Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 17
Em Pratos Limpos ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/17

Em Pratos Limpos ::

O amor passa, a amizade volta, mesmo depois de ter adormecido um certo tempo.  (George Sand)

 

Peter estacionou em frente a minha antiga casa, sorri, onde tudo começou.

— Não vou precisar mais hoje Peter, obrigado — Eu disse e ele acentiu sorrindo, desci e ele também desceu indo até o porta malas e retirando minhas malas, caminhei até a porta e dei duas batidas. A porta se abriu e assim que Esme me viu o sorriso enorme brotou em seus lábios.

— AI MEU DEUS! BELLA ! — Ela gritou e se jogou em mim me abraçando, sorri e abracei apertado — Como eu senti sua falta — Ela falou me apertando.

— Também senti sua falta Esme, muita — Eu falei, ela se separou olhou bem para mim.

— Está diferente, sempre foi linda querida, agora está mais — Ela falou se controlando para não chorar e eu sorri.

— Obrigada, mais a questão é.. posso ficar ? — Eu perguntei e ela sorriu mais ainda.

— É CLARO BELLA ! Você sempre será bem vinda, até quando você tiver setenta anos — Ela falou me abraçando de novo

— Então vim para ficar — Peguei minhas malas e ela me puxou para dentro, acenei para Peter e fechei a porta, nada tinha mudado realmente, a televisão passou a ser uma de tela plana 42 polegadas, só.

— Alice já conversou sobre a festa ? — Eu perguntei me jogando no sofá e pela primeira vez em seis meses me sentindo em casa, Esme colocou minhas malas perto da escada e se sentou ao meu lado..

— Sim, e eu aprovei, temos que comemorar a sua volta de alguma maneira — Ela disse e eu sorri.

— E onde ela está ? — Eu perguntei.

— A baixinha some em dias que tem que organizar algo, ela não descansa até que fique tudo perfeito — Rimos juntas e ficamos em silêncio alguns minutos.

— Eu vou usar a piscina — Eu disse me levantando e Esme sorriu,

— Depois que você foi embora, ela está mofando lá — Ela disse, sorri, peguei minhas malas e subi, abri meu quarto e estava tudo do mesmo jeito, entrei e me joguei na cama, um horror de poeira subi, dei risada e comecei a tossir, hoje não estou com clima para limpeza, abri minha mala e peguei um biquini [http://looklet.com/look/2666500] fui até o banheiro e coloquei, peguei uma toalha e desci.

— Estou preparando macarrão com queijo, seu preferido — Esme falou e eu sorri.

— Obrigada, eu realmente senti falta do macarrão com queijo — Ela riu e eu abri a porta dos fundos indo até a piscina, coloquei minhas coisas em cima da cadeira, e pulei na piscina, emergi e passei as mãos pelo cabelo.

— Bella ! Eu aqui organizando uma festa e você na piscina ? — Abri meus olhos e Alice estava com as mãos na cintura me olhando, ri e fechei os olhos relaxando.

— Falou bem Alice, VOCÊ está organizando — Eu disse e ela saiu bufando.

 

     POV Edward ::


 Estacionei o volvo na garagem de casa, e desci, apertei o alarme e entrei em casa, senti um cheiro de macarrão e vi Esme na cozinha, fui até ela e coloquei as mãos no seus olhos, ela riu.

— Edward, eu sei que é você — Ela falou e eu soltei um muxoxo, joguei minha mochila no sofá e quando estava subindo o primeiro degrau da escada, ouço um barulho na piscina, fui até a cozinha mais Esme ainda cozinhava, franzi a testa e subi até meu quarto e fui até a janela, meu coração só faltou sair pela boca, era Bella, ela nadava tranquila sorrindo, me abaixei um pouco para ela não perceber, ela foi até a escada da piscina e assim que subiu o primeiro  degrau minha calça se apertou, Bella definitivamente tinha mudado, não só na aparencia como no corpo, aquele corpo que um dia eu já tive debaixo do meu, minha calça se apertou mais lembrando da noite e corri para o banheiro retirando as roupas no caminho, liguei o chuveiro na água fria e entrei, me apoei na parede a abaixei a cabeça deixando a água cair sobre minha nuca e costas, ela voltou para realmente mexer comigo só pode, terminei meu banho e coloquei uma roupa confortavel e desci, assim que entrei na cozinha Bella estava sentada no balcão conversando com Esme. Ela me viu e sorriu.

— Edward, o macarrão está quase pronto — Esme falou e logo Alice chegou saltitante.

— EU CONSEGUI ! SOU DEMAIS ! — Ela gritou e Bella franziu a testa.

— Seja mais.. clara Alice — Ela disse e Alice fez bico.

— Já está tudo pronto para a festa, é só trazer as coisas para cá, eu sou demais — Ela disse se gabando e Bella tacou um cookie na cabeça dela.

