O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 26
Se eu fosse teu ninho...


Notas iniciais do capítulo

"e se eu pudesse me aceitar e te aceitar como somos... seríamos mais felizes, eu aposto..."

Dolores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/26

por que você foi morar tão longe de mim? longe dos nossos sorrisos na praça... longe dos meus braços - abraços - laços... longe dos meus olhos - da minha ilusão - da minha alegria... a primeira vez que que te vi, não pensei em mais ninguém, você era a pessoa mais linda que eu conhecera... mas aí, você se foi... desistiu quando eu já sabia que você estava chegando com o seu passo tão sonoro, tão característico, tão seu... mas aí, você resolveu partir quando eu descobri que você era a pessoa mais incrível da minha vida, a pessoa mais silenciosa e carente que precisava tanto de mim... mas aí, você teve que ir quando eu não podia te deixar voar... você voou... foi parar em outros ninhos... e amou outros lábios e se aconchegou em outros braços... enquanto eu apenas rezo e espero que você esteja bem em algum lugar desse novo ninho que você pousou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quantos amores seus se foram? Quantos ainda deixam saudade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.