Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 10
Restaurante - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

E como eu disse, aquele provavelmente seria o ultimo de minha parte, mas aqui esta mais um, espero que gostem!
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/10

May Pov’s

Eu e Léo já estávamos ali esperando os outros fazia uns vinte minutos, até que o Yori e a Cat chegaram, e eles estavam discutindo.

– Qual é! Todo mundo erra!_ Yori falava alarmado.

– É, mas esse teu erro nos fez atrasar!_ Cat estava irritada.

– Me desculpe se eu virei uma esquina errada!_ Yori parecia estar se irritando.

– Cale a boca! Os dois estão olhando para nós, seu idiota!_ Cat disse parando ao nosso lado.

Yori nos olhou e sorriu.

– Eai?_ Yori falou para Léo, levantando a mão para um ‘toca aqui’, que foi retribuído por Léo.

– Fala cara!_ Léo disse.

– Oi Cat_ Falei olhando para a garota.

– Oi May_ Cat sorriu_ E oi Léo.

– Oi Cat_ Léo sorriu para a garota e então colocou as mãos nos bolsos_ Agora só falta o Jhonny.

– E o Mat_ Eu completei pegando o celular e olhando que horas eram.

– O Mat? Para que?_ Léo perguntou franzindo o cenho.

Eu pensei um pouco antes de responder.

– Sei lá, não queriam que pensasse que o Jhonny estivesse segurando vela para nós_ Dei de ombros.

– É... Um bom pensamento..._ Ele respondeu dando de ombros também_ Vão achar que eles não estão segurando vela sozinhos_ Todos nos rimos.

E então alguns metros dali apareceram Jhonny e Mat, Jhonny estava meio avoado, ele estava com a cabeça baixa, os cabelos longos caiam pelo rosto e eu não conseguia ver seus olhos, uma camisa negra com alguma coisa escrita e uma jaqueta jeans por cima, uma calça jeans e um coturno marrom já ao seu lado Mat estava olhando para frente com um ar decepcionado, e os poucos cabelos loiros estavam presos em um mini rabo de cavalo, uma blusa branca com alguns desenhos e uma jaqueta por cima, calça jeans e um All Star azul com detalhes em brancos. Jhonny estava em uma distancia de um braço de Mat, e mesmo que Jhonny não gostasse muito de pessoas não consegui entender o porquê da distancia.

Assim que os dois chegaram, eu olhei para o Jhonny que me olhou de volta sorrindo.

– Oi, desculpem o atraso, acabamos nos encontrando com o Ryan no caminho_ Ele falou e então olhou para o Yori_ Quem é?

E foi então que eu lembrei que eles não se conhecem, peguei a ao de Yori e o puxei para o meu lado.

– Jhonny, este é Yori, aquele que o Léo nos falou, e Yori este é o Jhonny, meu amigo desde que somos pequenos_ Falei e vi Jhonny acenar com a cabeça para o Yori, que repetiu o gesto.

_

Yori pov’s

Quando estávamos indo para casa de Léo acabei virando uma rua errada e acabamos nos perdendo, e após dez minutos finalmente chegamos, com a querida Cat brava comigo, assim que viramos a rua certa eu a vi, ela estava deslumbrante, com um vestido tomara que caia preto com alguns detalhes, uma jaqueta de couro com as mangas que iam ate o cotovelo, botas que iam ate o joelho, os cabelos soltos estavam com cachos nas pontas, Léo estava ao seu lado, os cabelos loiros estavam como sempre e ele usava uma camisa, calça jeans e tênis, mas mesmo assim eu apenas a olhava, ela realmente estava linda, magnífica.

– Fecha a boca ou vai babar_ Ouvi a voz de Cat ao meu lado, a olhei irritado.

– Fica quieta_ Eu murmurei impaciente.

– É novidade isso_ Ela disse baixo olhando para o chão, a olhei confuso_ Você sabe... Você afim de uma garota e tal_ Ela olhou para mim sorrindo_ Já cheguei a pensar que você era gay.

Eu fechei a cara na hora.

– Cale a boca Cat_ Falei agora realmente irritado_ Você fala de mais.

– Pelo menos eu não virei à rua errada_ Ela falou voltando a tocar no assunto.

– Qual é! Todo mundo erra!_ Eu falei provavelmente já alarmado com tudo isso.

– É, mas esse teu erro nos fez atrasar!_ Cat estava irritada.

– É desculpe se eu virei uma esquina errada!_ Eu respondi já me irritando com essa historia.

– Cale a boca! Os dois estão olhando para nós, seu idiota!_ Cat disse parando ao lado deles, eu fiz o mesmo.

_

Jhonny pov’s

Após nós nos beijarmos, eu e Mat seguimos em silencio, ele parecia meio decepcionado, eu conseguia sentir, ele queria que eu tivesse dito algo, ou que eu tivesse o beijado de novo, mas eu estava confuso, como havíamos chegado naquilo? Quem iniciou o beijo? E se fui eu, por que eu fiz isso? Eram perguntas simples e sem respostas que passavam por minha mente, assim que chegamos ao local marcado Mayuni me olhou, um pouco preocupada, eu me limitei a sorrir.

– Oi, desculpem o atraso, acabamos nos encontrando com o Ryan no caminho_ Eu falei e então olhei para o loiro desconhecido que tinha ali_ Quem é?

E foi então que Mayuni finalmente percebeu que não nos conhecíamos, pegou a mão do garoto e o puxou para seu lado.

