Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 3
Primeiro Contato ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/3

Primeiro Contato ::


O que alguns minutos de conversa podem fazer..



 


_Angie! Angie! - Eu gritava tentando me soltar mais não adiantou.


_ Chegamos.


 Olhei para frente e vi o campo, todos os jogadores posicionados, e as líders animando, olharam para mim e uma delas. Tânia. Eu odeio essa garota, ela tomou o meu lugar de capitã depois que eu sai. Não era nem por causa disso, era porque ela era uma vaca mesmo e que ja planejava tudo isso.


_ Ora ora, Isabella depois de décadas põe o pé no campo, ainda sabe o caminho da arquibancada querida? - As duas seguidoras dela Kate e Irina riram.


_ Porque la é o unico lugar onde você vai se encaixar agora - Eu ia responder mais Angela me puxou.


_ Vem Bella, não liga para essas broacas ai não.


_ Do que você me chamou ? - Tânia gritou com Angela.


_ Você ouviu muito bem - Angela me puxou e fomos em direção a arquibancada.


_ Eu não devia ter vindo Angie.. isso é fora de ..


_ Bella! Só porque não anima mais não quer dizer que não pode assistir o jogo ou pisar no campo. Suspirei e me sentei ao seu lado. O técnico pegou o microfone e começou a fazer um comunicado.


 _ Bem vindo todos para mais uma temporada, hoje como vocês devem saber é um jogo revanche, e temos uma novidade no time, o nosso novo jogador Edward!


 Todos aplaudiram e gritaram, as líders de torcida começaram a gritar o nome dele, quando ele tirou o capacete e balançou aqueles cabelos tom de bronze perfeitos meu coração acelerou. Edward. Esse era o nome dele, ele acenou e colocou o capacete de volta.


_ Agora que já foi apresentado. VAMOS COMEÇAR O JOGO!


 Os jogadores correram para se arrumar e o outro time entrou, todos vaiaram, as líders também, Angela, Eric, Tayler, Mike e Jéssica estavam todos empolgados e gritando também. Abaixei a cabeça e peguei meu celular.


“Você não tem mensagens”


 Suspirei e fechei meu celular, o jogo começou e todos estavam elétricos, fiquei jogando no meu celular por um bom tempo, a cada grito eu respirava três vezes para me acalmar.


_ FIM DE JOGO EM FORKS HIGH SCHOOL, OS VENCEDORES SÃO OS TIGERS!


  Assim que anunciaram isso todos gritaram o mais alto possível e depois começaram a gritar o nome de Edward, franzi a testa e fechei meu celular para ir embora.


_ Angie to indo.


_ Mais já ? Não vai ficar para a comemoração ?


_ Não, só quero ir para casa.


_ Ta bom então, depois agente se fala.


_ Tchau gente


_ Tchau Bella.


  Todos disseram e voltaram a prestar atenção no campo, andei entre a multidão e desci uma pequena escada, assim que olhei para o campo de volta vi Tânia indo em direção a Edward que agora estava tomando uma garrafa d’água, e lhe dar um beijo caloroso, ela passou os braços em volta dele e ele pousou a mão na sua cintura, todos gritaram excitados e assoviaram, desviei meu olhar e desci as escadas mais rápido, assim que cheguei embaixo meu celular caiu. DROGA! Me abaixei para pegar e assim que levantei tombei com o inferno em pessoa. Tânia que estava agarrada a Edward, ele me olhou surpreso e ela com nojo.


_ Olha por onde anda aposentada - Kate e Irina que estavam logo átras com os seus “peguetes” riram e eles acompanharam, peguei meu celular, coloquei no bolso, e sai, caminhei em direção ao meu carro e meu celular tocou.


_ Alô ?


_ Bella ?


_ Oi Jared.


_ É só pra dizer que você demorou então eu decidi vim pra casa eu mesmo.


_ Tudo bem.


_ Tchau.


_Tchau.


  Desliguei o telefone e entrei no carro, joguei minhas coisas no banco do passageiro e coloquei minha cabeça no volante. Assim que ouvi risos, vi a gangue de Tânia com seus peguetes e ela com Edward, rindo e se pegando, Edward não parecia muito a vontade mais sorria de vez em quando. Ja eram 8 da noite e estava escuro, liguei meu carro e sai, passei pelo lado do grupinho e Edward me olhou e abaixou a cabeça, acelerei o carro e fui para a casa, estacionei na garagem e desci.


_ Bella! - A fadinha de cabelos arrepiados veio em minha direção me dando um abraço.


_ Oi.. Alice.


_ Venha, o jantar está pronto.


_ Ok.


  Entramos em casa e Esme estava colocando os pratos na mesa, Jared estava assistindo tv.


_ Oi Bella.


_ Oi Esme.


