Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 18
Guerra Declarada ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/18

Guerra Declarada ::

 

 Acordei e passei a mão nos cabelos jogando para trás, cocei os olhos e olhei o relógio que marcava seis e meia, me levantei ainda com sono e fui para o banheiro, e me olhei no espelho, eu estava um horror, lavei meu rosto e escovei meus dentes, fui para o banho e assim que sai peguei uma tesoura na gaveta e comecei a cortar meu cabelo, ele tinha crescido um pouco e eu não estava com saco para cabelos longos.

— Bella ? — Ouvi a voz de Alice chamar na porta.

— Entra Alice — Eu respondi ainda cortando algumas mechas do meu cabelo, ouvi a porta se abrindo e vi Alice pelo espelho, ela me olhou incrédula e confusa.

— Ah.. isso ? É normal, eu só estou retirando as pontas — Eu respondi sorrindo e ela ergue uma sobrancelha caminhando até mim.

— Já sabe com que roupa irá ? Iremos no seu porsche hoje ? Posso ir com você ? Vai tomar café ? — Perguntou Alice tudo de uma vez e eu ri.

— Uma de cada vez Alice, sim já sei o que vestir, sim vamos no meu carro, sim você pode ir comigo e não, eu vou comer algo no colégio — Eu respondi todas guardando as coisas.

— Legal, vou me arrumar — Ela disse e saiu saltitando para fora, sorri e fui para o meu closet, me arrumei e peguei minha mochila [http://looklet.com/look/2790452] e desci, Edward conversava com Alice enquanto tomavam café, me sentei ao lado de Alice e peguei uma maçã.

— Bom dia — Os dois falaram e eu sorri.

— Bom dia — Eu respondi e Edward sorriu largamente, ergui uma sobrancelha e voltei a comer.

— Cadê Esme ? — Eu perguntei mastigando a maçã.

— Trabalhando, ela arrumou um emprego no Hospital, não para em casa agora — Alice respondeu.

— Fico feliz por ela — Eu disse e olhei no meu celular, faltava dez minutos, me levantei e peguei minha mochila que tinha colocado na cadeira. — Alice, falta dez minutos, vamos ? — Eu perguntei e ela rapidamente se levantou.

— Vocês não vão comigo ? — Edward perguntou e eu sorri.

— Volvo enjoa Edward, vou estreiar meu carro hoje — Eu falei e ele deu os ombros, peguei as chaves do Porsche e Alice sorriu, caminhamos para o carro e entramos, dei a partida e cantei pneu para o colégio, assim que chegamos todos olharam, estacionei ao lado da vaga onde seria a de Edward, e desci com Alice, assim que descemos as pessoas começaram a cochichar.

— Ignore — Eu disse e ela acentiu. Um volvo já conhecido entrou pelo o estacionamento e sorri de lado abaixando a cabeça, ele estacionou ao lado do porsche e desceu, eu tinha que confessar que a beleza de Edward ainda continuava, balancei a cabeça espantando os pensamentos.

— Oi gente — Edward cumprimentou parando do nosso lado, sorri respondendo o cumprimento.

— Não vai com sua turma ? — Eu perguntei e olhei em direção a turminha, Tânia assim que viu me olhou com ódio, revirei os olhos e voltei a olhar para Edward.

— Estou bem aqui e .. — Ele foi interrompido pelo ronco de um motor, olhamos para trás e uma BMW Z4 acabara de entrar no estacionamento com o som no último volume e estacionou do outro lado do porsche, sorri. [http://dasecrets.files.wordpress.com/2009/04/bmw20z420m20coupe202-lg.jpg]

— Vão indo na frente — Eu falei e Alice acentiu indo até Angela, Edward ainda ficou parado me olhando, dei os ombros e caminhei até a BMW, Harry desceu do carro e sorriu assim que me viu.

— Hey Srta Isabella — Ele me puxou pela cintura me dando um beijo e todos começaram a falar, sorri e ele passou as mãos pelo meu ombro, caminhamos até Edward que tinha uma expressão estranha no rosto que estava vermelho que nem pimentão.

— Harry esse é Edward, Edward esse é Harry — Eu apresentei os dois e Harry estendeu a mão mais Edward não pegou, fiquei sem graça e rapidamente mudei de assunto. — O Sinal vai tocar daqui a pouco, vamos entrar — Eu disse empurrando Harry e ele caminhou comigo.

— Não gostei daquele cara — Ele disse no meu ouvido e eu revirei os olhos.

— Bella, vai ter festa na sua casa hoje mesmo ? — Perguntou uma garota que eu não sabia o nome.

