Talvez escrita por Juvs


Capítulo 5
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Esse capítulo a minha amiga escreveu praticamente inteiro, mas a maioria das ideias foram minhas. Espero que gostem! Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558103/chapter/5

POV Melissa

Acordei numa sala branca com equipamentos avançados, provavelmente um hospital. Minha cabeça doía muito, e sem perceber passei a mão por ela. Uma dor extremamente dolorosa saiu de um curativo manchado de sangue que tinha na minha testa. Mas por que estou aqui? E o Matt? Será que ele está bem?

–MATTHEW??- gritei

Nesse momento Anne e Carter entraram na sala.

–Ainda bem que você acordou- falou Anne me abraçando- você me matou de susto viu safada

–O que aconteceu?- perguntei

–Nós também não sabemos, mas te encontramos na cozinha caida no chão com sangue saindo da cabeça, então te trouxemos para cá- respondeu Carter

Foi quando me lembrei de tudo, da minha pegação com o Matt, do sussuro, e da cara de Belle .

–Vocês viram o Matt?- perguntei confusa.

–Sim, ele saiu com a Belle, mas não sei por quê e nem pra onde- Anne falou.

–O Matt tentou me dizer alguma coisa enquanto saia mas eu não consegui entender- Carter me avisou quando viu que eu estava ficando desesperada.

Agora tudo fazia sentido, mas como assim eu matei o namorado de Belle? Ela nem tinha namorado! Só se ela estiver falando do James. "Já que você matou o meu namorado" primeiro que eu não matei ninguém, segundo que o James nem era namorado dela, e terceiro que o James é o meu irmão, eu nunca o mataria! E a parte que mais me assustava "agora vou matar o seu". Onde será que ela se enfiou?

–Gente, eu estou muito cansada, preciso dormir- eu disse para Carter e Anne só para eles sairem do quarto.

–Tudo bem- eles disseram e sairam.

Estava com sono, mas a minha vontade de achar Matt era maior.

***

POV Matthew

~Flashback on~

Voltei do banheiro pronto para mais um beijo com Mel quando me deparo com ela no chão e Belle com um faca.

–Ou você vem comigo ou eu mato essa vadia!- ela disse alto o bastante para me intimidar.

Que opção eu tenho? Deixar a Mel morrer por minha causa ou ir com a filha da puta da Belle? Exatamente, a segunda.

–Eu vou com você- disse.

Ela largou a faca e me pegou pelos pulsos. Enquanto ia até a porta vi Carter me encarando e tentei dizer "Ajude a Mel", mas acho que ele não capitou a mensagem.

Cheguei no carro e Belle me jogou no porta-malas e saiu acelerando, depois simplesmente apaguei.

~Flashback off~

Acordei no escuro. Chamei por Belle mas tinha uma fita na minha boca. Meu celular? Passei a mão pelo bolso de trás mas ela foi esperta e o tirou de mim. O que eu vou fazer? Como será que Mel está? Talvez esteja desesperada porque eu sumi logo depois de beijá-la. Dessa vez invertemos os papeis.

***

POV Belle

Ia para a cabana que tinha trancado Matthew. Agora aquela vaca da Melissa vai pagar por ter matado o James, que problema ela tem pra matar o irmão? Mas é claro que ela ficou brava depois da briga entre os dois e resolveu matar ele. Só podia ser bipolar. Falando nisso, como um gato como o Matthew pode ficar com aquela menina? Ela é uma ogra, cruz credo, além de ter problemas!

Chegando na cabana Matthew implorou para falar, então tirei a fita da sua boca.

–O que você vai fazer comigo?

–Você vai descobrir- disse tirando uma faca do meu bolso.

–Não, por favor, por favor- ele se desesperou.

–Tudo bem- falei.

–Sério?

–Não, só vou adiar um pouco a sua morte- disse colocando a fita em sua boca.

***

POV Melissa

Troquei de roupa, fiz um rabo de cavalo e só faltava uma carona para ir falar com a Belle. Sai do quarto do hospital determinada a fazer tudo pelo Matt, então falei pra Anne:

–Anne, vamos para a casa da Belle. AGORA.

–Mas por quê?- ela disse confusa.

–Te explico no caminho, agora vamos- disse para Anne- Obrigada Carter, agora vamos achar o Matt- falei dando tchau pro Carter.

Entramos no ônibus e comecei a explicar:

–Depois que ficamos, eu e o Matt fomos para a cozinha pra beber água. Ai, o Matt foi ao banheiro e eu peguei mais um copo. A Belle chegou por trás de mim e sussurrou que como eu tinha matado o James, o que não é verdade, ela ia matar o Matt!! Então, ela deve ter pego alguma coisa e batido na minha cabeça para eu desmaiar e levar o Matt com ela, provavelmente fez uma chantagem. Agora, nós vamos pra casa dela achar aquela vadia e "recuperar" o Matt.

–Que vaca!!!!!! Vamos fuder ela e vamos contar tudo para o senhor Harry. - Anne disse.

–Mas é óbivio!

Chegando na casa de Belle, batemos na porta e quem atendeu foi Harry.

–Melissa! Que bom te ver aqui! Querem falar com a Belle?- ele disse

–Aham, por favor- dissemos

–Olha, ela saiu ja faz um tempo, mas ja ja ela ta de volta, querem entrar?- ele sugeriu.

Eu e Anne nos olhamos e dissemos:

–Com certeza!

