Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 42
2XO2 - Começo de Algo e Reconciliação ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/42

 POV Nate

 O ônibus escolar parou em frente de casa e eu desci rapidamente. Joguei minha mochila no sofá e fui até a cozinha, vi Eleanor nossa empregada, governanta, ah! Vocês entenderam.

— Oi Ele — Cumprimentei e ela se virou sorrindo.

— Olá Nathaniel, como foi no colégio hoje ? — Perguntou sorrindo simpática, Eleanor era uma mulher muito simpática, não aparentava ter mais de cinqüenta anos, tinha os cabelos castanhos e longos, mais presos em um coque perfeito, os olhos claros e era baixinha.

— Bem legal — Andei de volta para sala e me joguei no sofá, fiquei alguns segundos olhando para o teto e sorri involuntariamente.

— O que quer para o almoço Nathaniel ? — Eleanor perguntou e eu me sentei novamente.

— Faça lasanha de quatro queijos — Ela sorriu assentindo e voltou para a cozinha, me lembrei da visita de hoje à tarde e levantei correndo até a cozinha — Faça bastante, teremos visitas hoje de tarde — Eu falei e ela sorriu de lado.

— Alguma garota ? — Perguntou e eu corei.

— Talvez — Riu e eu corri para o meu quarto, aquilo estava uma bagunça, peguei todas as roupas que estavam em cima da cama e joguei dentro do closet, tentei arrumar a cama mais só joguei um edredom por cima, espirrei um pouco de perfume no ar e sorri satisfeito — Podia estar pior — Disse para mim mesmo e ouvi o barulho da porta, corri para a sala e vi Nessie chegando — Como foi hoje ? — Perguntei enquanto ela fechava a porta.

— Legal, bem legal — Disse e jogou sua mochila no sofá junto com a minha — A mãe e o pai vem almoçar aqui hoje ? — Perguntou e eu neguei.

— Parece que estão tendo imprevistos no hospital — Assenti e suspirou.

— LASANHA! — Gritou correndo para a cozinha. Ah NÃO! Aquela lasanha era minha e .. da Melanie, corri atrás e a peguei no colo jogando-a no ombro.

— A sua baixinha, minha lasanha você não come — Disse fazendo cócegas e ela ria.

  Fim do POV Nate

 

  POV Alice

 Estava no caminho da escola de Dan para buscar-lo, finalmente consegui tirar uma folga, nada de imprevistos na boutique hoje, nenhuma cliente reclamando que tinham pegado o número errado sendo que ela que engordou, eu sofro. Meu Jazz está dando aula à essa hora, chegaria mais cedo hoje e passaríamos na casa da Bella, faz dois dias que não nos vemos, isso é um absurdo! Parei meu Audi Q7 em frente à escola, peguei meus óculos e desci, procurei por Dan e o achei conversando com Lana, eles riam, não sei como Dan não percebeu que Lana está na dele, acho que é de família. Ri internamente ao lembrar de Jasper e Edward, sem atitude aqueles dois, andei até Dan e assim que me viu acenou, acenei também e o peguei no colo o enchendo de beijos.

— Mãe! Para, eu não sou mais criança — Continuei o apertando, até que o soltei.

— Você sempre será meu bebê — Revirou os olhos rindo — Oi Lana, onde está o seu pai ? — Perguntei.

— Ele disse que.. AH! Ali está ele — Sorriu apontando para trás e eu me virei vendo Jared descendo do seu Mitsubishi Outlander azul marinho, ele sorriu e caminhou até nós.

— Oi Alice, Oi Dan — Nos cumprimentou pegando Lana no colo.

— Eai Jared — Dan cumprimentou e eu fiz o mesmo com um aceno de cabeça.

— Vão na casa da Bella mais tarde ? — Perguntou.

— Claro, estou a dois dias sem ver-la, isso é um absurdo! — Riram e eu mostrei a língua.

— Bom, então vejo vocês lá — Assenti e ele caminhou de volta para o carro.

