Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 5
Uma Melhor Amiga ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/5

Uma Melhor Amiga ::


— Bom dia classe — O professor entrou e começou a dar aula, eu não conseguia prestar atenção, minha cabeça só estava naqueles lindos olhos verdes. OMG! Eu to ficando louca.

— Está bem Bella ? — Matt perguntou segurando minha mão.

— Sim, estou — Voltamos a prestar atenção na aula, bem.. ele voltou e fiquei olhando o movimento da janela do meu lado.

 

— Bella ? — Olhei para o lado e a sala estava vazia, e Matt estava em pé olhando para mim.

— Oi.

— Bem vinda a terra, vamos, acabou a aula.

— Uau já.

— Pra quem estava em outro planeta.. já — Rimos e eu arrumei minhas coisas para ir pra próxima aula, caminhei conversando com Matt até o meu ármario, o abri e peguei alguns livros la de dentro.

— Então, vai hoje ao luau ? — Ele perguntou encostando no armário do lado.

— Não sei Matt — Iria ter um luau para observar estrelas cadentes que cairiam hoje, todos os alunos foram convidados.

— Vamos, vai ser divertido, vai ter música, bebida.. tipo.. se divertir — Ele disse sorrindo para mim e eu cedi.

— Ok, eu vou.

— Posso passar para te pegar ?

— Não é necessário Matt — Eu disse fechando o armário.

— Qual é.. vamos — Ele insistiu e eu sorri.

— Ta bom Sr. Matthew Davidson.

— Ae!

— Te vejo lá então — Ele acentiu e meu um beijo na testa e saiu. Ri e balancei a cabeça.

— Bella! — Olhei para o lado e tive uma surpresa, Alice estava vindo saltitando em minha direção vestida de líder de torcida.

— Alice.. o que significa isso ?

— EU ENTREI PARA AS ANIMADORAS! NÃO É DEMAIS!

— Claro mas..

— E tem mais! Eu me transferi para cá.

— Uau mas..

— Tem mais ! Eu estou namorando.

— Poxa legal Alice.. mas..

— TEM MAIS!

— CHEGA ALICE ! VAI ME DEIXAR FALAR ? — Ela se encolheu e acentiu, suspirei e a encarei.

— Porque fez isso ? E como fez isso ? — Eu perguntei colocando a mão na testa

— Ah! Como eu me mudei para cá, eu não ia deixar de estudar então decidi me transferir, e bom, eu AMO animar.. e decidi entrar.

— Edward não vai ficar feliz — Eu disse lembrando dele falando sobre Alice ser lider de torcida

— Ele não tem que gostar, eu me sinto BEM!

— Tá, agora quem é seu namorado - Eu perguntei franzindo a testa.

— O JASPER CLARO DÃR!

— Quem ? - Eu perguntei confusa e ela fez cara de entediada

— Eu conheci ele no avião e trocamos telefones, e blá blá blá e estou com ele.

— Parabéns.

— Obrigada é demais.

— Tenho que ir Alice, estou atrasada.

— Qual é sua aula ?

— Inglês - Eu respondi.

— A MINHA TAMBÉM, VAMOS JUNTAS! — Eu suspirei e balancei a cabeça negativamente, fomos para a aula e Alice não parava de tagarelar sobre Jasper, me sentei junto com Angela e conversamos para colocar as novidades em dia.

— Vai ao luau hoje ? — Ela perguntou tirando os cadernos da bolsa.

— Vou.

— Com quem ?

— Matt - Eu disse simplesmente e ela sorriu.

— AAH QUE TUDO! — Ela gritou e eu arregalei os olhos.

— Psiu Angela, Alice vai acabar ouvindo e dando piti.

— Ok calei, mais me conta.. como aconteceu ?

— Normal, ele me convidou.

— Só ? — Ela perguntou com uma carinha de decepcionada.

— Sim, esperava algo mais ? — Eu disse me virando para o professor que começou a aula. A aula passou rápido, e dessa vez eu participei mais, era sobre um assunto que eu me interessava, discutimos em opinões e fizemos um trabalho em grupo. Estava saindo para minha próxima aula quando Alice veio até mim.

