Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 19
Complicada e Vingativa ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/19

Complicada e Vingativa ::

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.  (Seu Madruga)


— Super arrasou ! — Alice me disse pela terceira vez no dia, e eu só ria, Tânia realmente teve o que merecia, o inferno dela só estava começando.  — Ah.. e o Edward me disse o que aconteceu ontem - Ela falou, eu parei de andar e a encarei.  

— Alice, você não pode falar isso para ninguém ok ? — Eu falei e ela me olhou fazendo bico — E nem adianta fazer bico, se isso se espalha acaba com a minha chance — Eu falei e ela suspirou.  

— Ok, eu não conto, satisfeita ? — Ela falou e eu acenti sorrindo. Tomara que a Tânia venha para o colégio hoje, quero só ver a cara dela e o que as pessoas irão falar.  

— Festa legal ontem Bella — Um garoto falou assim que passou e eu sorri.  

— Arrasou ontem Bella — Uma garota falou dessa vez, acenei para ela e olhei para Alice que sorria quase rasgando o rosto de tão feliz.  

— Eu tinha me esquecido do quão bom é ser popular — Alice disse e eu ri, caminhamos para dentro do colégio — Pode me falar onde você arruma tantas bolsas e sapatos Bella ? — Alice perguntou abrindo seu  ármario e eu sorri.

http://looklet.com/look/2873843  

— Bom, quando chegarmos em casa eu te mostro — Eu falei e o sinal bateu, abri meu ármario e peguei minhas coisas jogando dentro da bolsa — Me encontre na saída no campo — Eu disse andando em direção a minha sala.

— Porque no campo ? — Ouvi Alice perguntando e sorri.  

— Temos coisas a fazer Alice.. muitas coisas — Eu falei e entrei na sala, que para meu desespero Harry e Edward estavam ali.  

— Hey gata — Harry me chamou no fundo da sala, olhei para Edward que estava sentado sozinho na segunda carteira da frente, mordi o lábio e fui para o fundo — Me desculpe não ter ido na festa, me desculpe mesmo gata — Harry disse e eu somente assenti.  

— Está tudo bem, nem foi tão legal assim — Disse dando os ombros, na verdade foi tudo pra mim, mais ninguém precisava saber disso, o professor entrou na sala e começou a aula. De vez em quando eu pegava Edward virado para trás me encarando, não que isso me deixasse nervosa, mais me deixava.. feliz ? Argh, voltei a prestar atenção na aula mais sentido o olhar em mim. O sinal bateu e todos se levantaram, arrumei minhas coisas e quando ia saindo um braço me puxou.  

— Tem algo que eu possa fazer para recompensar amor ? — Harry perguntou com um sorriso malicioso no rosto, me aproximei dele e coloquei meus braços ao seu redor.  

— Tem sim — Eu falei e ele sorriu mais ainda — Mantenha distância de mim por um dia — Ele fez uma careta indignado e eu sorri me virando e saindo da sala, andei pelo corredor e as pessoas me cumprimentavam, e vinham falar comigo, eu muito gentil que sou, respondia.. às vezes.  

— Bella — Alguém me chamou e eu me virei dando de cara com Angela.

— Oi Angie, está tudo bem ? — Eu perguntei e ela sorriu.  

— Está sim, é que eu ia perguntar qual a sua aula agora — Ela disse e eu olhei no meu horário.  

— Biologia — Eu disse e ela sorriu mais ainda.  

— Legal, a minha também, vamos juntas — Ela falou e eu assenti, caminhamos juntas para a sala — A propósito, Alice me falou que na hora da saída é para nós estarmos no campo, porque ? — Ela perguntou e eu sorri me sentando na carteira ao seu lado.  

— Tenho meus motivos, comunique Jéssica, Lauren, e encontre algumas meninas para nos ajudar — Eu falei retirando meu material da bolsa.  

— Quantas ? — Ela perguntou anotando tudo e eu ri.  

— Seis, já temos eu, você, Lauren e Jéssica, então só precisamos de seis — Eu disse e ela ficou pensativa por alguns instantes, mais logo sorriu.  

— Não pode ser o que eu estou pensando.. Bella.. — A interrompi levantando um dedo e ela ficou quieta.  