— Vamos ? — Dan assentiu e caminhamos para o carro, dirigi de volta para casa e estacionei fora da garagem mesmo, Dan desceu correndo e pegou Krypto no colo, desde que eu dei esse cachorrinho para ele, não desgruda mais — Leva o Krypto lá para cima — Eu disse e ele assentiu, subimos e quando estava abrindo a porta meu celular tocou — Comprei seu lanche vegetariano e seu suco de uva, está tudo em cima da mesa — Assentiu sorrindo e entrou correndo com Krypto atrás, peguei meu celular e atendi rapidamente ao ver o nome de Bella.

— Bella! — Falei e ouvi um choro — Bella! O que foi ? — Perguntei preocupada.

— Alice, preciso de você — Ela disse com a voz embargada e eu senti um aperto no peito, eu não gostava da Bella triste, me deixava também.

— Me diga onde você está — Falei.

— No mesmo lugar de sempre — Falou fungando.

— Estou indo aí — Desliguei e guardei o celular no bolso — DANIEL! — Gritei e ele apareceu com a boca cheia — Eu vou sair e já volto, se comporte, Berta deve estar chegando já — Falei e ele assentiu, desci novamente as escadas e entrei no meu carro saindo cantando pneu.

    Fim do POV Alice

 

   POV Edward

— Ela está bem melhor, a insulina está fazendo efeito — Falei examinando a pequena Kate que estava sentada em cima da maca.

— Jura Edward ? Então não precisamos mais vir aqui todos os dias ? — Camille perguntou e eu ri.

— Mamãe, posso pegar café ? — Kate perguntou para Camille.

— Claro vai lá — Deu um beijo em Kate que saiu da sala e vi Sophie à guiar até a máquina de café.

— Bom, todos os dias não será mais necessário, mais irei marcar duas vezes por semana, se ela piorar me avise imediatamente — Voltei ao assunto, Camille assentiu sorrindo e me deu um abraço.

— Obrigada por cuidar da minha filha Edward — Disse e eu sorri.

— Você vai ver, Kate vai ficar bem — Me abraçou novamente e retribuí.

— Obrigada, agora preciso ir — Nos separamos e eu assenti.

— Peço passa Sophie te ligar para marcar os dias — Pegou a bolsa e saiu, me sentei na cadeira suspirando, Kate era uma garotinha de cinco anos que estava com diabetes tipo 1, comum entre crianças em jovens, mais no caso dela, isso está piorando cada dia mais, sua visão também está sendo comprometida, eu cuido dela como se fosse minha filha, e cuidaria até ela ter a vida normal e saudavel novamente, mais infelizmente ainda com a doença, porque não tem cura. Olhei para a minha mesa e vi a foto em que estava, eu, Bella, Nessie e Nate, sorri mais esse desapareceu ao notar que Bella não aparecera, o que será que tinha acontecido ? Bella raramente faltava no hospital, peguei o telefone e liguei para casa.

— Alô ? — Nate atendeu.

— Filho, você sabe se sua mãe veio trabalhar ? — Perguntei.

— Eu cheguei e ela não estava pai, espera um minuto que irei perguntar para Eleanor.

— Ok — Esperei alguns segundos e ele estava de volta.

— Ela disse que a mãe saiu quando ela estava chegando — Fiquei preocupado.

— Ela não chegou no hospital ainda, estranho, se ela aparecer por ai, peça para me ligar.

— Tudo bem, tchau pai — Me despedi e desliguei o telefone, me levantei e passei as mãos pelo cabelo, o que será que tinha acontecido ?

  Fim do POV Edward

 

  POV Melanie

— Oh droga de salto! — Os joguei na parede e catei meu all star com salto de baixo da cama, calcei e terminei de dar uma ajeitada no cabelo.

— Mel está pronta ?! — Meu pai gritou da sala e eu revirei os olhos, era capaz dos vidros se quebrarem com a voz dele, passei um pouco de gloss e desci para a sala — Finalmente — Falou erguendo as mãos e eu bufei.

— Como se você não demorasse, é pior do que a mãe — Minha mãe riu e ele mostrou a língua, meu pai era uma figura.

