O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 14
Confidência


Notas iniciais do capítulo

"And the thing that gets to me
Is you'll never really see
And the thing that freaks me out
Is I'll always be in doubt"

(Animal Instinct - The Cranberries)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/14

não é que deveriam me entender... nem sempre as pessoas fazem isso direito, mas existe sempre um alguém que te observa... que te percebe no meio da multidão, que te vê, que te escuta... mas mesmo assim, essa descoberta assusta um pouco... não sei se te contei... mas a intensidade das coisas dá medo... muito medo...

* * *

E se nada pudesse amedrontar você, você seria capaz de seguir em frente...? Imagina agora o medo de perceber estar amando alguém sem sequer saber ou suspeitar que esse amor é recíproco... você ainda assim seguiria em frente sem se sentir assustado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se se pudesse evitar amar alguém, você evitaria?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.