Trust escrita por Bia


Capítulo 6
Festa.


Notas iniciais do capítulo

Muita festa nesse cap gente, espero que vocês gostem. Capitulo dedicado a minha linda Rafaela que faz aniversario hoje, parabéns sua linda, te amo.
Musica do capitulo: http://www.vagalume.com.br/pink/raise-your-glass.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557875/chapter/6

Kurt andava com suas mãos no bolso de seu casaco azul nas ruas de Nova York, já era noite e ele havia marcado um encontro com Blaine.

O moreno disse que ele apresentaria Sam a ele. Kurt sempre teve curiosidade de conhecer esse tal Sam que não deixa Blaine entrar na casa a partir da meia-noite.

No começo o castanho achava o loiro um tanto chato por não deixar o moreno entrar tarde em casa, mas o moreno explicou que Sam ainda o vê como uma criança assustada, isso foi um motivo de Kurt ficar zombando dele o dia inteiro.

Tirou seu celular do bolso de sua calça jeans e olhou a hora e em seguida desbloqueou o mesmo e foi até o SMS do moreno, olhou o nome do bar que se encontrariam e então olhou para a placa a sua frente, só podia ser esse lugar.

Entrou no lugar que se parecia mais com um restaurante, olhou novamente a mensagem do moreno e então lá dizia que ele deveria subir as escadas. Observou todo o lugar e finalmente achou as escadas, ao subir se encontrou com um lugar onde havia algumas pessoas dançando, musica ao vivo, algumas pessoas bebendo, algumas famílias reunidas em algumas mesas.

Aquilo não se parecia exatamente com um bar e sim com um restaurante, continuou andando pelo lugar até que viu Blaine acenando para ele.

–Blaine, você parece uma criança boba! –Sam o repreendeu, por Blaine estar com cara de bobo e acenando pulando ao mesmo tempo.

Kurt riu e então se aproximou dos dois homens.

–Oi. –Kurt cumprimentou ambos.

–Olá! – Disseram ao mesmo tempo, Blaine tinha um enorme sorriso e Sam apenas dava um leve sorriso.

–Então... Esse é o famoso Kurt! –Sam ergueu sua mão que foi apertada pela de Kurt. –Blaine vive falando de você.

–Sam! –O moreno o lançou um olhar mortal e Kurt apenas riu.

–E o que exatamente ele fala? –O castanho perguntou e então rubores surgiram sobre as bochechas do moreno e então Blaine interrompeu a conversa entre Sam e Kurt.

–Bom gente, acho que é melhor logo pedimos nossos aperitivos! –Blaine então os empurrou para uma mesa próxima.

Sam sentou-se em frente a Kurt e Blaine que estavam juntos, um no lado do outro. Enquanto Kurt olhava o cardápio, Sam lançava olhares maliciosos para o moreno constrangido.

Blaine matava seu amigo com os olhos, enquanto o outro apenas sorria.

–Bom, acho que já sei meu pedido e vocês? –Kurt perguntou estranhando o fato de ambos ficarem com as expressões assustadas. – Tá tudo bem com vocês?

–Sim, estamos ótimos, certo Sam? –Blaine tinha um bico formado em seus lábios, uma coisa que o castanho ao seu lado achou agradável.

–Sim! –Então o loiro riu e então o garçom se aproximou.

–O que vocês desejam? –Perguntou o homem com um sorriso no rosto e então Kurt disse.

–Uma porção de salada, apenas um filé de peixe e o vinho Saint-estèphe. –Kurt retribuiu o sorriso do garçom e então olhou para o loiro a sua frente que tinha os olhos arregalados, ao ver que o castanho conhecia todos esses vinhos e falava perfeitamente em francês.

–Apenas uma cerveja e macarronada. – Sam pediu.

–Quero um coquetel de morango com álcool e um filé de carne, obrigado! - O moreno sorriu e então o garçom se retirou.

–Como você conhece todos esses vinhos? –Perguntou Sam surpreso.

–Apenas tenho um bom conhecimento sobre eles, vinho é uma das minhas bebidas favoritas. –Kurt respondeu sorrindo.

