O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 1
Intensidade


Notas iniciais do capítulo

Tudo começou há dois anos atrás... Dolores conheceu o seu Amor numa viagem só de ida para a felicidade, para as dúvidas e anseios do dia a dia... mas tudo no início são flores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/1

tipo, sabe quando você percebe que eu pareço perder por um instante a noção das coisas, quando parece que me empolguei tanto que você acha que "vai ser aqui e agora"? ... na verdade, essa sou só eu sendo inteiramente sincera...

***

Vou aproveitar esse espaço para falar um pouco sobre o Projeto O Amor de Dolores (mas vou fazer isso, porque infelizmente, não posso postar um texto tão curto, mas isso também é um estilo, no entanto não convém discutir isso agora - risos).

Cada um de nós passa por momentos difíceis e ao mesmo tempo maravilhosos, faz parte da vida e do quão estamos equilibrados ou não para lidar com as coisas boas e ruins desse processo.

Dolores é uma apenas uma persona, ou seja, não é uma personagem, ela é, literalmente, uma máscara... Uma projeção de cada um... certamente, em algum dado capítulo, vocês irão se identificar com os fragmentos da vida de Dolores ou não, mas isso faz parte.

Dolores vive um relacionamento estável, mas ainda assim, nem sempre um amor tranquilo com sabor de fruta mordida passa tanta tranquilidade e bem-estar para uma pessoa. Na verdade, ajuda, mas não é fator decisivo e único para isso.

Então, espero que vocês gostem dos relatos de Dolores. Cada capítulo pode ser um desabafo, uma declaração, sempre num estilo confessional, mas ao mesmo tempo escondendo do leitor um segredo extremamente precioso. Enfim, espero que não deixem de acompanhar os dramas da vida de Dolores, dramas esses que poderiam ser seus, meus ou de qualquer outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história é um projeto meu... Dolores é mais uma persona que poderia ser eu ou você... Aqui você pode acompanhar os altos e baixos de um relacionamento... então, não deixe de acompanhar os demais capítulos dessa novela um tanto quanto biográfica? Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.