O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 4
Neste exato momento


Notas iniciais do capítulo

Amar e parecer ridículo... acho que são coisas que caminham juntas... diga isso a própria Dolores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/4

e essa sou eu, com medo de ser repulsivamente melosa ao te dizer com todas as letras que apaixonados fazem muitas loucuras... pode ser estereótipo das pessoas, mas até onde lembro - e falo isso conscientemente - não fiz uma loucura tão maluca... ainda .... pode ser que ainda não tenha despertado essa paixão enlouquecida, mas talvez porque eu ande bem serena de espírito, só sei que gosto de você e disso eu tenho certeza neste exato momento...

* * *

Quem ama tende a ser ridículo? Procede isso, pessoal? Talvez seja plausível aceitar que no início do relacionamento todos tenham receio de parecer patéticos... dizer que faz parte do espetáculo não ajuda em nada... No final, ninguém está isento de algum dia passar pela maior cena... tudo em nome do amor, é claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você já fez algo ridículo por amor? Vai, compartilha aí... =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.