Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 20
Feitiço Contra o Feiticeiro ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/20

Feitiço Contra o Feiticeiro ::

Tanta gostosura, peito e bunda, mais cadê o cérebro ? Inteligência não faz mal a ninguém.

 

Assim que terminamos o momento de voltar a infância, todos se despediram e foram para a casa, as garotas tinham feito amizade com os garotos do time, eu, Edward e Alice fomos para a casa, estacionamos os dois carros na garagem e descemos rindo relembrando o acontecido, estavámos parecendo um pinto molhado, entramos em casa e Esme tomou um susto.

— Meu Deus, como conseguiram fazer isso ? - Esme perguntou se controlando para não rir de nós.

— Diversão mãe, DIVERSÃO ! — Alice disse e nós três rimos, ouvimos um barulho na sala e fomos ver o que era, um loiro de cabelos encaracolados, ele sorriu assim que nos viu e principalmente quando viu Alice, aquele era Jasper, só podia.

— JAAAAAAAAAAAAZZ ! — Alice gritou e correu pulando em cima dele, ele a segurou pela cintura e eles trocaram um beijo apaixonado, desvei o olhar e Edward também rimos e casal se separou.

— Você voltou, quando ? Como ? Onde ? Porque não me contou ? — Alice perguntou tudo de uma vez enchendo o rosto de Jasper de beijos, ele riu.

— Alice, calma, eu cheguei hoje, e estou contando agora não estou ? — Ele falou e ela sorriu abraçando ele mais uma vez.

— Eu consegui fazer Jasper voltar, e combinamos que isso seria sua surpres

— Edward falou e Alice sorriu com um brilho no olhar, ela desceu do colo de Jasper e pulou no de Edward o abraçando.

— AAAH ! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA MANINHO ! — Ela falava apertando ele e ele riu.

— Ok Alice, de nada, você merece baixinha, sei como sentia falta desse zé — Ele falou e todos rimos.

— DEMAIS ! Agora eu vou aproveitar ele — Ela disse com um sorriso malicioso puxando Jasper pelo braço, Esme fez uma expressão incrédula e eu e Edward de nojo.

— EW! — Falamos colocando a língua para fora. Rimos e fui até o banheiro de baixo para pegar toalhas, caminhei e Edward me seguiu.

— Foi legal o que você fez pela Allie — Eu falei abrindo a gaveta e pegando duas toalhas. Joguei uma para ele e ele enxugou o cabelo, assim que terminou seu cabelo ficou todo bagunçado, super lindo.. opa ? Lindo.. foco Bella !

— Ah não foi nada, eu sabia como ela sentia falta do Jasper — Ele disse dando os ombros e eu sorri.

— Onde exatamente o Jasper estava ? — Eu perguntei enxugando meu cabelo.

— O pai dele ligou a alguns meses átras para ele cuidar da empresa enquanto ele estava fora, quando o pai dele voltou ficou tão surpreendido com o trabalho do Jasper que pediu para ele ficar, Alice ficou arrasada, mais eu consegui fazer com que ele voltasse, além do mais eu devia um favor para Alice — Ele disse sorrindo e eu me perdi por alguns segundos naquele lindo sorriso.. foco! Favor ? Que favor ?

— Que favor ? — Eu perguntei tentando não transparecer a curiosidade mais não colou, ele sorriu de lado e balançou a cabeça negativamente.

— Não posso falar — Ele disse pendurando a toalha e encostando no batente da porta, revirei os olhos.

— Qual é Edward, fala — Eu pedi com a curiosidade a mil mais ele negou novamente. 

— N-Ã-O posso falar — Ele falou devagar e eu bufei. 

— Ta bom, nem queria saber mesmo — Eu disse pendurando a toalha e empurrando ele na porta para passar. Depois perguntaria para Alice que favor era esse.

