Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 4
Capítulo 4 - O poder de Naka


Notas iniciais do capítulo

Yoo!! Eu até pensei em fazer o capítulo ontem, mas meu teclado bugou e eu só conseguir terminar de rever um anime (Katekyo Hitman Reborn), mas aqui está, mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/4

Era manhã, Loke tinha explicado para Lucy onde a caverna se localizava enquanto ela comia, não tinham se afastado muito da trilha e isso era bom, Lucy pedira para Loke levar os magos para o mundo espiritual até voltarem para a cidade.

Não demorou mais do que alguns minutos para conseguirem voltar para a trilha e continuarem com seu caminho, faltava apenas dois oponentes, O Dragon Slayer da água, Hiroshi e a God Slayer do sol, Fushiko.

Desejava que os encontrasse fora da casa, informações preciosas estavam guardadas ali, informações que não queria que caísse nas mãos do conselho mágico. Sabia que, uma vez lá, jamais iria conseguir ter uma oportunidades dessa de novo.

Um som de água, semelhante a uma cachoeira a retirou de seus desvaneios, o som ia se aproximando cada vez mais de onde estavam. Naka estava alerta, rosnando para algo em sua frente. Lucy conseguia sentir que a magia dele estava de forma discreta rodeando o lugar e fazendo uma análise do campo, provavelmente sabia a localização dos seus inimigos.

Tudo aconteceu em um piscar de olhos, antes que Lucy percebesse, se via encarando um mago furioso, seus olhos cor âmbar estreitos e raivosos, com sede de sangue, os cabelos medianos negros eram lançados para trás com a alta velocidade que estava, não conseguira reagir, a mão dele, envolta de água girando em alta velocidade fazendo uma segunda camada de vento se aproximava de seu pescoço, em seguida, enormes garras arranharam o braço e o tronco do mago, o dono das garras foi para trás dele o puxando para baixo de si, o mago foi atirado para as arvores destruindo duas delas e na terceira conseguiu equilíbrio e a usou para proporcionar impulso.

Mizu no Yoku Geki!!* - A magia ia em direção a maga, ela sabia que não conseguiria desviar.

Celestial Shield!** - Essa era uma das poucas magias que Lucy conseguíra treinar enquanto lia, só que mesmo assim, não conseguiria mantê-la por muito tempo.

A magia que ia em sua direção acabou derrabando indo para os lados, porém a intensidade da magia fez o escudo começar a trincar, Lucy estava em perigo ali, ma não conseguía sair de trás do escudo e caso tirasse suas mãos dele, este iria se desfazer.

Naka percebeu a situação de sua "mãe" e pulou por cima da magia indo para dentro do escudo e agarrando com os dentes a blusa de Lucy em seguida voltou a pular para fora, neste exato momento o escudo rachou e a magia de Hiroshi foi em direção onde outrora se encontrara Lucy.

– Arigatou Naka, de devo uma! - Lucy fez um breve carinho no animal, porém logo voltou a atenção para o inimigo.

– Não pense que está lutando apenas com ele, Orokana!*** - Lucy virou em direção a voz, era Fushiko, sua pele negra ficava mais claro por causa das pequenas esferas em forma de pequenos sóis, negros alaranjadas e os cabelos dourados se destacava mais, os olhos verdes mostravam... Medo? Ou algo do tipo.

Taiyo no Kami Aporo o kyu!**** - As esferas de suas mãos foram lançadas para Lucy, oito ao total, Lucy desviava pulando para trás, quando as bolas chegavam ao seu destino elas explodiam aumentando sua área de alcance.

Mizu no Tekken! ***** – Hiroshi avançou em direção a maga com seus punhos em volta de água, Lucy desviava dos ataques esquivando o corpo, conseguiu em um momento quando se abaixou dar uma rasteira, tal ato foi inútil já que ele pulou ficando em cima dela.

