Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 16
A Garota Está de Volta ::


Notas iniciais do capítulo

nyah fora do ar, preferimos nem comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/16

A Garota Está de Volta

O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...  (William Shakespeare)

 

 As pessoas passavam olhando e provavelmente tentando adivinhar quem estava na limousine, os vidros escuros por sua vez ajudavam, abaixei os óculos e olhei a cidade que estava do mesmo jeito, chuvosa, pacata e nublada. 

 

     POV da Autora ::


 De repente ali todos os celulares apitaram feito loucos, todos olharam em seus relógios e eram quatro da tarde, todos abriram os celulares e a noticia pegou todos de surpresa

“Hey Forks High School, parece que nossa querida Isabella Swan está de volta”

 Todos se levantaram ignorando os professores gritando tentando conter a multidão que saia para ver se era verdade ou não o fato de Isabella Swan estar de volta, as portas das salas foram abertas e centenas de estudantes sairam de suas salas em direção a porta de saida, no meio de todos estavam Alice, Angela, e principalmente Tânia, suas seguidoras e quem não podia faltar.. Edward Cullen que ao receber a mensagem seu celular foi o primeiro da sua turma a se levantar, Tânia que comandava a multidão ia na frente e abriu a porta principal, todos pararam ao avistar uma limousine preta parada em frente ao colégio. O motorista saiu segurando um enorme guarda chuva preto e foi até a porta traseira e a abriu, todos puderam ver a perna de uma garota saindo do carro, ela saiu por completo mais o guarda chuva  tapou seu rosto e todos se perguntavam quem era e porque deixaria as pernas a mostra em uma cidade fria como Forks, e aquela não podia ser Isabella, afinal limousine ? Pensou Tânia, logo átras da garota saiu o que parecia um garoto e o guarda chuva o tapou também, todos tentavam olhar mais não conseguiam, o motorista fechou a porta ainda segurando o guarda chuva e se pôs a caminhar juntamente com o garoto e a garota, quando eles chegavam perto todos abriram passagem , puderam ver o cabelo preto e curto da garota e o castanho do garoto, não viram mais pois eles desviaram os rostos, mais puderam ouvir as vozes.

— Peter, esteja aqui para me buscar as duas  — A garota disse e todos ouviram a voz rouca e baixa.

— Sim Srta. — O motorista respondeu, a garota sempre andava a frente, e o garoto a alguns passos atrás dela, eles entraram na escola e o alvoroço de vozes começaram, Edward olhou para a porta que acabara de fechar e depois fitou o chão. Todos achavam que a noticia de Isabella Swan era mentira, e entraram no colégio, os professores gritaram com os alunos e eles por sua vez entraram na sala. Os professores não conseguiam conter os falatórios na sala, definitivamente todos queriam saber quem eram os dois misteriosos que tinham chegado na Forks High School, de repente o sinal bateu e todos correram para o refeitório, nada mudara depois de sete meses, as líders continuavam as mesmas, e o time de futebol também. Todos se sentaram em seus respectivos lugares, e a conversa soava no refeitorio, quando de repente a porta do refeitório e aberta com uma certa violência e o silêncio tomou o lugar, agora a boca de todos definitivamente estava no chão.

 

        POV Edward ::


  Tânia, e o pessoal do time e das líders falavam mais eu não prestava a minima atenção, aquela noticia tinha realmente mexido comigo, será que ela realmente estava de volta ? E onde ela estava ? Minha vontade era de correr para casa e a procurar e assim que achasse a abraçar e implorar seu perdão, os sete meses que passaram foram monótonos, nada de novo acontecia, e minha rotina era escola, casa, de vez em nunca balada com Emmett e o pessoal, e casa novamente, Tânia e eu estavamos em um rolo, mais eu não botava esperança nela. Todos conversavam e de repente a porta do refeitório foi aberta com uma certa violência, todos olharam em direção e eu também levantei os olhos entediado, mais ao ver o que vi, minhas mãos soaram, meu corpo tremeu, minha boca se abriu e meu queixo caiu. Era ela. Mais.. ela estava diferente, muito diferente, os cabelos castanhos deram lugar a cabelos curtos e pretos repicados, o rosto sereno deu lugar a um que eu não reconhecia, sério e entediado, as roupas meigas e comportadas, deram lugar a um sobretudo, suas belas pernas de fora e um salto alto, mesmo com tudo isso.. ainda era ela, minha Bella. Ela olhou todos entediada e logo atrás dela a porta se abriu novamente revelando um cara com um sorriso malicioso no rosto, ele olhou todos também e falou algo com Bella que a fez balançar a cabeça.

