Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 59
Flashback IV


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim, muito, Desculpem por isso, simplesmente eu não sabia o que fazer! E ainda acho que vou ter que melhorar muito o aproximo antes de posta-lo , mas isso são detalhes para o próximo!
Sem mais enrolação!
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/59

Narrador pov’s

Um garotinho loiro estava sentado em frente a uma pequena mesa, gizes de cera estavam espalhados pela mesinha e uma folha estava no meio. A folha já tinha um desenho infantil desenhado, o menino ouvia a voz alta tanto de sua mãe quanto de seu pai, que naquele momento discutiam sobre algo, o garoto não prestava muita atenção no porque, mas ele queria que seus pais parassem de brigar. Então o menino soltou a giz que estava em sua mão e sorriu para folha, no canto do quarto o pequeno filhote de beagle levantou a cabeça e olhou para o dono.

O jovem menino, que não passava de seus quatro anos, levantou e correu para fora do quarto, sendo acompanhado pelo cachorro, o menino desceu a escada com um pouco de pressa, sendo descuidado e infelizmente escorregando no penúltimo degrau e caindo, logo um choro infantil ecoou pela casa junto com os latidos do filhote.

O garoto apenas parou de chorar quando sentiu seu pai lhe pegar no colo.

– Hey, esta tudo bem meu menino_ Resmungou o homem loiro passando a mão pelo rosto do garoto, limpando suas lagrimas_ O papai está aqui_ Falou o homem passando a mão pelos cabelos do filho, que fungou no colo do homem.

– Yori, o que nós já falamos sobre correr na escada? _ Perguntou uma bela mulher que tinha cabelos castanhos.

– Desculpa mamãe... Eu estava animado_ Murmurou o garotinho fazendo bico, e logo escondeu a cabeça no pescoço de seu pai, temendo uma bronca.

– Animado com o que meu menino? _ Perguntou o homem, o garoto apontou, sem tirar o rosto do abrigo que tinha com o pai, para a folha que estava no chão. A mulher abaixou e pegou a folha, a observando, logo um sorriso terno apareceu no rosto da mulher, que passou a folha para seu marido, que também sorriu com o desenho_ E quem são esses Yori? _ Perguntou o pai vendo o filho tirar o rosto de seu esconderijo, olhando para a folha e sorrindo.

_

O garoto sentiu sua mãe o colocar devidamente na cadeirinha.

– Eu não gosto de ficar aqui_ Disse o garotinho de cinco anos com uma carranca no rosto, a mãe do garoto sorriu.

– É para o seu bem, meu pequeno_ Disse a mulher sorrindo para o menino, que logo viu a porta ser fechada e ela entrar no banco do carona.

– Todos prontos? _ Perguntou o homem que estava sentado no bando do motorista.

– SIM! _ Gritou o menor sorrindo, fazendo os pais rirem.

_

O pequeno garoto estava chorando em um quarto de um hospital, aquela viagem que era para ser tão alegra tinha se transformado em um trágico acidente, onde os pais do garoto vieram a falecer deixando o garoto órfão aos seus tão poucos cinco anos, ele levantou os olhos quando viu a porta se abrir, no mesmo momento que seus tios entravam no humilde quarto do hospital publico, onde o garoto estava em observação, felizmente a cadeirinha onde o garoto estava tinha sido boa suficiente para que o garoto não se machucasse ou sofresse algum ferimento sério.

– Oi Yori_ Falou seu tio Jason se aproximando do garoto e se sentando ao seu lado, o garoto fungou e abraçou o tio, que retribuiu o abraço, ele sabia que o garoto precisava desse apoio.

_

Seis anos, essa era a idade de Yori, o garoto olhava para a folha, que com os traços que ele fazia com o giz criavam desenhos, não muito belos pela falta de habilidade do menor, mas muito melhor que crianças de sua idade, ele olhou ao redor, para o parque onde ele estava, e logo ele voltou os olhos para o desenho e continuou os traços, pelo menos até sentir uma sombra sobre si, ele levantou os olhos, já um pouco irritado, pronto para mandar quem quer que seja o deixar sozinho, quando se encontrou com dois grandes e infantis olhos verdes.

– Oi_ Disse a garotinha e agachou para ficar na altura do garoto, ela apontou para o desenho_ Você que fez? _ Perguntou a garota sorrindo.