— Ai, se meu cabelo encher de farelo você vai ver — Ela ameaçou e Bella fez cara de medo, eu ri e Bella olhou para mim com uma sobrancelha erguida, o silêncio se instalou e Bella desceu do balcão e subiu. Era minha deixa.

 

    Fim do POV Edward ::


 Subi para o meu quarto, para pegar meu protetor que tinha esquecido e assim que sai alguém me prensou contra a parede, olhei para cima e vi aquelas duas esmeraldas verdes me fitando.

— O que quer Edward ? — Eu falei cruzando os braços enquanto ele me fitava profundamente.

— Olha Bella, me desculpe por .. — Ele ia começar a falar mais eu o interrompi.

— Edward.. vamos por tudo em pratos limpos ok ? Isso foi a sete meses átras, doeu e ainda dói, nunca esperei isso de você, mais agora já era, acabou, eu amadureci e aprendi muito — Eu falei e ele me olhou com a testa franzida.

— Então.. você me perdoa ? — Ele perguntou e eu o olhei com um sobrancelha erguida.

— Eu já perdoei Edward, ninguém pode viver com raiva e ódio no coração, como eu já disse o que passou.. passou — Eu disse e ele sorriu, por um minuto me perdi naquele sorriso mais logo me recompus. Ele se aproximou de mim e eu o empurrei incrédula.

— Mais isso não quer dizer que você pode chegar e me beijar, você nunca vai ter outra chance Edward, eu te perdoei.. mais não quero mais você — Eu falei e o sorriso desapareceu do seu rosto.

— Desculpe.. mais, podemos ser amigos.. certo ? — Ele disse meio inseguro e eu suspirei.

— Podemos.. amigos, nada mais, afinal.. moramos na mesma casa e estudamos no mesmo colégio — Eu falei e ele riu, sorri com o som de sua risada, ela tão doce.. OPA! O que eu estou fazendo ? Foco!

— Obrigada, não vou te decepcionar outra vez, eu prometo — Ele falou com o olhar distante e eu franzi a testa.

— Não prometa nada Edward, nós nunca cumprimos — Eu falei e ele me olhou, desci para a cozinha.

— Eu também vou pra piscina ! — Alice falou e eu sorri.

— Não estou te impedindo Alice — Eu falei e ela mostrou a língua, ri e caminhei até a cadeira perto da piscina, passei meu protetor, me deitei na cadeira e coloquei meus óculos de sol.

— Bella, o que você fez com Edward que ele está com um sorriso idiota no rosto que não quer sair ? — Alice perguntou se sentando ao meu lado, sorri.

— Só falei para ele que somos amigos agora — Eu falei simplesmente e ela riu.

— Pensei que fosse algo mais sei la — Ela falou e eu revirei os olhos — Mais foi legal você ter perdoado ele Bella, por mais que o Edward tenha sido um idiota, ele sofreu muito quando você foi embora — Ela falou e eu me sentei.

— Alice.. por favor, não fala do que já passou ok ? Não tem mais importancia, só quero viver minha vida agora — Eu disse me deitando novamente.

— Desculpe. — Ela disse — Então, está ansiosa para a  festa? Porque eu estou, vamos arrasar ! — Ela falou, me surpreendia com a habilidade que Alice tinha de mudar de assunto rapidamente.

— Claro, afinal é uma festa Alice — Eu disse e ela riu

— Você mudou — Ela falou e eu retirei os óculos com a testa franzida.

— No sentido bom.. ou ruim ? — Eu perguntei e ela sorriu.

— No bom, está mais feliz, animada, mais.. viva — Ela falou fazendo gestos com as mãos e eu ri.

— Que bom então, é bom está diferente.. eu me sinto diferente — Eu falei refletindo.

— Macarrão pronto ! — Ouvi Edward gritar, eu e Alice nos entre olhamos e corremos para a cozinha.Nos sentamos e assim que Esme colocou o macarrão nos atacamos.

 

 Estávamos todos conversando, e colocando as novidades em dia, quando Edward levanta.

— Eu.. não estou muito bem, vou subir — Ele disse caminhando em direção a escada, olhei para Alice e ela tinha uma expressão divertida no rosto.

— Está tudo bem filho ? — Esme perguntou preocupada e ele negou subindo a escada, terminei de comer e coloquei meu prato na pia, subi até o quarto de Edward e bati na porta, mais ele não atendeu, bati novamente e nada, estava ficando preocupada, vai que ele desmaiou lá dentro, com esse pensamento abri a porta devagar e o quarto estava escuro, dei um passo e assim que entrei no quarto a porta é fechada com força e alguém me segura por trás me dando um susto enorme.

— AAAAAH ! — Eu gritei e a pessoa começou a rir, eu conhecia muito bem o som daquela risada, me virei furiosa e Edward ria que nem louco, fuzilei ele com o olhar e o mesmo parou de rir na hora.

