Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 6
Faça um Desejo ::


Notas iniciais do capítulo

último capitulo de hoje, obrigada aos que deixaram reviews.
Aproximação do Ed e da Bella está começando, espero que curtam e amanhã tem mais, bjs, natty:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/6

Faça um Desejo ::

 Eu e Alice descemos juntas, vi um loiro de cabelo encaracolado na porta e assim que viu Alice sorriu, aquele deveria ser Jasper, olhei para o lado e Matt estava do outro lado da porta e assim que viu sorriu. Nos separamos, ela deu a mão para Jasper e eles deram um selinho, dei minha mão para Matt e ele me deu um beijo na testa.

— O sobretudo é para esconder a linda roupa ? — Matt perguntou sorrindo.

— Com certeza - Eu respondi e ele riu.

— Bella, esse é Jasper.. Jasper essa é Bella minha melhor amiga - Sorri e apertei a mão de Jasper.

— Prazer.

— É um prazer conhecer-la, Alice não para de falar de você —Eu ri e tratei de apresentar Matt.

— Gente esse é Matt — Eles se cumprimentaram rapidamente.

— Mãe, e Edward ? — Alice perguntou.

— Ele ja foi querida — Alice deu os ombros.

— Bom, acho melhor irmos certo ? —Matt falou e todos nós concordamos, Alice foi com Jasper para uma linda mercedes preta e acenou para mim sorrindo, eu e Matt fomos em direção ao Audi R8 spyder preto. 

— Trocou de carro ? — Eu perguntei e ele riu.

— Eu tenho dois — Matt era de uma familia rica mais ele nem se importava com isso, ele abriu a porta para mim e eu entrei, ele caminhou para o lado do motorista e entrou.

— Vamos ?

— Claro — Ele ligou o carro e ao mesmo tempo Jasper ligou o dele, os dois carros foram ambos juntos.


   POV Edward ::


— Oi Eddie — Tânia entrou no volvo e me deu um selinho, odeio esse apelido, muito mesmo, só estava com ela para ser consagrado no time, você tinha que estar pegando ou andando com uma líder de torcida.

— Oi Tânia. - Eu respondi indiferente.

— Estou bonita ? — EXTREMAMENTE ridícula com esse vestido de plástico até o pescoço, claro que eu não disse isso.

— Está — Ela sorriu e eu dei um sorriso forçado, quando sai de casa Alice e Bella.. Ah Bella, Ok. Foco Edward, mais que a garota é linda e gostosa é, TA PAREI! Eu não sabia se Bella ia, mais Tânia falou que não porque ela não gostava de ir em eventos da escola, Alice estava eufórica e ia com o tal Jasper. O caminho até la foi silêncioso, o evento ia ser em um parque perto da floresta, assim que chegamos estava totalmente lotado e a musica tocava, mais era uma musica lenta por ser um luau, as pessoas estava todas sentadas em pufes que foram espalhados pela grama, e bebendo ponche e refrigerantes, não tinha bebida. Tinha telescópios, algumas barracas onde ficavam as bebidas e comidas, estacionei o carro na rua e desci.

— Não vai abrir a porta para mim ? — Tânia perguntou se debruçando na janela.

— Não ? — Eu disse como uma pergunta, e caminhei para a festa, Tânia abriu a porta e correu até mim, pude ouvir o barulho do salto, peguei meu celular.

“Você não tem mensagens”

 Suspirei e o guardei no bolso, assim que entramos na festinha as líders e os jogadores vieram até nós, nos cumprimentar, Tânia agarrou meu braço e começou a falar que eramos um casal feliz, a olhei torto e me soltei indo em direção ao bar com Emmett.

— Eae cara, dificil a barra com a Tânia ?

— Dificil ? Magina — Eu disse irônico e ele riu.

— Porque não larga ela ?

— Sei lá cara, as vezes é legal se divertir — Rimos e pedimos um drink.

— Cadê o Matt ? — Eu perguntei bebendo o ponche.

— Ele deve estar chegando, ainda teve que buscar a acompanhante.

