Talvez escrita por Juvs


Capítulo 6
Eu aposto minha vida em você


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi gente! Esse capítulo tem uma parte muitoooooooo fofa. O nome do capítulo é uma música que vai aparecer nesse capítulo e o link vai estar nas notas finais. Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558103/chapter/6

POV Melissa

~Flashback on~

–Mãe, fui mal na prova, tirei D.

–Tirou D? Que nota de bosta que você tirou. Não fico pagando colégio pra você tirar nota baixa.

–Nem é você que paga a minha escola, é meu pai.

–Filha minha não tira D.

–Você só fala isso porque você é tão acostumada com eu tirando nota boa, quando eu tiro uma baixa só sabe ligar pra ela. Você não sabe a nota das minhas amigas pra ficar reclamando de mim. O dia que eu virar aquelas maconheiras você vai saber o que é ter uma filha ruim.

–Melissa eu sou mãe de quem? Sua, não preciso cuidar da vida das suas amigas.

–Por que eu fui te falar minha nota mesmo? Você nem liga pra mim, só pra sua cerveja.

Subi as escadas correndo e comecei a chorar no meu quarto. Decidi sair hoje para alguma balada por ai.

–Aonde você estava Melissa?-minha mãe perguntou de manhã.

–Fui fazer o que você faz todos os dias, ligar só para a minha cerveja.

~Flashback off~

***

POV Matthew

–MAS O QUE?-gritei.

–Se acalme senhor- disse o médico.

–ME FALA PORRA.

–Ela teve uma hemorragia interna.

Cai no chão e comecei a chorar. Porque tinha que estar acontecendo aquilo com ela? Imagina a dor que ela deve estar sentindo.

–Melissa está em cirurgia agora e após a cirurgia somente familiares poderão ve-la.

–Mas ela não tem familia. A mãe morreu e o irmão também, o pai mora no Canada.- disse Anne saindo de uma porta com suas roupas normais e curativos.

–ANNE!- gritou Jim e começou a abraça-la.

–Senhora Anne, por favor volte para dentro de seu quarto, a senhora ainda não teve alta- falou o médico.

–Desculpe mas eu que mando em mim mesma e eu sei quando eu estou bem e nesse momento eu estou preocupada tentando salvar a vida da minha melhor amiga.

–Senhorita por favor, retorne ao seu quarto.

–Me obrigue.

–Anne você está louca?-perguntou Jim.

–Vou tentar distrair o médico pra você conseguir ir lá no quarto da Mel. A cirurgia já acabou-cochichou Anne em meu ouvido.

–Seguranças- falou o médico.

Os seguranças apareceram e tentaram agarrar Anne mas a menina era rápida e agil então conseguia fugir. O médico estava tentando pegar Anne também, então nem percebeu quando eu sai correndo para a porta onde Anne havia saído. Corri pelo corredor até achar o quarto 249. Melissa estava lá.

–Mel…

Sentei ao seu lado e peguei sua mão. Comecei a cantar minha música favorita.

"Now remember when I told you

That's the last you'll see of me?

Remember when I broke you down to tears?

I know I took the path

That you would never want for me

I gave you hell through all the years

So I, I bet my life, I bet my life

I bet my life on you"

–Matt…-Mel susurrou.

Os seguranças me arrastaram para fora do quarto de Mel e me expulsaram do hospital. Pelo menos eu sabia de uma coisa: Mel ainda estava viva e iria sair daquele hospital.

***

POV Melissa

Acordei com Matt cantando para mim. A única coisa que consegui dizer foi seu nome antes dos seguranças tirarem ele de meu quarto. Estava sentindo uma dor terrível em minha cabeça e na minha barriga. Havia pontos em meu rosto, nos meus braços e pernas.

Como eu fui ficar daquele jeito? Ah, foi o acidente. A única coisa que me lembro foi de Belle girando o volante do carro, pulando e depois tudo ficou preto. Me lembro também de Matt falando para eu acordar. Será que Anne e o senhor Harry estão bem? Aquela Belle tem merda na cabeça pra poder causar um acidente que podia ter acabado com a vida do próprio pai.

Tentei levantar mas não consegui. Chamei por alguém, mas ninguém veio. Parece que eu teria que ficar ali por algum tempo.

***

POV Matthew

Os seguranças me jogaram no chão na frente do hospital. Jim estava lá.

–Oi cara, ta tudo bem?- perguntou o garoto.

–Eu fui ver a Mel e graças a Deus ela ainda esta viva.O que aconteceu com a Anne?

–Ela voltou pro quarto do hospital. Vai ter alta amanhã de manhã.

–Então eu venho com você amanhã. Jim, quer ir lá em casa hoje e ficar lá?- perguntei.

–Claro, cara. Hoje vamos ter uma noite muito louca.

–Tenho certeza que é disso que to precisando.

Fomos para a minha casa depois de passarmos na casa de Jim para pegar a roupa dele. Minha mãe nem meu pai estavam porque eles foram para Los Angeles para trabalhar.