Tayo no Kami Aporo o katsuyo!! ****** - Fushiko imobilizou os movimentos de Lucy. Lucy percebeu uma luz azul e olhou para cima, era o circulo que mostrava que uma nova magia ia ser usada, este vinha da boca do Hiroshi.

Mizu no Hokko!!! ******* - O ataque acertou em cheio Lucy, esta quando o ataque acabou estava extremamente ferida, apesar de consciente, não iria conseguir fazer mais muita coisa.

– Você perdeu - Fushiko fala pegando a Heartfilia pelo queixo fazendo-a olhar para si.

– Na verdade, essa luta já estava perdida deste que ela começou! Hahahahahahaha!! - Ela largou Lucy a jogando novamente para o chão.

– Acabe com ela Hiroshi - O mago d'água sorriu satisfeito preparando para dar o ataque final.

Hiroshi se aproximava da maga com um sorriso macabro, ela queria afastar mas não conseguia, Naka se colocou na frente dela a protegendo.

– Não! Naka, saia daqui! - Hiroshi olhou com raiva para o filhote de ligre que tinha se posto na frente de sua "mãe".

– Você não merece minha atenção - Chutou-o fazendo-o bater com força em uma arvore e cair desmaiado.

– NAKA!!!! - Ele estava desacordado - Seu maldito... - Murmura olhando com ódio para o mago em sua frente.

Mizu doragon no Kyu****** - Uma pequena esfera surgiu da mão dele, esta jogada na maga e se expandindo até em seguida explodir.

Lucy desmaiou.

***

Gritos de medo e pavor invadiram os ouvidos de Lucy. Tentava se lembrar do que estava acontecendo antes de desmaiar, mas não conseguia, queria abrir os olhos, mas estes estavam pesados de mais para tal ação ser completada. Tentava mexer algum músculo, mas ao mero movimento sentia-o dolorido de mais para qualquer coisa. Tentou falar alguma coisa, também inútil, conseguiu até abrir a boca, mas a garganta estava seca de mais e nenhum som saía dela. Desistiu de tentar qualquer coisa e se concentrou na audição..

Um rugido, gritos de perdão, som de alguma coisa afiada rascando pele e carne, dentes afiados sendo gravados, um choro doloroso e em seguida, silêncio. O que tinha acontecido afinal?

Sentiu que alguma coisa peluda com o auxilio da cabeça e de uma grande pata a pegou, levando-a nas costas.

Eu vou de salvar okka-san... - Naka? Era Naka? Mas Naka só tinha o tamanho de um gato adulto, como poderia de uma hora para outra ser grande o suficiente para carregá-la nas costas?

Pelo menos sua respiração está normal... Tenho que me apressar... - Silencio novamente, não estavam em movimento, era como se Naka esperasse algo.

– Resolveu que vai aceitar meu pedido de casamento Lu... O que aconteceu com ela?!! - Loke? Pela a fala, ele tinha sido invocado, mas por quem? Ela não tinha sido já que estava impossibilitada de fazer qualquer coisa.

Ela perdeu para o Dragon Slayer d'água e a God Slayer do sol... Mas eu consegui dar um jeito– A voz do Naka estava diferente, não tinha mas o ar infantil e sim um sério e maduro, até um tanto assustador.

– Entendo... Bom, para que me chamou? - Então foi Naka que o chamou? Como?

Quero que os leve para o mundo espiritual junto com os outros, eles não morreram, só estão desacordados e extremamente feridos. Não conseguiram fazer qualquer coisa por um longo tempo - Não estão mortos? Então quer dizer que o Naka tinha os atacado a ponto de parecer que eles morreram? - Eu vou levar a Lucy de volta para a cidade, tentar achar algum mago especialista em cura - Silencio novamente, este não durou muito já que logo pode ouvir o som de corpos sendo carregados e logo a seguir sentiu que Naka começou a correr.

O que estava acontecendo afinal?

