Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 4
Conhecendo um Pouco Mais ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/4

Conhecendo Um Pouco Mais ::


"..Então esse é o nome dela. Perfeito. Como ela.."



       POV Edward


_Edward, o jantar esta pronto - Esme anunciou enquanto eu, Alice e Jared assistiamos televisão, nos levantamos e fomos para a cozinha.


_ E a Bells ? - Perguntou Alice.


_ Ela está muito cansada, deixei um prato no quarto dela caso ela acorde - Nos sentamos, e conversamos.


_ Então, como foi  teste e fez a matricula ? - Esme perguntou assim que se sentou


_ Fiz e  o teste foi ótimo mãe.


_ Conseguiu entrar ?


_ Sim, amanhã é meu primeiro dia e tem um tipo de jogo revanche e eu ja vou poder participar.


_ Que ótimo meu filho, boa sorte.


_ Obrigada mãe.


_ E você Alice o que anda fazendo ?


  Alice olhou para mim mordendo o lábio, e eu me segurei para não rir, Alice estava saindo com o tal Jasper que ela conheceu no avião que por pura coincidência estava em Forks também.


_ Ah mãe, eu to fazendo compras.


_ Tipico - Rimos.


_ E você Jared, como foi hoje ?


_ Nada a declarar - Ele disse mexendo na comida sem comer. Esse garoto era muito estranho, me pergunto se a irmã dele é igual.


_ Querido, você nem tocou na comida.


_ Não gosto de bolo de carne.


_ Mais hoje é o dia da sobra, tem massa, carne o que é que você quer ?


_ Balinha, tem da verde, tem da branca, da amarela e da azul.. !


_ ALICE ! - Esme gritou com ela e ela se calou.


_ Vou dormir.


  Jared levantou da mesa e subiu para o seu quarto. Esme suspirou e voltou a comer, assim que terminamos decidi tomar um banho e dormir, amanhã seria meu primeiro dia na Forks High School


_ Eu vou dormir.


_ Boa noite meu filho.


_ Boa noite Ed.


_ Boa noite.


 Subi e liguei meu notebook, enquanto ele ligava fui tomar um banho, coloquei uma calça moletom e fiquei sem camisa, entrei no meu e-mail e não tinha nada, desliguei e fui dormir.


[...]


 Abri meus olhos e ouvi o som dos passáros cantando e vi o sol entrando pela janela, levantei ainda sonolento e fui para o banheiro fazer minha higiêne pessoal, escovei meus dentes, lavei o rosto, dei uma arrumada no cabelo, quer dizer, só passei a mão e deixei bagunçado no natural.


  Peguei uma roupa no closet, e assim que terminei de me trocar desci, Esme e Alice estavam tomando café.


_ Bom dia filho.


_ Bom dia Ed.


_ Bom dia gente.


 Dei um beijo na testa de Esme e um na de Alice, me sentei para tomar café e logo em seguida Jared desceu.


_ Cadê sua irmã ?


_ Ainda ta dormindo, eu vou hoje com a Carolline.


_ Ah entendi, juizo.


  Ele saiu e vi uma loira dentro de um carro esportivo e ele pulou a porta.


_ Namorada ? - Eu perguntei.


_ Jared com namorada ? Definitivamente não.


_ Ah entendi.


  Voltamos a tomar café e olhei no relógio, teria que chegar cedo no colégio para me preparar


_ Eu ja vou indo mãe.


_ Boa sorte meu filho.


_ Obrigada.


  Peguei meu volvo e fui em direção ao colégio, assim que cheguei os olhares foram todos para mim, ouvi garotas dando risos e balancei a cabeça negativamente, e fui em direção a entrada, assim que entrei mais olhares vieram minha direção, bateu o sinal e cada um foi para a sua sala, decidi ir no campo falar com o treinador.


_ Treinador.


_ Hey Cullen.


_ E como faço com os uniformes ?


_ Ja fizemos um para você, ja esta no seu armário no vestiário.


_ Ah.. Obrigada - Sai e voltei para a escola.


 Me sentei em um dos bancos que tinha lá e peguei meu celular para mandar uma mensagem.


[...]


