Scarlet escrita por PandoraMaximoff


Capítulo 2
Norma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558227/chapter/2

Norma é o tipo de mulher forte e bonita, que já passou por bastante coisa. Meu pai já deixou escapar um elogio enquanto falava algo sobre ela para mim, mas acho que essa é a reação que deve ter em determinadas pessoas. Fala serio, ela é linda e dona do próprio negocio. E seu humor é tão intenso quanto bipolar, e neste momento ela esta tentando fingir estar bem, mas esta na cara que NADA esta bem. Estava anotando algumas informações do quarto cinco que agora já estava ocupado novamente, o motel esta agitado demais esses dias, pessoas indo e vindo e saindo para determinados lugares para passeio.

— Norma você pareci aflita, por que você não vai resolver o que quer que seja e deixa-me cuidar desses papeis?

A pergunta estava na ponta da minha língua, mais iria ser indelicado. E depois de tudo que ela passou, eu não queria ser uma enxerida, se ela achar que vai me contar tudo bem. De qualquer maneira eu vou descobrir, e serei uma enxerida internamente somente eu iria saber que estava tentando descobrir o que esta acontecendo.

— O que? Não...Não é nada – Mais um sorriso falso fora estampado. Ela realmente não vai falar pra mim – Hãm, por que você não vai chamar o Norman? Ele ainda ta’ naquele porão e precisamos da ajuda dele.

Assenti ainda em silencio eu saio da recepção. Olhei diversas vezes para trás e Norma parecia querer encontrar algo, talvez um papel. Estava com a intuição de que tudo que acabou a poucos dias vai voltar a acontecer, e eu preciso saber o que é exatamente Norman fora só uma desculpa para eu sair dali

***

O lugar estava com um cheiro muito forte, que chagava a arder os olhos. Se eu não estivesse acostumada com isso certamente iria reclamar, desci as escadas vendo Norman concentrado naquele corvo era um trabalho detalhista e cuidadoso.

— Oi Emma – Norman deixou de lado um instrumento de metal – O que foi?

Bem a sua mãe esta esquisita e eu quero saber o que esta acontecendo.

— Norma mandou eu te chamar – O fato era que Norma odiava quando Norman estava fazendo Taxidermia, e eu podia cuidar sozinha do motel não havia problema – Norman ta’ tudo bem com a Norma? Por que ela pareceu bem aflita.

Norma e Norman são íntimos, talvez consequência de tudo que eles já passaram juntos. A espécie de relação mãe e filho que eu nunca tive, eles pareciam se entender na medida do possível. Norman botou o melhor sorriso tímido no rosto tirando aquele jaleco azul e voltou-se para mim. Iria ser uma desculpa, tenho certeza.

— Ah, não deve ser nada. Ela esta assim desde que acordou são problemas... com o Dylan – Dylan? Não, era algo bem maior que ele fala serio Norman você era a minha esperança de saber o que esta acontecendo – Sabe? Eles se acertaram agora, mas ela não aceita o trabalho dele.

— Sei – Sei que isso é uma mentira!

Norman passou por mim sem dizer mais nada, suspirei fundo subindo as escadas. Era uma desculpa, e posso apostar como ele tem noção do que esta acontecendo. Talvez Dylan me conte... se eu fosse uma espécie de amiga, mas pelo visto isso não vai acontecer.

***

Norman fora na minha frente andando de forma rápida, como se estivesse querendo chegar antes de mim. Bem ele conseguiu, por que praticamente desceu as escadas correndo, e eu não fiz nada para impedir, o deixei resolver por enquanto. Caramba, qual a dificuldade de falar pra mim? Norman mentiu tão descaradamente quanto eu no dia anterior. Vamos la! Eu preciso ativar meus poderes de persuasão novamente, por que por enquanto só estava sortindo efeitos em determinados momentos. Podia ouvir a voz de Norma se elevar como se estivesse brigando com Norman, me aproximei da porta de vidro.

“Não, Norman! Eu posso resolver isso – ouve uma pausa- nos vamos resolver isso”

Do que ela ta’ falando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.