— E quem é a corajosa ? - Eu perguntei debochado e Emmett riu, logo quando ia falar fechou a boca e olhou algo atrás de mim, o dj trocou a música e começou uma música agitadinha, segui o olhar de Emmett e percebi que ele estava olhando para dois carros muito irados que pararam, era uma mercedes preta é o mais legal era um audi r8 spyder preto, de quem seria ? Eu nunca tinha visto aqueles carros no colégio. Todos olharam para os carros que pararam e abriram as portas ao mesmo tempo, para minha surpresa do Audi desceu Matt, caraca.. ele tinha dois carros ? Do outro carro desceu um loiro de cabelos encaracolados, os dois foram em direção a porta do passageiro e para meu infarto, Matt abriu a porta para Bella, então ela era a acompanhante dele ? O outro loiro abriu a porta e dele saiu Alice, guspi o ponche e olhei os quatro com os olhos arregalados. Os quatros sorriram, e Alice e Bella tiraram o sobretudo que estavam usando e meu coração praticamente acelerou. Bella estava divina, maravilhosamente linda, suas pernas torneadas a mostra e que curvas eram aquelas ? Que decote era aquele ? Um Ed Junior se animou e eu me virei para o balcão para ninguém perceber, virei minha cabeça e Matt e Jasper pegaram o sobretudo delas e entregaram para o segurança que estava ali, eles caminharam de mãos dadas para dentro da festa e cumprimentaram todos, depois de alguns minutos todos voltaram a dançar e beber, não sei porque mais não tinha gostado nada de Matt com Bella, Emmett me cutucou.

— CAAAAAARA ! QUE GOSTOSAS! - Emmett gritou e eu revirei os olhos.

— Cala a boca que uma delas é minha irmã. — Eu falei.

— Desculpa ai, esqueci, mais a Bella ta muito gata cara, o Matt se deu bem de novo — Bella estava realmente deslumbrante, mais o que Emmett quis dizer com de novo ?

— Emmett.. o que você quis dizer com “Matt se deu bem de novo?” — Eu perguntei arqueando uma sobrancelha.

— Ah é que ele ja deu uns pegas na Bella — Guspi meu ponche de novo.

— Esse ponche ta bom cara ? Você ta guspindo toda hora — Emmett falou me dando tapas nas costas.

— Estou bem Emmett.. mais me conte isso ai direito. 

— Ah, você deve saber que Bella era uma líder — Acenti com a cabeça e mandei ele continuar.

— Ela era vamos dizer a melhor amiga de Matt, eles viviam juntos, até que um dia eles se pegaram e começaram a namorar, ficaram namorando por dois anos. Guspi meu ponche de novo, caramba, dois anos ? Porque eu não gostava daquele dois juntos ? Minha vontade era de ir lá e tirar-la dos braços dele. Foco Edward! Isso não seria nada agradável. Olhei para Bella e ela estava sentada com Alice, Jasper e Matt conversando.

— Não tomo mais esse ponche — Emmett disse jogando o ponche no lixo e eu ri.

— Eles terminaram por que ? — Eu perguntei voltando ao assunto.

— Depois do acidente dos pais da Bella, ela sumiu do colégio, se excluiu e eles não andaram mais juntos depois disso, e quando ela voltou eles nem se falavam mais.

— Hmm — Foi só o que eu consegui dizer. Começou a tocar uma música romântica e todos os casais foram para a pista.

— Eu vou dançar com minha ursinha — Emmett disse olhando para Rosalie que olhava para ele, ele correu até ela e eles foram para a pista. Olhei para o lado e Alice e Jasper dançavam juntos, olhei para Bella e ela conversava com Matt e corava, eles riam, me senti estranho mais logo balancei a cabeça espantando o pensamento. Matt se levantou e foi até uma barraquinha, Bella também se levantou e caminhou até um dos bancos afastados que tinham ali e se sentou olhando as estrelas. Essa era minha deixa.

— EDWARD! — Ouvi a voz irritante de Tânia me chamando e me virei.

— Oi ?

— Vamos dançar, eu amo essa música.

— Hããm.. Tânia, não to afim, da um tempo vai - Deixei ela no meio da pista e caminhei até Bella.

    Fim do POV Edward ::


  Matt foi buscar bebidas para gente, e eu me levantei e fui até um dos bancos afastados dali e me sentei, olhei para o céu e ele estava lindo, as estrelas estavam perfeitas. Senti passos átras de mim e me virei, para minha surpresa e felicidade era Edward, ele sorriu e eu retribui, meus joelhos tremeram junto com meu corpo, por que isso ?

— Oi.

— Oi Edward - Ele se sentou do meu lado.

— Aproveitando a festa ? - Ele perguntou e eu continuei olhando para o céu.

— Claro, está legal.

— Não sabia que vinha - Ela disse olhando para o céu também.

— Matt insistiu e eu acabei vindo — Logo depois de eu responder isso os professores anunciaram no auto falante que a chuva de estrelas cadentes ia começar.

— Me acompanha ? - Edward perguntou se levantando e estendendo a mão para mim, sorri e suspirei agarrando sua mão, toda a corrente elétrica passou pelo meu corpo e minha mãos soaram frio, eu tinha que descobrir o que significava todas aquelas sensações.