_ Eu vou subir e tomar um banho.


_ Não demora.


 Alice disse e eu subi as escadas, assim que passava pelo corredor não pude deixar de notar a porta de um dos quartos abertas, na curiosidade abri a porta devagar e vi um quarto totalmente decorado de azul e preto, um notebook igual ao meu na cama que estava arrumada, e uma guitarra de canto, esse só poderia ser o quarto do filho de Esme.


 Não sei porque mais eu queria o conhecer logo, fui para o meu quarto e tomei um banho quente para relaxar, sai do banho de toalha e abri meu closet peguei um shortinho xadrez preto e branco, uma regata de alça fina preta com babados e coloquei meu all star branco de couro, prendi os cabelos em um coque mal-feito e deixei a franjar cair para frente propositalmente. 


 Quando abri a porta pude ouvir uma voz rouca masculina, só podia ser o filho de Esme, suspirei e desci, assim que estava na escada pude ouvir falar de mim.


_ Bella ja está descendo.


_ Bella ? - Perguntou a voz e assim que Esme ia responder e apareci.


_ Ah ai está ela.


 Quando ele virou meu coração parou totalmente, minhas pernas fraquejaram e pisquei várias vezes na intenção de ser um sonho, mais para o meu azar.. ou sorte não era. Edward era o filho de Esme ? Ele era o cara estranho que eu tinha achado lindo, o carinha novato ? O peguete de Tânia ? Eu não podia acreditar. Seus olhos me fitaram surpresos e ele me olhou de baixo para cima me avaliando, e logo depois estendeu a mão como comprimento.


_ Prazer.


_ Prazer.


_ Bella esse é Edward meu filho mais velho, ele está estudando na sua escola.


_ Eu soube.


_ As noticias correm rápidas mãe - Edward disse dando aquele sorriso torto magnifico olhando para mim, sorri irônicamente para ele e fui até a mesa de jantar me sentar.


_ Agora que todos se conhecem podemos jantar.


 Sentamos todos na mesa e começamos a comer conversando, Alice conversava com Esme sobre moda, Jared jogava no seu PSP concentrado e eu e Edward nos encaravamos em silêncio.


_ Então Edward, avistou alguma garota ? - Esme perguntou se virando para ele.


_ Hããm.. não mãe.


_ Se Tânia não é uma garota não sei o que é .. Edward - Eu disse irônica mexendo na comida.


_ Tânia ? Quem é Tânia meu filho ?


_ Uma garota que eu conheci hoje mãe, nada importante - Dei um riso baixinho e ele escutou, me levantei rapidamente da cadeira.


_ Eu ja terminei, vou deitar. Foi um prazer conhecer-lo.. Edward - Eu disse o nome dele devagar e sai, subi para o meu quarto e tirei meus tênis, liguei meu notebook e enquanto ele ligava eu coloquei um pijama.


 Me sentei na cama com o notebook no colo e entrei no meu e-mail, ele não estava online, minimizei a janela e fiquei navegando um pouco, quando uma janelinha piscou. Sorri de imediato.


 


Ed.C says: Atrapalho ?


Be.Marie says: Nunca, só estava navegando enquanto te esperava.


Ed.C says: Estava me esperando ? *-*


Be.Marie says: Sim, e agora tenho você aqui.


Ed.C says: Aí eu não tenho certeza, mais que você me tem, TEM


Be.Marie says: rs, como foi seu dia ?


Ed.C says: Nada de interessante, escola nova, joguei hoje e depois vim pra casa e o seu?


Be.Marie says: O meu foi quase a mesma coisa, só que assisti um jogo hoje porque minha amiga obrigou e vim para casa também.


Ed.C says: Interessante. 


Be.Marie says: Está tudo bem mesmo ? 


Ed.C says: Só estou cansado.


Be.Marie says: Também estou, mais estamos ai ;)


Ed.C says: Você me anima, queria estar ao seu lado.


Be.Marie says: E eu queria você aqui.


Ed.C says: Ainda pensando na minha proposta ?


Be.Marie says: Sim.. pensando e tentando deixar o nervosismo ir embora.


Ed.C says: rs Você consegue, sempre conseguiu.. sempre esta me surpreendendo e me deixando mais feliz a cada dia.


Be.Marie says:  Corei totalmente.


Ed.C says: O que eu não daria para ver isso.


   Olhei para o relógio e ja eram meia noite.


Be.Marie says: Uau, meia noite, o tempo passa.


Ed.C says: Realmente, principalmente quando estou com você.


Be.Marie says: Faço da suas palavras a minha.. eu preciso dormir.


Ed.C says: É eu também,preciso acordar cedo.


Be.Marie says: Somos dois.


Ed.C says: Promete que vai pensar ?


