Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 60
Infelizmente


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou um dia atrasada, sim, eu sei, mas deixando isso de lado.
Não sou boa com esse tipo de coisas, desculpem se não atendeu ao que vocês esperavam, mas não atendeu nem mesmo o que eu queria que tivesse ficado, mas eu realmente não sou nem um pouco boa com esse gêneros, sinto muito. Mas eu ainda gostei de como ficou no final
Sem mais enrolar
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/60

Narrador pov’s

Já era tarde, duas horas faziam desde que Mayuni tinha se acidentado, e ninguém que estava ali presente sabia de algo, todos estavam preocupados com a morena. Nathally, que até então sempre tentou não se abalar com as coisas que estavam acontecendo em sua vida, estava acabada, nem chorar mais ela conseguia, e a falta de apoio era grande, Jhonny estava afetado também, mas ele tinha Matt, que estava sempre ao lado dele o ajudando e apoiando, Ryan estava presente também, em um canto mais afastado, olhando para a porta que levava aos quartos do hospital e para a UTI, Léo ali também estava, mesmo que ele e Mayuni não estivessem tão próximos ultimamente eles ainda eram amigos, Pam tinha o acompanhado para ver o estado de sua amiga, quase que irmã.

Fora então que Yori entrou no hospital, Cat estava em seu encalço, mas a garota seguiu diretamente para Léo, sendo abraçada pelo garoto, Yori se aproximou de Jhonny.

– Não temos noticias ainda_ Murmurou Jhonny_ E não entraram em maiores detalhes com nós crianças_ Yori olhou para a sogra, sabia que tinha que ir dizer algo, mas o que?_ Eu não recomendaria Yori, Nathally pode acabar entendendo mal..._ Murmurou Jhonny enquanto abraçava mais forte o namorado, Yori acenou que sim e foi se sentar em algum lugar, aguardando noticias sobre a morena.

_

Mais uma hora havia se passado, e até que enfim um médico apareceu para dar noticias sobre a morena, ele falou com a Nathally, tão baixo que Yori não conseguiu ouvir muito, na verdade ele apenas conseguiu ouvir um “sinto muito” o que o apavorou.

– Eu posso vê-la?_ Perguntou Nathally.

– Sim, ela está descansando no quarto, me acompanhe que eu lhe mostro_ O medico seguiu com Nathally pelo corredor.

Yori estava confuso, o que então devia ter acontecido para o medico sentir muito? Aquilo estava o deixando louco.

_

Nathally sentou-se ao lado da filha.

– Você realmente não sabia de nada?_ Perguntou a mulher.

– Não... Eu... Estava tudo normal mãe... Eu juro_ Murmurou Mayuni um pouco confusa e nervosa, ela nunca imaginaria.

– Sabe pelo menos quando e com quem?_ Perguntou a mulher.

– Provavelmente na ultima festa que fui... Antes de conhecer o Yori... Mas... Eu realmente não sei quem..._ Mayuni já começava a chorar.

Ela tinha motivos, a garota tinha perdido uma criança, uma pelo qual nem sabia que tinha, uma que nunca poderia cuidar agora, tudo culpa de um maldito descuido seu, por culpa de seu descuido ela tinha matado uma criança, um ser que estava crescendo em seu ventre, um bebê, um ser vivo tão inocente que agora nunca poderia viver.

– Está tudo bem pequena_ Nathally sorriu para a filha e a abraçou_ Pelo menos você esta bem agora_ Murmurou a mulher enquanto sentia a filha molhar sua roupa.

_

Nathally saiu do quarto, precisava contar o que houve com Mayuni, mas, a pedido da garota, Nathally diria para Yori ir vê-la, e foi o que fez, assim que chegou à sala de espera se dirigiu ao loiro, e então transmitiu as palavras de Mayuni, o garoto se levantou rapidamente e seguiu pelo corredor.

– Como ela está Nathally?_ Perguntou Jhonny.

– Bem querido_ Nathally se sentou ao lado do moreno_ Mas eu não tenho uma noticia muito boa_ Nathally falou e então percebeu que os outros já estavam ao seu redor.

– O que aconteceu com a May?_ Perguntou Léo, já preocupado com a amiga.

_

– Espera ai, me explica isso direito_ Murmurou Yori_ Como assim você este grávida?

– Estava_ Corrigiu Mayuni_ Longa historia_ Murmurou a garota_ Uma noite, sexo, sem camisinha, e bum!_ A garota suspirou_ Desculpe Yori, eu não queria que você passasse por isso e tudo mais... Se eu soubesse antes_ Murmurou a garota.

