Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 41
2xO1 - Atualmente ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/41

Música

 

 O colégio Forks High School recebia os alunos para o começo de mais um ano, o falatório era enorme e os professores conversam entre si, nenhum rosto ali era conhecido, mais muito familiar, muitos ali eram filhos de ex-alunos da Forks High School. Se via todo o tipo de grupos, e pessoas, perto das árvores estavam a turma dos rockeiros, com os garotos do time estavam as patricinhas, nas mesas os "nerds" mais.. cadê os "normais?"

— Está bem pai, eu já ouvi — Em frente ao colégio havia parado um Audi preto, e dele saíra uma garota baixa de cabelos longos e loiros. Ela se virou e todos olharam para ela, a mesma revirou os olhos e se pôs a caminhar em direção ao colégio — Mais um ano nesse inferno — Caminhou até uma mesa ali perto e se sentou retirando o seu Ipod da bolsa.

— Hey — Olhou para cima e sorriu ao fitar o garoto loiro com um corpo escultural, se levantou e o mesmo a agarrou selando os lábios em um beijo desesperado.

 

 POV Bella

— Nate! Nate! — Eu tentava acordar-lo mais ele estava com o maldito sorriso no rosto ainda dormindo. Melanie. — NATE! — Gritei e ele levantou assustado de olhos arregalados, mais assim que me viu suspirou.

— O que foi ? — Ele perguntou e eu coloquei as mãos na cintura erguendo as sobrancelhas.

— Olhe no relógio — Levantou correndo ao ver que já eram sete e quinze — Se arrume que seu pai vai levar você e sua irmã — Sai e fui para a sala onde Nessie esperava sem paciência.

— É isso que dá ficar lendo até tarde, perde a hora — Nessie falou bufando e se jogou no sofá provocando risos meu e de Edward

— Pelo menos é com livros e não com computadores não é dona Nessie — Disse e ela revirou os olhos.

— Estou pronto promoção, estou pronto promoção ! — Nate saiu do quarto cantando e eu olhei para Edward que me encarou também.

— Está atrasado e feliz ? — Edward perguntou para Nate que pegava uma maçã e jogava ela no ar e pegava andando.

— Sabe como é né, primeiro dia de aula e .. — Nessie o interrompeu.

— ver a Melanie, estar em 99% das aulas na sala dela, não tem como estar feliz — Disse com sarcasmo.

— NESSIE! — Repreendi e ela rolou os olhos.

— Está bem, está bem — Se jogou no sofá novamente, olhei para Nate que estava corado de vergonha.

— Não ligue para o que sua irmã diz, agora vai logo que vocês já estão super atrasados — Eu falei fazendo um gesto com a mão e Edward pegou as chaves na mesa.

— Te vejo mais tarde no hospital ? — Perguntou me pegando pela cintura e me fazendo sorrir.

— Claro — Respondi lhe dando um beijo.

— EEEEW! — Reviramos os olhos e nos separamos.

— Vão para um quarto — Nate disse e eu o fuzilei com o olhar.

— Tchau mãe! — Nessie me abraçou e me deu um beijo no rosto.

— Comporte-se, e o mesmo para você Nathaniel — Eu falei e ele assentiu, me despedi dos três e eles saíram, suspirei me jogando no sofá e ligando a tv, às vezes ser esposa e mãe de um adolescente e uma pré adolescente, não é fácil.

— Opa! Culinária — Sorri e me esparramei no sofá.

  Fim do POV Bella

 

  POV Nate

 Depois de deixar Nessie na Forks Elementary, meu pai dirigiu para Forks High, assim que parou em frente suspirei ao ver muitas pessoas ali, como sempre eu seria o excluído. Colegial, se não um purgatório não sei o que é.

— Mais um ano nesse inferno — Disse pegando minha mochila no banco de trás.

— Relaxa, logo acaba — Meu pai disse e fizemos nosso toque.

— Valeu pai — Me despedi e ele assentiu, desci do carro dando um aceno e me virei, fechei os olhos suspirando três vezes e me pus a caminhar. As pessoas me olhavam como se nunca tivessem me visto, mais eu não liguei, continuei andando, parei ao ver ela escutando música sozinha sentada em cima de uma das mesas. Melanie e eu nos conhecíamos desde criança, éramos grudados e nunca neguei minha paixão por ela, mas ela nunca notou, então decidi guardar isso só para mim. Sorri e caminhei até lá — Me.. me.. lanie — Droga Nate! Porque você tinha que gaguejar logo agora ? Ela levantou o rosto e sorriu, sorri também mais se desfez assim que um brutamonte saiu de trás de mim e parou em frente à Melanie a tirando da minha visão.

— Voltei gata, vamos entrar ? — Se levantaram e saíram abraçados, fiquei ali ainda parado e bufei.