— Vai ao luau ? — Será que todo mundo decidiu me fazer essa pergunta ?

— Sim Alice.. eu vou.

— Eu também, depois daqui vamos ao shopping comprar ROUPAS!

— Alice .. — Ela não me deixou protestar.

— Sem mais, iremos sim.

— TA BOM!  - Eu disse e me virei para ir pra sala.

— Bella.

— Oi Angela.

— Então, já sabe com que roupa vai para o luau ?

— Ainda irei ver, ou comprarei hoje quando foi com Alice no shopping.

— Ah legal, até mais Bella, preciso ir para aula.

— Tchau — Me virei e dei de cara com quem eu menos esperava. Edward Cullen.

— Olá Bella — Ele disse com aquela voz maravilhosamente linda e rouca.

— O..Oi Edward — Muito bom Bella, gagueja mesmo. Ele deu aquele sorriso torto magnifico.

— Bem.. tenho que ir, te vejo mais tarde — Com certeza. Que isso Bella, foco!

— Claro — Espantei os pensamentos e fui para minha aula, no caminho senti algo vibrar na minha bolsa, retirei meu celular e vi uma mensagem dele.

 

De: Ed.C

Para: Be.Marie

Estou com saudades. Beijos xx


  Continuei andando e olhando pro celular respondendo.

 

De: Be.Marie

Para: Ed.C

Também estou com saudades, beijos xx


 Mandei enviar a mensagem e fui andando, quando meu pesadelo aconteceu, Tânia esbarrou em mim com tudo e meu celular caiu no chão se espatifando em pedaços.

— Olha por onde anda, e celular de pobre é assim mesmo, não aguenta nenhum impacto — Ela disse e saiu rindo com Kate e Irina. Porque ? Por deus, onde eu ia arrumar outro celular ? Suspirei e recolhi os pedaços, guardei dentro da bolsa e corri para a sala, Matt acenou e eu me sentei ao seu lado.

— O que foi Bella ? — Ele tinha percebido meu nervoso, Matt me conhecia muito bem.

— Tânia, esbarrei nela e meu celular virou pedaços.

— Nossa, sinto muito.

— Tudo bem.. eu arrumo outro — Ele sorriu, e logo depois o professor entrou. As aulas passaram rápidas e eu só estava pensando em uma maneira de arrumar outro celular. Tânia sempre tinha que estragar tudo.

— Bella, te busco as sete ok ? - Matt perguntou se levantando.

— Claro — Ele sorriu, me deu um beijo na testa e saiu, arrumei minhas coisas e fui para a saida.

— Bella!

— Oi Alice.

— Vamos ? — Suspirei e me rendi.

— Tá — Ela pulou de alegria e fomos para o estacionamento. Assim que estavamos passando vimos Tânia e Edward encostados no volvo abraçados conversando com o pessoal do time.

— Bella! — Olhei para o som do meu nome e vi Matt correndo em minha direção, sorri.

— Oi.

— Ja vai ?

— Sim, ainda tenho que passar no shopping com Alice para comprar roupas para ir ao luau.

— Ah legal, era só pra confirmar se você ia mesmo.

— Claro, passe lá as sete mocinho — Eu disse fazendo um gesto com o dedo indicador enquanto andava para o meu carro.

— Então ta, até mais tarde — Ele correu de volta a turminha e eu entrei com Alice dentro do carro.

— RUMO AO SHOPPING ! — Quer saber ? Eu vou é me divertir, liguei o rádio no último volume e acelerei o carro, assim que passei pela turminha todos assoviaram e eu e Alice rimos. Parei o carro no estacionamento do shopping e desci com Alice, corremos para o elevador e entramos com os olhos brilhando no shopping.

— Pronta para atacar as lojas ?  - Alice perguntou olhando para mim e eu sorri.