— Sim. — Eu respondi, nos levantamos e olhamos para céu, e logo depois a chuva estrelas começaram, abri a boca impressionada, era tão lindo, todos gritaram. Senti algo perto do meu pescoço e era Edward.

— Faça um desejo — Ele disse e eu senti sua respiração bater no meu pescoço, e me arrepiei. Pisquei várias vezes e fechei meus olhos. Mais desisti completamente e me virei dando de cara com Edward que estava a centímetros do meu rosto.

— Sabe o que eu desejaria se tudo isso de desejo fosse verdade ? — Eu disse olhando dentro da imensidão dos seus olhos  verdes — Eu desejaria que tudo fosse diferente, que meus pais estivessem aqui, que eu ainda fosse feliz, que eu ainda tivesse minha vida, não me importo se não sou líder de torcida, se sou capitã ou não, eu só queria ser feliz de novo entende ? Nunca ter feito meus pais entrarem naquele carro — As lágrimas tomaram meu rosto e eu abaixei a cabeça, fui surpreendida pelo dedo de Edward que levantou meu queixo em sua direção, ele olhou dentro dos meus olhos e no seu rosto ele tinha uma expressão serena e carinhosa. Nossos rosto estavam a milimetros.

— Não foi sua culpa —Ele disse agora segurando meu rosto com as duas mão, olhei naquelas duas esmeraldas verdes e pela primeira vez me senti segura, senti que estava no lugar certo.

— Se eu não tivesse feito eles .. — Fui interrompida quando Edward colocou um dedo em meus lábios.

— Bella, eu sei que é dificil.. mais você tem que colocar nessa sua cabeça que não foi sua culpa, e você não podia fazer nada para impedir, eles decidaram salvar vocês, por que eles sabiam que vocês tinham um futuro, então por favor.. por mim e por eles, não se culpe mais — Ele disse e encostou nossas testas, eu estava no meu refugio.

— Obrigada Edward — Eu disse de olhos fechados e ele sorriu acariciando meu rosto

— Não tem de que, agora.. aceita dançar comigo ? — Ele perguntou segurando minha mão, corei e sorri.

—Claro —Ele me puxou para dentro do salão, corremos em direção a pista de dança e nessa hora começou a tocar uma lenta e linda.

 

     Música ::

 Edward me puxou pela cintura e nos guiou em passos lentos, passei os braços ao redor do seu pescoço e sorri.

— Seu visual está ótimo.. mas.. — Ele começou a falar mais eu interrompi.

— É por causa dos tênis ? — Eu perguntei olhando para meu all star e ele olhou também rindo.

— Não, adorei os tênis, só ia falar que você ficou muito gata com esse cabelo — Ele falou e eu corei totalmente, ele colou nossas testas enquanto dançavamos, os passos eram lentos e ritmados, olhei para o lado e vi Angela e Eric dançando juntos, sorri e olhei para o outro lado vi Rosalie com a cabeça no ombro de Emmett que a abraçava pela cintura ri e Edward seguiu meu olhar e riu também. Olhei mais um pouco e vi Alice e Jasper juntos, ela me viu, sorriu e piscou, corei e voltei a olhar para Edward, que agora me olhava carinhosamente sorrindo, retribui o sorriso, ele levantou uma mão até meu rosto e o acariciou de leve, fechei os olhos e pude sentir seu rosto se aproximando do meu, sua respiração doce batendo no meu rosto, umideci os lábios e os mordi de leve, a mão de Edward pousou no meu pescoço me puxando mais para perto, abri meus olhos e ele estava com os olhos fechados, nossos narizes se tocaram e nossas respirações ficaram mais fortes, e em momentos nossos lábios estariam colados.

— Bella ! — Me separei rapidamente de Edward e olhei para o lado, Matt estava com as duas bebidas na mão.

— Oi Matt — Eu disse constragida, torcendo para que ele não tenha presenciado a cena.

— Trouxe as bebidas.. Ah eae Edward. — Ele cumprimentou Edward que estava com o maxilar tricado.

— Oi Matt — Edward o cumprimentou abaixando a cabeça logo em seguida olhando para mim. Começou a tocar uma musica agitadinha e todos começaram a se agitar.

— Vamos dançar Bella ? — Matt perguntou chegando perto de mim e me estendendo a bebida, eu peguei e sorri.

— Hãm.. Er.. Tá — Ele me puxou e eu olhei para trás para ver um Edward parado sem reação.

