O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 25
Teus anseios, Dolores...


Notas iniciais do capítulo

"On the surface simplicity
(Swirling black lilies totally ripe)
But the darkest pit in me
It's pagan poetry
(Swirling black lilies totally ripe)
Pagan poetry"

(Pagan Poetry - Björk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/25

nesses últimos dias, me tornei na figura que sempre detestei, abominei... a necessidade absurda de querer confiar e sentir o medo e a insegurança me arrastarem para ter a "certeza" é angustiante, subjugador... mas eu não quero ter que precisar das artimanhas visuais para confiar apenas porque eu vi, porque eu vejo... eu não quero ser a pessoa que não consegue andar de mãos dadas sem olhar nas entrelinhas da tua boca alguma mentira escondida, alguma sombra de segredos ocultos... não quero ser a pessoa que não caminha para a frente presa aos possíveis deslizes que tu cometeste (no passado) e que eu já perdoei... não quero sentir a voracidade com que tais anseios deslizam pelo meu corpo, como se fosse uma infinda coceira que não posso atacar com minhas garras até que o sangue escorra... não quero ser a pessoa que em sua plenitude amorosa tem medo de viver plenamente um amor tranquilo e despreocupado com quem se ama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que nos próximos capítulos, Dolores irá superar essa fase complicada do seu relacionamento? Será que o amor sempre vence no final das contas? Não percam os próximos capítulos de O Amor de Dolores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.