O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 22
A garota hipster


Notas iniciais do capítulo

"Say something, I'm giving up on you
I'll be the one, if you want me to
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you"

(Say Something - A Great Big World)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/22

a garota hipster na qual você gamou, não era a garota que você amava... a garota que você sempre amou sempre foi inalcançável, mas fazer de conta que a garota hipster poderia ser uma forma de minimizar a dor de não ter a sua amada, foi mais fácil, mais compreensível... de fato, a garota hipster tinha tudo o que você mais admirava... mas ela já amava alguém... e esse alguém não era você... você ainda achou que o namorado dela nem era tão "massa" quanto ela, mas a vida é assim... nem você é foda o suficiente para arrebatar a garota que você de fato ama... ela é uma paixão que enraizou no seu coração e por mais que você venha a amar outra pessoa, a garota que você ama, a miragem que você deslumbrou dela na garota hipster vai continuar te assombrando... a garota que você ama mora no pedestal que você a colocou... e ela nunca sairá de lá sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que as pessoas podem ter decepções amorosas mesmo quando já amam alguém? O que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.