  Bella tirou um tipo de celular no bolso e começou a caminhar olhando para o celular, o garoto colocou as mãos no bolso e a seguiu andando átras, as garotas suspiravam por ele, o que ele tinha ? Que garoto ridiculo, nem chegou e ta se achando o bonzão, mais meus olhos pararam em Bella assim que ela passou por mim, ela parou e levantou o rosto fitando a mesa em que eu estava sentado, ela observou um por um, até chegar em mim, seus olhos não eram mais os mesmos, estava vazio, ela voltou a olhar para o celular e soltou uma risada irônica voltando a andar, todos a seguiram com o olhar enquanto caminhava com garoto, que eu ainda não sabia o que era dela, o único barulho naquele lugar eram os saltos de Bella batendo contra o chão, ela caminhou até o outro lado do refeitorio e abriu a porta que ali tinha e sumiu novamente, todos ficaram alguns segundos em silêncio fitando a porta e de repente o alvoroço começou.

— MEU DEUS! ERA A BELLA ! PQP ! QUE GOSTOSA, VOCÊ VIU ? — Emmett gritou e Rosalie estava espantada também.

— GEEEENTE, QUE BABADO, A BELLA ESTÁ TOTALMENTE DIFERENTE! — Rosalie falou e todos concordaram.

— Quem era aquele gatão com ela ? JESUS! Mais é realmente verdade, ela está de volta — Falou uma das meninas do time, olhei para Tânia e ela só faltava soltar fumacinha pelos nariz e orelha, os celulares de todos apitaram e peguei o meu no bolso.

 "Fui só eu que me surpreendi com o visual da nossa querida Isabella ? Quem ai tem a coragem de falar com ela ? HAHA beijnhos”

 Todos fecharam o celular e começou novamente a conversa sobre Bella e o desconhecido, me levantei rapidamente e corri até o banheiro.

 

     Fim do POV Edward

 

 Eu andava em direção a secretária junto com Harry, por onde passava as pessoas olhavam, qual é, o que tinha demais ? Eu tinha voltado e dai ? Ta um pouco diferente, mais mesmo assim, argh! 

— Ainda acho que vamos dominar isso aqui — Harry falou olhando ao redor e eu revirei os olhos.

— Harry.. cala a boca — Eu disse fazendo um gesto com a mão e ele se calou, as vezes eu me pergunto porque eu estou namorando esse cara, ah já sei, eu sou uma idiota, bufei e fechei meu celular guardando no bolso, entrei na secretária e a Sra. Cope ficou boquiaberta assim que me viu.

— Srta.. Isa..Isabella Swan ? — Ela perguntou arrumando os óculos e eu sorri sem humor.

— Bom dia Sra. Cope, acho que já recebeu um telefone reservando duas vagas certo ? - Eu falei me apoiando no balcão e sorrindo, ela pareceu assustada, mais logo acentiu.

— Sim , duas vagas, uma para a Srta e uma para Harry Jones — Ela falou mexendo no computador.

— Não será preciso eu falar com o diretor.. certo ? — Eu mais afirmei do que perguntei, ela acentiu rapidamente.

— Excelente — Eu disse pegando os horários e sorri, me virei e empurrei Harry do caminho, ele me seguiu.

— Já estamos matriculados ? — Ele perguntou correndo para me alcançar.

— Claro, agora vamos para a aula, estou louca para rever meus antigos amigos — Eu falei sorrindo irônicamente e ele também sorriu.

— E nossas bolsas e materiais? — Ele perguntou e eu revirei os olhos, logo em seguida nosso motorista Peter entrou pela porta de entrada e nos entregou nossas bolsas com os materiais dentro e se retirou, joguei a minha no ombro e olhei para Harry sorrindo.

—  O que eu não peço gritando que eles não fazem sorrindo ? — Eu falei e ele riu passando o braço pelo meu ombro.

—  Isabella, você é demais — Ele falou e eu sorri caminhando com ele para a nossa primeira aula, geralmente quando se tem dinheiro, todos caem ao seus pés, e eu aprendi que em seis meses sua  vida pode mudar completamente.

 

          # Flashback ON #

 — Bella — Tom chamou, ele era um garoto legal, humilde, não era como as outras pessoas desse internato que só pensavam em si mesmas e em dinheiro. Na realidade ele era meu único amigo ali.

— Oi Tom.. — Eu abri a porta e ele sorriu.

— A  diretora está chamando você, parece que tem alguém querendo falar contigo — Ele falou e eu franzi a testa, quem queria falar comigo ?

— Obrigada por avisar, acho que deve ser sério — Eu falei e fechei a porta átras de mim, caminhei com ele até a diretoria e assim que chegamos vi pela porta um senhor sentado de frente para a diretora, abri a porta e Tom me desejou boa sorte saindo, entrei e a diretora fez um gesto para que eu me sentasse, e eu acenti me sentando.