— Claro — Eu respondi alto o suficiente para todos ouvirem, eu e Harry entramos no colégio e o sinal tocou. Fomos para a sala.

 

    POV Edward ::


  Quando vi Bella beijando aquele cara, raiva, ódio, inveja, tristeza passaram por mim, por um momento eu tinha esquecido que agora ela tinha um namorado, que até hoje não entendi o que ela viu nesse cara ? 

— Dor de cotovelo maninho ? — Perguntou Alice tocando meu ombro, me desviei e sai andando.

— EDWARD CULLEN ! — Ouvi alguém falar atrás de mim e parei fechando os olhos torcendo para não ser quem eu estava pensando. Mais assim que me virei suspirei.

— Ah não.. você — Eu disse baixinho só para mim e Tânia caminhou até mim batendo os saltos.

— Eu vi você ontem, pode se explicando senhor Edward — Ela disse autoritária e bufei.

— Eu estava dando uma volta com Alice e Bella, e você sem querer o carro passou por uma poça, só. — Eu menti e voltei a caminhar.

— Edward ! Edward — Deixei Tânia falando sozinha e entrei no colégio, o sinal rapidamente bateu e eu caminhei até a sala, assim que entrei sorri ao ver Bella lendo um livro sozinha na carteira e SEM o engomadinho, caminhei até ela e me sentei ao seu lado, ela não parou de ler o livro, mordi o lábio e fiz um barulho alto com a cadeira ao sentar tentando chamar sua atenção, ela finalmente olhou.

— Estou tentando ler — Ela disse e eu soltei muxoxo apoiando os cotovelos na mesa, o professor não tinha chegado, e eu tinha que aproveitar esse tempo para falar com Bella, me virei para ela e a encarei.

— Então ham.. namorando - Eu perguntei descontraido e ela me olhou com uma sobrancelha erguida, Edward.. você é um idiota.

— É.. acho que sim — Ela respondeu ainda me olhando desconfiada, assenti e olhei para a janela, eu tinha que dar um jeito nisso.

— Já está tudo pronto para a festa hoje ? — Eu perguntei e ela sorriu, finalmente.

— Sim, Alice terminou de organizar tudo, nesse momento devem estar lá em casa arrumando as coisas — Ela respondeu olhando para o nada sorrindo, tinha algo nessa festa que eu não sabia o que. Eu ia responder mais o professor entrou na sala, todos ficaram em silêncio e ele começou a aula.

 

 O sinal bateu e Bella se levantou rapidamente, suspirei e arrumei minhas coisas.

— Edward — Olhei para frente e Tânia estava curvada sobre minha mesa.

— O que quer Tânia ? — Eu perguntei colocando a mochila sobre o ombro.

— Vai me buscar hoje para festa na sua casa ? — Ela perguntou sorridente e eu revirei os olhos

— Você foi convidada ? — Eu perguntei e o sorriso do seu rosto sumiu.

— Fui — Ela respondeu fria e eu sorri, Bella deveria estar aprontando algo

— Então tá — Eu respondi e sai pela porta, eu já sabia exatamente o que fazer hoje na festa, sorri caminhando e vi o casalzinho se atracando no armário, cheguei perto deles e dei uma tossida, eles se separaram e Bella olhou sem graça — Desculpe interromper.. mais vocês estão no meu armário - Eu disse e eles rapidamente saíram, peguei minhas coisas jogando com violência dentro da mochila e fechei o armário fazendo um barulho alto. Caminhei até Alice e ela me olhou surpresa.

— Alice.. podemos conversar ? — Eu perguntei e ela assentiu pedindo licença para as garotas que estavam com ela.

— O que foi Edward ? — Ela perguntou e eu suspirei.

— Preciso da sua ajuda — Eu disse por fim e ela sorriu.

 

    Fim do POV Edward

 

— O que eu disse sobre ficar me agarrando dentro do colégio ? — Eu falei para Harry e ele revirou os olhos.

— Você está gata hoje — Ele disse passando a mão pela minha cintura, me desviei dele e fui até Angela, passei por Edward e Alice que conversavam e franzi a testa, esses dois devem estar planejando algo.

— Angela — Eu chamei e ela sorriu.

— Oi Bella — Ela me cumprimentou com um abraço.

—Vai hoje a festa certo ? — Eu perguntei e ela sorriu mais ainda.

— Com certeza — Ela respondeu e eu assenti, voltamos a conversar e olhei átras dela tendo a visão que fez meus olhos encherem de água.

— Bella ? Bella ? O que foi ? — Angela me chacoalhava, corri em direção a porta e me joguei nele.

— Bella ! É VOCÊ ? — Ele perguntou me olhando sorrindo também, sorri e voltei a abraçar-lo.

