O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 5
De crueldades


Notas iniciais do capítulo

Tão rápido quanto amar, também é tomar posse de quem ama... Dolores nem sempre é uma pessoa tão equilibrada e de bem consigo mesma...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/5

e tem coisas que a gente só quer dizer e pronto... pode parecer bem sadomasoquista, de quando em vez, mas não é para te magoar que faço isso... não é para que te sintas triste por um quadro que acabei de pintar.... talvez eu espante as borboletas do jardim, por puro medo... no final... só sou uma medrosa. acordo e meus olhos veem tudo claramente, sou bem egoísta, às vezes... mas sozinha não posso ir muito adiante e quando vejo estou praticando meu sadismo... tudo é uma faca de dois gumes... não é para te atingir que faço isso, meu bem... no fundo, todo sadismo não passa de puro masoquismo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No fundo no fundo todos nós somos um pouco cruéis conosco e com os outros... bem vindo ao mundo dos humanos, jovem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.