— Bom, Isabella Marie Swan certo ? — O senhor me perguntou e eu franzi a testa não entendendo nada.

— Sim.. mais como o senhor sabe ? Eu conheço você de algum lugar ? — Eu perguntei virada para ele e ele sorriu.

— Não querida, não me conhece, mais seu avô me conhecia — Ele disse e eu mordi o lábio não entendendo nada de nada.

— Meu avô ? O que tem meu avô ? — Eu perguntei e ele me entregou alguns papéis.

— Seu avô faleceu nessa sexta feira e encontramos o testamento dele, e você está como a herdeira principal — Ele disse e eu abri a porta lendo o testamento, ali dizia que 90% das coisas dele, incluindo dinheiro, a casa, eram meus, os outros 10% por cento ou seja, só os carros dele iam para um leilão.

— OMG! Isso.. é.. DEUS! Ele nem me conhecia — Eu disse ainda surpresa.

— Quanto a isso não podemos fazer nada, mais temos que obedecer ao testamento — O senhor disse e eu olhei novamente para o papel.

— Bom.. se a senhorita não se importa, preciso ir, tudo já está em sua pose, o dinheiro já esta em sua conta bancária. — Ele disse e eu me levantei olhando ainda espantada para ele.

— O..ok, obrigada — Eu disse e ele acentiu saindo, ai vocês devem se perguntar, eu não chorei pelo meu avô ? Não.. porque agente nem se conhecia, quando ele soube que minha mãe estava grávida de Charlie, a largou e sumiu, a deixando sem nada, e ele praticamente deixou de ser meu avô quando eu soube disso. Mais agora ele me deixava todos os bens dele ? Ele é louco ? Parece que queria se redimir, eu vou ficar com tudo isso, mais será para pagar minha faculdade, e voltar para Forks. 

       # Flashback OFF #

 

 Minha vida virou um inferno naquele instituto, eu praticamente sai de um e entrei em outro, pior ainda, as garotas com o Tom disse só pensam nelas mesmas e em dinheiro, quando coloquei meus pés fora daquele instituto eu escrevi para mim mesma que tudo ia mudar, que não haveria mais Bella timída e ingênua e que ninguém mais ia me humilhar, só se fosse ao contrario.. eu humilharia eles.

 Continuei caminhando com Harry.. hey, esqueci da história com Harry, então, recapitulando ele foi pura atração fisica, e é o garoto mais bonito do instituto, só. Chegamos a nossa sala e o professor se levantou nos fitando, todos pararam de escrever e nos olhou também.

— Bella ! Que bom que está de volta — Falou o Sr. Greene e eu caminhei até ele.

— É bom estar de volta e por favor, Bella não.. Isabella — Eu falei e ele rapidamente acentiu, Harry entrou e pude ver as garotas o comendo com os olhos, revirei os olhos e o puxei para sentar no fundo, todos acompanharam nossos movimentos, ta isso estava irritando, o que esse povo está vendo ? Assombração?

— Vocês por acaso estão vendo alguma assombração ? — Eu perguntei para todos e ele voltaram ao que estava fazendo, bufei e peguei meus cadernos na bolsa, Harry se sentou do meu lado e sorriu.

— Por acaso sou dentista agora ? Guarde esses dentes — Eu falei e comecei a escrever normalmente o que o professor falava. As aula acabou e eu me levantei rapidamente junto com Harry, assim que sai na porta alguém se chocou contra mim

— BELLA ! — A pessoa se afastou e eu vi que era Alice, sorri e abracei de novo.

— Alice — Eu falei apertando ela sorrindo, eu senti falta da minha baixinha mais do que qualquer coisa.

—Omg.. você está, UAU! LINDA ! Eu senti tanto a sua falta Bella, você não tem noção — Ela seguro minha mão e eu sorri.

— Eu também senti sua falta Alice, demais — Gritamos e nos abraçamos novamente, abri meus olhos e vi Angela sorrindo vindo em nossa direção, me separei de Alice e corri até ela a abraçando.

— ANGELA ! QUE SAUDADE — Eu falei e ela riu.

—Não tem noção do quanto você fez falta Bella — Ela disse.

— Isabella — Harry falou e eu me separei de Angela.

— Está tudo bem, elas são.. especiais — Eu falei e me abracei com Angela e Alice de novo.

— Meninas esse é Harry, Harry essas são Alice e Angela — Eles se cumprimentaram rapidamente.

— Bella.. vai voltar a morar com Esme ? — Alice perguntou enquanto andavamos pelo corredor.

— Acho que sim Alice, porque ? — Eu perguntei ainda andando e as pessoas ainda me olhavam.

— Por nada, e o Harry ? — Ela perguntou e ri.