***

POV Belle

Estava voltando para casa depois de deixar Matthew no escuro de novo. Quando cheguei, na sala estava Anne, meu pai e Melissa! O que aquelas vadias estavam fazendo lá? Meu pai ja foi dizendo:

–Melissa me contou tudo- nesse momento olhei para Melissa e Anne e elas mostraram o dedo do meio para mim- como é que você pode fazer isso com ela? Acho que terei que te colocar em um internato! Onde está o Matthew? Me leve até ele agora!!!

Meu pai me pegou pelo braço e chamou Melissa Cagada e Anne Puta. Me enfiou dentro do carro e gritou:

–ME LEVE AGORA ATE ELE.

–Tudo bem- disse.

Mas é óbvio que eu não iria, não ia deixar tão fácil assim. Indo para a cabana, girei o carro na pista e ele caiu no barranco ali perto. Nesse momento, pulei do carro para não me machucar tanto, apesar de ter ralado o joelho. Quando o carro parou, ele estava de cabeça para baixo. Fui até lá e vi que Anne estava com a cabeça toda machucada, Melissa estava inconsciente e com um fio de sangue escorrendo pela sua bochecha e a cabeça de meu pai amortecida pelo airbag.

Sai correndo para a casa de John, onde tinha certeza que ele me abrigaria. Sobre Matthew, ele morreria desidratado e com fome.

***

POV Matthew

Fui apalpando chão sem enxergar nada até achar uma coisa com ponta. Não sei o que era, mas o que importa é que era pontudo. Desamarrei as amarras do meu pé, das minhas mãos e tirei a fita da minha boca. Não enxergava nada, então fui tocando na parede até achar uma porta. Trancada. O que eu vou fazer agora? Continuei procurando pela parede e achei uma janela. Ela tinha cortinas pesadas que deixavam o quarto escuro. Tirei-as da janela e a luz invadiu meus olhos. Era apenas um vidro preso na parede, então teria que quebra-lo. Me joguei para fora e o vidro despedaçou. Me cortei no braço, perna, rosto, mas o que importava é que estava bem.

Agora, precisava encontrar Mel. Uma estrada de terra me guiava pra fora daquela cabana. Em uma parte, vi um carro caído no penhasco e desci até lá. ERA MEL, ANNE e Harry. O carro estava de ponta cabeça e todos estavam inconscientes. Tirei de lá de dentro Anne, Harry e por último, Mel.

–Mel, acorda Mel- dizia.

E ela não acordava. Na verdade, ninguém acordava. Estava sem celular, então procurei pelo celular de Melissa e liguei para a ambulância e para Jim.

–Alô?- ele disse

–Oi Jim, é o Matt

–Oi cara, beleza?

–Mais ou menos, a Anne e a Mel sofreram um acidente de carro não sei como.

–Ai meu Deus, sério?? To indo pra ai agora, onde vocês tão??!

–A ambulância ja ta vindo, vai pro Queen's Hospital

–To indo agora– ele desligou desesperado.

Quando cheguei, as meninas foram logo atendidas por médicos e uma enfermeira veio e fez curativos nos meus cortes. Depois fui para a sala de espera, lá estava Jim impaciente.

–Eai cara, a Anne ta bem??

–Não sei, a cabeça dela estava cheia de sangue.

–Porra, você quer me matar? Onde ela ta?

–Ta sendo atendida por um médico, agora a nossa única opção é esperar.

–Serão as horas mais longas da minha vida- ele disse e se sentou.

Nenhuma notícia das meninas durante horas, até que o médico mandou nós irmos para casa, recusei, mas não tinha escolha.

–Matt, você não quer ir pra casa? - perguntou Jim

–Ta bom, mas você vai ter que me emprestar um telefone pra ligar para os meus pais- disse sorrindo.

–Okay- ele disse sorrindo também.

***

POV Belle

Depois que cheguei e bati na porta de John.

–Oi gatinha- ele disse- veio me beijar?

Ele tenta me beijar mas viro a cabeça.

–Não, vim aqui porque preciso de algum lugar pra ficar por alguns dias.

–A vontade, mas com uma condição…- ele disse com um sorriso malicioso.

–O que?- perguntei virando os olhos.

–Sexo cada semana que você ficar aqui.

–Ta ta ta, agora posso entrar?- disse ja entrando.

–Ja entrou né.

Subi para o seu quarto e sentei em sua cama.

–O que te trás em minha casa?- perguntou com uma voz grossa e engraçada.

–Não posso voltar para casa, pois é essencial para o meu plano- disse com a mesma voz.

–E qual é o seu plano?

–Vou acabar com a vida da desgraçada da Melissa.

***

POV Matthew

No dia seguinte, voltei para o hospital com o Jim para receber notícias das meninas. Na recepção, uma menina de óculos e rabo de cavalo disse:

–Em que posso ajuda-los?

–Gostariamos de falar com o médico do quarto 249 - falei.

–Sim, chamarei ele num instante.

–Obrigado- agradecemos.

O médico chegou e Jim ja foi logo dizendo:

–Como está a Anne? Ela está bem? O que aconteceu?

–Calma, ela só se cortou um pouco por causa do vidro, mas está tudo bem.

–E a Melissa? Tudo bem?- perguntei quase tendo um infarto.

–Err, eu lamento mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com a Melissa?
O que vai acontecer com a Belle?
Beijossss