O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 2
Ponto principal


Notas iniciais do capítulo

No fim das contas existem coisas que vão além do interesse sexual... na verdade, a simplicidade começa com curtir pequenos detalhes no outro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/2

sabe aquela sua resposta sobre o ponto principal dos programas inventados por mim ser eu mesma? pois então, faz minhas propostas inocentes por só desejarem estar ao seu lado parecerem ideias anacrônicas de um romantismo ultrapassado... porém, sei que o ponto principal dos meus programas é poder aproveitar ao máximo as cenas dos filmes refletidas em seus olhos...

* * *

Como mencionado no capítulo anterior, para alguns relatos e episódios de Dolores eu preciso, literalmente, "encher linguiça". Desculpem por isso, mas um texto com menos de 100 palavras não pode ser publicado. Enfim... Tentarei ser o menos enfadonha possível ao "encher linguiça" em alguns capítulos, como por exemplo nesse e no anterior...

Dolores já vive uma vida bem lá na frente... estamos acompanhando a jornada já percorrida de uma jovem de seus vinte e pouco anos que está no seu terceiro relacionamento sério e duradouro... O amor não é lindo... Quando se está no início, o amor é mais do que maravilhoso, é inebriante e hipnotizador...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o amor ser inebriante e hipnotizador pode ser controverso... Mas Dolores anda cega de paixão e no início pode parecer uma sessão de romance água com açúcar... No entanto, quem nunca quis viver um romance água com açúcar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.