Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 7
Distrações ::


Notas iniciais do capítulo

Eae galeeerinha, eu Liiindice vim postar para vocês, turno da manhã é sempre eu ¬¬ mais eu curto espero que gostem desse capitulo, eu particularmente AMEI! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/7

 Distrações ::

 Abri meus olhos e olhei para a janela, o sol estava fortemente entrando no meu quarto, me sentei na cama e cocei os olhos, olhei para o relógio e eram oito horas, bocejei e me levantei indo para o banheiro, escovei meus dentes, lavei o rosto e tirei a maquiagem que não tinha tirado ontem, passei uma água no cabelo e o prendi em um coque mal feito, tirei o vestido que tinha dormido e coloquei um shorts jeans, uma regata preta, calcei minhas havaianas de zebra e peguei meus óculos de sol, desci e Alice, Jared e Esme ja estavam acordados e tomando café.

— Bom dia Bella.

— Bom dia Querida.

— Bom dia gente — Me sentei na mesa pegando uma torrada e comi.

— Jasper me trouxe ontem não foi ? — Perguntou Alice empolgada virando para mim.

— Sim Alice — Eu disse mastigando a torrada.

— Eu tenho qu e agradecer meu anjinho — Ela levantou e pegou o telefone na base e discou o número de Jasper. 

— Hey Jay, porque não foi ontem no luau ? — Eu perguntei para Jared que estava comendo olhando para o chão.

— Sem animo. - Ele respondeu entediado e eu revirei os olhos.

— Você nunca esta com animo Jared, e hoje o que vai fazer ? - Eu insisti.

— Sair com a Carollina - Bufei.

— Está iludindo ela é ? - Eu perguntei o reprovando.

— Qual é Bella, deixa que eu cuido da minha vida ok ? — Ele saiu batendo a porta e eu coloquei as mãos no rosto.

— Não fique assim Bella, você sabe como ele é — Esme disse com a mão no meu ombro.

— Eu queria poder fazer algo.

— Já tentamos de tudo — Suspirei e voltei a comer, logo depois Alice voltou para a mesa.

— Bella, vamos para a piscina ? - Ela perguntou sorrindo.

— Alice, aquela piscina não é usada faz um ano.

— E dai ? Vamos usar-la hoje, está um sol HORRÍVEL! - Ela falou se abanando com a mão.

— Está bem — Estávamos nos levantando da mesa quando Edward desce sem camisa. OMG! Que corpo era aquele ? Jesus, parei de respirar e o encarei boquiaberta.

— Bom dia gente — Ele disse e eu sai do transe.

— Bom dia Ed! — Alice disse.

— Agora vamos logo Bella, estou louca pra pular naquela piscina. - Alice disse empolgada.

— Piscina ? — Edward perguntou com uma sobrancelha arqueada, jesus vai ser gostoso assim na minha cama. Foco Bella, somente FOCO!

— Aqui tem piscina e eu e Bella vamos inaugurar-la depois de um ano parada.

— Eu também vou — Ele disse pegando uma torrada e correu para cima, provavelmente para trocar de roupa.

— Eu também vou colocar meu biquíni! — Gritou Alice e correu escada a cima, olhei para Esme e ela ria. 

— Então.. eu também vou né — Subi as escadas e ouvi Alice se perguntando que biquíni colocaria, entrei no meu quarto e peguei meu biquíni mais bonitinho, peguei meu óculos, minha toalha e protetor, ouvi um barulho de alguém pulando na água e fui até a janela ver, eu realmente tive um infarto, Edward só de sunga saindo da piscina sacudindo os cabelos, fiquei boquiaberta.

— Bella ! Para de babar no Edward de sunga e vamos logo — Fui tirada de transe com Alice, corei e sorri sem graça, Alice estava com um biquíni listrado colorido, e um óculos de sol daqueles aviador. Descemos e saímos pela porta dos fundos onde dava na piscina.