— Nathaniel!— Me virei e revirei os olhos ao ver Arthur correndo em minha direção, Arthur era meu melhor amigo ali, o único, nos conhecemos no primeiro ano e a partir daí nos tornamos como irmãos.  — Cara, você viu quantas gatinhas nos temos aqui esse ano ? — Revirei os olhos, era o único defeito de Arthur, se achava o pegador, quando era o nerd, que nunca pegou ninguém, é claro que eu nunca falei isso na cara dele.

— Nem percebi — Eu falei sincero e ele me deu um tapa na nuca — Hey! — Reclamei.

— Você tem que parar de babar na Melanie, a garota não é pro seu bico irmão, escuta o que eu estou te falando — Fiz uma careta.

— Só não entendo porque tem que ser tão diferente, éramos tão amigos antigamente — Olhei para ela que agora estava conversando com seu "brutamonte"

— Você é bonito cara! — Arthur disse e eu arregalei os olhos — OPA! Você entendeu errado, eu disse que você pode pegar muitas gatinhas, então.. não fica só nessa, agora vamos logo que nossa primeira aula é de sociologia, não quero perder — Assenti e logo o sinal bateu anunciando o começou de mais um ano.. torturante.

  Fim do POV Nate

 

  POV Melanie

— Para Carter — O empurrei rindo e ele fez biquinho, não resisti e lhe beijei os lábios — Precisamos ir para aula — Disse arrumando minhas roupas e ele revirou os olhos.

— Tudo bem, mais depois vai ter que me recompensar — Disse com um sorriso malicioso no rosto.

— Vai sonhando — Devolvi e entramos na sala, todos nos olharam e o professor nos fuzilou com o olhar.

— Mais um ano chegando atrasada Srta. Hale — Sorri e procurei um lugar, suspirei ao ver que era do lado do nerd.. do.. do.. Nathaniel! Lembrei, ele era o meu amiguinho quando tinha seis anos, caminhei em direção à ele que estava concentrado no professor, joguei minha mochila na mesa fazendo barulho e ele levou um susto me olhando.

— Eai — Me sentei e retirei os cadernos na bolsa, continuou me olhando — Não vai falar nada ? Eu sou Melanie esqueceu ? — Falei e ele negou rapidamente.

— N.. não, só.. só q..q..que vo..você vai sentar aqui ? — Ri e balancei a cabeça, ele ficava nervoso na minha presença então ?

— Vou algum problema ? — Perguntei e ele negou, o professor começou a a falar e eu decidi calar a boca. Olhei para o lado e ele prestava atenção, até que ele era bonitinho, os cabelos cor de bronze rebeldes, o maxilar quadrado e duro, o nariz totalmente reto e perfeito, a pele branquinha, é.. ele não era de se jogar fora, se não fosse nerd, e tivesse má fama, quem sabe.. seria legal.

  Fim do POV Melanie

 

  POV Edward

 Entrei no hospital e conferi o relógio, cheguei a tempo, comemorei mentalmente e chamei o elevador.

— Bom dia Doutor Cullen — Me virei e dei de cara com Leah, a nova pediatra e a melhor do ramo em segundo lugar, porque em primeiro era Bella claro. 

— Bom dia Leah — Respondi e o elevador chegou, entramos e a músiquinha irritante começou a tocar.

— Como foi o fim de semana ? — Perguntou e eu apertei os botões impaciente.

— Bom — O elevador finalmente chegou ao segundo andar e eu sai dali o mais rápido possível.

— Bom dia Doutor Cullen — Katherine parou na minha frente sorrindo e eu sorri nervoso.

— Bom dia Katherine — Me desviei e praticamente corri para entrar na minha sala, fechei a porta rapidamente e suspirei. Será que elas não sabiam que eu era casado, meu deus, tirei o casaco e coloquei o jaleco, caminhei até minha mesa e me sentei, quando bateram na porta — Entre — Falei em voz alta e vi os cabelos castanhos já conhecidos, sorri e me levantei caminhando em sua direção.

— Olá Doutor Cullen — Ri a abraçando e depositei um beijo em seu rosto.

— Olá Camille, algum motivo pela demora ? — Perguntei e ela sorriu.

  Fim do POV Edward

 

  POV Nessie

— Nessie! — Me virei e vi tia Alice vindo em minha direção junto com Dan.

— Oi tia Alice — Ela me deu um beijinho na testa e um abraço — Oi Dan — Cumprimentei corando extremamente e ele sorriu me dando um beijo na bochecha, corei mais ainda.

— E seu pai? — Ela perguntou.

— Ele já foi, tinha que deixar Nate na Forks High — Ela assentiu.

— Está entregue seu Daniel, comporte-se — Beijou Daniel na bochecha e saiu saltitante em direção ao seu carro, tia Alice era muito animada e divertida, gosto muito dela.

— E a Lana ? Ela vem hoje ? — Perguntei.

— Acho que sim, quando saí de casa tio Jared estava saindo com ela — O sinal tocou e eu olhei em direção ao prédio.

— Acho melhor entrarmos, não podemos chegar atrasados no primeiro dia — Eu falei e ele riu.

