Talvez escrita por Juvs


Capítulo 4
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Esse capítulo ta muitoooooooo legal. Minha amiga me ajudou a escrever uma parte. Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558103/chapter/4

POV Matthew

O que será que ela ia querer falar comigo? Eu estava tão ansioso. Será que ela ia falar que também poderia sentir alguma coisa por mim? Ou pode querer me matar por eu ter invadido a casa dela? Ai meu Deus, e se foi a segunda opção? Eu vou me fuder muito e ainda vou perder uma amiga.

Passou uma eternidade até bater o sinal, o melhor som do meu dia, indicando que acabou a aula. Fui até o ginásio e fiquei um século esperando Melissa chegar.

–Oi- ela disse.

–Oi, demorou hein?

–Mas o sinal bateu há 3 minutos!

–Ah, acho que estou ansioso, mas então, o que você quer me dizer?

–Que você não pode ficar invadindo a casa dos outros sem eles estarem lá e pegar um bilhete que nem te pertence.

–Desculpa, é que a Anne me disse que você estava doente mas não acreditei e fui até a sua casa para saber o que tinha acontecido com você. Eu sinto muito o que aconteceu com a sua mãe, seu pai e seu irmão.

–Eu já estou acostumada a ter todos que eu gosto saindo da minha vida.

–Você gosta de mim?- perguntei

–Gosto- respondeu sem graça

–Então pode ter certeza que eu nunca vou te abandonar.

MATTHEW OTERREED O QUE VOCE ESTA DIZENDO? VOCE NEM CONHECE A MENINA DIREITO E JA SAI DIZENDO QUE NUNCA VAI ABANDONA-LA? Mas é que quando eu estou perto dela, eu não consigo pensar direito. Fica tudo embaralhado, como se a única coisa que importasse no mundo fosse ela.

Ela sorriu e simplesmente me beijou.

***

POV Melissa

Quando ele disse que nunca ia me abandonar, meu coração explodiu de felicidade.

A única coisa que eu queria fazer naquele momento era beija-lo. E foi exatamente isso que eu fiz, no meio do ginásio. O beijo começou a ficar mais intenso, com ele me puxando cada vez mais para perto, até eu parar.

O que eu estava fazendo?

***

POV Matthew

Assim do nada ela parou o nosso beijo. E simplesmente saiu correndo! Será que eu beijo tão mal assim?

Fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido, observando a menina sair correndo pela porta do ginásio. Tomei coragem para me mexer e fui pegar o ônibus que a propósito eu havia perdido.

Ainda bem que pelo menos alguém tinha perdido o ônibus também, só podia ser o Jim.

–Jim!- gritei.

–Eai cara?- ele respondeu.

–Eu to tão confuso…

–Que que aconteceu?

–A Melissa pediu pra eu ir no ginásio depois da aula, pra me dizer alguma coisa. E no final acabamos nos beijando! Só que ela parou no meio! O que será que eu fiz de errado?

–Nada, cara. A Mel é bipolar mesmo. Amanhã ela pode estar correndo para os seus braços mas no outro ela pode estar querendo te matar. E você é muito sortudo! A única pessoa que beijou ela foi o Carter, que agora ta namorando a Emily. E cara, a Melissa é muito gostosa.

–Pois é.

–Ow, quer ir em uma festa comigo hoje?

–Quero.

–A Anne e a Melissa também vão. Te pego na sua casa.

–Tudo bem.

O ônibus chegou e nós entramos. Nossa conversa acabou ali.

***

POV Melissa

–Mel, o Jim falou que vai ter uma festa na casa do Carter e parece que o Matthew também vai- Anne disse.

Ah não, o Matthew não. Depois de eu ter saído correndo ele nunca mais vai olhar na minha cara... Aliás, por que eu sai correndo?

–Não to muito afim de ir.

–Vamo Mel, vai ser legal. As vezes você pega o Carter de novo.

–Ele ta namorando.

–Então pega o Matt mesmo.

–Quem disse que eu não peguei ele?

–Melissa como assim você pegou aquele gostoso do Matthew e não me contou?

–Foi hoje depois da aula. Por isso que eu não fui no mesmo ônibus que você.

–COMO ASSIM?!?! ME CONTA ISSO!!

–Então é que ele invadiu a minha casa e descobriu tudo sobre meu irmão, minha mãe e meu pai. Ai, eu disse que queria conversar com ele sobre isso, mas o garoto é tão fofo que é impossível não querer beijar ele! Nós começamos a nos beijar mas eu, a trouxa aqui, parou no meio do beijo e saiu correndo!! A propósito, ele beija muito bem, melhor que o Carter, mas ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.