— Ed.. - Antes que eu pudesse terminar Matt me puxou para pista e começamos a dançar.

— Bella! — Olhei e vi Alice vindo em nossa direção, salva pelo gongo.

— Oi Alice — Eu a cumprimentei.

— Precisamos conversar — Ela disse séria. Alice me puxou para um canto e eu olhei confusa.

— O que foi aquilo ? — Ela perguntou incrédula.

— Aquilo o que ? — Eu perguntei confusa e ela revirou os olhos.

— Seu quase beijo com o Ed. - Ela disse como se fosse óbvio e eu corei.

— Ah.. — Antes que eu pudesse falar Alice gritou.

— AAAH QUE LINDO ! — Ela gritou sorrindo e eu franzi a testa, ela não estava brava ?

— Psiu Alice — Eu falei e ela se calou.

— Desculpe.. mais o que esta rolando ? — Ela perguntou interessada e eu a olhei indignada.

— Nada Alice, quase rolou mais eu percebi que não daria certo — Eu falei e ela me olhou incrédula.

_ Porque não ? Vocês são tão lindos juntos - Ela falou fazendo bico.

— Não sei Alice, eu e seu irmão somos TOTALMENTE diferentes, de mundos diferentes e ele esta com Tânia — Quando falei o nome Alice bufou. 

— Mais vocês são tão lindos juntos - Ela repetiu e eu revirei os olhos.

— Não viaja Alice, agora vamos voltar - Puxei ela de volta para pista e voltamos a dançar, depois do quase beijo meu e Edward não o vi mais.


 A festa foi até legal, mais não vi mais Edward, deveria estar com Tânia, bufei, agora ja eram meia noite e eu estava no carro de Matt em silêncio com os sapatos na mão e o cabelo totalmente bagunçado, Alice e Jasper estavam logo atrás. Matt parou o carro e abriu a porta para mim, me ajudou a sair porque eu estava tombando de sono e eu agarrei seu ombro, olhei para o lado e Jasper carregava Alice que estava no décimo sono, ri e caminhei com Matt até a porta. Ele apertou a campainha e Esme atendeu.

— Ai meu deus elas estão bem ? — Ela perguntou preocupada e Matt riu.

— É sono.

— Ah, que susto. Entrem rapazes — Matt me pegou no colo e eu dei um gritinho e ele riu, Esme subiu na nossa frente e Matt caminhou comigo até meu quarto, e Jasper até o de Alice, ele me depositou na cama e se sentou do meu lado.

— Foi legal — Ele disse e eu sorri.

— É — Eu respondi sonolenta.

— Está usando o colar que eu te dei — Ele disse apontando para o colar no meu pescoço.

— É.. estou — Eu ri e ele sorriu levemente.

— Boa noite. — Ele disse e se aproximou de mim.

— Boa noite Matt — Para minha surpresa Matt me beijou carinhosamente e eu não correspondi, ele percebeu e se afastou indo embora.


    POV Edward ::

 Sabe quando você sente vontade de jogar algo ou alguém pela janela para ela? Então, era o que eu queria e quero fazer com Matt, porque ele não empata o beijo da mãe dele ? Qual é a desse cara !! Estava tentando ir não quebrar a cara dele quando sinto duas mãos me puxarem.

— Ta maluca ? — Eu perguntei me virando e dando de cara com Tânia.

— Porque me deixou no vácuo ? — Ela perguntou séria e eu fiz cara de tédio.

— Porque eu não estava afim de dançar — Eu disse como se fosse óbvio e caminhei em direção a saída pretendendo ir embora dali.

— Onde você vai Edward Cullen ? Volta aqui já !! — Ela disse batendo o pé no chão e eu fiz um gesto tipo "fala com minha mão"

— Eu te amo ! - Ela gritou no meio da rua e todos olharam, suspirei balançando a cabeça negativamente e me virei para ela devagar.

— Normalmente, não sou de falar te amo para animais, mas eu tenho uma grande consideração por você — Eu disse e todos começaram a rir, ela abriu a boca e eu sorri sarcástico, eu realmente tinha bebido muito para falar isso na cara da Tânia, mais nem ligo, sorri e me virei indo em direção ao volvo, dirigi para casa e assim que cheguei já estava tudo escuro, abri a porta e coloquei a chave em cima da mesa, fui cambaleando para o quarto e assim que vi minha cama sorri e cai nela, pensando na Bella.. Bella, Bella dos meu coração, Bella face, Bella voz, tudo em Bella é Bella, é.. eu preciso parar de beber, rolei para o lado caindo no chão. Fiquei olhando ao redor e dormi ali mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!