— Então fica na curiosidade — Ele disse passando por mim subindo a escada e eu mostrei a língua, subi para o meu quarto mais assim que passei pelo de Edward ouvi uma conversa, eu nada curiosa tive que ouvir, me encostei na porta e grudei o ouvido ali na esperança de conseguir ouvir algo.

— Deixa de ser besta Emmett, eu não penso só nisso, e com ela.. é diferente sabe, eu quero abraçar, beijar ela, estar com ela — Edward disse e eu na hora quis saber de quem ele estava falando, me grudei mais na porta.

— Eu a amo e isso não é novidade, eu sempre soube disso e vou fazer de tudo para ter ela, não vou desistir tão fácil — Ele disse e eu automaticamente me afastei da porta, um aperto passou em mim, caminhei para o meu quarto e tranquei a porta trás de mim, http://www.youtube.com/watch?v=9INf5GwiQac fui até o banheiro tirando a roupa no caminho, entrei no chuveiro e deixei a água gelada descer pelas minhas costas, porque eu tinha me sentido tão mal ao ouvir Edward falando daquele jeito por uma garota, ele realmente tinha mudado, e para melhor, essa mudança tinha mexido comigo, ele estava mais maduro, mais decidido e mais.. legal ? Sim, mais legal, não pensa tanto em si como meses átras, e porque nesse momento ele tinha que se apaixonar por outra ? Sai do banho e coloquei um roupão, abri a porta do meu quarto que dava da sacada e fechei a cortina, o vento a fazia balançar, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto, a sorte que essa garota tinha de receber todo esse amor de Edward era enorme, e logo nesse momento sentimentos começaram a me invadir, mais eu não podia me deixar levar.. não de novo, podia ? Não.. não podia, ele tinha me machucado.. mais ele está tão diferente, aargh! Dúvida, dúvida, dúvida, é só isso que passa agora, e eu não podia deixar esse sentimento tomar conta.. podia ? Eu podia dar outra chance para mim e Edward ? Podia deixar esse sentimento vir a tona ? Podia esquecer o passado e viver o futuro ? E eu deveria? 

 

— Bella, Bella — Ouvi alguém me chamando e abri os olhos devagar, vi Alice sorrindo — Boa noite Bella adormecida — Ela disse e eu me sentei na cama coçando os olhos.

— Que horas são ? — Eu perguntei meia sonolenta. 

— Oito horas, não se preocupe, é só que Esme pediu para te chamar para jantar, e vi você dormindo e uau, você deveria estar com preguiça mesmo, nem o roupão de banho tirou — Ela disse e reparei que ainda estava de roupão.

— Cai no sono.. Alice, que favor Edward estava te devendo ? — Eu perguntei me levantando e indo até o closet.

— Não posso falar Bella, é coisa de gemêos sabe — Ela falou e eu bufei, tirei o roupão e coloquei meu pijama, voltei a sentar ao lado de Alice.

— Não, não sei, aaah Allie, por favor me conta — Eu falei fazendo biquinho e ela negou com a cabeça.

— Não Bella, é confidencial — Ela falou passando um zíper na boca, bufei — Eu já vou indo, estou com fome e Esme preparou macarronada, desça — Ela disse saindo e eu acenti, a porta se fechou e eu me joguei na cama, eu tinha que descobrir que favor era esse, teria a ver com a garota que Edward estava apaixonado ? E quem era ? Argh! Apaguei a luz do quarto e desci para jantar.

 

 Acordei com o barulho irritante do meu despertador, em sete meses tudo tinha mudado, menos meu despertador barulhento, o taquei no chão e me levantei ainda com sono, fui para o banheiro e fiz minha higiêne. Tomei um banho e me troquei http://looklet.com/look/2916793

— Bella ! Anda logo — Alice gritou batendo na porta.