— Eu sei o que eu estou fazendo, eu tenho contatos — Eu falei e logo o professor entrou. A aula passou rápida e tediosa, anotei tudo o que o professor disse sobre a prova e o resto foi só conversa com a sala, o sinal bateu e eu fui com Alice, Angela para a próxima aula. Rapidamente o intervalo chegou e nos sentamos, Eu, Alice, Angela, Jéssica e Lauren.

 — Eu consegui arrumar as meninas — Angela disse e eu sorri.  

— Ótimo e cadê elas ? — Eu perguntei e ela se levantou indo até uma mesa com exatamente seis garotas, duas ruivas, duas loiras e duas morenas, ambas baixas e com um bom corpo.  

— Sentem-se — Eu disse e elas se sentaram — Vamos ao assunto então - Eu falei e elas sorriram.  

— Bella, essas são Renesmee, Maggie, Chelsea, Jane, Heidi e Makenna — Angela as apresentou e cada uma sorriu em cumprimento.  

— É um prazer meninas, eu sou Isabella mais me chamem de Bella, essas são Alice, Jéssica, Lauren e Angela que vocês já devem conhecer — Eu disse e elas assentiram — Bom.. como vocês devem saber, ou não, eu não me dou muito bem com Tânia e suas seguidoras — Eu falei e elas assentiram.

— Nem nós gostamos dessa louca — Renesmee falou, ela era um pouco ruiva e tinha os olhos cor de chocolate, e eu realmente fui com a cara dela, sorri.

 — Então, eu estava pensando, chega de todo ano ser a mesma coisa, vamos mudar isso, a partir de hoje a Forks High School tem uma nova equipe de líders de torcida — Eu disse e elas erguiram as sobrancehas surpresas.

 — Bella, é dificil fazer isso, precisamos de anos de treino, prática e o treinador ainda precisa nos aprovar — Jéssica disse e eu sorri.  

— Não é necessário tudo isso, como eu disse para Angela, eu tenho contatos, mais esquecendo tudo isso, vocês topam ou não ? — Eu perguntei e elas se entre olharam.  

— SIM ! — Todas falaram e eu sorri.  

— Alice.. como você é super ligada nesse negócio de roupas, modas e etc.. você fica com a parte dos uniformes — Assim que terminei de falar Alice deu um soco no ar soltando um “YES” todas rimos — Angela, fica com a parte de planejar movimentos e essas coisas todas — Eu falei e ela sorriu — Vamos começar nossos treinos hoje, mesmo sem uniforme, vamos começar nos alongando e veremos nossos movimentos — Eu disse e elas assentiram — Todas na hora da saída no campo, roupa de esporte.  

— Algo me diz que vamos ser muito melhores que aquelas coisas — Makenna disse e todas nós assentimos, o sinal tocou e todos se levantaram.

 

     POV Edward ::

 O sinal bateu e todos se levantaram.  

— Ae Edward, então no campo na hora da saída ? — Emmett perguntou, e eu acenti, iríamos treinar hoje, já que o grande jogo era daqui a duas semanas. Caminhei em direção a porta do refeitório e passei por Bella que estava com suas amigas conversando, nossos olhares se encontraram e eu sorri, ela acenou rapidamente e voltou a conversar, eu ainda iria conquistar Bella custe o que custar, fui até Alice e a cutuquei.  

— Ah.. oi Edward, o que foi ? — Ela perguntou.  

— Precisamos conversar Alice — Eu falei e todas as garotas me olharam, inclusive Bella — Em particular — Eu terminei de dizer e todas se poram a caminhar, Bella ficou alguns segundos me encarando mais logo saiu também — Alice.. você não está me ajudando — Eu disse e ela sorriu.  

— Edward, eu converso com a Bella.. mais ela sempre dá um jeito de desviar a conversa ou me dar uma queimada, ela até já me mandou calar a boca — Ela disse indignada e eu suspirei

— Não vai ser fácil, tenho que fazer algo e preciso da sua ajuda Alice, eu estou pirando, vai chegar o dia dela ir embora e eu não fiz nada — Eu falei meio em desespero.. ok SUPER em desespero.

 — Edward, calma ok ? Eu vou fazer algo, vou facilitar o contato entre vocês, eu falo com você em casa, e te falo com foi — Ela disse e eu sorri.  

— Obrigada Alice, não sei o que faria sem você, e a propósito.. tenho uma surpresa para você — Eu disse e seus olhos brilharam.

 — FALA ! — Ela pediu sorrindo e eu neguei.  

