Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 2
Capitulo 2 - 4 dias para o aluguel e missão em Okiwa


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, estou postando o segundo capítulo no mesmo dia que postei mas... E daí?! Eu já disse, não tenho data para postar, quando eu quiser e quando eu tiver afim vou postar, não importando que seja no mesmo dia ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/2

Lucy tinha acordado aos berros, a proprietária batia furiosamente na porta de sua casa a chamando, cansada olhou para o céu, o sol já estava quase no topo, deveria ser ao menos umas onze horas, levantou coçando a cabeça indo atender a furiosa proprietária.

– Hai, hai, o que foi dona Lurdes? (não sei o nome da proprietária então vai esse mesmo) - Pode ver que a mais velha estava usando a sua antiga saia preta e uma blusa antiga sua verde, ambas coladas no corpo pequeno e gordo da senhora.

– O que foi?! O que foi?!! Você ainda não me pagou o aluguel! você têm até quatro dias para me pagar se não vai para a rua, ouviu mocinha?!! - Estava mais na cara que ela estava irritada e que a ameça não era brincadeira.

– Quatro dias?!!!! Dona Lurdes eu não tenho o dinheiro ainda, teria que partir em uma missão e ela pode demorar! Não pode aumentar para uma semana?!! - Indaga alterada, quatro dias era muito pouco tempo, teria que pegar um trabalho com uma boa recompensa -também precisava de comida- e de curto prazo.

– Nem um dia mais senhorita Heartfilia! Quero o dinheiro dentro de quadro dias, se não, rua! - Lucy sabia da teimosia da proprietária de seu aluguel, mas ela também era teimosa, e precisava de mais dias.

– Mas dona Lurdes! Quatro dias é muito pouco!! Não têm como eu consegui dinheiro o suficiente dentro desse prazo!!! - Exclamava preocupada, caso perdesse o aluguel não teria onde morar e acabaria ficando na rua, como poderia viver assim?! Não podia aceitar isso!

– Nada de mais! Venda os móveis, roupas, faça alguma missão, qualquer coisa! Só arranje logo o dinheiro!! - Firme.

– Mas...

– NADA DE MAIS!! ARRANJE O DINHEIRO DENTRO DO PRAZO SE NÃO VAI PARA A RUA, E CASO INSISTIR MAIS, EU VOU DE EXPULSAR DAQUI NEM QUE SEJA AOS CHUTES!!! - Lucy calou-se, não tinha jeito, teria que arranjar dinheiro, e rápido.

A senhora foi embora, Lucy fechou a porta e desesperada partiu para o banheiro de imediato, pensava em alguma forma de conseguir o dinheiro a tempo, ir a alguma missão era o meio mais rápido, mas, qual? Sabia que não tinha como ser com o seu grupo já que eles acabariam destruindo tudo e perderiam o dinheiro da missão. Poderia ir com a Levy! Não... Ela tinha partido em uma missão com o Jet e o Droy a dois dias atrás, duvidava muito que voltasse tão cedo. Juvia? Era uma opção, elas eram amigas apesar da azulada ter colocado na cabeça que ela era sua "rival-do-amor". Não... Não ia dar certo... Wendy? Também não, de acordo com Mirajane ela tinha ido para uma missão no dia anterior. Alazca e Bisca? Não sentia tanta intimidade assim com os dois para fazer uma missão junto com eles. Lissana! Ela estava na guild e poderia ajudar.

A cena do beijo entre ela e Natsu invadiu sua mente.

Ah é... Tinha isso... Lucy gostava do Natsu, todo mundo sabia disso, inclusive a Lissana, que por sinal, foi pelas duas gostarem da mesma pessoa que se tornaram mais próximas.

Ela era uma opção, não iria deixar que aquele beijo abalasse a amizade entre as duas. Estava decidido, iria para uma missão com ela. Saiu da banheira se enrolando na toalha e sai do banheiro com uma outra toalha no cabelo.

– Hey Luce!

– KYAAAH!!!!! - Natsu estava em sua escrivaninha, lia seu romance enquanto comia um pedaço de pão.

– Lucy Kick!! - Lucy o chutou fazendo-o parar no outro lado do quarto.

– N-NATSU! - Corou irritada e com vergonha, mas a tristeza lhe invadiu a seguir,

– Itta... Uhn? Daijoubou Luce? - Perguntou percebendo o desconforto da amiga.

– H-Hai - Tinha gaguejado - Espera... Vocês estava lendo meu romance?!! - A irritação voltou, apesar de ainda sobrar rastros de vergonha.

– Nhaah... Estava entediado... E também queria que você me ajudasse - Lucy prestou atenção agora, ele estava envergonhado, Lucy achou estranho, mas já tinha ideia do que seria.

