O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 21
Errata


Notas iniciais do capítulo

Don't get me wrong
If I'm looking kind of dazzled
I see neon lights
Whenever you walk by

(Don't Get me Wrong - The Pretenders)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/21

Talvez seja difícil de entender, mas eu sei que não gosto disso em mim... se eu me conhecesse melhor, poderia saber como lidar com essa parte que repudio, mas que aceito de bom grado em determinadas ocasiões... não partirei em minha defesa hoje, nem amanhã... sei que faço coisas das quais não gosto e, embora em parte eu me sinta bem mais aliviada, por outra me sinto má e perversa... quais direitos eu tenho? Eu não os tenho. Não sobre ti. Não prometo que irei mudar. A mudança faz parte de outro contexto... mas acredito que mudar essa parte que faz parte de mim, seria mudar a mim mesma e me encaixar num ideal que não existe, porque sou humana. Eu me esbarro nas paredes de vidro da tênue linha dos limites que me afastam do que deveria fazer e não deveria... Mesmo assim, faço. E eu desaprovo minha ousadia descomedida de impor minha razão sobre a sua... Não tenho esse direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quando você percebe... já quer tomar posse da vida do outro... E quando se fala em facebook, whatsapp e tantas tecnologias baratas e acessíveis, a insegurança aperta ainda mais... Não deixe de acompanhar os próximos capítulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.