— Já vou ! — Eu respondi terminando de colocar meus sapatos, peguei minha bolsa e as chaves do carro e desci, estava todos prontos  — Podemos ir — Eu falei e todos foram para a garagem. Esme entrou em sua mercedes para ir trabalhar, Edward em seu volvo junto com Jared, eu e Alice no porsche, os três carros sairam ao mesmo tempo, quem via podia jurar que era cena de filme. Alice ligou o rádio e gritamos com a música que estava tocando. http://www.youtube.com/watch?v=4OKlzm6BQ8A Começamos a cantar e assim que estava no refrão os garotos passaram do nosso lado.

— Don't stop, make it pop, DJ, blow my speakers up, tonight, I'mma fight, til we see the sunlight — Alice cantou.

— Tik tok, on the clock, but the party don't stop, no. Woah-oh oh oh — Cantei e os garotos buzinaram assim que passaram, apostamos corrida e convencido do Edward ganhou, estacionamos um do lado do outros e descemos, assim que descemos as meninas vieram falar comigo e Alice, e os garotos do time com Edward, todos se cumprimentaram.

— Jake é um gatinho — Nessie disse com os olhos brilhando e eu ri.

— David é mais — Makenna disse e Alice revirou os olhos.

— Ok ok ok, vamos entrar — Eu disse acabando com o momento elogios e flertes em pleno estacionamento.

— GATA ! — Me virei e nem deu tempo de pensar direito, os lábios de Harry cobriram os meus, ouvi assovios e um rosnado, me separei dele rapidamente.

— Está maluco ? — Eu perguntei me arrumando e ele me olhou confuso — Não faça mais isso — Eu disse séria.

— Não posso beijar minha namorada mais ? — Ele perguntou e eu neguei.

— Não, não estamos mais juntos — Eu falei e todos arregalaram os olhos.

— Desde quando Isabella ? — Ele perguntou visivelmente nervoso.

— Desde agora — Eu falei e ele me olhou com raiva.

— Me dá cinco segundos para te provar que está cometendo um erro. — Ele disse e todos assoviaram, ele sorriu e eu revirei os olhos.

— Ok cinco segundos. Primeiro, não estou cometendo um erro e você é um idiota — Enquanto eu ia falando ia fazendo os cinco segundos com a mão — OOOH acabou — Eu disse mostrando cinco para ele e meti um tapa, todos riram — Vamos sair daqui — Eu disse para Alice e as meninas.

 

   POV Tânia ::


 Kate e Irina me ajudaram a colocar o balde com ovos, penas e farinha em cima da porta da sala de biologia, Swan era sempre a primeria a entrar na sala e assim que abrisse a porta ia ter uma grande surpresa.

— Depois dessa ela vai se arrepender por ter roubado Edward de mim — Eu disse e todas riram.

— Tânia, você é a melhor — Irina disse e eu sorri.

— É.. eu sei eu sei — Eu falei e sai dali rapidamente — Vamos, temos que nos esconder, preciso ver de camarote.

   Fim do POV Tânia.

 

— BELLA ! BELLA ! — Ouvi alguém gritando meu nome, me virei e vi Chelsea correndo em minha direção, ela parou e estava ofegante.

— O que foi Chelsea ? — Eu perguntei e ela levantou a cabeça me fitando.

— A Tânia, plano, te envergonhar — Ela falou tudo misturado e eu não entendi nada.

— Chelsea, fala devagar, respira — Eu falei e ela respirou fundo várias vezes.

— A Tânia, ela sabe que você sempre é a primeira a entrar na aula de biologia e tem um balde em cima da porta — Ela disse e eu sorri. Tânia e seus planinhos de quinta série, oh garota que não desiste.

— Obrigada por avisar Chel, vou dar um jeito nisso — Eu falei — Garotas — Eu chamei e eu contei a minha idéia.

 

— TÂNIA ! TÂNIA ! — Jane foi correndo em direção a Tânia e suas seguidoras gritando, todos olharam e a seguiram.

— O que foi pirralha ? — Tânia perguntou e eu me controlei para não ir lá acabar com essa vadia.