 

    POV Edward ::

 

  Pulei na piscina com tudo e me refresquei, cara eu amava piscina, nadei um pouco e sai para passar o protetor, assim que estava indo pegar vi Alice e Bella vindo em minha direção e omg! Que corpo maravilhoso era esse? Ela estava muito gostosa, não ela estava linda, não magnífica, Ok Foco Edward! Bella tinha o corpo lindo, e branquinho, ela veio envergonhada e olhando para todos os lados, Alice veio saltitanto.

— Era para mim e Bella estreiar a piscina. — Ela disse emburrada e eu ri.

— Sinto muito Alice — Eu disse e olhei para Bella que estava totalmente envergonhada. Alice mostrou a língua e correu em direção a piscina para saltar logo depois espirrando água para todo lado.

— Vem Bella, a água está ótima, e deixa de vergonha, você está linda — Cheguei mais perto de Bella e sussurrei no seu ouvido.

— Alice tem razão.. você esta linda — Ela corou extremamente e andou até a piscina.

— VAI BELLA PULA! — Alice gritou

— Hãm.. Alice não acho que seja uma .. — Sem pensar corri e peguei Bella nos braços pulando com ela na piscina logo em seguida.

— AAAAAAH! — Ela gritou e caimos na água, subimos juntos e Bella passou as mãos no rosto.

— SEU LOUCO ! — Ela gritou me dando tapinhas no peito e eu ri.

— Viu como a água está boa — Ela parou de me bater e olhou ao redor, Alice estava em cima de um boia, tomando sol de óculos e sorrindo, a luz refletindo na água e Bella ali dava uma imagem linda, seus cabelos estavam escorridos e seus cilíos totalmente molhados e água escorria pelo seu rosto, ela estava totalmente corada e percebi o porque, eu estava com as mãos em sua cintura, sorri e me afastei mergulhando. Nadei um pouco e Bella estava sentada na beira da piscina só com os pés na água, fui até ela e fiquei entre suas pernas, uma visão totalmente erótica. OK você precisa parar de pensar nessas coisas Edward. Ela corou e olhou para o lado.

— Não vai entrar mais ? — Eu perguntei e me atrevi a colocar a mão na sua coxa, e que pele, macia como seda, senti ela se arrepiar e sorri de lado.

— Eeer.. acho que não. - Ela respondeu.

— Porque não ?

— Não gosto de ficar nadando.

— Não sabe nadar é isso ? — Eu perguntei rindo e ela me deu um tapa na cabeça

— Não seu besta, eu só não gosto — Sorri travesso e puxei ela pela perna a fazendo cair dentro da água novamente. Ela me fuzilou com o olhar, e que olhar.. seus olhos cor de chocolate estavam brilhando devido a luz do sol.

— Não é tão ruim assim ficar dentro da água. — Ela se debateu na água e eu ri mais ainda. Ela estava linda nervosinha, não resisti.

— Sua boba vem aqui — Dei um beijo demorado na sua bochecha e me afastei e sorri para ela. Ela estava totalmente corada.

— Vamos nadar vai — Puxei ela e começamos a nadar.

— Vou provocar Alice.. — Eu sussurrei.

— Eu não faria isso — Bati na água e espirrou tudo em Alice que estava torrada no sol, ela tombou e caiu na água.

— AAAAAAAAAAAH! SEU MALDITO — Sai da piscina correndo e ela veio átras. 

 Bella ria e nadava de costas, estava tão distraido olhando para Bella que não percebi quando Alice me empurrou na piscina e eu cai, as duas se racharam de rir.

— HAHA muito engraçado — Comecei a rir também e ouvimos um trovão e o tempo se fechando, olhamos um para o outro e logo em seguida começou a chover.

— AAAAAAAAAH! — Bella e Alice gritaram e sairam correndo na chuva, sai da piscina rapidamente e alcancei Bella, tombamos no chão e ela caiu por cima de mim, coloquei minhas mãos em sua cintura e olhei em seus olhos, os mais lindos de todas as cores. Ela estava corada e com a mão espalmada no  meu peito, me aproximei de seus lábios e ela fechou os olhos e umideceu os lábios, era agora.