— JARED ! — Eu falei me apertando mais contra ele — Como eu senti sua falta, você não tem noção — Eu disse e ele riu.

— Eu também senti sua falta Bella, mais agora você está aqui novamente — Ele disse quando nos separamos, ficamos olhando um para o outro.

— Onde estava ? Como some desse jeito ? — Eu falei autoritária e ele riu.

— Eu estava viajando com minha turma, acampamento. — Ele disse e eu sorri.

— Ai que bom que está aqui — O abracei novamente e aos poucos Alice, Edward chegaram para cumprimentar-lo também, o sinal bateu e todos foram para a aula.

— Sua aula é comigo agora Bella ! — Alice disse e eu sorri, nos despedimos de Jared que ia para casa e fomos para sala, nos sentamos juntas.

— Bella.. você leva esse namoro com o Harry a sério ? — Alice perguntou do nada e eu me virei para ela.

— Não Alice, na verdade não é bem um namoro, é um rolo, não nos amamos — Eu respondi dando os ombros e ela sorriu — Porque ? — Eu perguntei desconfiada e ela deu os ombros.

— Por nada, é só que vocês.. não tem química — Ela disse e eu ri.

— Você tem razão, é só atração fisíca mesmo — Eu respondi e ela assentiu rapidamente.

— E o Ed ? — Ela perguntou e eu olhei para ela incrédula, eu sabia que ela queria chegar em algum lugar.

— Alice.. eu não tenho mais nada com seu irmão — Eu respondi olhando para frente e ela continuou.

— Eu sei que ele errou sabe, mais ele mudou, está arrependido — Ela disse e eu suspirei olhando para ela.

— Não me importa se ele mudou, se está arrependido, ele não vai ter outra chance Alice, eu disse que o perdoei, mais não que queria ele ainda — Eu falei e ela se calou dessa vez. O professor entrou na sala e começou a dar a aula, encostei na parede e olhei para a janela a garoa que caia lá fora, porque um lado de mim ainda queria correr para Edward ? Eu não podia, simplesmente não podia esquecer tudo de uma vez, deixar para la, eu estava em uma luta interna as palavras de Alice ecoavam na minha cabeça, e por um lado ela tinha razão, Edward tinha mudado, mesmo continuando com Tânia, ela tinha mudado, coloquei as mãos na cabeça e suspirei, eu teria que lidar com isso e ser forte, naõ podia me entregar a esse sentimento de novo.. não podia.

 

 Eu e Alice estavamos conversando sobre a festa no estacionamento da escola.

— Bella —Olhei para trás e vi o loiro musculoso e alto. 

— MATT ! — Corri até ele e o abracei.

— Você sumiu baixinha, por onde andou ? Senti sua falta — Ele disse e eu sorri.

— Colégio interno, mais agora estou de volta e você ? O bebê, Brietta, como estão? — Eu perguntei e um certo brilho passou pelo seus olhos.

— Estão ótimas, é uma menina, eu e Brietta estamos muito felizes — Ele disse e eu o abracei novamente.

— Fico feliz, hoje tem festa na minha casa, vá por favor — Eu disse e ele assentiu — Tenho que ir, ainda preciso escolher uma roupa — Eu disse.

— Te vejo mais tarde — Nos abraçamos e eu entrei no carro com Alice, assim que cheguei sorri.

— Gostou ? — Perguntou Alice.

— Amei, agora preciso urgentemente escolher minha roupa — Eu disse e ela sorriu

— Eu também — Corremos pela escada e cada uma entrou em seu quarto, fui até meu closet e tirei todos os meus vestidos de lá, e joguei na cama.

 

    POV Edward ::


 Assim que cheguei em casa me surpreendi com a decoração.

— Exagerada essas garotas — Ouvi alguém falar, me virei e era Jared encostado no batente da porta da cozinha.

— Eu que o diga — Eu falei e rimos, joguei minha mochila no sofá e subi para o meu quarto, ouvi barulhos no quarto de Alice e Bella e balancei a cabeça, garotas, a festa era sete horas e as duas elas começam a se arrumar, fui até o quarto de Alice e bati.

— Oi Ed, entra e e nem repara a bagunça, preciso ver algo para vestir — Ela disse andando pelo quarto e eu me sentei na sua cama.

— Falou com ela ? — Eu perguntei e ela parou e me olhou.

— Falei.. ela disse que não é sério o que ela tem com o tal de Harry, é só rolo, e disse que não vai voltar para você e você não tem mais chances com ela — Ela falou e eu suspirei.

— Será que um dia Bella vai parar de ser tão orgulhosa ? — Eu perguntei.