Be.Marie says: Prometo *sinal de escoteiro*


Ed.C says: rs então fico mais feliz, então.. durma bem minha princesa.


Be.Marie says: Durma bem Anjo.


 Fechei o notebook, e antes de dormir eu sempre tomava um copo de água, coloquei minhas pantufas e sai, assim que estava passando em frente ao quarto de Edward ele abriu e saiu, nos olhamos e descemos ao mesmo tempo, peguei um copo de agua e me sentei na cadeira bebendo, ele fez o mesmo,se sentou na minha frente e bebeu olhando para mim. Assim que terminei de beber meu copo de agua deixei em cima da pia e virei pra voltar para o meu quarto quando duas mãos me pararam, virei e ele olhava para mim.


_ O que foi ? - Perguntei indiferente.


_ Porque falou da Tânia ?


_ Você estava mentindo para Esme.


_ Eu não tenho nada com a Tânia.


_ E dai ? Eu não me importo, agora por favor me solte que tenho que dormir. - Ele me soltou e eu fui para o meu quarto, me joguei na cama e bufei.


 


“I hate myself for loving you,


Can’t  break free from the thing that you do


I wanna walk but  I run back to you that’s why


I hate myself for loving you.”


 


 Acordei com o toque do meu celular e eu estava MEIA HORA atrasada, eu irei ter que entrar na segunda aula, levantei tropeçando em tudo e peguei qualquer roupa no closet, coloquei meu tênis pulando em um pé só ao mesmo tempo procurando minha bolsa, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo baixo mal feito e joguei para o lado, escovei os dentes e joguei uma água no rosto, peguei minha bolsa, joguei de lado e desci, Esme estava tomando café.


http://www.polyvore.com/bellas_clothing/set?id=13551732


_ Bom dia Bella.. acho que está atrasada querida.


_ SUPER ATRASADA. TCHAU ESME!


 Peguei uma maçã e corri para o carro tropeçando como sempre, joguei minhas coisas para trás e acelerei para o colégio, estacionei e desci correndo, estava tudo vazio, todos ja deveriam estar na sala, corri pelo corredor e minha segunda aula era História, corri para o meu armário e peguei meus livros de história.


_ Atrasada ? - Olhei para o lado e Matt estava encostado como sempre no armário do lado.


_ Sempre - Ele riu.


_ Fui tirado da sala.


_ Tipico não ?


_ Realmente, qual sua segunda aula ?


_ História.


_ A minha também, podemos aguardar juntos.


_ Certo - Caminhamos conversando até o banco que tinha ali e nos sentamos.


_ Como vai o time ? - Eu perguntei quando ficamos em silêncio.


_ Ótimo, estamos ganhando todas, ainda mais com o novo jogador.


_ Edward ?


_ Sim, ele joga bem.


_ Hum.


_ Pensou naquilo que eu te falei ?


_ Hãm, não sei Matt.


_ Por favor.


  Lembrei do que Angela me disse, não era só porque eu não era mais um animadora que eu ia deixar de ir nos jogos.


_ Eu vou - Ele sorriu e me abraçou, olhei por trás dele e Edward estava chegando.


_ Hey Matt! - Ele gritou e Matt se separou de mim para olhar.


_ Eae Edward.


_Tem treino hoje certo ?


_ Tem sim, daqui a uma hora.


_ Ufa! Pensei que estivesse atrasado.. Oi Bella.


_ Oi - Eu respondi dando um sorriso rapido, quando Matt ia dizer alguma coisa o sinal bateu e os estudantes sairam das salas, me levantei com Matt e logo ouvimos um gritinho.


_ AAAH EDWARD! - Eu e Matt olhamos para trás e era Tânia, franzi a testa e me virei para Matt.


_ Vamos para aula ?


_ Vamos claro.


_ Até Edward, depois agente se fala cara.


_ Beleza.


  Eu e Matt fomos para a sala, ele sentou para o fundo e eu na primeira carteira como sempre, o professor entrou e logo átras dele Tânia e Edward, abaixei a cabeça fingindo que estava escrevendo e assim que eles passaram para o fundo, levantei e o professor começou a dar a aula, e eu sentia um olhar átras de mim.


 


          POV Edward


[Quando ele veio para Forks]


 


_ Edward ! Edward ! Edward !


_ Alice, menos - Eu disse segurando os ombros dela e ela mostrou a língua.


_ Estou tãããão ansiosa para ir pra Forks ! - Ela disse pulando e batendo palmas.


_ Desde quando gosta de frio Alice ?


_ Desde de sempre, eu fico MUITO mais diva no frio com meus cachecóis, luvas, gorros e.. - A interrompi antes que ela falasse o guarda-roupa inteiro dela.


_ Alice.. ja disse, menos.


_ Ta bom Edchatão.