— Pegadinha do malandro ? — Ele perguntou dando um sorriso sem graça e eu continuei séria, dei um passo em sua direção e ele arregalou os olhos — Ok, desculpa Bella.. desculpa, era só uma brincadeira — Ele falou nervoso, avancei nele e o prensei contra a porta, fazendo ele arregalar os olhos, cheguei perto do seu ouvido e senti ele estremecer, sorri e sussurrei.

— Pegadinha do malandro — Eu disse e sorri, ele ficou parado sem reação, o empurrei para o lado, e abri a porta me retirando, fui rindo para o meu quarto e tranquei a porta assim que entrei, liguei o som e peguei minhas malas jogando todas as roupas na cama, estava na hora de uma geral.

 

 Depois de meia hora arrumando meu closet, cai cansada na cama, peguei uma toalha e fui para o banheiro tomar um banho, lavei meus cabelos, e por dez minutos só deixei a água cair pelo meu corpo. Sai do banho e coloquei um roupão branco, enquanto enxugava meus cabelos com a toalha, quando bateram na porta, joguei a toalha na cama e fui abrir.

— Er.. o..oi — Edward gaguejava e eu sorri.

— Hey, o que foi ? — Eu perguntei e ele desviava o olhar constantemente.

— Tem um tipo de encomenda ai fora pra você — Ele disse olhando para baixo coçando a cabeça.

— Obrigada por avisar, já estou descendo — Eu disse e ele acentiu saindo correndo, ri e fechei a porta, coloquei uma roupa e desci, Alice, Esme e Edward estavam no lado de fora olhando para um embrulho enorme, sorri largamente e sai para fora também.

— Srta.. Swan ? — Um homem com uma prancheta na mão perguntou.

— Sim sou eu — Eu respondi e ele pediu para assinar, assinei e ele entrou em um guincho e foi embora, fui até o grande embrulho e respirei três vezez, puxei o embrulho e pude ouvir os “oooh” MEU CARRO !

— AAAAAAAAAAAAAAAH ! MEU CARRO CHEGOU — Eu gritei pulando, e passei a mão de leve nele com boquiaberta.

 

    POV Edward ::


 Assim que Bella retirou o embrulho, meu queixo caiu, não podia ser, era um porsche boxter prata perfeito [http://images02.olx.pt/ui/1/78/53/8107553_1.jpg] como ela conseguiu aquele carro e onde ela arrumou dinheiro ? Olhei para o lado e Alice corria em direção ao carro.

— MEU DEUS ! É PERFEITO BELLA ! OMG ! — Ela  gritava pulando também, Esme sorria surpresa e eu continuava boquiaberto.

— Edward, acho que cabe na garagem com seu volvo né ? — Bella perguntou apoiando o cotovelo no carro, eu continuei estático, mais fui acordado com um cutucão de Esme.

— Ah.. oi ? Claro que cabe — Eu disse ainda meio em choque, ela sorriu e entrou no carro juntamente com Alice. O ronco do motor foi alto e suave, aquele era O carro, Bella colocou a cabeça para fora e me olhou.

— Vamos dar uma volta, você vem junto ? — Ela perguntou abrindo a capota e eu rapidamente fui até elas pulando nos bancos de trás.

— Tenham cuidado — Esme falou com a mão no peito e Bella sorriu.

— Não se preocupe Esme, eles estão em boas mãos — Ela disse e Alice revirou os olhos, Bella sorriu demoniacamente e acelerou o carro que saiu cantando pneu e deixando folhas voando para trás.

— Como você conseguiu esse carro Bella ? — Eu perguntei e ela sorriu olhando pelo retrovisor.

— Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe Cullen — Ela respondeu e voltou a prestar atenção na rua.

— Está faltando uma músiquinha — Alice falou e logo ligou o som, uma música começou a tocar e as duas gritaram.

 http://www.youtube.com/watch?v=Sg0CeRog-yQ

 Franzi a testa e revirei os olhos, elas começaram a cantar a letra e eu até pensei em me abaixar para ninguém me ver ali no meio, mais para minha surpresa elas falaram algo que eu fiquei com nojinho.

— CANTA EDWARD ! — Elas gritaram e eu neguei rapidamente.

— Nem ferrando — Eu disse me afundando no banco e Bella me olhou com um olhar mortífero.

— Se não cantar, você nunca terá filhos na sua vida — Ela disse e eu em questão de segundos comecei a cantar..

— Making my way downtown walking fast, faces past and I’m homebound — Eu cantei e ela sorriram satisfeitas, suspirei e olhei para o lado para ver um casal me olhando estranho enquanto seguravam nas mãos um hamburguer, a mulher deixou cair.