– Hey! Não foi sua culpa May! Você sofreu um acidente, e infelizmente acabou perdendo a criança, a culpa não é sua_ Yori a abraçou_ Nós vamos passar por isso oks? Juntos_ Yori sorriu enquanto acariciava as costas da garota.

– Assim espero Yori, assim espero.

_

– Então... Ela perdeu um bebê que nem sabia que tinha?_ Jhonny disse um pouco surpreso com isso.

– basicamente isso_ Nathally respondeu.

– Então... Que diferença faz?_ Perguntou Ryan atraindo olhares raivosos para si_ Quer dizer... Ela já não tinha a criança... Ela não sabia de nada e ainda não amava o bebê por não saber que ele existia, o que mudou agora?

– Ela se culpa por isso, ela não diz em voz alta, mas eu sei, ela acha que, mesmo que acidentalmente, sua falta de cuidado matou a criança_ Nathally suspirou_ E, não sei se vocês sabem, abortos acabam dificultando outro engravidar, talvez ela nunca possa ter uma criança, contando que ela já tinha poucas chances de engravidar... A possibilidade de nunca poder gerar um filho deve estar a assustando_ Murmurou Nathally.

– Qual é... Normal hoje em dia um casal de... Trinta anos ou mais não ter uma criança_ Jhonny falou.

– Mas por que não querem Jhonny, mesmo se a mulher for infértil e/ou o homem estéril ainda tem como gerar uma criança por inseminação, ou até mesmo a adoção_ Matt disse ao namorado_ Muitos casais preferem assim, talvez por não ter o dom de cuidar de uma criança, ou talvez por não querer cuidar de uma criança_ Matt deu de ombros.

Jhonny olhou para o namorado.

– E você, planeja ter filhos?_ Perguntou Jhonny pegando Matt de surpresa, mas antes que o maior pudesse responder, Ryan se intrometeu.

– O deixe Jhonny_ Murmurou Ryan um pouco irritado_ Mesmo se ele planeje ou não ter filhos isso, por enquanto, não é algo que você deva saber_ Ryan se levantou da cadeira_ Já que a May está bem eu vou indo_ Ryan deu um passo, mas parou_ E Jhonny, se o Bran te ligar diga que você não me viu hoje, não quero falar com ele_ E então o loiro saiu do hospital.

– Essa coisa que ele tem com o Bran, não está dando muito certo não é?_ Perguntou Léo.

– Bran não sabe o que sente por Ryan_ Jhonny deu de ombros e viu Yori vir pelo corredor, o garoto mal se deu trabalho de falar com os outros, simplesmente saiu do hospital.

– Eu vou falar com ele_ Murmurou Cat e seguiu o companheiro de apartamento.

– Eu tenho que ir_ Nathally falou_ Tenho uma audiência em uma hora e não posso adiá-la_ A mulher olhou para Jhonny_ Você fica aqui com a May?

– Claro_ Respondeu Jhonny sorrindo.

E então Nathally saiu do local.

– Nós também precisamos ir_ Léo falou enquanto se levantava_ Vocês vão para a aula?_ Perguntou o garoto.

– Eu não... Tem como passar na diretoria e dizer o que esta acontecendo?_ Perguntou Jhonny vendo Léo acenar que sim.

– Matt?

O garoto então olhou para Léo.

– Ahn? Não, eu vou ficar com o Jhonny_ Matt respondeu e abraçou o namorado.

– Mandem noticias_ Pam falou enquanto acompanhava o irmão.

– Eu te amo Jhonny_ Murmurou Matt passando a mão pelos cabelos de Jhonny, o moreno sorriu.

– também te amo Matt_ Murmurou o menor fechando os olhos apreciando a atenção que o namorado lhe dava.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que dizer aqui? Não sei... Talvez que o próximo demore? Já que não tenho ideia do que fazer em seguida, talvez eu desenvolva o ultimo drama com o Jhonny e começa a desenvolver o relacionamento com do Bran com o Ryan, ou quem sabe colocar um final um tanto feliz em May e Yori, para então terminar em fim a fic, não sei exatamente quantos capítulos ainda vai ficar, mas realmente espero que sejam menos de 40.... Eu realmente acho que vai ser menos de quarenta... Não sei exatamente... Mas meros detalhes ^^
Sem mais o que dizer...
Até a próxima! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.