Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 15
Fantasmas Perdidos ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/15

Fantasmas Perdidos ::

We are just.. Misguided Ghosts

 

http://www.youtube.com/watch?v=-SSApYvnTUQ

  Me levantei atordoada, e passei uma água no rosto, e me olhei no espelho, eu estava pálida e com círculos roxos debaixo do rosto, escovei os dentes e fui até o quarto, eu teria que ir para a escola, não me importaria com os comentários, eu teria que viver de algum jeito, peguei qualquer roupa e vesti, coloquei um boné, e soltei meus cabelos, peguei minha  bolsa e suspirei várias vezes, eu tinha que fazer isso, abri a porta e a casa estava em silêncio, desci e não tinha ninguém. Melhor. Sai sem tomar café e peguei meu carro, fui para a escola e assim que cheguei começou os comentários e os burburinhos, sai do carro e todos riam e cochichavam, ignorei e me pus a caminhar, olhei para o lado por baixo da aba do boné e vi Edward, ele me olhava atordoado, me virei e continuei a caminhar, tudo parecia em camera lenta, todos riam e apontava, fui até meu armário e peguei meus livros.

— Bella ? — Me virei e vi Angela.

— Me desculpe, você não precisa disso.. então, fique longe — Eu disse com a voz baixa e me virei indo para a aula, assim que entrei todos ficaram em silêncio, caminhei para o fundo e me sentei com a cabeça abaixada, o professor entrou e começou a dar a aula, todos olhavam para mim e o professor pedia atenção, não escrevi, não prestei atenção, eu estava completamente desligada. O sinal bateu e eu sai do transe, e fui para a próxima aula. Alice parou assim que me viu, olhei para ela e continuei a andar novamente. As três primeiras se passaram como as outras, assim que bateu o sinal do intervalo fui para o banheiro e me tranquei em uma cabine, abaixei a tampa do vaso e me sentei, fitando o nada.

 

    1 mês depois..

http://www.youtube.com/watch?v=k3PMV6aBYlg&feature=related

— Eu vou sentir sua falta — Alice disse me abraçando e eu apertei.

— Eu também Alice, pode ter certeza que sim.. — Eu disse controlando as lágrimas, nos separamos e Esme me abraçou apertado.

— Eu vou sentir tanto a sua falta Bella, você sempre será bem vinda — Ela disse me abraçando apertado

— Obrigada Esme, obrigada por tudo, sempre será minha segunda mãe — Eu disse segurando suas mãos e ela sorriu.

— Não tem de que Bella, boa sorte e eu sei que você consegue — Ela me deu um beijo na testa.

— Obrigada — Meu voô foi anunciado novamente, agora eu teria que ir, um colégio interno me esperava, se passando um mês desde que tudo aquilo aconteceu, eu realmente não conseguia mais encarar aquele lugar.

— Tchau mana, você vai fazer falta — Jared me abraçou e eu beijei todo seu rosto.

— Se cuida ok ? Por mim. — Eu falei com as mãos no ombro dele e ele riu.

— Eu vou Bella, eu vou mudar — Nos abraçamos de novo.

— Quero visitas — Esme disse.

— Com certeza, virei sim, agora está na minha hora, tchau gente, eu vou sentir falta de vocês — Eu falei pegando minhas malas.

— Tchau irmãzinha, vai com deus e se cuida — Alice secou as lágrimas e abraçou Esme — BELLA! — Me virei e Alice veio em minha direção com um envelope.

— O que é isso ? — Eu perguntei pegando.

— Eu sei que ele não merece, mais.. espero que leia, tchau Bella — Ela me deu um abraço e voltou. Sorri para elas e olhei átras dela para ver a visão que eu nunca pensaria em vez, Edward la para trás me fitando sério, suspirei indignada, era muita coragem dele, me virei e fui em direção ao portão, olhei para trás e ele não estava mais lá, acenei para Esme, Alice e Jared e embarquei, a partir de agora eu começaria uma nova vida, peguei o envelope e o fitei, decidi abrir, retirei um papel dobrado e comecei a ler.

