e acaba ficando desesperado.

– Não! Isso está errado! O game não pode terminar assim!! Não pode ser Game Over! Não pode!! - O garoto desesperava com a onda de sucessivos ataques que recebia.

– Não! Não pode!! Wood Make: Wooden Plank**! - Uma prancha de madeira surge e ele numa tentativa de fugir.

– Não se deve dar as costas para um inimigo! - Lucy o impede de ir além com o chicote e Loke transfira um ultimo soco que faz o bater com tudo numa arvore e cair desmaiado.

***

Lucy tinha avançado mas um pouco, mas o cansaço a forçou a parar, comeu algumas frutas que tinha achado pelo o caminho, estava perto, mas agora o pior estava por vir, o grupo iria começar a atacá-la, ela tinha que estar alerta, não podia relaxar por nenhum segundo. Comia, mas atenta a qualquer pequeno som.

Um som de algo grande e pesado cortando o vento a deixou alerta, desviou em um pulo para trás a tempo de desviar de um grande... Meteoro? Que caiu onde ela estava.

– Kuzo... Não deu certo... - Um homem alto, musculoso de pele bronzeada de cabelo vermelho e... Usando uma fantasia de urso polar?

– Eu disse que não ia dar certo 'Aho - Uma mulher meio baixa, com o cabelo rosa que ia até o ombro repicado utilizando um vestido que se estendia justo até o quadril e solto até o joelho de cor azul clara, descalça.

Era Yuu e Jade, Lucy não pode pensar em muita coisa mais já que um forte jato de vento foi em sua direção e ela deve que se jogar no chão ao seu lado para desviar.

– Shishishishishi... Parece que não é só eu que erro nos ataques! - Exclama o homem-urso ficando em quadro fazendo a fantasia de urso parecer mais real.

– Urusai! Seu bando de músculos! Vamos acabar logo com isso para eu poder voltar a ver a adorável e linda Fushiko! - Ela fala com uma voz sonhadora.

– Você ama a Fushiko-sama, só pode... - O avermelhado fica com uma gota na cabeça, mas logo depois os dois voltam sua atenção principal para a loira.

Uma espécie de prancha feita com o vento faz que o Yuu comece a voar, e ele andando como um animal vai em direção a Lucy e a ataca com suas garras, Lucy pula para trás desviando do ataque.

Solid Hammer***! - Um martelo surge na mão dele e ele tenta em um movimento lateral acertar Lucy, só que essa pula saindo do alcance do martelo.

– Abra a Porta... HEY! - Ela iria abrir a chave do Carneiro, porém, Jade fez um vento leve retirar a chave de sua mão juntamente com seu estojo, estava impedida de usar suas chaves.

– Nyaah... Não iremos deixar você usar suas chaves 'Aho!

– Kuzo... - Lucy desviava dos ataques de Yuu, era para ele ser lento, porém o auxílio da magia do ar de Jade o auxiliava a aumentar sua velocidade.

– Pare de ficar pulando de um lado para o outro!! - Yuu a prendeu em uma runa impedindo de se mover ou sair do lugar.

Em um rápido movimento o martelo acertou sua barriga e ela voou em direção a uma arvore a rachando, Lucy cuspiu sangue, as runas ainda estavam lá, não tinha nada que podia fazer.

O martelo sumiu e Yuu começou a atacá-la com suas garras e socos potentes fazendo vários lugares sangrarem, Lucy aos poucos perdia sua força, estava perdendo muito sangue, tinha que fazer alguma coisa logo.

– Droga! Vou ter que arriscar! - Suspirou pesadamente - Maho no Rokku no Kyo**** – Uma esfera de luz a envolveu e se expandiu fazendo que o corpo musculoso de Yuu fosse jogado para trás e suas runas desaparecerem. Ele desmaiou.

– Yuu!! Você irá pagar caro sua fedelha! - Jade furiosa vez assas com o vento e numa enorme velocidade foi em direção a Lucy.

Air Make: Multiple Air Ball!***** - Várias pequenas esferas foi em direção da Lucy que fez o possível para desviar, porém, uma delas a acertou em cheio e a encobriu.

– Kyahahaha!! O ar dessa esfera pouco a pouco vai acabar e você não poderá mais respirar! Uma morte lenta e dolorosa!! Kyahahaha!! - A garota sorria malvadamente, o ar rapidamente ia se desfazendo dentro da esfera, em pouco tempo Lucy já sentia dificuldades de respirar e forçava.

– Kuzo... Maho no Rokku no Kyo!– Veio a luz, porém a esfera permaneceu intacta.

– Não adianta essa é uma magia resistente, quase como diamantes! Você não vai conseguir desfazer ela com um truque desses como vez com o Yuu! Kyahahaha! - Jade ria do desespero de Lucy, esta por sua vez estava cansada, o ar já estava acabando e ela estava se esforçando.

– Kuzo.... Kuzo! O que eu faço...? - Lembranças de todos da Guild lhe vieram em mente, não podia morrer ali, não, não podia, tinha que completar a missão, tinha que voltar para seus nakamas, para sua família!

