Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 40
Second Season - Prólogo ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/40

 

           

                                   Prólogo ::

 

 ".. O tempo está mudando tudo, esquecendo todas as lembranças, e a pior parte é antes que fique um pouco melhor, nós somos dirigidos a um penhasco e na queda livre, eu perceberei que estou melhor ao atingir o fundo. Em algum lugar a fraqueza é a força e eu vou morrer procurando por isso, eu não posso me arrepender por tanto egoísmo, minha dor e todos os problemas causados. Não importa o quanto durem, eu acredito que exista esperança, enterrada por baixo de tudo, se escondendo de tudo, e crescendo por baixo de tudo. Mais eu não consigo enxergar."

 

---

 

 Bom, a vida tem uma maneira engraçada de aprontar com você, e eu posso dizer isso por experiência própria, tudo começou com uma simples amizade desconhecida e se tornou um dos maiores romances da minha vida, se tornou o meu mundo, minha história. Que ainda não acabou. 

 

          

 Com meus 33 anos, minha vida não podia estar melhor, tinha os melhores filhos do mundo, o melhor marido e os melhores amigos, esses cinco anos que se passaram, só mostraram que o tempo não apaga nada, e sim fortalece.

 

                   

 A minha vida não podia estar melhor, eu estava na minha melhor fase, acredito que está sendo mais fácil ser pai de um adolescente, uma garotinha e marido de uma mulher extremamente sexy, do que ser um adolescente, no colegial com os hormônios à flor da pele.

 

          

 Eu estou arrasando! Minha boutique finalmente abriu e está fazendo um super sucesso, meu filho Daniel é meu principal modelo, com seus 12 anos ele já arrasa nas passarelas e com as garotas. Meu Jazz conseguiu abrir a tão sonhada escola de música e está ensinando muitas crianças a tocar, estou orgulhosa, resumindo tudo, minha vida estava maravilhosa.

 

          

 Vida boa que igual a minha não existe, definitivamente não existe, consegui abrir minha escola de música, tenho o apoio da minha fadinha e do meu garotão, minha família com certeza é uma das melhores, estou na minha melhor fase.

 

                

 AMO a minha vida, é incrível com o tempo passa, mais poucas coisas mudam, como por exemplo meu ursão, ainda está com um fogo que meu deus, mais isso não vem ao caso, ah claro! Minha beleza infinitamente perfeita, nenhuma ruga, nenhum pé de galinha, estou linda como sempre, mesmo sendo mãe de uma adolescente com os hormônios a flor da pele e que vira e mexe está me deixando louca.

 

             

 Que vida boa! Oooh Oooh ! Que vida boa! Com certeza, minha vida está boa, mais não tipo.. boa e sim BOOOOOOA! Uma mulher linda, amorosa e extremamente sexy ao meu lado e uma filha também, quem não estaria feliz ? Minha família entraria para o guiness como a família mais bonita e foda do mundo.

 

          

 Alguns dizem que o mundo.. AH! Para que frases bonitas. Eu estou de bem com a vida e sou atualmente a pessoa mais feliz do mundo, Jared, desde o início eu sabia que ele tinha entrado na minha vida para fazer-la mais feliz. Ele me deu tudo o que eu nunca tive, amor, felicidade, esperança e uma filha, linda e abençoada. 

 

        

 Nem parece que a onze anos atrás eu era um adolescente infantil, viciado e totalmente sem noção, para todos que pensavam que eu iria me dar mal, se enganaram, eu tive uma segunda chance, e estou aproveitando o máximo, tenho uma esposa linda, uma filha maravilhosa, não ia desperdiçar isso.

 

           

 O que posso falar ? Eu não sei! Meu nome é Nathaniel Swan Cullen, mais eu prefiro Nate, me chamam assim desde que nasci. Eu sou feliz, muito.. até demais, tenho uma família ótima, uma mãe super gata e meu pai.. bom meu pai é bem legal, eu não ia falar bonito, tá me estranhando! Tenho uma irmã super fofa que está com 12 anos, eu a protejo de tudo, tudo mesmo! Estou com 17 anos e estou no terceiro ano na Forks High School, e estudo na mesma sala que meu amor platônico, Melanie Hale McCarty.

 

           

 Meu nome é Vanessa, mais não gosto muito dele, por isso prefiro Nessie, adoro esse apelido. Eu tenho uma mãe super gatona, e adoro andar no shopping e sair com ela, ela sempre me entende. Tenho um pai super gatão também, e ele sempre me ajuda em tudo, menos em garotos, ele é meio protetor.. meio não.. SUPER! Mais eu o amo mesmo assim. Tenho um irmão totalmente perfeito, ele me protege de tudo, e sempre está me ajudando com os deveres de casa, amo o Nate. Estou na sétima série na Forks Elementary School e estudo na mesma sala que meus melhores amigos. Daniel Whitlock que é meu amor secreto e minha prima Lana Swan Sullivan.

 

           

 Meu nome é Daniel Whitlock, eu tenho 12 anos e estudo na Forks Elementary School junto com Nessie e Lana, elas são minhas melhores amigas, são extremamente legais e bonitas. Nessie é meu amor secreto e só Lana sabe disso. Meus pais são com certeza os melhores do mundo, minha mãe é uma super estilista e ao mesmo tempo psicóloga, meu pai dá aulas de música e por isso sei tocar muitos instrumentos, piano, guitarra, violão, baixo, bateria e violino.

 

           

 Eu tenho certeza que fui trocada na maternidade, é impossível eu ser filha de dois ninfomaníacos, extremamente elétricos e joviais. Eu sou Melanie Hale McCarty e tenho 17 anos, alguns me chamam de metida, patricinha, mais garanto que não sou, odeio frescuras. Estudo na Forks High School no terceiro ano, namoro Carter Stan, ele é um tipo de bad boy que não arruma encrenca, e que só fica na sua, mais ele é um amor, e super gostoso, gato, bom de ca .. ops. Estudo com Nathaniel, costumávamos brincar juntos quando éramos pequenos, mais agora é diferente, ele é muito nerd e eu tenho tipo.. uma fama na escola. Não pegaria nada bem.

 

              

 Meu nome é Lana Swan Sullivan, e tenho 12 anos, sou uma garota estressada confesso que perco a paciência fácil, estudo com meus melhores amigos, Daniel Hale, que é meu primeiro amor, mais não conto para ninguém, porque ele gosta da Nessie, minha melhor amiga e prima que estuda comigo também. Já tentei de tudo para separar esses dois, mais eles são grudados, então desisti e decidi ser a melhor amiga mesmo. Amo minha vida, e meus pais super perfeitos, mais amo também minha tia Bella, ela é muito animada e super legal.

 

---

 

 

 Novos romances, novos dramas, crises no casamento, superação, descobertas e muito mais. Muitas lágrimas e alegrias vão rolar em Misguided Ghosts - Season 2 :: Estréia dia O4/O4/2O1O (Domingo) Não percam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!