— De jeito nenhum, só em casa também — Ela fez biquinho e saiu saltitante, sorri e fui para a minha sala. Meu celular tocou e eu rapidamente atendi.  

— Alô ?  

— Edward ? — A voz do outro lado perguntou.  

— Sim .. — Eu respondi.  

— Já estou na casa da Esme, que horas você e Alice chegam ? — Sorri.. ele já tinha chegado.  

— Duas horas estamos ai. — Eu disse.  

— Até então..  

— Até — Desliguei o telefone e entrei na sala, fui puxando e prensado na parede e bufei assim que vi quem era.

 — O que você quer Tânia ? Ainda não entendeu que acabou ? — Eu falei como se fosse óbvio e ela bufou.  

— Para o seu bem, eu fingi que aquilo foi porque você estava bebâdo, e como hoje está sóbrio, podemos conversar normalmente e fingir que nada aconteceu — Ela disse sorrindo e eu a olhei incrédulo, será que essa garota não entendia e gostava de levar foras e mais foras ? Teria que ser claro agora.  

— Tânia.. A-C-A-B-O-U, você me entendeu ? Eu não estava bebâdo, estava cem por cento sóbrio como agora — Eu falei sorrindo e ela me soltou incrédula.  

— Eu tenho nojo de você Edward Cullen — Ela disse batendo o pé e eu ri.  

— Pode ter certeza que é recíproco — Eu falei e ela saiu furiosa pela porta, sorri e me sentei na carteira, fiquei alguns segundos encarando o nada quando minha deusa.. é sim, MINHA DEUSA! Entrou pela porta, sorri e ela me olhou com uma sobrancelha erguida e se sentou ao meu lado.  

— Oi.. — Eu falei e ela se virou, e corou, SIM! ELA COROU ! Ponto para mim.

— Oi — Ela respondeu desviando o olhar.  

— Bella.. me desculpe por ontem ok ? Eu já deveria saber que você não queria e mesmo assim forcei a barra, mais quero que ainda seja minha amiga, pode ser? — Eu falei dando meu melhor sorriso e ela corou.

— Hãm.. é.. tudo bem, amigos — Ela disse meia confusa e eu assenti, me virei para a janela e soltei um “yes” baixinho, eu reconquistaria Bella custe o que custar, o professor entrou na sala.  

— Trabalho em dupla pessoal — Todos soltaram um “aaaaah” e começou o barulho, me virei para Bella.  

— Não tem problema.. fazermos juntos certo ? — Eu perguntei e ela sorriu de leve.  

— Não.. claro que não, somos amigos certo ? — Ela perguntou e eu assenti, pegamos nossos materiais e colocamos em cima da mesa. O professor explicou o que era para se fazer e rapidamente entendemos, começamos a fazer o nosso e conversando, a maioria das questões concordavamos, fizemos uma dupla ótima.  

— Terminamos professor — Eu e Bella dissemos ao mesmo tempo, fomos a primeira dupla a terminar, o professor olhou surpreso e se levantou caminhando até nossa mesa e pegou as duas folhas dando uma olhada.  

— Uau, vocês dois ficam perfeitos em dupla — Ele disse e se virou caminhando de volta a mesa, Bella me olhou sorrindo e corou.  

— Parabéns parceira — Eu disse e ela riu.  

— Parabéns parceiro — Ela falou e colocou o cotovelo sobre a mesa, fiquei a encarando por alguns segundos, ela era tão linda, de uma beleza única, ela me olhou e me pegou a encarando.  

— Ah.. desculpe — Eu falei e me virei para a janela.    

 

 Era hora da saída e eu estava no vestiário me trocando.  

— Eu sinto que vamos ganhar esse jogo — Emmett falou ao meu lado e eu sorri colocando a camiseta do time.  

— Eu tenho certeza disso meu caro — Eu falei e ele riu.  

— E o lance com a Bella ? — Ele perguntou e eu suspirei balançando a cabeça

— Não sei cara, está dificil.. muito dificil, mais Alice está me ajudando e você e Rosalie ? Não vi mais você dois juntos — Eu falei e ela ficou meio triste, o que será que havia acontecido ?

— Ah cara, estamos em crise — Ele disse e eu não entendi muito bem, eles haviam terminado ?  

— Como assim ? Vocês eram tipo.. carne e unha — Eu falei e ele sorriu.  

— Os pais dela, não querem ela perto de um jogador fracassado e pobre como a mãe dela disse — Ele falou com raiva e eu o olhei surpreso.  

