O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 13
Lama


Notas iniciais do capítulo

Pra diluir
O gosto amargo do veneno supremo
De ter que viver sofrendo
Por mim
Ou por você

(Copo de veneno - Karina Buhr)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/13

não é sobre coisas importantes, é apenas sobre coisas tristes que não te deixam dormir por mais que você queira... é apenas sobre coisas que doem mesmo que se tenha a plena consciência de que a realidade é dura... já que não se pode negar chance às pessoas, pois elas encontram uma maneira de tentar alcançar o que desejam... e nessa empreitada, ferem outras no meio do caminho... já não é mais sobre coisas importantes, não é mais apenas sobre coisas tristes... no fim das contas é só sobre coisas que vão desmoronando seu castelo como se fosse água da praia que derruba o castelo de areia e o arrasta junto consigo como se no fundo do mar fosse o seu lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dolores... quais são suas dores...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.