— SEMPRE! — Tiramos os cartões de créditos do bolso e corremos para as lojas. Experimentamos muuuuuuitas roupas, e saiamos do vestiário para avaliar.

— ENTÃO ? — Eu perguntei dando uma voltinha com um vestido vermelho.

— Se você quiser ganhar uma grana extra essa noite - Ela disse avaliando o vestido e caimos na gargalhada. Ela entrou no vestiário e saiu de la com um todo fechado.

— Sem sexo - Eu disse séria e logo depos rimos, entramos as duas no vestiário e saimos ao mesmo tempo logo depois.

— “Arrasei!” - Gritamos juntas, Alice estava com um vestido rosa bebê curto com decote, eu estava com um vestido azul de alças pretas e alguns detalhes prateados.

— Iremos levar esses.

— Com certeza — Eu respondi. Entramos nos provedores e saímos de lá com as sacolas, pagamos e saímos da loja. Ficamos pensativas por um bom tempo e depois olhamos uma para a outra.

— SAPATOS ! — Corremos com as sacolas em direção a loja de sapatos, lêmos o nome da loja e sorrimos, entramos e começamos a provar os sapatos. Quando coloquei um salto fino acabei torcendo meu pé.

— DROGA!

_ Aaah não Bella! - Alice soltou um muxoxo. 

— E agora Alice ? — Ela sorriu e sumiu na loja, fiquei procurando ela com os olhos e logo ela apareceu com um par de all stares azuis da cor do vestido, e sorriu vitoriosa. Alice escolheu uma sapatilha rosa bebê que nem o vestido com alguns brilhantes, assim que terminamos de comprar, fomos para a praça de alimentação, compramos um milk shake de morango e fomos andando conversando e tomando. Olhei no relógio e ja eram cinco horas.

— OMG ALICE! SÃO CINCO HORAS — Eu gritei.

— AAAAH! — Ela gritou se assustando.

— Precisamos ir para nos arrumar.

— Então vamos Bella! — Corremos balançando as compras e entramos no carro, acelerei para casa e assim que chegamos todos nos olharam surpresos.

— Vocês compraram o shopping inteiro ? — Jared perguntou rindo.

— HAHA muito engraçado. Vem Bella precisamos nos arrumar — Alice me puxou para o meu quarto.

— Tome um banho e eu também irei tomar, coloque o vestido e EU faço o seu cabelo e maquiagem.

— O.K — Ela correu para o quarto dela, tirei as roupas e corri para o chuveiro, depilei minhas pernas, lavei meus cabelos, escovei meus dentes, desliguei o chuveiro e me enxuguei, enrolei a toalha e sai para o quarto, tirei as compras e peguei meu vestido e o all star, me vesti rapidamente e me olhei no espelho.

— UAU! — Eu sussurrei — Mais está faltando alguns acessórios — Eu disse para mim mesma me avaliando no espelho, corri para minha caixinha de jóias e peguei uma pulseira e um colar, a pulseira eu tinha ganhado da minha mãe Renee e o colar de Matt. Peguei um par de brincos também e coloquei.Me olhei no espelho e fiquei satisfeita, agora a maquiagem e cabelo era com Alice. Bati no seu quarto e ela abriu saltitante, ela estava linda, parecendo uma princesinha toda de rosa.

— UAU BELLA! QUE LINDA. ENTRE ! — Eu entrei e ela apontou para a cadeira em frente ao seu enorme espelho, me sentei e ela apareceu átras sorrindo mais olhou atentamente para o espelho e ficou séria.

— O que foi Alice ? — Eu perguntei preocupada com sua cara.

— Que colar lindo Bella — Ela disse olhando atentamente.

— Ah.. obrigada. — Eu respondi corando.

— Quem te deu ?

— Matt. — Eu falei tocando o colar e sorrindo

— Matt ? O loirinho dos olhos claros grandão que parece um urso, parecendo Emmett  ?

— É.. esse mesmo - Eu falei.

— Vocês ja namoraram ?