– Foi_ Respondeu Yori olhando para a garota, os cabelos não muito longos batiam nos ombros, eram castanhos um tanto claros, e os olhos eram bem verdes.

– Me chamo Catherine Green Wood, mas pode me chamar de Cat! _ Falou a garota sorrindo, Yori a olhou por um tempo, fazendo a garotinha suspirar um tanto irritada_ É nessa hora que você diz seu nome.

– Desculpe_ Murmurou Yori em resposta_ Não estou acostumado com crianças virem falar comigo_ Murmurou Yori, vendo a garota sorrir_ Me chamo Yori Stalker..._ Falou Yori, Cat sorriu se levantou, mostrando a mão para ele.

– Quer brincar comigo? _ Perguntou Cat, Yori olhou para a mão da garota estendia e então aceitou a mão e se levantando com a ajuda da menina.

– De que? _ Perguntou ele.

_

Yori olhou para a amiga, em seus quinze anos Yori não era mais o mesmo, era rebelde e desobediente, mas ele ainda gostava muito dos amigos que tinha, ou seja, ali estava ele fazendo companhia para Cat que passava por um mau momento ao descobrir que era adotada e os garotos da escola em que estavam começarem a incomodar ela por isso.

– Cat... Não é o fim do mundo_ Murmurou Yori vendo a garota jogar uma almofada em si, obrigando ele a se desviar, Yori suspirou_ Olha pelo lado bom, pelo menos você é bem cuidada e seus pais adotivos te amam_ Falou Yori.

– Isso não ajuda muito, idiota_ Resmungou Cat fazendo Yori prender um suspiro.

– Desculpe_ Resmungou Yori e se aproximou da menina, passando a mão pelos cabelos dela_ Eu acho que entendo como se sente_ Disse Yori.

– Eu sei_ Murmurou a garota e virou para Yori_ Obrigada por estar aqui_ Yori sorriu.

– É isso que eu tenho que fazer, estar ao seu lado quando precisar_ Yori passou a mão no rosto da garota, que sorriu para ele, um pouco menos, mas sorriu_ Sempre vou estar aqui Cat.

A garota se sentou para tentar ficar na altura do outro, algo que não deu muito certo.

– Então_ Disse Yori sorrindo.

– Então_ Repetiu Cat, vendo o loiro se aproximar e logo sentiu seus lábios se tocarem, e logo um beijo de verdade se iniciou.

_

Yori olhou para suas costas pelo espelho de Cat.

– Acha que foi uma boa ideia? _ Perguntou o loiro vendo Cat rodar os olhos.

– Sinceramente? Não, foi uma idéia ridícula, mas com certeza vai irritar os seus tios, então não tenho certeza_ Cat deu de ombros.

Yori rodou os olhos,

– Mas pelo menos ficou legal? _ Perguntou Yori.

– O dragão? Sim, ficou bem legal_ Cat respondeu_ Só acho que não devia ter feito tão grande, ou nas costas, mal vão ver ela_ Cat respondeu vendo Yori rodar os olhos.

– Sério? _ Perguntou o garoto a olhando, um tanto irônico diga-se de passagem.

– Não fale assim comigo Yori, ou eu te mato_ Disse Cat.

– Claro, tudo bem, desculpe ai, baixinha_ Yori sorriu para a menina que fechou a cara.

– Você esta mais insuportável que nunca_ Resmungou ela.

– Eu sei que você me ama_ Yori se jogou do lado dela_ Agora me diga, e você e o Nando? _ Perguntou Yori enquanto fuçava no celular da amiga, mas logo sentiu o objeto ser tirado de suas mãos.

– Tenho que mudar a senha disso_ Murmurou Cat, fazendo Yori sorrir.

– Eu vou descobrir de novo_ Yori sorria para a garota que rodou os olhos_ Agora me responda.

– Sei lá, eu gosto dele, mas... Sabe? _ Respondeu a garota fazendo Yori rodar os olhos.

– Vocês garotas exageram de mais nas coisas_ Respondeu Yori para ela, ele levantou_ Vou dar um role de skate com o seu namorado, o Nando_ Yori falou e viu Cat atirar uma almofada em si, que foi detida pela porta sendo fechada.

– CALE A BOCA! _ Yori ouviu a amiga gritar do quarto, Yori riu da atitude da amiga enquanto saia da casa.

_

– Você não pode fazer isso Yori! _Gritou Jason para o garoto.