– Eu não posso morrer aqui... Eu... EU QUERO VOLTAR PARA OS MEUS NAKAMAS!!! - Uma forte quantidade de magia saia do corpo de Lucy iluminando não dó a esfera como fora dela, leves rachaduras surgiram, e a medita que mais magia saía mais rachaduras surgiram até que a esfera trincou e se explodiu e a magia foi se juntando até formar um filhote ligre (mistura de leão com tigre) que rugiu e junto com o rugido tinha magia que fez que Jade fosse jogada para trás e onde o rugido ia ia se destruindo até que Jade bateu em uma arvore.

Lucy desmaiou por causa do cansaço e a enorme quantidade de magia perdida. O pequeno Ligre foi em direção a Lucy olhando-a de forma curiosa e passou o foucinho no rosto dela se aninhando juntamente a Lucy em seguida e dormindo.

***

Lucy acordou de noite, estava em uma espécie de caverna, olhou a redor percebendo que tinha uma fogueira e um filhote que parecia ser uma mistura de um leão com um tigre, dourado. Percebeu que tinha mais alguém na caverna e pode ver Loke, ao lado dele, amarrados se encontravam Kaito, Yuu e Jade, ainda desmaiados.

– Loke...? Onde estamos? - Indaga atraindo a atenção do espírito do leão.

– Em uma caverna Lucy. Você tinha liberado uma grande onda de poder mágico em uma luta então desmaiou, como já estava escurecendo resolvi de trazer para dentro de uma caverna, juntamente com os magos, é claro.

– Entendo.... - Lucy olha para o chão por um momento fazendo uma leve massagem na cabeça.

Puuurrr... - Lucy desvia sua atenção para o pequeno Ligre que estava se acariciando no corpo da maga.

– Quem é...? - Indaga fazendo carinho na cabeça peluda do pequeno animal (ele está no tamanho de um gato adulto)

– Não sei... Quando eu cheguei ele estava dormindo ao seu lado, quando eu dentei de pegar ele rosnou para mim e quase me arranhou, como não consegui deixá-lo longe de você trouxe ele junto... - Explica Loke coçando a nuca.

– Puuurr... É claro... Eu não iria separar de minha okka-san! – Fala o Ligre, Loke e Lucy se assustaram, Loke se engasgou e Lucy parou de fazer carinho no animal.

Nhaan... Não para... Dava bom! - Colocou a cabeça debaixo da mão da maga e mexeu sua própria cabeça de leve.

– H-Hai... - Lucy voltou a acariciar a cabeça do animal.

– Também quero cafuné Lucy!!! - Loke ia em direção a maga porém foi impedido por um grunhido do Ligre.

– Liee... Não se pode grunhir assim para os outros! Loke é meu amigo, e você não deve fazer isso com ele! - Bronqueia Lucy parando de fazer cafuné e com um dedo tocando de leve o focinho do Ligre.

Matta... - Ele encolheu a cabeça e abaixou o rabo colocando-o entre suas pernas.

– Ownt... Vem cá vem! - Bateu em seus joelhos juntos, o Ligre voltou a ficar animado e pulou no colo da maga.

Puuurrr - Voltou a ronronar.

– Mas... Qual é o nome dele? - Indaga Loke pensativo.

– Verdade! Ainda não sei também... Hey, fofinho, qual é o seu nome? - Lucy pergunta ficando cara a cara com o animal.

Hum.... Shiranai... - Lucy começou a ficar pensativa sem parar de acariciar atrás da orelha do Ligre.

– Que tal... Kogane? - O Ligre ficou pensativo.

Hum... Kogane é meio longo - Lucy tornou-se a pensar em um nome.

Ah! - O ligre pareceu lembrar de uma coisa – Que tal Naka? - "Afinal foi por causa desse sentimento que eu nasci" completou mentalmente.

– Hum... Naka, é um bom nome, simples e bonito, além de ser fácil de decorar - Lucy sorriu - Então está decidido! Será Naka!

Naka pareceu animado com a ideia, parece que Lucy conseguiu mais um companheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Hikari no ken: Soco de luz;
** Wood Make: Wooden Plank: Criação de madeira: Prancha de madeira;
***Solid Hammer: Escrita sólida: Martelo;
**** Maho no Rokku no Kyo: Esfera de bloqueio mágico;
***** Air Make: Multiple Air Ball: Criação do ar: Múltiplas esferas de ar;

E então? Gostaram? Eu me esforcei para fazer as lutas e pensar em magias... É legal ficar criando magias... Mas ao mesmo tempo cansativo... entendem? Bom... Aí vocês perguntam, Ligre? Por que um Ligre? Bom eu gosto de ligres, acho legais e pessoalmente gostei da ideia da magia de Lucy se juntar e formar um animal, então, por que não um Ligre? O nome dele, Naka, é por causa que ele surgiu a partir do sentimento da Lucy de querer voltar para seus "Naka"mas. Lembrando, eu posso morder, mas bem de leve então não se acanhe na hora de comentar sim? Arigato! (Nhac!)

Beijos sabor Doce de Leite!