Aquele sorriso que encantava Blaine, o moreno nunca se cansava de olhar aquele sorriso do castanho.

Sentira-se o homem, mas sortudo, pois conseguiu ficar com o rapaz a sua frente, um rapaz bonito, autor e que tem tudo em comum com ele, havia o maldito problema de ele não acreditar em amor, bom... Blaine podia mudar todo esse sentimento e agora, era sua chance.

Após comerem seus aperitivos, Sam e Kurt se conheciam melhor, ambos não paravam de falar.

–Sim, eu já até pensei em ser estilista, mas vi que não era muito meu rumo, mas eu amo olhar os modelos nas revistas, tão sexy! –Kurt disse rindo, suas bochechas estavam rosadas.

–Então quer dizer que você já pode ter olhando uma foto minha não é? –Perguntou Sam com um sorriso malicioso.

–Pode ser que sim, não sei. –Kurt respondeu retribuindo o sorriso malicioso.

O garçom chegou e ambos pediram mais bebidas, enquanto isso o moreno ao lado deles, se sentia excluído. Kurt estava bêbado e Sam também? Essa pergunta o perturbava, mas era provável que sim, o castanho não fala desse jeito.

–Gente... –Blaine chamou. –Gente! –E então gritou, trazendo olhares de algumas pessoas e principalmente de Kurt e Sam ao seu lado.

–O que foi Bee? –Perguntou Kurt jogando sua cabeça sobre o ombro do moreno.

–Você estar bêbado. –Blaine disse dando alguns tapinhas na costa do castanho.

–Qual é Blaine? Não quer se divertir? Vamos... –Disse o castanho e no mesmo momento o garçom chegou e então ele pegou os pequenos copinhos de vidro e entregou ao moreno. –Toma, vai se sentir melhor.

Blaine pegou o copo e respirou fundo, fazia muito tempo que não bebia algo assim, ou até mesmo ficar bêbado, mas era sábado, tinha que aproveitar mesmo, aproveitar a noite com seus amigos. Bebeu rapidamente e então sentiu tudo queimando dentro de si, mas após um tempo passou e então tudo começou a ficar bom.

O moreno nem percebeu que já havia bebido demais, sorte que nenhum estava dirigindo, ambos iriam de táxi provavelmente.

–Então... O palco tá vazio agora, que tal o casalzinho de amiguinhos coloridos irem lá cantar. –Sam disse sorrindo para os dois rapazes a sua frente.

–Bom... Acho que Kurt não iria... –Foi interrompido no mesmo momento pelo castanho.

–Vamos, vai ser ótimo! –Kurt então só puxou a mão do moreno.

Ambos pediram o palco emprestado e então, finalmente subiram para cantar algo.

Fazia muito tempo, anos na verdade, o castanho nunca mais havia pisado em um palco. A ultima vez foi para cantar em uma competição de coral que havia na escola onde estudava.

O castanho não fazia ideia do que ia cantar com Blaine, apenas pode ver o mesmo falando com o pessoal da banda.

–O que vamos cantar? –Perguntou o castanho.

– Raise Your Glass, conhece né?

–Sim! –Kurt sorriu e então a banda começou.

Right right, turn off the lights
We're gonna lose our minds tonight
What's the deal yo?

Blaine começou a cantar, isso se lembrava de quando ele cantava em Dalton, claro ele ainda canta em NYADA, mas não musicas assim.


I love when it's all too much
5am turn the radio up
Where's the rock and roll?

Party Crasher
Panty Snatcher
Call me up if you a gangsta
Don't be fancy, just get dancy
Why so serious?

Kurt, com um tanto de nervosismo começou a pular e cantar o refrão com Blaine.

So raise your glass if you are wrong
In all the right ways
All my underdogs
We will never be never be anything but loud
And nitty gritty dirty little freaks
Won't you come on and come on and raise your glass
Just come on and come on and raise your glass

Ambos pulavam no palco e tinham enormes sorrisos no rosto, Sam os observava de longe e sorria, várias pessoas os assistiam também sorrindo e batiam palma. Isso fez com que ambos que estavam no palco, se sentissem, mas confortáveis.