– Jhonny, este é Yori, aquele que o Léo nos falou, e Yori este é o Jhonny, meu amigo desde que somos pequenos_ A May falou, eu me limitei a acenar com a cabeça para o Yori, que repetiu o gesto.

E então partimos para o restaurante, que como era perto fomos a pé.

_

Todos ali estavam quietos, então resolvi puxar assunto.

– Onde vocês estavam na quinta aula?_ Perguntei para Léo e Mayuni, eles me olharam e franziram o cenho, mas logo depois suspiraram tudo ao mesmo tempo.

– Pam arranjou confusão na escola de novo_ Léo disse normalmente, me fazendo rodar os olhos.

– E o que foi dessa vez? Ela fumou de novo?_ Perguntei e vi Léo me olhar irritado.

– Claro que não! Ela foi pega beijando um carinha_ Léo deu de ombros.

– Ai uma colega da sala dela viu e dedurou ela, depois a garota começou a falar mal dela e a Pam foi lá e bateu na garota, ela ficou dois dias suspensas_ Mayuni completou.

– Quero ver o que meu pai vai falar disso_ Léo estava irritado_ A culpa vai cair em mim de novo.

– Seu pai é um pé no saco_ Eu me vi resmungando em voz alta.

– Como se seu pai fosse melhor_ Léo respondeu.

– Nunca insinuei isso_ Respondi sorrindo cinicamente_ Nossos pais são terrivelmente iguais.

Léo deu de ombros.

– O que rolou com o Ryan agora?_ Ele soltou me fazendo bufar.

– O idiota ainda acha que estamos namorando_ Eu vi a Cat e o Yori me olharem, Mat ainda estava em silencio e com o olhar perdido.

– Ele não aprende nunca não é?_ Ouvi a voz de Mayuni_ Eu deveria dar uma boa surra nele para ele aprender.

– Vamos deixar isso para outra personalidade May_ Léo falou.

– Haha_ Ela fingiu a risada_ Estou morrendo de rir Léo!

E foi então que eu e Léo rimos.

– Mas mudando de assunto_ Disse rapidamente antes que voltassem para o assunto delicado chamado Ryan_ Por que mesmo os três foram convidados?

Dessa vez Mat me olhou, ele parecia incrédulo, vi Mayuni revirar os olhos.

– Ah! Cale a boca e seja gentil pelo menos uma vez Jhonny_ Ela resmungou, me fazendo rir_ Achei que seria legal sairmos com mais pessoas, assim você não se sente tão sozinho, estando apenas conosco_ Ela falou dando de ombros.

– Na verdade a May só ia chamar o Yori e a Cat, mas ai ela pensou que achariam que você esta segurando vela e então chamou o Mat, para você não segurar todas as velas sozinho_ Ouvi a voz debochada de Léo.

Ah se ele soubesse que é mais fácil os quatro segurarem vela do que eu e o Mat ele não iria falar aquilo.

– Não me importo com o que os outros dizem ou achem, se me importasse não diria tão abertamente e a qualquer um que perguntar que sou gay_ Falei dando de ombros.

– Cale a boca Jhonny!_ Ouvi Mayuni dizer mais irritada.

Eu ri a vendo mostrar língua logo depois.

– Quem mostra a língua é cobra_ Falei sorrindo de canto, ela rodou os olhos.

– Já te falei trinta milhões de vezes que eu sou uma cobra!_ Ela sorria infantilmente.

E sempre foi assim comigo e com a May, sempre rolava algum tipo de briga infantil entre nós, e então ouvi os quatro a nossa volta rirem, e ela aumentou o sorriso.

– Vocês dois parecem duas crianças de sete anos!_ Léo disse nos abraçando pelo ombro.

– Isso por que o Jhonny se esqueceu de crescer, ou se esqueceu disso Léo?_ Mayuni falou já rindo_ E não digo isso apenas pela mentalidade, na altura também.

E dessa vez eu fechei a cara.

– Cale a boca Mayuni_ murmurei mal-humorado e a fiz rir.

– Bobo!_ Ela disse e então beijou o meu rosto e o Léo bagunçou meu cabelo_ você sabe que te amamos assim mesmo não é? Baixinho e mal-humorado_ E nesse exato momento que chegávamos ao restaurante.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, e peço desculpa a todos os inscritos que ainda não apareceram muito ou se quer apareceram, prometo fazer um capitulo para cada assim que possível e desculpem qualquer erro.
Não sei se tenho algo a dizer aqui...
Ah é! hoje (sexta 31/10) eu irei para casa do meu tio e provavelmente só volto para minha no domingo, mas isso não quer dizer que eu não vá escrever, pelo contrario, eu vou, mas não como eu escrevi final de semana passado, tanto por que eu e meu primo estaremos la para ajudar ele em uma coisinha, quanto por que odeio escrever com o povo perguntando "o que é isso?" "quem é Jhonny?" e etc. Além de que vou aproveitar e utilizar a net do meu tio para fazer umas atualizações que meu not esta precisando e como não posso faltar com vocês vou escrever no minimo uns dois capitulos nesse final de semana, não me matem por isso! prometo recompensar vocês final de semana que vem, quem sabe eu ate escrevo um especial de Halloween atrasado? Porque sim, eu planejo escrever especiais, tanto de natal, quanto de Halloween, dia dos namorados, pascoa, e o feriado que passar enquanto escrevo a fic, esses especiais não vão ser algo que vai atrapalhar a historia ou qual quer coisa do tipo, vão ser como novas de animes e tudo mais, mas claro, apenas se vocês quiserem que eu escreva.
E logo inscritos, terei uma perguntinha especial a todos vocês.
Bem, veremos isso com o tempo, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.