— Deixa Emmett, espera só você conseguir a bolsa na universidade, quero ver quem eles vão chamar de fracassado, e você não me disse que seus pais eram ricos ? — Eu perguntei fechando meu armário e ele riu.  

— E são cara, mais estou me fingindo de pobre, ai daqui a alguns dias eu mostrarei quem é o pobre — Ele falou e eu ri.  

— Você não tem jeito — Eu falei e ele sorriu.  

— VAMOS LÁ PESSOAL ! VAMOS TREINAR ! — Matt nosso capitãozinho papai gritou e todos responderam gritando também, todos eles saíram, e eu fiquei para passar meu desodorante, afinal não é nada legal ficar fedendo, assim que terminei corri para o campo, parei assim que ouvi uma música alta e os caras do time todos parados olhando para algum lugar.

 http://www.youtube.com/watch?v=JDaUfjYtO7s

 Caminhei até eles e cutuquei Emmett.  

— Cara, o que está acontecendo ? — Eu perguntei e ele ainda continuava estático sorrindo que nem bobo, bufei e empurrei todos eles para dar passagem, assim que terminei de empurrar, soube o motivo do congelamento de todos, as garotas amigas de Bella estavam treinando acrobacias e dançando, mais o que me chamou atenção foi Bella, ela estava com um uniforme adidas, até o tênis, essa é das minhas http://looklet.com/look/2874516 ela estava absurdamente linda, comandando as meninas e apitando.  

— Estamos no paraíso — Emmett disse e todos concordaram.

— Elas são muito gatas, acho mais do que as outras líders — David o atacante falou e eu revirei os olhos.  

— Você acha ? Elas são muito mais, se tivermos elas animando para gente, já ganhamos — Emmett falou e todos novamente concordaram.  

— Ok gente, agora precisamos treinar, como iremos fazer isso ? — Matt falou e todos se entre olharam.  

— Vamos nos juntar a elas — David disse e todos sorriram.  

— Não acho uma .. — Matt não conseguiu terminar de falar por todos esses brutamontes correram em direção as meninas — idéia — Matt terminou falando para si mesmo, sorri e dei um tapinha do ombro. Olhei novamente para o campo e David estava em cima de Bella que o olhava séria, não gostei nada disso, nada, nada mesmo.  

— Acho que vou me envolver um pouco — Eu falei para Matt e andei em direção a Bella — Algum problema ? — Eu perguntei na lata e eles me olharam.  

— Ah.. oi Edward — Bella me cumprimentou e David revirou os olhos.  

— Posso falar com você ? — Perguntei para Bella que rapidamente assentiu e eu a puxei dali sorrindo.  

— Ufa! Valeu Edward, eles estava me dando nos nervos — Ela falou e eu ri.

 — Por nada, hãm.. líders de torcida heim ? — Eu falei e ela sorriu dando os ombros. 

— Aposto que será muito melhor que as antigas, e .. — Fui interrompido por um gritinho, olhamos no campo e sorrimos, os jogadores e as líders que por pura coincidência estavam em número certinho, brincavam e algumas estavam de cavalinho, sorrindo. Quando o esguicho do campo foi ligado, todos gritaram e começaram a correr pelo campo.  

— Parece que se deram muito bem — Bella falou e eu ri.  

— Parece ? Imagina — Eu falei sarcástico e ela sorriu, olhei novamente para o campo e todos dançavam desengonçados, estendi minha mão para Bella e ela ergue uma sobrancelha — Me concede essa dança madame ? — Eu perguntei e ela riu segurando minha mão, começamos a correr juntos nos molhando pelo campo e todos também, com certeza, aquele entraria para minha lista de um dos melhores dias da minha vida.

     Fim do POV Edward


     POV Tânia.


 Fiquei observando todos sorrindo e dançando no meio dos esguichos que espirravam água, aquela Bella me pagaria, além de roubar meu Ed, agora rouba meu titulo de líder de torcida.  

— E agora Tânia, o que faremos ? — Kate me perguntou e eu bufei, tinhamos ganhado um tempo para treinar e damos de cara com isso quando chegamos.

— Eles e elas irão pagar muito caro, ninguém mexe com Tânia Denali e sai impune — Eu falei — Vamos embora daqui, essa visão está me dando ânsia — Eu falei e me virei sendo seguida por todas as líders.

     Fim do POV Tânia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!