So if you're too school for cool
And you're treated like a fool
You can choose to let it go
We can always, we can always
Party on our own

Ambos cantavam juntos, um olhando nos olhos do outro, os olhos de ambos brilhavam e a aceleração no coração de cada um era enorme.

So raise your glass if you are wrong
In all the right ways
All my underdogs
We will never be never be anything but loud
And nitty gritty, dirty little freaks
So raise your glass if you are wrong
In all the right ways
All my underdogs
We will never be never be anything but loud
And nitty gritty, dirty little freaks
Won't you come on and come on and raise your glass
Just come on and come on and raise your glass
Won't you come on and come on and raise your glass (for me)

Após cantarem este verso, ambos entrelaçaram as mãos e pularam no palco ao mesmo tempo e então a banda parou e Kurt ficou rindo junto com Blaine e todos aplaudiam e subiram novamente do palco e colocaram os microfones nos lugares.

Quando desceram do palco, Sam correu até eles.

–Cara, isso foi incrível, todo mundo gostou, a gente podia até montar uma banda! –Sam disse falando alto demais e então Blaine e Kurt gargalharam.

Ambos foram para a mesa onde estavam e pediram cerveja novamente até que uma lâmpada se acendeu na cabeça de Blaine.

–Hey podemos ir para um parque que tem aqui perto! –O moreno disse e Kurt apenas o olhou e começou a rir junto com Sam. – Podemos ir à montanha russa.

–Nossa Bee, isso vai dar uma ótima inspiração para meu livro! –Kurt falou gargalhando e então Blaine sorriu.

–É sério gente, vamos.

–Blaine, já deve ter fechado, já é onze horas. –Sam disse olhando no seu relógio.

–Ele fecha meia-noite, ainda temos alguns minutos para ir, qual é? A noite é uma criança! –Blaine disse pegando a mão de Kurt que concordou com a cabeça.

Sam revirou os olhos e então concordou e ambos pegaram suas cervejas e saíram do bar.

–Onde é que fica esse negocio? –Perguntou Sam irritado.

–Calma, já estamos chegando, só mais um quarteirão. – Disse sorrindo.

Sam tinha as mãos nos bolsos de seu casaco de couro preto. Já Kurt tinha suas mãos entrelaçadas com a de Blaine.

Finalmente chegaram e estava fechado, Sam revirou os olhos e Kurt apenas tropeçou e Blaine o segurou.

–Obrigado! –O castanho disse sorrindo.

–Tá vendo, viemos pra cá só para perder tempo! –Sam disse revirando os olhos.

–Nossa Sam, quando você fica bêbado, você fica tão irritante! –Blaine disse e então o loiro se virou o se aproximou do moreno.

–E você... –Foi interrompido por Kurt.

–Ok garotos, sem brigas, viemos para nós divertir, que tal irmos para... Alguma festa? –Perguntou e Blaine levantou uma das sobrancelhas.

–Você disse que não gostava de lugares assim! – O moreno cruzou os braços.

–Ah, uma vez por ano não faz mal.– Kurt então se aproximou do moreno e sorriu, no momento em que Blaine iria se aproximar mais, o castanho se afastou e segurou a mão de Sam e a mão do moreno e arrastou os dois para algum lugar mas movimentado.

Ambos estavam no Time Square, decidindo para onde iriam.

–Como Kurt disse, podemos ir para alguma boate ou algo assim. –Sam disse sorrindo e Kurt olhou para o moreno ao seu lado e então Blaine concordou.

Ambos agiam como se já se conheciam a anos, bom apenas Blaine e Sam, mas Kurt se sentia confortável com os dois e não sabia o motivo, o comum seria apenas leves sorriso e... Céus, ele estava indo mesmo para uma boate?

Ao entrar, mostrou sua identidade e então o segurança apenas o entregou de volta e deixou-o entrar.

–Nossa que barulho! –Disse o castanho e então apenas sentiu a mão do moreno o puxando.

Sentiu os lábios macios do moreno, muitas pessoas ali nem dava atenção para os dois.