— Sabe.. como é né, música fica na cabeça hehe — Eu disse tentando disfarçar mais não colou, Bella acelerou o carro e rapidamente saiu dali, suspirei aliviado e assim que olhei para frente vi o grupo de Tânia andando na calçada, Bella e Alice se entre olharam.

— Olha lá, Tânia e sua turma — Alice falou e Bella riu, andando devagar com o carro.

— E elas estão perto de uma enooorme poça d’agua — Bella falou e nesse momento eu sabia: Ia dar merda.

— É.. elas são bem burras — Alice respondeu, Bella sorriu pelo retrovisor para mim e eu engoli seco, Bella acelerou o carro buzinando, Tânia e seu grupo olharam e franziram a testa, e logo Bella jogou o carro para o lado e uma enorme onda de água voou sobre Tânia e suas amiguinhas, eu juro que vi tudo em camêra lenta, elas ficaram todas encharcadas e começaram a gritar por causa do cabelo, ok.. Cai na gargalhada e comecei a rir descontroladamente sendo acompanhado com Bella e Alice, Bella buzinou e Alice mostrou um lindo dedo para elas que já estavam la trás gritando e esperneando, me virei para frente e continuei a rir.

— Bella.. você é demais — Eu disse e ela sorriu.

— Arrasou amiga — Alice disse, Bella aumentou o rádio e saiu acelerando o carro, algo me dizia que aquela nova Bella, ia deixar os meus dias muito mais animados.

 

      Fim do POV Edward

 

  Eu ri de mais da Tânia, ela merecia isso e muito mais, voltei para a casa e estacionei o carro ao lado do volvo, descemos ainda rindo e assim que entramos fomos surpreendidos por Esme.

— Estamos bem — Falamos ao mesmo tempo e ela suspirou se sentando novamente, pendurei a chave do carro e subi para o meu quarto, agora eu só precisava de um descanço. Me joguei na cama e olhei para o teto.

— Bella ? — Alice perguntou batendo na porta.

— Entre Alice — Eu falei ainda olhando para o teto, ouvi a porta se abrir e logo ela estava ao meu lado.

— Eu estou com uma pergunta na ponta da língua faz tempo — Ela disse e eu me sentei na cama.

— Então pergunte — Eu a incentivei.

— Por que exatamente você voltou, não que isso seja uma coisa ruim, é ótimo, eu senti sua falta, mais.. se não é pra se vingar do Ed.. que eu percebi que você agora é amiga dele.. então pra que foi ? — Ela perguntou de uma vez, sorri e me deitei novamente.

— Tânia — Eu falei séria e ela pareceu entender — Eu não tenho nada contra o Edward, porque eu sei que tudo que ele fez foi por causa da Tânia, ela fez isso com ele, ele não teve culpa e eu já sabia disso desde quando eu fui embora, é tudo ela, eu vim pra acabar de vez com ela, chega de todo ano ser a mesma coisa, todos aos pés dela, chega. Eu vou mudar isso. — Eu disse de uma vez séria e Alice sorriu

— Que bom que você voltou Bella, e fico feliz por entender meu irmão, ele foi vitíma de uma chantagem barata da Tânia e ele não podia fazer nada, jogar o sonho dele de entrar pra universidade no lixo, ele teve que fazer isso — Ela disse segunrando minha mão.

— Eu sei Alice, mas ele errou, eu sei que foi sem pensar, que no momento foi um erro que ele fez sem pensar, mais eu não quero mais nada com ele, assim que eu terminar aqui, eu vou voltar pra Londres — Eu falei e ela me olhou surpresa.

— Você vai voltar ? — Ela perguntou e eu acenti.

— Eu só voltei para acabar com esse reinado da Tânia e recuperar minha dignidade em Forks, depois que eu acabar, eu vou voltar — Eu falei e ela me abraçou.

— Não volta Bella. .fica com a gente — Ela disse e eu a abracei também.

— Desculpe baixinha, mais Forks não é o lugar pra mim, não mais — Eu falei e continuamos abraçadas.

 

     POV Edward ::


 Assim que terminei de ouvir a conversa delas meu mundo caiu, Bella não veio pra ficar, ou por mim, ou por saudade, ela veio para se vingar de Tânia e depois iria embora, um alivio passou por mim quando ela falou que entendia meu lado, eu realmente fui um idiota, no momento só o meu sonho de jogar em um time grande e entrar para a universidade passou pela minha cabeça, mais quando eu percebi que tinha cometido um erro foi tarde demais, olhei novamente para Bella e Alice abraçadas e tomei uma decisão, eu não vou deixar ela partir novamente,  a dor que passou por mim ao saber que ela iria embora de novo só serviu para provar uma coisa.. eu amava a Bella e faria de tudo para reconquistar-la, eu não falharia de novo, dessa vez eu tenho certeza do que eu quero.

 

  Fim do POV Edward.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!