***

Abriu os olhos. Quando tinha dormido? Não tinha certeza. Olhou ao redor, estava em um quarto, a parede era de um amarelo claro, a madeira que cobria o chão também era clara, em contrante os móveis tinha uma cor mais forte e escura. Percebeu na escrivaninha ao lado da cama alguns medicamentos e faixas sujas e limpas. Tentou levantar para ver melhor ao redor mas a dor em seu abdome a impediu e deve que voltar a deitar.

Okka-san!! - Olhou para o lado e viu uma enorme cabeça dourada, parecia um leão, mas ao mesmo tempo tinha traços de tigre, os olhos negros pareciam de certa forma alegres, a cabeça que outrora estava encostada no colchão da cama -dormindo- agora estava em pé e parecia sorrir também mostrando a língua e os dentes afiados.

– .... Naka...? - Era realmente diferente do pequeno filhote que tinha conhecido, ele estava grande, deveria bater mais ou menos na cintura da maga já que ultrapassava um pouco a altura da alta cama.

Hai Okka-san! O que foi? - Perguntou confuso inclinando a cabeça de leve para o lado.

– Nada é que... Você está... Grande... - Fala mostrando um pequeno e gentil sorriso.

Ah! isso? É que eu consigo tomar a forma de um Ligre adulto quando preciso, por mais que eu não seja um - Explica rindo um pouco.

– Ah! Então foi assim que você me carregou! - Exclama Lucy entendendo agora como o pequeno Naka tinha conseguido lhe colocar em suas costas.

Hai! Pera... Você estava acordada? - Pergunta surpreso.

– Mais ou menos, eu consegui ouvir as coisas que aconteciam ao meu redor, mas só isso - Alega Lucy pensativa.

Ah... Bom, acho melhor você ir pegar a recompensa né? Você ficou um dia inteiro dormindo... - Lucy ficou surpresa, e depois, desesperada, isso queria dizer que já era o terceiro dia dela ali, se não voltasse logo perderia o aluguel, por mais que a cidade fosse perto, demoraria algumas horas para chegar em Magnólia.

– Eh?!! Vamos logo então! Naka, me ajude a levantar! - Lucy sentou as pressas, soltou um pequeno gemido de dor, porém ignorou e começou a levemente por os pés para fora da cama.

Nani?! Não posso! Você deve descansar e se recuperar! Está muito ferida! - Estava claro que Naka estava preocupado, afinal, Lucy estava praticamente toda enfaixada.

– Não me importo! - Lucy vez menção de se levantar usando a beirada da cama como apoio, porém, a atitude foi falha.

Então pelo menos me deixe de levar! - Naka abaixou ficando um pouco menor do que a cama, deitando no chão. Lucy se deu por vencida e sentou em cima dele que a ajeitou com cuidado movimentando de leve as costas.

Segure nos meus pelos - Lucy obedeceu e o Naka começou a andar para fora do quarto saindo da pequena casa agradecendo a hospedagem para uma senhora velha e sorridente. Depois, começou a caminhar pelas ruas calmamente em direção a prefeitura.

O caminho não demorou muito e também não demorou muito para pegarem a recompensa, claro, a prefeita indagou do Ligre, e Lucy explicou que tinha o encontrado durante a missão e que ele era manso.

Também não demorou muito para chegarem a estação de trem, claro, a maioria se assustava com o Ligre adulto e o fato da maga estar toda enfaixada, mas não se aproximaram. Logo já estavam indo em direção a Magnólia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Mizu no Yoku Geki: Asas cortantes do dragão d'água;
** Celestial Shield: Escudo celeste;
*** Orokana: Estúpido;
**** Taiyo no Kami Aporo o kyu: Esferas solares do Deus Apolo;
***** Taro no Kami Aporo o katsuyo: Chicote solar do Deus Apolo
****** Mizu no Hokko: Rugido do dragão d'água
******* Mizu doragon no Kyu: Esfera do dragão de água.

Yoo de novo! Bom, o que acharam? Eu me esforcei para fazer e eu realmente gosto do Naka, e vocês minna?

Beijocas sabor pipoca! (por que sim -.-)