O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 20
Prenúncio de uma dor ainda maior


Notas iniciais do capítulo

"Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay"

(Stay - Rihanna)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/20

o que me angustia é saber que tudo pode acontecer outra vez... que o adeus pode ser mais breve do que o esperado, que o futuro para nós pode não mais existir... essa impotência só reforça a ideia da minha incapacidade de aceitar que um dia você vai embora, mas às vezes a ausência é mais dolorosa do que se pensa, e ela pode se tornar constante de forma que a ausência vire costume, que eu não mais sinta a sua falta... que me acostume com a falta de você no meu dia a dia... queria poder dizer "não vá", mas como posso ser egoísta a esse ponto? como posso fazer de conta que o meu querer é maior do que o seu? embora isso me doa como espirais que vão descendo descendo descendo sem encontrar um final, eu terei que aprender a um dia deixá-lo ir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se a pessoa que você ama dissesse que vai morar longe por algum tempo... o que você faria? Qual é o seu "novo" medo, Dolores? Comenta aí... =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.