— Poder nós podemos, mais não seria nada legal — Rimos e ele passou a mão pelo meu ombro me fazendo corar e abaixar a cabeça envergonhada. Dan era meu melhor amigo, junto com minha prima Lana, ele era mais que um amigo para mim, eu não sabia o nome desse sentimento direito, mais era bom. Entramos no colégio e o segundo sinal bateu, corremos para sala ainda juntos.

  Fim do POV Nessie

 

  POV Bella

— Eu vou me arrumar e ficar bonita — Disse para mim mesma terminando de passar a maquiagem e prender os cabelos em um coque frouxo, fiquei alguns segundos me encarando no espelho, nenhuma ruga, nenhum pé de galinha, é.. eu estava bem, seis anos tinham se passado e nada mudou na minha aparência, nem parecia que eu estava com 34 anos, opa! Não é hora de dar uma de Rosalie aqui, ri internamente e peguei minha bolsa, estava na hora de ir para o hospital, sai e fechei a porta, desci para a garagem e peguei meu volvo, no caminho parei em um Starbucks e comprei um café, voltei para o carro e dirigi para o hospital, entrei no estacionamento e estacionei ao lado do volvo de Edward, peguei minha coisas e desci, assim que entrei no hospital todos que estavam passeando e em pé, correram para os seus lugares, as garotas recepcionistas que eu sabia muito bem que tiravam o salto para descansar, colocaram novamente.

— Bom dia Doutora Isabella.

— Bom dia Doutora Isabella — Me cumprimentavam e eu só assentia, chamei o elevador e assim que chegou tinha uma garota dentro, que assim que me viu saiu correndo e chamou outro, entrei e apertei o segundo andar, a música irritante começou a tocar e eu bufei, o elevador chegou e eu joguei minhas coisas em cima da mesa de Katherine, minha assistente, olhei para a sala de Edward e sorri, caminhei até lá e abri a porta, meu sangue ferveu e senti minha visão turva.

  Fim do POV Bella

 

  POV Nate

 Até que o trabalho que o professor tinha passado era fácil, tiraria de letra, sorri guardando minhas coisas e só deixei meu livro que eu leria na troca de aula.

— Nathaniel — Tremi com a voz falando meu nome, engoli seco e erguia cabeça.

— Hm ? — Foi a única coisa que eu consegui falar.

— Nós nos conhecemos desde pequenos certo ? — Ela perguntou e eu assenti ainda soando frio — Teria como me ajudar nesse trabalho ? — Perguntou e eu abri a boca de leve.

— Cla.. claro — Eu falei engolindo seco novamente e ela sorriu, foi como se o sol me cegasse.. ok exagerei, mais foi quase isso, o sorriso dela é tão lindo, fiquei sorrindo e ouvi meu nome ser chamado.

— Nathaniel! — Sai do transe e ela me chamava.

— Oi — Falei e ela riu.

— Eu passo lá na sua casa depois da aula, aproveito que minha mãe vai passar lá e pego uma carona — Assenti e ela sorriu pegando sua mochila e saindo, fiquei alguns segundos absorvendo aquilo.

— Nathaniel cara! — Olhei para o lado e Arthur me chamava — Você tinha que ver sua cara, foi a pior de todas — Revirei os olhos e lhe dei um soco de leve.

— Vai ver se eu estou na esquina Arthur — Falei e andei em direção a porta sorrindo, seria um sinal ? 

  Fim do POV Nate

 

  POV Bella

 Saí dali correndo pegando minhas coisas no caminho e todos se espantaram com a minha rapidez, entrei no volvo e sai cantando pneu, estava com o maxilar rígido e dirigindo somente com uma mão enquanto a outra pegava o meu celular e desligava, tudo o que menos quero e celular tocando no meu ouvido, quando vi já tinha saído da estrada e agora estava em uma trilha de terra, parei o carro e desci, andei pela floresta e sorri ao encontrar o lugar, era o pico do penhasco onde eu vinha todas às vezes que queria pensar, botar a cabeça no lugar, ou até mesmo desabafar sozinha, me sentei na pedra e senti o vento no meu rosto, olhei para o céu que dali de cima parecia tão perto.

— Porque ele fez isso comigo de novo? — Perguntei para mim mesma e fechei os olhos, nesses seis anos venho aguentando isso, sem reclamar, e passo por cima porque o amo, mais agora está começando a doer. Doer demais.

  ---

[N/A: :O O Edward está traindo a Bella ? Várias vezes ? :O Esse foi o primeiro capítulo da segunda temporada, no próximo irá ter POV de Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Lana, Jared e Jenny, esse foi só para mostrar a vida dos Swan Cullen e algumas partes da Melanie. O que acharam ? Você chutam ou não o que o Edward está aprontando? Aguardamos os comentários, beijos uma ótima semana, nem acredito que amanhã já é segunda,mais enfim.. até o próximo capítulo gente ;*]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!