O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 27
Às vezes... eu só queria...


Notas iniciais do capítulo

"These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase"

(My Immortal - Evanescence)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/27

eu sou uma pessoa extremamente autodestrutiva e desequilibrada, pode crer... mas nada do que eu faço é pra chamar a sua atenção... eu tenho raiva demais do que eu desaprovo para me preocupar com as pessoas ao redor... se estas marcas te preocupam, parece até engraçado, uma ironia vindo da pessoa que não divide seus problemas comigo. o que faço com meu corpo, as marcas no meu pulso, as feridas são temporárias, servem tempo suficiente para que eu possa matar aquilo que eu odeio por dentro, aquilo que dói e machuca aqui dentro... aquilo que só eu vejo e odeio, mas não consigo matar naquele momento... às vezes eu queria ter a coragem de rasgar essa carne impura, queria ter coragem de cravar essas unhas e dilacerar essa coisa que eu odeio, que eu desaprovo, que eu abomino... mas a verdade é que ninguém quer morrer de fato, mas ninguém morre por suas próprias mãos, o que elas querem que morra não são elas mesmas, mas aquilo que elas mesmas não conseguem aceitar ou suportar... às vezes eu queria ter coragem de conseguir lidar com todas as minhas faces... às vezes eu queria ter coragem de resolver tudo isso... às vezes eu só queria ter coragem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Essa dor é tão grande... que em meu peito não cabe mais tanto sofrimento..."

(Dolores)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.