Kurt pode sentir a língua do moreno pedindo passagem, era tão incrível os beijos de Blaine, o deixava nas nuvens e amava quando sentia a língua do mesmo sobre a sua, fazendo movimentos circulares.

–Finalmente te beijei. -Blaine sussurrou um tanto alto, bem perto do ouvido do homem de olhos azuis a sua frente, fazendo o mesmo se arrepiar.

O Hummel sorriu e deu outro beijo no moreno e então ao se separar, o puxou para a pista de dança.

Kurt não enxergava mais Sam, apenas Blaine pulando em sua frente e então o castanho involuntariamente começou a pular com o moreno e ambos cantavam a musica que tocava.

Sam finalmente apareceu com uma garota ao seu lado e então ambos começaram a pular juntos.

Fazia muito tempo que Kurt não saia assim de casa, na verdade ele nunca saiu assim, o castanho sempre foi, mas reservado, Quinn o levava às vezes em festas, mas ele era o primeiro a sair de lá.

Nunca ficou assim com alguém, claro ele já conhecia Blaine há mais tempo que Sam, mas o castanho achou o loiro uma pessoa tão divertida.

E lá estava, um castanho feliz e pulando em uma festa com seus novos amigos e com uma garota que nem ao menos conhecia esse provavelmente era uma das noites mais loucas que Kurt Hummel já teve.

(...)

Lentamente seus olhos se abriram e então se encontrava em seu quarto, estava em um silencio completo, o que ele agradeceu mentalmente, pois a dor de cabeça que sentia era horrível.

No momento odiava os raios de sol, então apenas virou-se e então uma sensação de enjoou o percorreu, os olhos azuis enxergou o banheiro e então colocou suas pernas no chão e correu até o banheiro e então começou a vomitar.

Culpa muito a Blaine e ao maldito Sam que fez bebericar mais a cerveja e provar vários vinhos e os coquetéis com álcool.

Ok, ele também se culpa por ter feito isso com si mesmo, não devia ter aceitado.

Levantou-se e então se olhou no espelho, sua situação era terrível, pegou a escova de dente e seu creme dental e então começou a escovar seus dentes.

Saiu do banheiro, seu cabelo estava uma bagunça e seu pijama azul escuro todo amassado, caminhou até a cama e se jogou novamente na mesma e então apenas sentiu algo vibrar e começou a escutar barulhos, pareciam bombas.

Mas, na verdade era apenas seu celular tocando, esticou seu braço até a cabeceira e o pegou e atendeu sem olhar quem era.

–Oi, Kurt? –Ouviu a voz de Blaine, fechou os olhos e então, após respirar fundo respondeu.

–Oi Blaine . –Disse com uma voz totalmente cansada.

–Nossa, dar pra perceber que você estar ressaca daqui! –Blaine começou a rir e Kurt afastou o celular, era muito ''barulho’’ para seus ouvidos. – Sam estar do mesmo estado, como eu fui o que menos bebi, não estou tão mal assim.

–Ótimo. –Kurt disse com os olhos já se fechando, estava quase dormindo.

–Quer que eu vá aí? –Perguntou o moreno e Kurt apenas disse sem perceber.

–Uhum. –E então deixou o telefone cair no colchão e ficou observando o travesseiro que estava na sua frente e percebeu no tinha falado, um rubor apareceu em suas bochechas.

Blaine iria cuidar dele certo? Ambos eram apenas amigos e um ajudava o outro, claro, eles tinham um relacionamento aberto, podiam se beijar e até mesmo fazer sexo, nessa parte Kurt não gostava muito de pensar.

Suspirou e fechou os olhos, tentando dormir novamente e então lembrou-se de que Blaine iria lá, para cuidar dele, revirou os olhos e foi para a sala, deitou no sofá e ficou lá, esperando o moreno aparecer e enquanto isso, ficava pensando no beijo que teve com o moreno na noite anterior, era tão bom sentir os lábios do mesmo, fechou os olhos e ficou com um sorriso bobo em sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuu Sam finalmente conheceu Kurt e vise versa, bom espero que tenham gostado da festa. No próximo terá Blaine cuidando do nosso pequeno Kurt *-*
Até o próximo gente, bjss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.