 

  Alguém pode me dizer por que eu sempre te machuco ? Porque honestamente, eu apenas não compreendo, você me daria o mundo, se eu pedisse, mas agora eu nunca terei essa possibilidade outra vez. Eu sinto falta do jeito que você me faz sorrir e como você olhou em meus olhos. Eu voltaria atrás em todas as coisas que eu disse, mas agora tudo que eu posso fazer é me desculpar, mas isso não é o bastante.. Você me amou, eu te deixei de lado, eu estou chorando, porque eu preciso de você, eu sinto sua falta, mas você se foi agora e a culpa é minha, e eu estou sozinho agora . Me desculpa. Você está certa, você quer estar longe de mim,  você está certa, você nunca vai ver um cara mais cruel que eu, mas agora eu juro que não te machucarei. Se algum dia você pensar que eu mereço te ter nos meus braços novamente, você sabe meu número e meu endereço... Se algum dia nós nos apaixonarmos, você prometeria esquecer as coisas que eu fiz quando eu estava fora de controle? Acredite em mim... Quando eu digo que eu faria qualquer coisa para estar novamente dentro do seu coração, a caixa na qual você mantém tudo vivo, quando eu digo que eu preferiria morrer a ser só seu amigo, de volta ao começo. Lembra quando eu disse que eu tinha uma pequena caixa de papel para te manter dentro, então eu poderia te ver todo dia e noite? Mas agora parece que não tem nada dentro, e eu sei que esta carta não te trará de volta. Por favor, me perdoe. Eu te amo.

 

 As lágrimas tomaram conta do meu rosto, meus dedos tremiam e as lágrimas caiam no papel, porque ele tinha que dizer essas coisas ? Porque ? Seria tudo tão fácil se eu não tivesse lido isso, mais o que ele fez foi imperdoável, apertei os olhos e dobrei a carta novamente colocando dentro da bolsa, eu começaria de novo.

 

   POV Edward


  Fiquei ali a vendo ir embora, e eu sem poder fazer nada, agora ela me odiava e eu odiava a mim mesmo, eu tinha acabado com minha própria vida, Alice e Esme me tratavam indiferente, Bella tinha ido embora e eu era O popular na escola, do que adianta ? Eu definitivamente não era feliz, a garota da minha vida não estava comigo. Ela me olhou surpresa mais logo se virou, fechei os olhos deixando escapar uma lágrimase fui embora dali, dirigi meu volvo para casa e assim que cheguei subi para o quarto de Bella e ele estava completamente limpo, não tinha mais troféis, nada de papeis em cima da mesa, sem seu notebook, nada de fotos na parede, sapatos pelo chão, estava novo em folha, sem nada, só com sua cama e os movéis, mais o seu cheiro ainda continuava ali, inalei sentindo a dor me consumir e olhei para a cama, me lembrando da melhor noite da minha vida, o dia em que eu me entreguei completamente a ela, pensando em outra.. que era ela mesma. Como eu não reconhenci aqueles olhos castanhos, fechei os olhos fortemente e me deitei na cama, senti algo de baixo do lençol e me levantei, tirei o lençol e vi o vestido que ela tinha usado no baile, aquele preto que se moldou perfeitamente em seu corpo a deixando deslumbrante, o peguei e para minha surpresa caiu um envelope, o peguei e abri, retirei um papel dobrado dali e era uma carta, me sentei e comecei ler

 

  “.. Estou indo embora por um tempo, mas eu voltarei, não tente me seguir porque eu retornarei assim que possível. Você vê que eu estou tentando encontrar meu lugar mas pode não ser aqui onde eu me sinta segura, todos nós aprendemos a cometer erros e fugir deles sem direção, fugir deles sem convicção. Eu sou só um daqueles fantasmas vagando eternamente, não é preciso estradas, na verdade elas te seguem e nós só andamos em círculos. Agora me disseram que essa vida e a dor é apenas um simples compromisso para conseguirmos o que queremos disso, alguém tenta classificar um coração partido e mentes atormentadas para que eu possa encontrar alguém em quem confiar e correr para eles, velocidade máxima em frente. Você não é inútil. Nós somos apenas fantasmas perdidos vagando eternamente, aqueles em quem mais acreditávamos nos empurraram para longe, e não há nenhum papel, não deveríamos ser os mesmos, mas eu sou apenas um fantasma e ainda assim eles me ecoam, eles me ecoam em círculos..”


 Uma lágrima escorreu e eu me levantei indo para o meu quarto, retirei de baixo da cama uma grande caixa e a abri, ali tinha a mascára que eu tinha guardado, dobrei o vestido e o coloquei do lado da mascára e a carta em cima, fechei a caixa e a guardei, me joguei na cama e coloquei um travesseiro na cara, eu realmente era um estúpido.

 

[N/A: Autora sem condições de falar algo]

[N/A²: DEEEIXA DE DRAMA NATASHA HAHA! ok esse capitulo foi uma loucura, Bella indo para colégio interno, como vocês acham que ela vai voltar ? E o Ed ? Como vai ficar sem ela ? Pois é, bom.. não se assustem se demorarmos para postar, estamos reescrevendo alguns capitulos, beijinhos, Lindice:)]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!