O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 12
Mensagem


Notas iniciais do capítulo

"I'll send an S.O.S. to the world
I hope that someone gets my
Message in a bottle, yeah"

(Message in Bottle - The Police)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/12

sabe aquela noite na qual eu caí na cama morta de sono e você queria porque queria que eu verificasse minha caixa de emails?... eu estava tão cansada, mas mesmo assim eu verifiquei... você perguntou se valera a pena eu ligar o computador... eu não te respondi naquela hora.... mas te digo agora que com você tudo vale a pena... porque o que você queria que eu visse era algo especial de um alguém muito especial para mim... de um alguém que mesmo com seu jeito atrapalhado (e fofo!) cuida de mim... me ouve quando eu preciso... que está ali para me socorrer de mim mesma... para me desarmar... é a pessoa no mundo que não apenas me olha, é a pessoa no mundo que simplesmente me vê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.