–Relax, se você sair hoje com a gente tenho certeza que vocês vão se pegar.

–Espero.

As horas do dia foram passando, fiz minhas tarefas da escola, estudei um pouco com a Anne e depois começamos a se arrumar para a festa.

Coloquei uma saia azul estampada colada e uma blusa branca, passei um rímel e um lip balm, pra deixar a boca bem macia (vai que). Anne estava linda com uma saia vermelha rodada e uma blusa preta.

Ficamos esperando os meninos até eles chegarem.

–Oi garotas, tão bem bonitas- disse Jim para as nós duas.

–Oi gente- eu disse.

–Bem, vamos para a festa?- sugeriu Anne.

Anne entrou no banco da frente de carona e eu e Matthew ficamos no banco de trás.

–Oi- ele disse com um sorriso no rosto.

–Oi.

Sim, eu sei, sou grossa mesmo, mas pra quem saiu correndo no meio de um beijo um simples oi não é nada.

***

POV Matthew

Aquele ''oi'' foi meio grosso. Será que ela está brava comigo pelo o que aconteceu?

Chegamos na festa e eu não conhecia absolutamente ninguém. Aparentemente nem Anne, nem Jim, nem Mel conheciam aquelas pessoas. Acho que na festa vai ficar somente nós quatro, ou nós dois, porque acho que eu e Mel vamos ficar de vela.

Entramos na festa e Anne e Jim começaram a se pegar, não esperaram um tempo, nem isso, nem conversaram! Enquanto isso, eu e Mel só observávamos, com uma cara de bosta um para o outro.

–Quer dançar?- perguntei.

Ela me encarou com uma cara de ''não''.

–Okay, se você não quer dançar eu arranjo outra pessoa.- eu disse.

Fui em direção a pista, pensando ''3,2,1 e...''

–ESPERA AI- ela gritou - eu danço com você.

Começamos a dançar e entramos no ritmo da música, a batida dominava nossos corpos, um sentimento inesquecível.

–Por que você saiu correndo hoje?-perguntei em seu ouvido.

–Sei lá, talvez aquele beijo tenha sido errado.

–E esse, foi errado?

Meus lábios tocaram os dela. Pedi permissão para a passagem da minha língua e ela cedeu. O beijo foi ficando intenso, nossas línguas travando uma batalha dentro de nossas bocas até que uma venceu.

Começamos a esbarrar nas pessoas e decidimos ir para um ligar mais privado.

Decidimos ir atrás da casa de Carter. No caminho, várias pessoas estavam se pegando, na verdade quase transando no meio de todo mundo. Encontramos Jim e Anne no meio do caminho, uma pegação bem intensa por sinal, espero chegar a esse ponto com a Mel… Jim percebeu a minha presença e deu uma piscadinha para mim.

Encontramos um lugar onde ainda não estava sendo utilizado, uma parede de tijolos com árvores em volta.

O beijo recomeçou, agora ela apoiada na árvore e eu em sua frente. Nossas bocas estavam sincronizadas. Tirei seu cabelo de seu pescoço e comecei a beija-la. Estava tão intenso que conseguia sentir seu aroma de Channel 5, parecíamos feitos um para o outro. Peguei ela pela perna e a apoiei na parede, agora bem mais fácil de pegar em sua bunda (que por sinal é bem grande). Puxava ela mais para perto e ela retribuía acariciando meu cabelo. Beijei o seu pescoço e dei um chupão, mais tarde iria ficar vermelho. Estava muito bom, mas ela pediu para parar pois estava com sede.

–Depois podemos voltar?- perguntei sorrindo.

–Claro- ela disse rindo.

***

POV Melissa

Não acredito no que acabou de acontecer. EU PEGUEI MATTHEW OTERREED de novo, mas ok. Fomos de mãos dadas até a cozinha, onde só estava eu e ele.

–Vou ao banheiro- ele disse me dando um selinho.

–Tudo bem- respondi pegando um outro copo de água, aquela pegação tinha sido a melhor que eu já tive.

Coloquei o copo na pia quando ouvi um sussurro em meu ouvido:

–Já que você matou o meu namorado, agora vou matar o seu. Surpresa, Mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SENHOR JESUS CRISTO PAI DO CEU QUE FINAL FOI ESSE?
Quem será que falou isso no ouvido da Mel?
Vamos descobrir no próximo capítulo, até sábado que vem!
Beijossss