– AH! Como se você mandasse em mim Jason! _ Respondeu o menor de volta_ Me deixe em paz, eu faço o que eu quiser quando eu quiser, você não manda em mim_ Respondeu Yori enquanto subia as escadas.

– Volte aqui garoto! Essa conversa não terminou! _ Jason falou do final das escadas.

– Se não o que?!_ Perguntou o menor se virando para o tio_ Eu cansei das suas regras estúpidas, cansei dos seus nãos, eu não vou mais te obedecer, e o que eu faço com o meu corpo não é de seu interesse, o que eu faço ou falo, com quem eu fico ou deixo de ficar também não! VOCÊ NÃO É MEU PAI! _ Yori disse já irritado com tudo aquilo, o tio do garoto o olhou com um ar decepcionado.

– Eu não sou o seu pai? Depois de doze anos cuidando de você é assim que você me trata Yori? _ Perguntou o homem e balançou a cabeça negativamente_ Se é assim que você quer que seja assim vai ser, assim que eu puder eu vou providenciar a sua emancipação, e você vai estar livre Yori_ O homem disse enquanto via o sobrinho entrar em seu quarto, com a porta batendo forte atrás de si.

_

– Tem certeza Cat? _ Perguntou Yori enquanto via a garota fechar a mala.

– Tenho Yori_ A garota respondeu.

– Olha, se você não quiser vir, tudo bem, eu não quero te forçar, você tem a sua vida aqui, seus amigos_ Yori falou enquanto olhava para o teto.

– Meu único melhor amigo está se mudando_ Cat respondeu sorrindo para o loiro_ Nós vamos juntos, afinal, o que seria de você sem mim? _ Ela perguntou fazendo Yori rir.

– Você tem razão, eu estaria totalmente ferrado sem você Cat_ Sorriu o garoto e puxou a garota para um abraço_ Obrigado por vir comigo_ Murmurou o garoto fazendo Cat sorrir.

– Que isso! Eu que te agradeço por me livrar deles_ Falou a garota vendo Yori beijar sua testa.

– Vou indo, tenho que terminar de arrumar minhas coisas, amanha passo aqui para irmos, oks? _ Perguntou o loiro se levantando e indo até a porta do quarto da garota.

– OKS! _ Sorriu Cat, vendo seu amigo sair pela porta.

_

Flashback OFF

_

Yori pov’s

–Yori! Estou falando com você! _ A voz de Cat me tirou de meus pensamentos, olhei para a garota que sorria para mim_ Pensando na May? _ Perguntou ela.

– Não_ Murmurei e voltei a atenção a parede pichada_ Pensando na minha vida com meus pais, quando eu perdi eles, quando nos conhecemos_ Dei de ombros e percebi que o sorriso saiu de seus lábios.

– Yori_ Murmurou a garota_ Você está bem? _ Perguntou ela me fazendo acenar que sim.

– Só... Sei lá..._ Suspirei e olhei para ela_ Então, o que quer? _ Perguntei a vendo sorrir de novo.

– Seu celular, está tocando faz meia hora, te chamei milhares de vezes, mas você não me respondia, vim ver o que estava fazendo_ Cat respondeu_ Está ficando legal_ Ela se disse apontando para o redor do quarto.

– Obrigado_ Murmurei e voltei a pichar a parede_ Sabe quem estava ligando?

– Jhonny_ Ela respondeu e olhei para ela.

– Jhonny? _ Perguntei vendo ela acenar que sim_ Que estranho..._ Murmurei e deixei a lata se Spray em algum lugar peguei um pano qualquer que vi e limpei as mãos, fui até a cozinha e peguei o celular retornando uma das chamadas do moreno, que logo atendeu.

Yori? Finalmente! Onde estava nas outras vezes que liguei?!_ Ele perguntou um pouco impaciente.

– Não ouvi o celular tocar_ Admiti_ Então, o que aconteceu?

Percebi que Jhonny hesitou antes de responder.

A May_ Ele disse me deixando preocupado.

– O que aconteceu com ela? _ Perguntei.

Ela sofreu um acidente_ Jhonny respondeu me deixando pasmo.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, me desculpem novamente pela demora, mas não tinha muito o que fazer, alem do fato que eu passei o feriado todo na casa da minha avó, então complicou um pouco
Não tenho muito a dizer aqui então...
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.