– É que... Eu acho estou gostando da Lissana - Sim, era exatamente isso - Só que ontem eu sem querer acabei beijando ela e... Senti algo diferente... Depois eu não sabia como agir com ela... Isso está me incomodando... Eu quero falar com ela novamente! Será que... Ela não gostou?! O que eu faço Luce?!! - Lucy ouviu tudo com certo pesar, deu uma leve risada no final.

– O que é tão engraçado?!! - Indaga Natsu irritado, porém, vermelho.

– Sua aflição. Ela gostou sim Natsu! Ela gosta de você, acho que você deveria se declarar com ela, era ia aceitar, confie em mim! - Lucy sorria gentilmente, porém, tristemente, era doloroso para ela aconselhar a pessoa que ama a ficar com outra pessoa, mas queria o melhor para ele, queria vê-lo feliz, mesmo que fosse com outra pessoa.

– Você acha mesmo?! - O Dragneel abriu um largo sorriso com as palavras de sua amiga.

– Estou animado agora! Arigato Luce! - Deu um abraço nela e depois partiu novamente pela janela, provavelmente atrás da Strauss mais nova.

– De nada... Natsu... - Lágrimas teimaram a começar a cair, e ela levou uma de suas mãos para o rosto numa tentativa de parar as lágrimas, só que estas só aumentavam, a outra mão segurava firmente o nó da toalha.

Lucy negou com a cabeça, não podia chorar, tinha que se apressar, tinha um curto prazo para pagar o aluguel, repetiu mentalmente inúmeras vezes para se acalmar, aos poucos as lágrimas pararam e ela colocou sua tipica roupa e depois secou o cabelo penteando-os e prendeu da mesma forma de sempre, pegou seu cinto e seu chicote e partiu em direção a guild.

Chegando, falou seu tipico "Tadaima" recebendo "Okaeri" de um ou outro, não falou muita coisa com ninguém, partiu direto em direção ao quatro de missões desviando das cadeiras e messas que como sempre, estavam voando para tudo qualquer canto da tão animada guild.

Olhou os pedidos analisando o que era pedido e o preço deles, 30,000 jewels, tinha que ser acima de 30,000 jewels. Mas... Não iria fazer com a Lissana? Não, não agora, Natsu estava animado e provavelmente tinha ido atrás dela, não podia levá-la para uma missão agora.

Capturar uns magos que estavam estudando sobre Zeref, 45,000 jewels. Engoliu em seco por um momento, era isso que iria acontecer com ela caso descobrissem sobre os seus estudos. Mas... Ao mesmo tempo poderia a ajudar. Sorriu mentalmente e pegou a missão.

– Mira-san, poderia carimbar para mim sim? - Mirajane sorriu para Lucy parando de secar um copo qualquer e colocando num canto.

– Claro Lucy! Vai numa missão solo? - Pregunta pegando o papel dela.

– Hai, tenho um prazo de quatro dias para pagar me aluguel... - Mirajane solta uma pequena risada.

– Are, are... Hun? - Ela lê o que era pedido na missão surpresa.

– Têm certeza Lucy? Acho melhor você levar alguém... - Mirajane estava preocupada, isso era claro, Lucy entendia, afinal, eram magos que estudavam sobre Zeref -não que com ela fosse diferente- não se sabia o nível de magia deles.

– Oras Mira, o preço não é tão alto, então provavelmente os magos não são tão fortes! Além do mais... Já estou levando nove comigo! - Fala batendo no estojo de seu cinto, onde se encontrava as suas chaves.

– Se você diz... Tenha cuidado! - Diz entregando novamente a folha para ela.

– Hai, Hai, ittekimasu!

– Itterasai

***

Lucy se encontrava numa cidade chamada Okiwa, era uma cidade nova ainda, um tanto quando pequena, gente simples e casas simples, a prefeitura se resumia em uma casa que parecia mais uma pequena mansão, a prefeita era alta, com o corpo curvilíneo, usava um blazer cinza com lápis em prateado e uma blusa rosa por baixo com babados, saía da mesma cor que o blazer e um salto fino médio preto, pele morena e cabelo longo e vermelho, cacheado indo até o quadril. Bonita.

– Essa cidade ainda é nova, está na terceira geração, não queremos que magos da nossa cidade fiquem estudando sobre o... - Arrepiou - Mago negro... Zeref - Sussurrou o nome depois de olhar para os lados, como se verificasse que ninguém além delas ouviam.

– Irei dar um jeito nesses magos, fique tranquila. Teria alguma informação de onde eles se encontram no momento? - Indaga querendo ter mais alguma informação sobre a localização dos magos.