 Depois de um bom tempo, fechei meu celular me levantei pra ir para a aula.


_ Oi - Uma garota com os cabelos meio ruivo e loiro, parou na minha  frente.


_ Oi - Eu disse com a testa franzida.


_ Sou Tânia prazer, você deve ser Edward Cullen.


_Como sabe ?


_ Sou capitã das líders de torcida, sei de todos os jogadores.


_ Ah.. legal, se me der licença, preciso ir tenho aula - Dei um passo mais ela me fechou de novo.


_ Muita presa ? - Ela disse chegando com os lábios próximos do meu. Que garota louca, confesso.. ela era gostosa, bonita, mais ja deu pra ver que era bem chata e metida.


_ Sim é meu primeiro dia sabe ?


_ Que pena, mais não ligue os professores são legais - Ela apertou minha bunda e eu me afastei rapidamente.


_ Tchau Eddie - Ela disse enquanto eu saia dali rapidamente, meu deus, que louca! Eu pensei olhando para trás e ela ainda me observava.


  Assim que  estava passando em frente ao banheiro masculino uma garota sai de lá, e demos de cara, céus, como ela era linda, seus olhos cor de chocolate brilhavam, seu nariz fino e o rosto em formato de coração, os cabelos castanhos, lisos e levemente escaracolado nas pontas, a pele era branquinha como a neve e os lábios.. que lábios, carnudos e vermelhos. Ficamos alguns minutos nos encarando e as pessoas no corredor pararão para nos ver.


_ Hããm.. me desculpe - Ela disse e sua voz era mais linda, suave e carinhosa. Balancei a cabeça saindo do transe.


_ Oh.. tudo bem, não foi nada. - Eu disse e logo em seguida ela se preparou para sair mais por coincidencia fomos para o mesmo lado, fui para direita ela também, esquerda.. ela também, dei um sorriso parei, fui para o lado certo e ela saiu, fiquei a observando por um bom tempo até ela sumir, olhei para o chão sorrindo, levantei a cabeça e vi a tal Tânia me encarando junto com duas garotas átras dela, a olhei com a testa franzida e sai.


  Minha primeira aula ocorreu melhor do que eu imaginava, sem micos, sem Tânia, sem fofoquinhas. Ótimo. Assim que acabou, fui em direção a área verde, e me sentei em cima de uma das mesas, fiquei olhando o movimento, os alunos tomando sol, hoje em Forks fazia sol e todos aproveitavam. Peguei meu celular e mandei uma mensagem.


Assim que terminei de mandar olhei para frente e Tânia vinha em minha direção, sai dali rapidamente e fui para dentro do colégio.


[...]


 Fechei meu celular depois de uma longa conversa por sms.


_ Hey Edward certo ? - Me virei e vi um cara alto de cabelos loiros e olhos claros.


_ Sim.


_ Sou Matt, capitão do time, seja bem vindo.


_ Valeu cara - Apertamos as mãos.


_ O jogo vai começar.


_ Ah valeu por me lembrar.


  Ele acentiu e voltou para o campo, coloquei meu celular no bolso e corri para os vestiários, assim que entrei todos me cumprimentaram e me desejaram boa sorte.


_ Eae cara nervoso ? - Olhei e um cara alto e musculoso de cabelos curtos pretos me olhava.


_ Nem um pouco, só ansioso.


_ Isso é normal, a propósito, meu nome é Emmett.


_ Ah prazer cara.


  Tinha colocado minha calça e estava me preparando para colocar a camisa quando Tânia entra no vestiário vestida com a roupa de animadora. MERDA! O que essa garota queria ? Era perseguição agora ? Todos os caras assoviaram e ela sorriu.


_ Oi Edward.


_ Oi - Eu disse olhando para minha camiseta. Mais ela puxou meu rosto para olhar para ela.


_ Eu só queria desejar boa sorte.


  Ela disse com a voz melosa e fez a última coisa que eu imaginava que ela faria, me beijou, de língua e tudo, parecia um desentupidor, fiquei de olhos abertos surpresos, e ela saiu logo depois. Os caras assoviaram e gritaram.