— Os tios dele estão aqui em Forks, por isso ele se mudou comigo — Eu disse e ela assentiu.

— O que acha de uma festinha para comemorar sua volta ? — Ela disse pulando de alegria e eu fiquei séria, ela parou de pular.

— Tudo bem.. sei que não gosta e .. — A interrompi antes que ela pudesse terminar.

— Claro que vamos fazer essa festa, eu mudei ok ? A partir de hoje, você tem uma companheira nata para compras, festas e baladas — Eu falei e os olhos dela brilharam e ficou com um sorriso que só faltou rasgar o rosto.

— To adoooorando essa Bella — Ela disse sorrindo e eu ri

— Então, como iremos fazer essa festa ? — Eu perguntei e ela sorriu convencida.

— Com Alice Cullen tudo é possivel Isabella — Ela disse e andou em direção a saída.

— Vai aonde Alice ? Ainda tem aula — Eu falei e ela se virou

— Você não acha que eu vou ficar assistindo aula quando tenho uma festa para organizar certo ? — Ela disse como se fosse óbvio.

— Desde quando Alice mata aula ? — Eu perguntei cruzando os braços e ela riu.

— Todos podem mudar Bellinha, não é só você — Ela falou e saiu, ri e entrei na minha sala. Mais assim que vi a pessoa que estava ali minha vontade era de matar aula, mais não.. eu não podia mostrar fraqueza, porque afinal agora eu sou ISABELLA ! E não a Bella timida e assustada, sorri e caminhei até o lugar livre ao seu lado.

— Hey gata, não vamos sentar la no fundo ? — Harry perguntou segurando meu ombro.

— Está vendo dois lugares lá Harry ? — Perguntei irônica e ele fez bico indo para o fundo e se sentando, coloquei minhas coisas em cima da mesa e nem olhei para Edward.

— Bella .. — Sim.. ele pronunciou meu nome, sorri e me virei para ele.

— EDWARD! — Eu me virei sorrindo e ele continou sério desviando o olhar.

— Você voltou — Ele disse e eu revirei os olhos.

— Acho que sim não é ? — Eu falei e me virei para o professor que tinha acabado de entrar.

— Srta. Isabella, é um prazer rever-la — Ele disse e eu sorri.

— É um prazer estar de volta Sr. Molina — Falei sorrindo e ele sorriu começando a aula, eu estava prestando atenção por incrivel que pareça, mais sentia o olhar de Edward em cima de mim,o sinal bateu e eu recolhi minhas coisas, assim que me virei um braço me puxou, me virei e era Edward.

— Bem vinda de volta — Ele disse e se retirou, ergui uma sobrancelha e balancei a cabeça, senti dois braços me puxando.

— Quem era gata ? — Harry perguntou e eu somente sorri.

— Ninguém — Eu falei e me direcionei para a saída, assim que eu passava todos abriam caminho, chegava a ser ridículo.

— FESTA NA MINHA CASA AMANHÃ AS SETE ! — Eu gritei e começou o alvoroço, olhei para todos sorrindo e eles retribuiram, olhei para o lado e vi Tânia com sua gangue, passei por ela sorrindo mais não antes de provocar — Você está super convidada Tânia — Eu disse e sai dali, ouvi ela bufando e sai rindo. Avistei a limousine, e fui até ela, Harry me puxou e me beijou, passei os braços ao seu redor e correspondi, sorri entre o beijo e nos separamos para respirar.

— Até de noite — Eu disse e entrei no carro, olhei para o lado e vi Edward encarando junto com time de futebol, fechei o vidro e coloquei meus óculos.

— Para a casa da Esme Peter — Eu disse ele acentiu. Essa festa prometia.

 

       POV Edward ::


 Assim que Bella.. ou Isabella como ela gosta de ser chamada agora, anunciou festa toda a escola gritou, só se falava nisso agora.

— Cara.. eu com certeza vou, e você ? — Emmett perguntou andando abraçado com Rosalie.

— Acho que vou né Emmett.. afinal é minha casa — Eu falei revirando os olhos e Emmett riu.

— A Bella mudou realmente — Rosalie disse e quando eu ia responder Tânia brotou no meu lado.

— Argh! Como eu odeio essa Isabella, afinal porque diabos ela voltou ? — Ela disse pegando minha mão e eu bufei.

— Ninguém sabe, mais que ela agora está com tudo.. está — Emmett disse e Tânia rosnou. Agora eu só queria chegar em casa logo para conversar com a Bella, sim para mim ela sempre será a Bella.

 

     Fim do POV Edward


[N/A: O Nyah ficou fora de ar, mais nós voltamos a postar, não se preocupem mais porque não vamos demorar jamais. Ok parei com as rimas, rs, Bella is BACK! Espero que tenham curtido e aguardamos os comentários]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!