— A Bella, está toda coberta de ovos e farinha está dentro da sala chorando — Ela disse, Tânia e suas seguidoras começaram a rir, ri também, elas não perdiam por esperar.

— Venham, temos que ver isso — Tânia falou e foi em direção a sala de biologia, todos ali seguiram claro, Edward passou por mim e ergueu uma sobrancelha.

— O que você está aprontando ? — Ele perguntou e eu sorri matreira.

— Espere e verá — Eu disse e olhei novamente para Tânia.

— Ela esta ai dentro chorando a horas — Jane disse, depois agradeceria por ela mentir tão bem. Tânia abriu a porta rindo e assim que o fez o balde despejou todo o conteúdo na sua cabeça, todos explodiram em gargalhadas, e alguns até cairam no chão de tanto rir, Edward começou a rir descontroladamente, junto com Alice e as garotas, fui rindo em direção a ela que estava de boca aberta.

— É Tânia, agora você é uma galinha PARA NINGUÉM BOTAR DEFEITO ! — Eu disse apontando para ela e ela continou estática enquanto toda a gosma e penas escorriam nela — Isso é para você deixar de ser burra garota, até parece que eu ia cair nesse seu planinho de quinta série, e ainda mais se tivesse caido,  que nunca aconteceria, eu não ia ficar dentro da sala né sua idiota ? Você tem que usar o cerébro Tânia, se é você tem um — Eu terminei de falar e ela saiu gritando para a saída.

— TÂNIA ESPERA ! — Gritou as suas seguidoras e foram átras dela, todos ainda riam, a porta foi fechadas e todos pararam um pouco de rir, mais ainda tinha algumas gargalhadas.

— Arrasou Bella ! — Um garoto disse passando por mim.

— Tá de parabéns Bella ! — Uma garota falou dessa vez, assenti para eles.

— Uau, você foi perfeita — Ouvi uma voz suave e doce no meu ouvido, me virei sorrindo e dei de cara com aquelas lindas esmeraldas.

— Ela teve o que merecia — Eu disse e ele sorriu.

— Tem razão, ninguém mexe com Isabella Swan — Ele falou e eu ri.

— É.. com certeza — Eu respondi e logo sinal bateu, todos soltaram um “aaaah” e foram para a sala.

— Nos vemos depois — Edward disse e me deu um beijo na bochecha saindo, o lugar do beijo parecia pegar fogo, automaticamente levei minha mão até ali esfregando.

— BELLA ! — Me virei e vi Alice.

— Oi Allie .

— Você arrasou, mais.. tenho que te fazer uma pergunta, porque terminou com Harry ? - Ela perguntou séria e eu andei com ela até um local menos movimentado.

— Não sei Alice.. porque eu quis, não estava dando certo — Eu falei desviando o olhar.

— Sei, não seria por causa de uma pessoa, tipo o.. Ed — Ela falou e eu a olhei.

— NÃO ! .. Claro que não Alice, eu e seu irmão não temos mais nada, eu já disse — Eu falei ainda desviando o olhar.

— Bella, eu sei que ainda tem o sentimento ai dentro, e você não deve negar-lo ok ? Ele deve sair, o Ed mudou, se você soubesse o quão arrependido ele ainda está, e o quanto ele sofre ainda você não faria isso, mais estou vendo que você é orgulhosa demais para admitir que ainda o ama, espero que admita rápido porque logo pode ser tarde demais, porque sinceramente eu estou cansando de ajudar, e o Edward está a beira de desistir de vocês, pensa nisso — Ela disse e entrou na sua sala, fiquei alguns segundos absorvendo a suas palavras, corri para o banheiro e me tranquei em uma cabine.

— DROGA ! — Eu disse, era tão dificil decidir entre a razão e o coração, e além do mais porque ela falou que ele está a beira de desistir de nós dois se ele esta apaixonado por outra.. estava tudo muito confuso, eu realmente não sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!