O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 3
Teu abraço


Notas iniciais do capítulo

Nada mais romântico do que ter no outro o seu refúgio precioso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/3

pode parecer bobagem, mas puta que pariu!, como eu queria te abraçar... apenas por me sentir naqueles dias em que o que você mais quer é só ficar junto, vadiando com o calor do outro...

* * *

Ahh, os apaixonados... Quem nunca passou por isso?

Uma pena a Dolores escrever tão pouco e eu ter que ficar aqui enchendo linguiça até dar as 100 palavras mínimas para poder publicar o texto... No entanto, vou aproveitar para esclarecer alguns detalhes:

>> Dolores está no seu primeiro mês de namoro... Ou seja, isso já explica muita coisa;

>> Dolores consegue transformar as palavras que diz em poesia para os seus olhos e ouvidos... Afinal, quem nunca teve uma experiência à la Dolores nessa vida? Amar e amar apenas porque amar faz bem e pronto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amar é tão bom que a Dolores já está esbanjando felicidade pelos poros... mas funciona assim mesmo... se com você foi diferente, comenta aí... a Dolores e eu vamos adorar saber... Até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.