— Edward, o que você fez com ela não foi nada digno, acho que ela tem o direito de ser um pouco dificil, será que esse vestido fica legal ? — Alice falava enquanto se olhava no espelho.

— Eu sei Alice, mais achei que ela me perdoando, podia facilitar as coisas — Eu disse e ela se virou para mim.

— Tempo Edward, é disso que você precisa, tempo, deixe ela se acostumar novamente aqui em Forks, seja um amigo para ela, não vai chegando de repente, seja paciente — Ela falou e se virou para o espelho novamente.

— Mais eu não quero seeeeer paciente, e logo mais ela vai embora — Eu falei me jogando na cama e Alice riu.

— Tudo vai se arrumar Edward, beeeeem la no fundo eu vejo os olhinhos dela de noite serena brilhando quando te ver, ela pode negar, mais o sentimento ainda está ali — Ela falou, sorri e me levantei indo até ela, dei um beijinho em sua bochecha e ela sorriu.

— Valeu seu madruga — Eu falei e ela fez careta.

— Sai ! — Ela disse e eu ri.

— Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena — Eu sai cantando e ela me tacou o travesseiro, fechei a porta e caminhei para o meu quarto, estava passando em frente ao de Bella quando ela saiu de repente.

— Ah.. oi Edward — Ela falou corando e eu sorri, ela ficava linda desse jeito, ela era totalmente linda.

— Oi Bella, muito dificil de arrumar uma roupa ? — Eu perguntei descontraido e ela riu.

— É.. um pouco — Ela respondeu desviando o olhar, cheguei mais perto dela e olhei em seus lindos olhos castanhos.

— Não pode ser tão dificil, afinal você fica linda de qualquer jeito — Eu disse no seu ouvido e ela corou extremamente, sorri e fui para o meu quarto, ela continuou parada. Ponto para mim.

 

  Fim do POV Edward

 

http://www.youtube.com/watch?v=uco-2V4ytYQ

[Bella: http://looklet.com/look/2829053]

 A festa estava bombando, Jared estava conversando com o pessoal da sua turma e todo o povo do time estava ali, até Jasper veio, estava com Alice se atracando no sofá, dei uma olhada ao redor e todos dançavam e conversam animados, sorri e dei um gole no meu drink.

— Curtindo a festa ? — Ouvi alguém perguntar, me virei e dei de cara com aquelas duas lindas esmeraldas, sorri e dei mais um gole.

— Muito — Eu respondi dando uma mordidinha na beira do copo e os olhos de Edward ficaram distantes.

— Bella, sei que pensa que sou um idiota, sem sentimentos. — Ele disse e eu sorri.

— Nem penso em você — Eu disse e ele franziu a testa.

— Claro.. quer dançar ? — Ele perguntou me estendendo a mão, sorri e peguei, fomos para o meio das pessoas dançando e começamos a dançar, dancei sensualmente passando as mãos pelo pescoço de Edward e dei umas reboladas, pude sentir seu corpo se animando, me virei de frente para ele e passei os braços em seu pescoço e esfreguei meu corpo no dele.

— Você está me enlouquecendo — Ele sussurrou no meu ouvido, sorri vitoriosa e olhei para ele.

— Então vai enlouquecer sozinho — Eu falei e me soltei dele caminhando até a cozinha, mais fui prensada contra a parede e logo a porta foi fechada. Olhei para Edward que caminhava na minha direção e dei um passo para trás, esbarrando na bancada, ele se aproximou de mim e colocou as mãos na minha cintura.

— Bella.. depois do que eu fazer aqui, pode me bater, me matar, me xingar, pode fazer tudo, mais só quando eu terminar — Ele disse e eu passei a respirar ofegante, eu sabia exatamente o que ele ia fazer e uma parte de mim queria também, mais a outra negava. Ele parecia nervoso — estávamos parecendo dois adolescentes, seria até cômico, mas não naquela hora — e pude sentir sua respiração levemente ofegante. E foi aí que nossos lábios se encontraram pela primeira vez em meses. Aquele beijo começou terno, com nossas bocas se reconhecendo, nossas respirações se acostumando uma com a outra, eu abri levemente meus lábios e ele entendeu o convite para o encontro de nossas línguas. Minha mão subiu para seu rosto, envolvendo seu pescoço e nuca e ele pressionou seus lábios mais forte contra os meus. Ele se encaixou no entre minhas pernas e pousou sua mão na minha cintura, ergueu uma minha perna em sua cintura. Com muito esforço me afastei alguns centímetros, para ver sua expressão e encontrei em seus olhos o mesmo desejo que havia nos meus. Ele pareceu reconhecer a mesma coisa em meu olhar e então deixamos que aquele sentimento nos dominasse. Com uma rapidez espantosa ele enlaçou sua mão em minha cintura, me puxando para junto de seu peito e diminuindo em muito a distância entre nossos corpos. Eu joguei meus braços ao redor do seu pescoço, emaranhando minhas mãos naqueles cabelos cor de bronze e forçando seu rosto contra o meu. Esse beijo foi muito mais intenso e não havia nervosismo nenhum nele. Era incrível como nossos lábios se encaixavam perfeitamente, como nossas línguas estavam na mesma sincronia, como suas mãos — que agora deslizavam em minhas costas — sabiam exatamente aonde ir para despertar os mais secretos instintos.