— Quando se é líder de torcida é normal você sempre ficar com um cara do time, mais eu e Matt eramos diferentes sabe, éramos como melhores amigos.. não ficavamos nem nada, preservavamos nossa amizade, só que chegou um tempo que rolou e namoramos por dois anos.

— UAU ! DOIS ANOS ?

— Sim — Eu respondi sorrindo.

— E porque terminaram ? Olha não precisa falar se não quiser ta ?

— Não.. está tudo bem, na  verdade não terminamos tipo de falar “acabou" terminamos por causa do tempo.

— Não entendi — Suspirei.

— Quando perdi meus pais, eu me exclui do mundo entende ? Desapareci da escola, me tranquei no quarto por meses, não falei com ninguém, ignorei Matt quando ele quis me ajudar.. e por causa disso agente não deu certo e eu deixei de ser líder de torcida.

— Nossa.. eu sinto muito Bella, desculpe por ter feito você falar.

— Está tudo bem Alice.. uma hora eu ia ter que desabafar com alguém e ja que você se tornou minha melhor amiga.. — Os olhos e Alice brilharam e ela me abraçou.

— AAAAH QUE LINDO BELLA, EU TE AMO AMIGA!

— Também te amo Alice.

— AGORA VAMOS PARAR COM A DEPRÊ E VAMOS AO QUE INTERESSA! — Ela disse pegando as maquiagens e eu ri.

— Com certeza. — Depois de meia hora de produção e abri meus olhos e dei de cara com uma Bella maravilhosa no espelho.

— Nossa Alice, amei.. uau. — Meus cabelos estavam TOTALMENTE lisos e escorridos, Alice tinha passado a prancha direitinho, e prendeu minha franja para trás, estava lindo.. eu nunca tinha usado o cabelo assim.

— Que bom que gostou, agora chispa que eu tenho que fazer meu cabelo e minha maquiagem também.

— Ta ta tudo bem — Eu disse saindo da cadeira quando bateram na porta.

— Bella? — Era Esme, abri a porta e ela sorriu.

— Está linda Bella.

— Obrigada Esme.

— Telefone para você.

— Ah.. obrigada — Peguei o telefone e logo depois Esme saiu, fechei a porta.

— Alô ?

— Bella ?

— Ah.. Oi Matt — Eu reconheceria aquela voz grossa em qualquer lugar.

— Está pronta ?

— Sim estou, se quiser passar..

— Que bom, estou na esquina da sua rua — Ele riu e eu também.

— Então ta, até mais, beijos.

— Até. Beijos — Desliguei o telefone e coloquei em cima da cama.

— Alice com você vai ?

— Jasper vem me buscar.

— Pensei que fosse só para estudantes.

— Dane-se. - Ela disse ainda se olhando no espelho e eu ri.

— Ok — Alice se levantou indo até o closet e me jogou um sobretudo preto.

— Pra que isso ? — Eu perguntei segurando.

— Ninguém vai nos ver até chegarmos lá — Eu ri e coloquei o sobretudo. Logo em seguida Alice colocou o dela e depois a campainha tocou.

— Alice.. Bella ! — Olhamos uma para a outra e demos as mãos.

— Pronta ? — Ela me perguntou e eu sorri.

 

[N/A: Fala se eu não sou demais, se fosse pela Liiiiindice, nem teria mais capitulos hoje, mais como eu sou MUITO legal, eu trouxe para vocês.. brincadeira, a Liiiindice escreveu os dois ultimos e nada mais justo que eu fazer os outros, bom.. espero que tenham curtido, agora fica nas mãos de vocês decidirem quando o próximo sai, bjs, natty:*]

[N/A²: Eu já falei que a natasha é engraçadissiiiiima '-- mais ok, espero que tenham curtido esse capitulo, os próximos vão ser o seguinte, POV Bella é da Natty, POV Ed é meu, sacaram ? Espero que sim, mais ai, como disse a nay (não liguem eu chamo ela de nay) mais então, fica na mão de vocês decidirem quando o próximo sai, a base de reviews.. bjinhos, lindice:)]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!