Talvez escrita por Juvs


Capítulo 3
Finalmente alguém me ajuda


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Ta muitoooo legal esse capítulo. Esperem que gostem!
Boa leitura amoresss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558103/chapter/3

POV Melissa

''Escutei um barulho de arma. Olhei pela janela e vi James caído no chão.Sabrina atras dele. Logan estava em sua frente apontando uma arma para ele. Tinha muito sangue espalhado.Desci as escadas correndo para ver o que tinha acontecido. Deduzi que Logan atirou nele. Espera! COMO ASSIM O MELHOR AMIGO DE MEU IRMAO HAVIA ATIRADO NELE?

–JAMES? JAMES!''

Acordei suando frio. Ainda bem que tudo isso foi um sonho, mais ou menos, pois isso aconteceu a dois anos atrás.

–Melissa, está tudo bem com você?- o pai de Belle, Harry, perguntou.

–Sim estou, eu acho.Por que você ta aqui?

–Ouvi você gritando o nome de seu irmão e vim ver se estava tudo bem.

–Esta tudo bem, obrigada.

Harry saiu do meu quarto. Decidi ligar para Anne.Eram 2 horas da manhã, mas tenho certeza que ela ainda está acordada.

–Alo?- disse ela.

–Anne, preciso falar com você- minha voz já estava ficando alterada porque eu estava começando a chorar.

–Melissa Brenton me diga o que esta acontecendo.

–Anne, eu não sei o que está acontecendo comigo. Hoje no ônibus sabe o menino novo, o Matthew? Então, ele veio fazer amizade comigo e tals, e eu como sempre consegui fazer ele se afastar de mim! Eu gritei com o menino porque eu sou uma idiota e pensei que ele estava me seguindo. Eu gritei na cara dele que eu não tava mais aguentando.Ele pareceu tão preocupado comigo quando eu fiquei alterada-eu não tinha mais controle sobre minhas lágrimas-eu cheguei em casa e encontrei minha mãe morta! Minha mãe se suicidou, Anne. Eu não tenho mais ninguém. Eu estou sozinha. Minha mãe me abandonou como todos fazem. Anne eu juro que eu não vou mais conseguir viver com mais uma dor. Já não basta viver com a dor de James, com a dor de ter meu pai longe e agora mais uma de ter minha mãe morta! O que eu fiz para merecer isso? Agora vou ter que trabalhar mais horas no supermercado para ganhar mais dinheiro para poder pagar meus gastos para o pai DA BELLE! EU TO MORANDO COM A BELLE! VOCE TA ENTENDENDO? Vai ser um inferno! Anne por favor,eu te imploro por ajuda…

Eu não acredito no que eu acabei de falar. Eu simplesmente contei tudo que eu sentia para Anne.

–Mel… Eu não sei o que te dizer, eu sei que você esta muito triste com todos esses acontecimentos que eu acho que só vão parar de te causar dor com o tempo. A única coisa que posso fazer por você agora é te ouvir e te apoiar. Sempre estarei aqui pelo que der e vier. MAS COMO ASSIM VOCE TA MORANDO COM A VAGABUNDA DA BELLE?

–Pois é! A minha mãe antes de se matar ligou pro pai de Belle falando que ia se matar e que vendeu nossa casa, colocou o dinheiro na minha conta do banco e perguntou se eu podia morar com eles! Ai o pai dela disse que sim né e agora eu tenho que morar aqui em Manhattan. Quero voltar pro Queens! Todo dia eu vou ter que ir ai de metro porque eu não vou de carro com a Belle.

–Ou, você pode morar comigo!

–Sério?

–Meus pais não vão nem ligar, eles quase nem ficam em casa.

–Anne, você é um anjo!

–De nada Mel.

–Bem Anne eu vou dormir agora e amanhã eu não vou na escola okay? Depois a tarde eu passo na sua casa para sabe, morar lá.Ah, e não fala pra ninguém o que aconteceu hoje.

–Pode deixar, boa noite, beijoss.

–Beijos.

Eu não queria pensar em não queria pensar em nada então simplesmente apaguei.

***

POV Matthew

Cheguei na escola e comecei a procurar por Melissa, para poder me desculpar com ela por alguma coisa que talvez eu tenha feito ou até alguma coisa que eu não fiz.

Entrei na sala e começou a aula e aquela menina ainda não chegou.