_ Cara, ta pegando a Tânia - Emmett disse e eu me virei para ele.


_ Nem conheço essa louca direito, ela que veio pra cima.


_ Ela é a mina mais rodada da escola, é a nova capitã das líders, bem.. não é garota pra namorar, mais se quiser dar umas pimbadas ela é a garota certa. - Garota como aquela tinha que ser rodada mesmo, eu pensei.


_ Não cara, to bem assim mesmo - Eu disse e coloquei toda a proteção e logo em seguida a camiseta do time.


_ VAMOS VAMOS VAMOS ! - Emmett disse batendo no ármarios e todos colocaram os capacetes.


_ QUE TIME VAI ARREBENTAR HOJE ? - Gritou Matt.


_ TIGERS! TIGERS! TIGERS!


 Todos gritaram e correram para fora chutando a porta e tudo, corri por último, todos passaram pelo campus e todos os alunos correram átras, as líders foram correndo átras dos jogadores também, parei assim que vi aquela garota sentada debaixo de uma árvore com uma amiga, ela me viu e ficou me olhando, retribui o olhar e dei um leve sorriso. 


 Corri para o campo logo em seguida. Todos tinham formado uma roda, as líders estavam fazendo acrobacias e Tânia só se insinuava, entrei na roda e o treinador estava dando as cordenadas. Assim que ele acabou todos juntaram as mãos e gritaram Tigers.


 Corremos em direção ao campo, e ficamos cada um em sua posição. O treinador pegou o microfone.


_ Bem vindo a todos para mais uma temporada, hoje como vocês devem saber é um jogo revanche, e temos uma novidade no time, o nosso novo jogador Edward!


 Todos começaram a gritar, e Tânia fez todos gritarem meu nome, bufei e tirei o capacete acenando para todos, assim que dei uma olhada na arquibancada, vi ela. Ela estava ali assistindo, mais seu olhar estava distante, parecia pensativa, assim que Emmett me cutucou coloquei o capacete.


_ Agora que ja foi apresentado, VAMOS COMEÇAR O JOGO!


  Ficamos novamente nas posições e o jogo começou.


_ AZUL 23! - Matt gritou e logo em seguida Emmett chutou a bola.


[...]


 A cada intervalo eu olhava para a arquibancada e via ela, ela estava sempre olhando para o celular.


_ FIM DE JOGO EM FORKS HIGH SCHOOL, OS VENCEDORES SÃO OS TIGERS!


  Assim que o jogo acabou e anunciaram nossa vitória, todos foram a loucura, Emmett jogou a bola no chão com tudo e Matt pegou o troféu, sorri e os jogadores me parabenizaram pelo desempenho e o ponto que eu tinha feito.


  Estava indo pegar uma água, Tânia sorriu e veio correndo até mim, olhei para a arquibancada e agora ela olhava para mim, sorri e quando ia dar um passo fui surpreendido por um desentupidor de pia tentando enfiar a língua na minha boca, fechei os olhos fortemente com nojo e correspondi ao beijo, me separei rapidamente.


_ Parabéns pelo jogo Eddie.


_ Edward! - Eu reprendi pelo apelido ridiculo.


_ Que seja, KATE, IRINA! - Ela gritou e as duas seguidoras dela vieram até nos com seus supostos “peguetes”


_ Eu e o Eddie estamos juntos agora - HEIM ? COMO ? ONDE ? QUANDO ? Essa garota era louca ? 


_ Desde qua..


 Fui interrompido por um selinho de Tânia e logo ela me puxou em direção aos vestiários, no caminho uma garota deixou cair o celular e se abaixou para pegar, assim que ela levantou trombou com Tânia, e foi ai que eu vi que era ela, a garota misteriosa do rosto angelical, ela olhou assustada para Tânia.


_ Olha por onde anda aposentada - Tânia disse olhando para ela com nojo e Kate e Irina riram juntamente com os peguetes, porque ela tratou a garota daquele jeito ? Antes que eu pudesse falar algo a garota saiu e Tânia me puxou. 


_ Tânia, eu e Brian vamos ali e ja voltamos - Kate disse com uma voizinha irritante.