— Vamos logo vocês dois — Minha mãe disse e saímos de casa, entramos no carro e dirigimos até a casa da Bella. 

— Se comporte — Minha mãe disse e eu ergui uma sobrancelha.

— Vocês não vão entrar ? — Perguntei e eles negaram.

— Bella e Edward não estão em casa, estão na casa de Alice, parece que aconteceu alguma coisa e estamos indo para lá — Assenti dando um beijo nos dois, peguei minha mochila e desci, parei em frente ao enorme portão e apertei a campainha.

— Quem é ? — Nessie. 

— Oi Nessie, é a Melanie, vim fazer trabalho com o Nate — Falei e logo o portão de abriu, entrei e ele se fechou, passei pelo enorme quintal admirando os dois carros ali parados, as árvores ao redor, fazia um tempinho que eu não vinha aqui, parei em frente a porta e bati. Uma senhora abriu, deveria ser Eleanor.

— Você deve ser Melanie, entre, vou chamar Nathaniel — Entrei admirando o lugar e vi Nessie vindo da cozinha.

— Oi Nessie — Cumprimentei e ela me deu um beijinho no rosto.

— Oi Melanie, desculpe mais agora tenho que ir, vou na casa da Lana — Ela disse e eu sorri assentindo — NATE JÁ ESTOU INDO! — Gritou e abriu a porta, vi uma mulher loira parada e ela acenou. Jenny

— Oi Jenny — Cumprimentei.

— Oi Melanie — Depois de me cumprimentar saiu com Nessie.

— Hey — Me virei e meu coração acelerou ? Porque ? Eu heim. Nathaniel estava diferente, e quando eu digo diferente.. É DIFERENTE!

— Você fez alguma coisa com o cabelo ? — Perguntei apontando e ele sorriu sem graça.

— Por que, ficou.. ruim ? — Neguei com a cabeça e ele riu — Ah que bom, então trouxe as coisas ? — Perguntou.

— Sim, podemos começar ? — Perguntei e ele assentiu.

— Claro, vamos para o meu quarto — Então ta bom né, vamos para o quarto dele, Nathaniel podia ser um nerd excluído, mais que gostoso que ele é. Balancei a cabeça espantando os pensamentos e subi as escadas com ele. Entramos na segunda porta e seu quarto era totalmente arrumando e muito bonito, me surpreendi ao ver um piano de canto.

— Você toca ? — Perguntei e ele sorriu.

— É, meu pai está me ensinando — Disse e eu assenti.

— É mesmo, lembro que Edward sabia tocar muito bem — Ele sorriu e pegou alguns livros e cadernos na mochila. Olhei para todo o seu corpo e mordi os lábios. Que diabos estava acontecendo comigo ? 

  Fim do POV Melanie

 

  POV Bella (Demorou mais chegou!)

— Bella você tem certeza do que viu ? — Alice me perguntou e eu assenti.

— Eu não acredito que o Edward faria isso, ele te ama — Rosalie disse dessa vez me entregando um copo com açucar, bebi mais não resolveu muita coisa.

— Se ele me amasse ele não ficava todos os dias com aquela Camille na sala por horas — Eu disse com raiva e Alice passou o braço pelo meus ombros.

— Bella, vai ver é uma paciente — Ela disse e eu bufei.

— Não é Alice! É TODO DIA! Eles ficam horas lá dentro, e quando vou ver se ainda estão ela já sumiu, hoje eu peguei eles se abraçando como se fossem íntimos — Disse limpando as lágrimas — Eu já presenciei tanto isso, mais nunca falei nada, mais agora já é demais — Falei.

— Conversa com ele, Edward nunca faria isso — Neguei e me joguei no sofá abraçando uma almofada.

— Eu estou com medo Alice, nós temos uma familia, tenho medo de colocar tudo em risco — As lágrimas voltaram a cair.

— Por isso estou dizendo para falar com ele Bella, sem conversar não irá se resolver nada — Ela disse e eu me sentei novamente.