— VEM BELLA ! — Alice a puxou de cima de mim e eu fiquei com um biquinho ali deitado tomando chuva, joguei minha cabeça para trás e suspirei. Me levantei e entrei em casa, me enxuguei e subi para o meu quarto para tomar um banho, a chuva estava forte, eu sabia que estava muito sol para ser verdade. Liguei o chuveiro e tomei um banho quente e lavei meus cabelos para tirar o cloro da piscina, sai do banheiro e coloquei uma calça moletom e uma camiseta manga comprida, coloquei meias, e fui até o espelho, seguei os cabelos com a toalha e dei uma bagunçada de leve, desci e vi Bella no sofá com as pernas cruzadas, quando ela tinha ficado mais fofa e linda? Ela estava com os cabelos molhados e penteados, e um pijama vermelho e cinza, um gorro branco, ela estava tão fofinha e linda cara, e estava com pantufas vermelhas.. da hello kitty, ri e ela olhou para trás e me tacou uma almofada.

— Hey calma ai, você esta até fofinha. - Eu falei e ela me fuzilou com o olhar.

— O que ? Está me chamando de gorda Edward Cullen ? — Mulheres, quem as entende.

— Claro que não Bella, eu disse fofinha no sentido fofa de lindinha.

— Ah bom! — Ela cruzou os braços no peito dando um ar de criança chorona e eu ri baixinho.

— Cadê a Alice ? — Eu perguntei.

— Está estourando pipoca para assistirmos o filme.

— Qual filme ? Não é nada romantico não né ? - Se fosse eu não iria assistir, nada contra romances, mais eu sempre durmo neles.

— Terror — Ela disse fazendo bico. Eu ri internamente, quando ia falar meu celular tocou. Vi no visor o numero de Tânia e ignorei. Alice logo depois chegou com um balde enorme de pipoca e uma garrafa de refrigerantes.

— Uau! - Eu disse.

— Edward! Vai assistir com agente também ?

— Claro — E perder a oportunidade de ser agarrado por Bella a cada susto ? Não sou nem louco.

— Então pega cobertores lá em cima e avisa a mãe que vamos assistir filme — Subi até o quarto e peguei dois cobertores, um para Alice e outro para mim e Bella, hehe eu não sou nada bobo. Fui até o quarto de Esme e bati, ninguém atendeu, abri devagar a porta e a vi dormindo tranquila, sorri e fechei a porta, desci para a sala e joguei o cobertor para Alice, ela colocou no sofá e foi colocar o filme, me sentei e estendi o cobertor em mim e Bella, ela olhou incrédula.

— O que.. é ..isso ? - Ela perguntou.

— Só achei dois. Espero que não ligue de dividir — Ela corou e eu ri internamente, Alice colocou o filme e pegou o controle apertando pause, ela correu para o sofá, e a campainha tocou, ela sorriu e correu para a porta, ergui a cabeça e vi Jasper parado na porta.

— Entra amor.

— Ja colocaram o filme ? - Ele perguntou.

— Eu ia apertar play quando você apareceu.

— Eae Edward, Oi Bella.

— Oi Jasper — Eu e Bella falamos ao mesmo tempo.

— Vem amor — Alice puxou Jasper para o outro sofá junto com ela e estendeu a coberta nos dois

— Podemos assistir ?

— SIM! — Falamos todos juntos e eu me ajeitei com Bella do lado e ela corou, Alice deu play e colocou a cabeça no ombro de Jasper, o filme começou.

 

  OK.. eu confesso, até eu estava levando uns sustos com esse filme, o mais hilário era os gritos de Alice e os pulos de Bella, ela se agarrava em mim e eu ria.

— AAAH! — Os três gritaram, Jasper estava tremendo e de olhos arregalados, Bella agarrou minha mão e corou logo em seguida.