_ Eu e Dave Dave também - Irina disse.


_ Vão ué - Tânia respondeu indiferente, as garotas sairam com os garotos e eu fiquei ali com Tânia.


_ Porque tratou aquela garota daquele jeito ? - Eu perguntei.


_ Ah, ela é uma coitada.


_ Quem é ela ?


_ Não sabe de nada né gatinho, mais eu te explico. Aquela é Isabella Swan, ela é totalmente santinha, e nerd ECA! - Tânia fez colocou um dedo na boca fazendo careta.


_ Ela era capitã das líders, mais os pais sofreram um acidente e morreram, ela ficou com o irmão morando com alguém que eu não sei quem, ela ficou SUPER depressiva sabe, não vinha pra escola nem nada, eu preocupada com as líders intervi, virei capitã, porque eu sabia comandar MUITO MELHOR do que ela.


_ Claro - Eu disse irônico.


_ O irmão dela é um tremendo drogado, nunca vi menino mais feio e louco, eu tenho muito medo dele, argh! E ela bem, agora ela é uma aposentada coitada, desistiu de animar e não faz mais nada a não ser estudar e fazer continhas.


  Ela riu alto e eu franzi a testa. Então o nome dela era Isabella, nome lindo, assim como ela e.. Fui tirado dos meus pensamentos quando Tânia me prensou na parede e me beijou, ela passou a mão pelo meu abdomen por debaixou da camiseta e logo desceu a mão para o meu zíper, a afastei rapidamente.


_ Não Tânia.


_ Porque não Eddie ? - Ela disse com bico e eu fiz cara de nojo.


_ Porque eu não quero.. - Não com você, completei mentalmente. 


_ Ta bom então.


 Avistei logo atrás os quatro que tinham ido se catar em algum lugar, eles vinham rindo e todos descabelados, Tânia pegou minha mão e começamos a caminhar os quatro.


 Logo vi faróis iluminando agente e para minha surpresa era a Isabella em seu new beetle azul bebê conversivel, ela olhou para mim rapidamente e desviou o olhar para logo em seguida acelerar o carro.


_ Ridicula, se acha só porque tem essa merda de carro - Tânia disse.


_ Eu vou pra casa Tânia - Eu falei me soltando dela.


_ Mais já Eddie ?


_ É, deu minha hora, tchau - Não deixei ela responder e vooei para o meu carro, acelerei e fui para casa.


_ Oi filho, como foi o jogo ?


_ CONTA TUDO ! - Gritou Alice.


_ Ah foi legal, ganhamos.


_ AAAAH QUE TUDO, IREI ENTRAR PARA AS LÍDERS!


_ Não vai mesmo! - Eu disse autoritário.


_ Porque não ? 


_ Não quero um monte de brutamonte babando em cima da minha irmã - Alice mostrou a língua.


_ Vamos comer, estou morrendo de fome - Disse Alice indo em direção a cozinha.


_ Bella ja está descendo. - Esme disse sorrindo e eu franzi a testa.


_ Bella ? - Perguntei, mais assim que Esme ia responder ela parou e olhou atras de mim sorrindo.


_ Ai está ela.


 Virei para trás e vi ela, Isabella, minha garota mistério, isso só podia ser coincidência, ela era a tal afilhada de Esme ? Sorri involuntariamente, e também porque ela estava maravilhosamente linda.


_ Prazer - Eu disse estendendo a mão e ela pegou e um choque me atingiu.


_ Prazer.


_Bella esse é meu filho Edward, ele está estudando na sua escola - Esme disse quebrando o silêncio.


_ Eu soube - Bella disse irônica e eu sorri.


_ As notícias correm rápidas mãe - Eu disse retribuindo a irônia.


  Fomos todos jantar e eu não conseguia para de olhar para Bella, ela tinha uma beleza única e delicada, sempre que me pegava olhando ela corava e eu sorria mais ainda.


~*~


[N/A²: Oi gente, como a natty falou ontem eu trouxe mais um capitulo para vocês, só não trouxe ontem porque estava muito carregado o site e era impossivel postar, galera, precisamos de reviews, esperamos ansiosas, beijos, lindice:)]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!