O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 24
Miragem


Notas iniciais do capítulo

"While you are away
My heart comes undone
Slowly unravels
In a ball of yarn"

(Unravel - Björk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/24

sabe essa dor que cresce no meu peito? não, você não sabe... você não pode imaginar, não tem dimensão... não existem parâmetros para a dor no peito das pessoas... só existe a dor... que cresce, se alimenta dos anseios, das angústias, das tristezas... não existe solução para uma ferida aberta, não existe remédio para quem não sente segurança em si mesmo... o maior amigo ou inimigo pode estar bem mais perto do que se imagina... você não sabe e, de certa forma, me alegro que assim seja... saber que pelas minhas costas você tem outra vida, ou saber que diante de mim você dissimula não me enganar... é porque, no final, tudo é culpa minha mais do que sua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As novas tecnologias são cada vez mais presentes na vida das pessoas e podem ser péssimas conselheiras para quem quer manter um relacionamento amoroso saudável... O que vocês acham das redes sociais x relacionamento amoroso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.