 Revirei os olhos e ela saiu saltitando para pegar as malas, fui para o meu quarto e peguei meu celular, nenhuma mensagem dela. Que educado eu, nem me apresento. Edward Cullen, tenho 17 anos, e moro em Los Angeles com minha irmã Alice, ela tem 17 anos também, minha mãe mora em Forks junto com dois afilhados eu acho. Iria hoje para Forks morar com minha mãe, não nos falavamos a muito tempo.


 Eu e meu pai definitivamente não nos davamos bem, ele era um grande empresário e era casado novamente, eu não gostava da mulher dele, a coitada sempre quis me colocar no colégio interno quando eu era pequeno, e agora que estou grandinho ela vive dando em cima de mim. Se enxerga mulher!


 Meu pai vive falando para mim seguir os passos dele, mais cai entre nós que eu não sou muito de usar terno e gravata.


_ Edward, vamos o táxi ja chegou para nos levar no aeroporto.


_ Estou descendo Alice - Peguei o restante das malas e desci com Alice, colocamos as malas no táxi e entramos, pedi para o motorista nos levar para o aeroporto. Chegamos rapidamente, pegamos nossas malas e Alice ja estava pulando de felicidade ao ouvir nosso voo sendo anunciado, corremos para o portão de embarque e entramos no avião. Nos sentamos separados, Alice sentou do lado de um carinha loiro com cara de doente, ele parecia que estava morto. Para meu azar, me sentei do lado de uma senhora que aparentava ter uns 70 anos, suspirei e me sentei com cuidado do seu lado, ela assim que me viu sorriu sem nenhum dente, dei um sorriso nervoso para ela e desviei o rosto.


_ Estou indo para Forks para ver meu namorado, acredita que eu tenho que ir átras dele ? Se deixar ele nunca vem me ver. Eu sei que ele da umas puladas de cerca sabe filho, mais eu também dou, nos dois sentidos - Ela disse passando a mão na minha coxa. Era só o que me faltava, uma velha tarada. 


_ Senhora, sinto dizer mais tenho namorada - Menti.


_ Que pena gato - Arregalei os olhos e puxei minha perna para o lado, me afastei um pouco dela e virei o rosto, ouvi no banco de trás Alice rindo, e eu revirei os olhos.


_ EDWARD ! ACORDA !


_ HÃM ? QUE ? OI ? - Levantei assustado com os cutucões de Alice, mais logo percebi que já tinhamos pousado.


_ Você estava babando o voo inteiro.


_ OMG! Aquela velha me asediou não foi ?


_ Claro que não Edward, ela dormiu feito uma pedra também, agora vamos.


  Assim que chegamos na casa de Esme, ela nos falou que os afilhados dela estavam no colégio, e assim que chegasse ela nos apresentaria, eu tinha comprado um volvo e mandado entregar aqui, e finalmente tinha chegado.


_ Mãe, vou dar umas voltas.


_ Volte cedo Edward.


_ Eu sempre volto.


 Peguei meu carro e acelerei, dei umas voltas pela cidade e assim que vi o colégio Forks High School e mil cartazes do time decidi descer, fui até a secretária me informar.


_ Eu gostaria de me matricular meu nome é Edward Cullen, e gostaria também participar do time.


_ Bom, da matricula cuidamos aqui e sobre o time de futebol é só você ir no campo falar com o técnico Hanks, ele irá dar as cordenadas. 


  Acenti e fiz minha matricula rapidamente, conversei com o diretor e rapidamente ja estava matriculado do terceiro ano.


_ Bella ! - Ouvi alguém gritando e me virei para trás, mais não vi nada, dei os ombros.


_ Obrigada.


_ De nada Edward.


 Me virei e fui até o tal campo, assim que cheguei lá conversei com o treinador e ele disse que hoje mesmo eu fazia o teste para ver se eu entrava. O teste ocorreu melhor do que eu pensava, e no fim de tudo eu consegui passar, sai feliz dali e fui para casa.


_ Edward filho quero que conheça Jared.


_ Prazer - Ele acentiu com a cabeça e subiu as escadas.


_ Ele ainda é meio abalado com o acidente dos pais - Esme tinha me contado que Jared e a irmã dele perderam os pais cedo.


_ E a irmã dele ? - Eu perguntei.


_ Bells está muito cansada e acabou pegando no sono, não quero acordar-la.


_ Ah deixe ela dormir, amanhã nos conhecemos - Não sei porque mais eu estava com uma súbita vontade de conhecer-la


~*~


[N/A: Desculpem a demora, mais é que eu me estresso MUITO fácil e o nyah não ajuda em nada TENSO, maaaas, consegui trazer mais um capitulo, mais tarde se o nyah não der mais problemas a Liiiiindice traz mais um pra vocês (; bjs, natty:*]


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!