– Sim, eles estão no monte Yunnderi, uma casinha abandonada, parece que um mago morava lá e tinha deixado passagens secretas pela casa para esconder os livros de magia perdida, magia antiga, magia negra e alguns livros sobre os demônios criados por... Você-sabe-quem - Estava ficando cada vez mais interessante para Lucy, a cidade não era longe de Magnólia, poderia visitar essa casa, deixaria algumas informações as escondidas do governo, era um grande risco, mas sua curiosidade era muito maior que seu medo.

– E onde mais ou menos estaria esse monte? - A prefeita acenou levemente e abriu três gavetas de uma só vez procurando um documento, provavelmente com o mapa da cidade.

Ela abriu uma espécie de mapa antigo, mostrava algumas fazendas, provavelmente de onde começou a cidade, e os montes nomeados, também estava desenhado o relevo e a vegetação do local, meio que em 3D e mostrava uma clareira com uma espécie de fazenda em larga nela.

– A casa desse mago pertencia a família dele a muito tempo, antes mesmo de começarem a habitar essas terras, por isso sempre foi um bom esconderijo, esse é o único mapa que mostra a localização dele, não sei como esses magos descobriram a localização... - A prefeita se mostrava preocupada, Lucy percebeu isso, mas precisava de mais informações.

– Fico agradecida por me deixar utilizar esse mapa... Mas ainda têm mais uma coisa que quero saber - A prefeita retirou os óculos que tinha colocado para ver o mapa voltando os olhos violetas para a Heartfilia.

– Quais são as magias desses magos? - Era uma informação crucial, precisava saber do que eles eram capasses se quisesse os enfrentar.

– Bem... São cinco, um é usuário de wood make, uma criança de mais ou menos dez anos, o cabelo dele é grande, mais ou menos até a cintura dele, verde, é baixinho e magro, mas bem ágil, seu nome é Kaito, Yuu têm vinte e cinco anos, ele é alto e musculoso, mas extremamente burro e lendo, é usuário de solid Script e runas, seu cabelo é vermelho e por algum motivo ele gosta de se fantasiar de urso... o terceiro é Jade, ela é uma mulher de trinta anos, o cabelo dela é curto e rosa, meio baixa, sua magia é air make, tome cuidado com ela, se suas bolhas de ar a acertarem ela pode tirar todo o ar em volta de você. O quarto e Hiroshi, ele é um dragon slayer da água, segunda geração, seu cabelo é preto, ele têm estrutura mediana porém é bem forte e ágil, por ultimo, a lider deles Fushiko, sua pele é escura, ela é God Slayer do sol, segunda geração, seu cabelo é dourado, alta e seca, não é muito boa em lutas, porém é a cabeça do grupo, ótima em estratégias.

– Entendo... Então estou lidando com um Wood make, um mago de runas, uma Air Make, um Dragon Slayer da água e uma God Slayer do sol... Vou ter que tomar cuidado... Obrigada por tudo, então... estou indo - A prefeita parece um pouco alterada por ela ir logo, porém, não a impediu e Lucy continuou indo em direção ao norte da cidade.

Chegar no monte Yunnderi fora fácil, o problema era, todo o monte era coberto por uma tensa floresta e as trilhas do mapa eram antigas e hoje estavam quase inutilizáveis. Mas, teria que arriscar.

***

Caminhava por três horas já, ainda estava na metade, era difícil caminhar já que não tinha muito lugar sólido e era um tanto um quando ingrime o que faz a caminhada parecer mais uma escalada.

Um barulho a deixou alerta, olhou ao redor com a mão já preparada para pegar alguma chave, conseguiu desviar a tempo de vários chipós surgirem estalando o ar.

– Kufufufufu, parece que a onee-san conseguiu se desviar... Kufufufufu - Uma voz infantil se vez presente, Lucy desviou rapidamente em direção ao som, mas foi surpreendida por mais chipós, três, porém, estes foram parados por seu chicote que em um rápido movimento envolveu os três os impedindo de avançar.

– Yaah... Assim não vale Onee-san! Mas se não fosse assim... Não seria divertido! - Dois chipós envolveram a perna da maga as apertando forte.

– Agora estamos quites! Kufufufufu... Agoora... Quem vai fazer o próximo movimento? Kufufufufufufu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parei bem na hora da luta, eu sei, mas é que estou cansada, participei de uma festa do pijama onde as loucas só resolveram dormir lá pelas quatro, e eu as três já estava parecendo um zumbi! Preciso dormir mai cedo hoje caso quero acordar cedo amanhã então... irei parar por aqui, no próximo começa as lutas! Ah! Quem ela está lutando agora é o Kaito, a criança usuário de wood make!

Beijos sabor Nutela!