Subimos as escadas para o meu quarto e ficamos lá por um tempo conversando sobre coisa aleatorias.

–Eu já fiz sexo com a Anne. Foi a melhor noite da minha vida, SEXO EH A MELHOR COISA DA VIDA CARA! Ela é tão gostosa só de roupa, imagina sem, eu fiquei louco. E você pegador Matthew?

Como eu iria falar pra ele que eu ainda era virgem. Eu tenho 16 anos e ainda sou virgem. Porra, ele vai me zuar pra caralho, eu acho mas foda-se ele é o meu amigo.

–Eu ainda sou virgem.

–COMO ASSIM? MATTHEW VOCE VAI COMER UMA MINA HOJE PORQUE EU VOU TE ARRANJAR UMA OU EU NAO ME CHAMO JIM.

–Fazer o que, não vou recusar uma mina gostosa querendo transar comigo.

Chegou de noite e fomos pra balada.Se Jim souber que eu nunca fui em uma balada ele vai surtar. Eu sou tão certinho assim? Eu só beijei três meninas na minha vida inteira: Katherine, no 9º ano, Jessie no 1º e agora Melissa. O melhor de todos os beijos foi o meu primeiro com a Mel.

A música estava muito alta como se estivesse dentro da minha cabeça. Eu nunca me senti tão… Vivo. Comecei a dançar como se nada importasse. Como se todos os meus problemas não existissem. Eu estava pouco me fudendo pelo o que estava acontecendo, eu estava naquele momento livre de tudo.

–Matt essa aqui é a Lizzie e vocês dois vão para aquele quarto agora. Divirtam-se - disse Jim.

Eu e aquela menina que tinha cara de ter uns 20 anos, alta, ruiva, com uns peitos bem grandes entramos naquele quarto. Ela me jogou na cama e começou a desabotoar a minha camisa. Após isso começou a sensualizar e tirou seu sutiã. Vi aquela imagem de seios cheios e uma garota querendo transar comigo. Mas por algum motivo eu não queria transar com ela. A única pessoa que eu queria era Melissa. Enquanto ela está quase morrendo no hospital, eu estava aqui, vendo os peitos de uma menina que eu nem sequer conheço.

Peguei minha camiseta e coloquei-a. Sai correndo e gritei desculpas para a garota que estava seminua, com uma cara de tipo ''que merda ta acontecendo''.

Procurei por Jim.

–Vamos embora agora.

–Nossa, você foi rápido em- o garoto respondeu.

–Cara, eu não transei com ela.

–POR QUE PORRA? ELA ERA MUITO GOSTOSA!

–Cala a boca seu tarado,você tem uma namorada.

Chegamos na minha casa e fomos para o meu quarto.

–Mas que merda você fez Matthew? Era a sua grande chance.

–Eu não queria transar com ela.

–Por que?

–Mel não saia de minha cabeça nem um segundo. Eu achava que quando eu estava na balada eu me sentia livre, como se meus problemas não existissem. Todos sairam da minha cabeça menos Mel. Eu não ia conseguir estar me divertindo sabendo que ela está no hospital com uma dor insuportável enquanto eu estava transando com uma mina qualquer.

–Cara, pra amor nem sexo é o remedio.

–Você acha que eu amo ela?

–Claro, isso ta estampado no seu rosto. Você e a Melissa é tipo sei lá, você e ela não existe nada igual a vocês dois.Quando aconteceu o acidente e você soube que ela teve uma hemorragia, parecia que o seu mundo estava acabando naquele instante. As vezes eu traio a Anne, fazer o que, meu amigo pênis fica com vontade de vaginas então tenho que acabar com essa vontade. E as vezes tenho certeza que ela também me trai. Meu pênis pode ter entrado em várias vaginas mas o nosso relacionamento continua. Só que você cara, seu amigo, seu coração, sua cabeça são da Melissa. Você ama ela e a única coisa que pode fazer você parar de ama-la ainda não existe. A cada segundo que você estiver nesse mundo você vai estar pensando nela, em como ela esta, se ela esta bem, o que ela ta fazendo. Eu não consigo te imaginar sem ela. E cara, isso que você é, quase nenhum homem é. Então nunca traia ela se não eu vou te bater.

–O impressionante é que a gente se conhece a pouco tempo e você sabe mais sobre mim do que eu mesmo sei.

Naquele momento eu soube dali iria surgir um grande amizade.

***

POV Melissa

Eu estava com uma dor enorme na minha cabeça. Parecia que tinham socado ela em uma parede depois jogaram ela na quina de uma mesa.

Apareceu uma enfermeira na porta do meu quarto. Ela parecia ser bem simpática.

–Senhorita Melissa Brenton, tem alguém que veio te ver!

Ela saiu do quarto e o homem entrou.

–Oi Mel- ele disse.

–Pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee! Gostaram? A música que o Matt canta é I bet my life-Imagine Dragons e o link é www.youtube.com/watch?v=-QlqqhzLVFo