O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 23
A verdade que você não diz...


Notas iniciais do capítulo

"Pretty When You Cry
All the pretty stars shine for you, my love
Am I the girl that you dream of?
All those little times you said that I'm your girl
You make me feel like your whole world"

(Pretty When You Cry - Lana Del Rey)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/23

você não me diz o que acontece... mas também não esconde que algo pode estar acontecendo... se você não usasse desculpas "esfarrapadas", eu aceitaria me deixar enganar... aceitaria mentiras plausíveis, apenas para não ficar triste ou angustiada... se a verdade que você reluta em dizer me feriria, não dizê-la fere ainda mais... mas não falo de dramas, não vivemos mais os dramas existenciais dos vinte anos... não vivemos mais a fase de pisar em ovos com o que se vai dizer... às vezes, não dizer nada, torna tudo ainda mais difícil de resolver...

* * *

Darlin', darlin'

Doesn't have a problem

Lyin' to herself

'Cause her liquour's top shelf

(Carmen - Lana Del Rey)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sempre dá pra segurar as pontas sem sentir triste ou desolado.... Até o próximo capítulo, pessoal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.