–Psiu-chamei aquela menina loira que sentava na minha diagonal que estava conversando com Melissa ontem na sala.

–Oi Matthew, prazer Anne.

–Prazer, é você sabe por que a Melissa faltou hoje?

A garota ficou um tempo em silêncio e estava um pouco nervosa.

–Hum, ela ta doente, isso.

–Ah ta, obrigado.

Tenho certeza que ela não tinha ficado doente. Então tive a brilhante ideia de ir na casa dela depois da escola.

***

POV Melissa

Fiquei o dia inteiro deitada na cama até Belle entrar no meu quarto.

–O que você ta fazendo aqui?

–Vim entregar as porras das tarefas que a madame não to afim de ir na escola perdeu. Ou você acha que eu vim aqui por livre e espontanea vontade?

–Eu ouvi você conversando com o seu pai ontem.

–Que?

–Eu sei que você acha que eu não fiz nada para salvar James.

–Do que você esta falando menina?

–ELE PULOU NA FRENTE DE SABRINA PARA SALVAR ELA! ELE NAO TE AMAVA,ELE AMAVA ELA!

–POR QUE VOCE ESTA DIZENDO ISSO?

–EU QUERO POR UM PONTO FINAL NESSA BOSTA DE BRIGA! VOCE TRANSFORMOU MINHA VIDA EM UM INFERNO POR CAUSA DE UMA COISA QUE EU NEM FIZ!

–CALA A BOCA! JAMES NUNCA AMOU ELA! ELE SEMPRE ME AMOU!

–TENHO CERTEZA QUE ELE NUNCA TOMARIA UM TIRO POR VOCE!

–CHEGA!

E ela saiu de meu quarto. Eu não aguentava mais as acusações de Belle contra mim. Queria acabar com a nossa briga mais tenho certeza que não deu certo. Arrumei minhas coisas e deixei um bilhete para o pai de Belle.

''Obrigada senhor Harry, mas já achei um lugar para eu ficar e não atrapalhar a vida de sua filha. Estou indo para o Queens e se quiser falar comigo, ligue em meu celular. Mais uma vez, obrigada. Com amor, Melissa''

Fui para estação de metro e peguei um trem.

***

POV Matthew

Descobri onde era a casa de Melissa e fui direto para lá. Bati na porta. Ninguém atendeu. Esperei um pouco e bati de novo. Ninguém atendeu novamente. Percebi que a porta estava aberta e como eu sou curioso decidi entrar.

Que bosta você tem na cabeça Matthew para ficar entrando na casa dos outros?

Entrei na casa dela e vi atrás da porta um anuncio ''essa casa foi vendida''.

Como assim a casa dela foi vendida?

Andei mais um pouco e entrei na cozinha. Parecia tudo normal.

–Melissa? Sou eu, o Matthew-gritei.

Nenhum sinal de vida novamente.

Subi as escadas e entrei em um quarto.

O chão estava coberto de sangue. Havia uma lamina caída. O que será que aconteceu naquele lugar? Em cima da escrivaninha havia um bilhete.
''Melissa, Mel com o sorriso mais doce,
Queria pedir desculpas por te deixar desse modo, mas é porque eu não consigo mais conviver com essa dor no meu peito.Eu não trabalho mais e você tem que ser caixa no supermercado todos os dias para pelo menos conseguir nos alimentar. Pagamos as nossas contas com o dinheiro que seu pai nos da. E James…A vida seria muito melhor se ele estivesse aqui. Joshua também podia estar, mas fugiu com a vagabunda da Madelene para o Canada.O dinheiro de seu pai ira para a sua conta no banco e eu vendi a casa.Liguei para os pais de Belle e você irá morar na casa deles.Mais uma vez desculpa Mel e mesmo com tanto sofrimento que eu estou te causando, James causou e seu pai causou, você continue com seu sorriso doce. Ontem foi a última vez que bebi para esquecer de tudo e de todos menos de você. Não pense que eu não pensei em você ao tomar essa decisão, você foi o motivo de eu ter que toma-la. Eu não aguentava ver você triste com a minha bebedeira então resolvi dar fim ao meu sofrimento e ao seu. Te amo muito Mel, agora reencontrarei James.
Beijos,
Mary''

Quem seria essa Mary? Quem é James? Espera será que aquela Mary se matou?