— OK — Disse por fim e ela sorriu.

— Vou ligar para ele — Rosalie pegou o telefone e entregou para Alice.

 

Música

— BELLA COM VOCÊ PÔDE PENSAR UMA COISA DESSAS! — Ele gritou com as mãos no cabelo e eu me encolhi.

— Eu vi Edward! Eu vi vocês dois abraçados naquela merda de sala, antes ficavam horas conversando lá dentro e eu nunca soube o que era, agora eu vi ! EU VI! — Gritei e ele me olhou incrédulo.

— VOCÊ É LOUCA! LOUCA! Ela é mãe de uma das minhas pacientes, Kate ! Uma garota de cinco anos com diabetes! Eu cuido dela porque a doença está em estado grave, por isso preciso ver-la todos os dias — Ele disse e eu senti meu peito se apertar.

— Eu nunca vi nenhuma garotinha lá Edward, não minta para mim — Falei e ele balançou a cabeça.

— Você não viu, mais ela sempre esteve lá. Bella! EU AMO VOCÊ! Nunca te trairia, eu não seria nem louco, porque não está confiando em mim, depois de tudo que passamos juntos, depois de tanta história juntos — Senti as lágrimas descendo e deixei. Senti uma mão no meu rosto e ergui a cabeça dando de cara com aquelas duas esmeraldas que agora estavam com lágrimas também — Eu te amo demais Bella, nunca faria isso com você. NUNCA! Te amo demais que me consome, a única na minha vida é você, quando vai entender ? — Ele disse e eu fiquei encarando aquelas duas esmeraldas me perdendo na imensidão.

— Me desculpa — Eu disse e abaixei a cabeça novamente, senti as duas mãos na minha nuca e ergui novamente o rosto.

— Sua boba, eu te amo demais — Antes que eu pudesse dizer algo, ele selou nossos lábios em um beijo desesperado e tentador, agarrei seu quadril, o trazendo para mais perto de mim, encaixando-o no meu corpo enquanto sentia seus dedos, suavemente, passando pela minha clavícula, a língua pedindo passagem e se misturando com a minha. Lentamente ele separou seus lábios dos meus, começando a beijar meu pescoço, alternando lambidas e mordidas, me deixando ainda mais excitada. Nossos lábios se moviam rapidamente juntos enquanto meus dedos desabotoavam o resto da sua camisa. Quando desabotoei o ultimo botão, eu deslizei sua camisa pelos seus braços e ele terminou de tirá-la. Ele começou a desabotoar minha camisa, e logo estávamos ambos, com a parte de cima desnudas, mnhas mãos lentamente traçaram o caminho de sua barriga até sua calça, abri o zíper e puxei a calça para baixo, o máximo que eu pude sem interromper nosso beijo. Suas mãos foram para dentro da minha calça, e em um rápido e único movimento ele a derrubou por minhas pernas, junto com minha roupa íntima. Interrompendo o beijo, Edward me levantou e me sentou no sofá, separando minhas pernas. Ele se abaixou e puxou sua calça, colocando sua mão no bolso e pegando uma camisinha. Edward me olhou nos olhos, e então me beijou intensamente. Eu o beijei de volta, senti ele se posicionar entre minhas pernas. Colocando sua extremidade na minha entrada, deslizando lentamente para dentro de mim, nós dois gememos ruidosamente com a sensação. Ele se retirou, e deslizou para dentro novamente com um pouco mais de força, meu quadril levantando para se encontrar com o dele. Repetindo este movimento de novo, e de novo, tudo que saía de nós eram grunhidos e gemidos. Ele moveu sua boca para a minha parte mais sensível, atrás da minha orelha e sugou por um momento. Eu senti a parte inferior do meu estomago retesar, e minhas unhas cravarem nos ombros de Edward. 

— Edward, estou quase lá — Eu disse. Ele arfava e podia-se dizer que ele estava tão excitado quanto eu. Ele deslizou para dentro de mim uma vez mais e eu gemi ruidosamente, beijei seus lábios tentando abafar meu gemido. Ele veio para cima de mim, me beijando de volta, dizendo meu nome repetidamente. Depois que saiu de cima de mim, ele retirou o preservativo e jogou no lixo.