— Está tudo bem — Eu sussurrei no seu ouvido e ela sorriu olhando para a tv.

 

 O  filme estava no final e os sustos pararam, olhei para Alice e Jasper eles estavam se beijando, franzi a testa, Bella se levantou e meu corpo sentiu falta do seu calor.

— Onde vai ? — Eu perguntei meio que em desespero por ela se afastar.

— Pegar mais refrigerante — Ela disse apontando para a garrafa vazia, acenti e ela caminhou até a cozinha coçando a cabeça, ela era sexy. Foco! Fiquei de vela ali, e logo depois eles perceberam e se separaram vermelhos.

— Eu acho que ja vou Allie — Jasper disse se levantando e pegando a carteira.

— Ah tudo bem anjinho, me ligue quando chegar.

— Ligo sim — Ele deu um beijo nela e eles foram até a porta, Bella apareceu com o refrigerante e copos na mão e parou ao perceber que só estava eu na sala.

— Jasper ja foi e Alice foi levar-lo na porta — Ela ia voltar mais eu não deixei.

— Mais podemos assistir outro — Ela abriu um poucou a boca e eu ri.

— Hã.. cla...claro — Ela deu um riso forçado e eu puxei ela para o sofá, me levantei e peguei um filme de comédia na estante e coloquei.

— Depois de sustos, acho que podemos rir um pouco certo ? — Eu perguntei sorrindo e ela também sorriu.

— É — Ela concordou, apaguei a luz e me sentei do seu lado e dei play.

 

  Já estava a meia hora de filme mais eu nem prestava atenção, meus olhos só eram para Bella, e as vezes pegavamos um olhando para o outro e riamos. Sem pensar coloquei minha mão na sua, ela tremeu, mais logo depois entrelaçou seus dedos no meu, sorri e olhei para a tv. Ficamos o filme inteiro de mãos dadas, e agora ele acabou, nos separamos e ja era uma da manhã.

— Eu .. eu .. vou dormir — Ela disse se levantando, e eu a puxei, ela caiu em cima de mim e só o som que se ouvia ali era de nossas respirações, olhei seus lábios e eles estavam mais do que convidativos que nunca, acariciei seu rosto e ela fechou os olhos. Sorri e me aproximei para beijar aqueles lindos lábios vermelhos e carnudos, coloquei minha mão em sua nuca e quando nossos lábios estavam prestes a se tocar meu celular tocou, Bella se afastou rapidamente corada e tinha um leve sorriso, peguei meu celular sorrindo, mais quando vi quem era meu sorriso desapareceu. Tânia. PQP! Ela tinha que atrapalhar tudo ? Se eu pudesse eu estrangulava aquela garota mimada. Atendi com raiva

— O QUE QUER TÂNIA ? — Assim que falei seu nome Bella correu para cima e eu bufei. Legal. ÓTIMO.

— Nossa Eddie, o que foi ?

— Porque ligou Tânia ?

— Queria saber porque não me atendeu — Decidi provocar um pouco.

— Estava assistindo filme.

— COM QUEM ? — Ela praticamente gritou no telefone e eu bufei.

_ Com a Bella ué — Ela começou a gritar no telefone e eu afastei, tapei e começei a rir descontroladamente.

— Depois nos falamos Tânia, estou ocupado.. tchau — Desliguei o telefone e cai na gargalhada. Segunda eu teria que ouvir.. mais e dai ? 

— Louco — Me virei e vi Jared subindo para o quarto me olhando torto, me recompus e me levantei, desliguei a tv, apaguei a luz e subi.

 

[N/A: AAAAH! Vontade de matar essa Tânia né mesmo ? O mulherzinha ruim, mais ai geeente, a nay pediu para avisar para vocês que hoje de tarde tem The Midnight Diaries, se você ainda não leu, deveria, está muito boa :) bom, já sabem o esquema ? O próximo promete, descobertas, ciúmes e muito mais, espero os comentários e como ja sabem, hoje ainda tem capitulo, beijinhos, lindice:)]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!