Peguei o bilhete e coloquei em meu bolso.

Sai da casa dela e voltei para a minha casa.

Fiz todas a tarefas de casa e tentei dormir. Aquela cena não saia de minha cabeça. Muito sangue espalhado no chão e uma lâmina. Um bilhete para Melissa dessa tal de Mary que estava acabando com o sofrimento. Finalmente depois de tanto tentar decifrar o que significava aquele bilhete consegui dormir.
Acordei com o som do despertador. Levantei fiz minha higiene, tomei café da manhã e fui para o ponto de ônibus.

–Oi menino novo- disse um garoto que literalmente brotou ao meu lado.

–Oi é…

–Jim Hendersen.

–Matthew Oterreed.

–Prazer. Sabe a Anne? A menina loira amiga da Mel?- ah, a menina que eu perguntei por que Melissa faltou na escola- ela é uma gata.

–Pois é, também achei.

–Ei cara ela é minha namorada!

–Desculpa, desculpa, desculpa.

–Relaxa, dá pra ver que você ta afim de outra mina.

–Quem seria?

–Pelo seu jeito, eu aposto que você ta afim da Mel.

AQUELE MENINO TEM SUPER PODERES PRA SABER QUE EU TO AFIM DELA.

–Ta tão na cara assim?

–Anne me contou que você perguntou por que Melissa não foi na escola ontem. E cara, ninguém perguntaria isso dela. Todos acham ela esquisita, mas eu não acho, ela é muito legal.

–Por que acha ela esquisita?

–O irmão dela,James,foi morto. E sabe ninguém quer ser amigo de uma menina que o irmão morreu, o pai abandonou ela e foi pro Canada junto com sua madastra e a mãe vive bêbada.

Agora eu comecei a entender tudo. James era o irmão dela! Então aquela Mary se matou! E vendeu a casa dela e ela ta morando com a Belle agora. E várias outras coisas que ta no bilhete começaram a fazer mais sentido.

–Você sabe quem é Mary?-perguntei.

–A mãe dela se chama Mary.

A mãe dela se suicidou. Entendi porque ela gritou comigo no ônibus e porque tem tanta tristeza no fundo de seus olhos.

–Matthew o ônibus chegou. Vamo cara?

–Me chama de Matt.

***

POV Melissa

Tava no ônibus com Anne. Agora não pego o mesmo ônibus que eu pegava, porque o ônibus que passa na casa de Anne não é o mesmo.

–Mel, ninguém sabe o que aconteceu com a sua mãe. Vai ser como um dia normal.

–Espero.

Cheguei na escola e vi quem eu menos queria ver. Matthew.

–Melissa!- ele gritou.

***

POV Matthew

–Melissa!-gritei.

Ela tentou fugir mas eu agarrei seu braço. Coloquei minha boca próxima ao seu ouvido.

–Eu sei de tudo. Da sua mãe, do seu pai e do seu irmão. Eu to aqui para te ajudar, para te ouvir- sussurrei em seu ouvido.

Entreguei para ela o bilhete e a soltei. Melissa saiu correndo com lágrimas caindo de seus olhos.

***

POV Melissa

Corri para o banheiro e me escondi la.

Como ele sabia de tudo? Muito óbvio que ele leu o bilhete e perguntou pra alguém quem era Mary ou James. Mas como Matthew tinha aquele bilhete? Mais óbvio ainda, Anne disse que ele perguntou porque eu faltei e aposto que foi em minha casa saber o que tinha acontecido comigo. Não encontrou ninguém e viu sangue, a lâmina e o bilhete.

Tudo fazia sentido.

Mas agora o menino que eu estava começando a gostar vai ficar longe de mim. Espera? ELE DISSE QUE QUERIA ME AJUDAR! Tecnicamente estava dizendo que não ia se afastar de mim! Ai meu Deus, aquele menino é um sonho.

Limpei minha lágrimas e sai do banheiro. Fui pra a aula. Matt se sentou atrás de mim. Mandei um bilhete para ele.

''Me encontra no ginásio da escola depois da aula. Preciso falar com você. Não esquece de ir''

Olhei para Matthew. E ele estava sorrindo ao ler minhas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é bastante dividido pelo ponto de vista dos dois, mas eu amei!
Gente, quero ter um Matt pra mim!
O que será que vai acontecer no ginásio em?
Beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.