— EDWARD  ! — Nos separamos assim que ouvimos uma voz irritante chamar atrás da porta — Edward, você está ai ? — A voz voltou.

— Tânia — Ele falou me olhando, uma raiva passou por mim e eu empurrei ele rapidamente.

— Edward.. não aconteceu nada aqui ok ? Isso foi erro, tanto seu como eu, não deveríamos e isso não vai mais acontecer — Eu falei e ele me olhou com raiva.

— Eu vou provar para você — Ele disse a abriu a porta, Tânia o olhou.

— VEM TÂNIA ! — Ele disse e a puxou pelo braço, arrumei minhas roupas e os segui, eles pararam no meio de todos.

— Gostaria da atenção de todos — Edward falou e eu me assustei, o que ele pretendia fazer ? Todos olharam para ele e o som parou.

— Tânia, eu gostaria de te falar uma coisa — Ele iria a pedir em namoro, não podia.. não. Corri para a escada mais assim que ouvi o que Edward disse parei.

 

  POV Edward ::


— Tânia, eu gostaria de ter falar uma coisa — Eu disse e ela me olhou com brilho nos olhos, ela pensava que eu iria pedir-la em namoro ? Aff, estava torcendo para Bella ver essa cena, eu iria mostrar que eu só pertencia a ela.

— Pode falar Ed — Tânia falou e eu suspirei.

— Eu não quero mais você — Eu disse e todos ficaram chocados, o som parou e até o DJ olhou, ela arregalou os olhos, sorri.

— Não.. isso é piada né Ed ? Como assim você não me quer mais ? — Ela falou rindo e eu fiquei sério.

— ACABOU ! Não te quero mais, você é muito usada para mim — Eu disse e todos novamente soltaram um “ooooh”

— COMO VOCÊ OUSA ? É AQUELA SWAN NÃO É ? VAAACA !—  Ela gritou e correu em direção a Bella que estava parada na escada, elas se entre olharam.

— Você é uma sonsa Swan, quem pensa quem é para roubar meu namorado? — Tânia falou e Bella a olhou com ódio.

— Eu sou alguém que você nunca será e eu não roubei nada de ninguém, se você não tem capacidade para segurar seu homem não posso fazer nada — Bella disse e todos riram.

— Eu sou a última pessoa que você vai querer mexer Swan — Tânia disse séria e Bella sorriu

— Está errada, é a primeira — Ela disse e todos soltaram um “aaaaaai” Tânia ficou sem palavras e desceu a escada gritando.

— ESSA GUERRA NÃO ACABOU SWAN ! — Tânia gritou.

— É só o começo Tânia — Bella respondeu sorrindo.

— Vamos sair daqui meninas — Ela chamou Kate e Irina que continuaram paradas.

— Não.. vamos ficar Tânia — Elas responderam e Tânia saiu pela porta batendo os pés, todos gritaram e Bella sorriu sumindo no corredor. Corri até ela e a puxei.

— Bella.. — Eu ia começar a falar mais ela colocou um dedo sobre meus lábios.

— Edward, foi um erro o que aconteceu, não vai mais acontecer nada. — Ela disse e entrou no quarto, fiquei alguns segundos parado absorvendo o que ela acabara de dizer.

   Fim do POV Edward


 Me joguei na cama e bati várias vezes a cabeça no travesseiro, tentando colocar na cabeça que eu não podia ficar com Edward, minha missão aqui não foi comprida, Tânia precisava ficar no chinelo, eu precisava de mais e não podia me prender a Edward, não podia.. eu vim aqui para me vingar de Tânia, nada mais, e prometi para mim mesma que não ia ceder para Edward de novo, mais aquele beijo.. Não.. Não Bella.

— ARGH! — Soquei o travesseiro novamente e afundei a cabeça nele. Eu iria voltar para Londres e tudo mudaria, isso.. terminaria rapidamente aqui e voltaria. Pronto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!