— Foi incrível — Ele disse, se inclinando para depositar um beijo na minha boca. Eu assenti concordando, e então apoiei minha testa contra a sua, tentando recuperar o fôlego. Ficamos em silencio por alguns instantes.

— Não acredito que acabamos de transar no sofá da Alice — Disse e nos rimos juntos.

— Bella ? — Perguntou e eu o olhei.

— Eu te amo demais — Sorri e o beijei.

— Eu também te amo, muito, desculpe — Ele sorriu e me abraçou.

 

  POV Melanie

 Já estávamos a meia hora estudando mais eu não estava entendendo nada, minha atenção estava naquele garoto nerd e esquisito, que explicava tudo com cautela para mim olhando para o caderno de óculos, sorri involuntariamente.

— Melanie — Sai do transe e o olhei.

— AH! Oi — Falei e ele riu arrumando os óculos.

— Não está prestando atenção certo ? — Corei e ele riu mais ainda.

— Desculpe, isso é muito complicado — Disse sincera e ele suspirou colocando o caderno de lado.

— Podemos ter mais aulas se quiser — Ele disse e eu sorri sem saber o porque.

— Claro! — Respondi com entusiasmo e ele ergueu uma sobrancelha, já disse que ele ficava lindo assim. QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!?

— Tudo bem, depois então falamos os dias — Disse guardando os materiais mais o puxei pelo braço.

— Espere — Foi tudo involuntário, eu não sabia o que estava fazendo e muito menos o "porque" estava fazendo, ele se sentou de frente para mim e eu retirei seus óculos com cuidado olhando dentro daquelas duas esmeraldas perfeitas — Você fica bem melhor assim — Disse e ele corou, ficando totalmente fofo.

— O.. obrigada — Gaguejou e eu sorri.

— De nada — Ele sorriu e voltou a guardar o material, fiquei o  observando e suspirei. É, eu estava gamadona em Nathaniel Swan Cullen.

    Fim do POV Melanie

 

  POV Alice

— Pode passar a grana Emmett ! — Falei estendendo a mão e ele bufou me dando vinte dólares — HAHA eu sabia que esses dois iam acabar se reconciliando — Eu disse enquanto observávamos Edward e Bella deitados no sofá sorrindo.

— Droga! Porque Edward tem que ser tão mole — Emmett reclamou, eu e Rosalie rimos.

— Vocês que não resistem ao nosso charme meu amor — Disse e eu concordei.

— Pior que é verdade Emmett — Jazz disse e eu sorri para ele.

— Cala a boca anjo gabriel, você traiu o movimento — Emmett disse e eu lhe dei um tapa.

— Não fala assim do meu anjo — Disse, Emmett caiu na gargalhada junto com Rosalie e Jazz fechou a cara.

— Até você Alice! — Ele disse e eu boiei. Só porque eu chamei ele de anjo?

— O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AÍ ? — Nos viramos e vimos Edward e Bella vestidos nos olhando, quando eles tinham se trocado que eu não vi?

— FODEU! CORRE NEGADS! — Emmett gritou e nós corremos. 

   Fim do POV Alice

 

[N/A: Eu queria agradecer à: Nik Cullen, Sof_Mika, camila-23, anapaula, MPR, Raphaella Paiva, evellynguimares, Sandra Santos, Drika_Cullen, Angel_in_love_, fhftghgfhghhhgf, RTSM, JullysBlim, lery07, thathazinhaSC, vcassi, Le_gabriela, veri_darif, Tah_Lacerda, Tataii, nan_dinha, Josiane, Morbid, joceleneteodoro, dricasousa, Sus, ByahCullen, babisantos, abelha, velynn, por terem add a Misguided como favorita e agradecer também mesmo aos que não add por estarem acompanhando, se faltou algum nome por favor me falem, adoro vocês gente! Beijinhos e uma ótima semana:*]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!