Trust escrita por Bia


Capítulo 5
Quem sabe Kurt daria uma chance.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :)
Eu sei, demorei, mas agora terei tempo, estou de férias finalmente e aqui estar e já até estou no próximo. Esse cap tá um tanto pequeno, mas no próximo, prometo que será grande e cheio de coisas =3
Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557875/chapter/5

As mãos trêmulas do castanho pegavam o lençol de seda, ele apertou-os com muita força, suas bochechas estavam coradas, o cabelo um tanto bagunçado, ergueu a sua mão sobre o pescoço do moreno que beijava seus lábios com tanta vontade.

Aquilo era tão repentino, mas era muito bom que não conseguiu mas parar, desde que viu Blaine sentiu vontade de agarra-lo e agora finalmente estava fazendo isso.

O moreno o deitou na cama e não desgrudaram os lábios, ambos já estavam com falta de ar, então após alguns segundos, separaram-se e se entreolharam. Um olhava para o olho do outro, porém nada saia de suas bocas.

Kurt engoliu seco e então desviou o olhar do moreno, estava morrendo de vergonha, Blaine ao ver o desconforto, pegou a bochecha do castanho e então deu aquele sorriso que encanta a todos e então o castanho suspirou e se aproximou novamente e voltou a beijar Blaine, era só isso que já estavam fazendo há horas, no carro, a cada sinal era agarração e quando chegaram ao apartamento, não desgrudavam.

Então para a surpresa de ambos, Kurt, sem perceber falou.

–Blaine! – Gemeu sorrindo entre os beijos.

–Oi? –Perguntou o moreno que segurava a cintura do castanho.

–O que? –Kurt indagou se separando e olhando para Blaine com a sobrancelha levantada.

–Você disse primeiro. –Blaine sorriu.

–Ah, nem percebi. –Kurt desviou o olhar e então ambos ficaram calados.

–Tá tudo bem? – Blaine perguntou olhando para o castanho, olhava para aqueles olhos cheio de desejo, vergonha e lá no fundo, sentia a tristeza de Kurt por ser tão solitário.

–Sim, apenas com falta de ar! –Kurt olhou para o moreno e deu um leve sorriso. – Podemos continuar? –Perguntou com muita vergonha e então o moreno apenas o pressionou na cama e voltou a beija-lo.

Os beijos começaram a ficarem, mas profundos, Blaine tinham as mãos entrelaçadas com a de Kurt e então ele as tirou de lá e seus dedos ágeis, tirou o primeiro botão da camisa do castanho e ao mesmo tempo, beijava o pescoço pálido, então no mesmo momento Kurt o empurrou da cama, fazendo o moreno cair no chão.

–O que foi? –Perguntou Blaine assustado. –Fiz algo errado?

–Não, você não fez nada, fui eu mesmo! – Kurt colocou sua mão sobre a face, estava morto de vergonha, queria agora apenas pegar uma pá e arranjar um lugar para se enterrar e não sair mais.

–Estar tudo bem? –Blaine perguntou levantando-se e se aproximando de Kurt.

–É que eu... Eu ainda... – Kurt morria de vergonha, a única pessoa do mundo que sabia aquilo era Quinn, nem seus pais e nem sequer seu irmão sabia disso. –Ainda sou... – Kurt fechou os olhos.

–Virgem? – Perguntou Blaine sentando-se na cama ao lado do castanho nervoso.

–S-Sim. – Suas mãos então voltaram a tremer e então apenas sentiu a mão do moreno e no mesmo momento acalmou-se e olhou para o rapaz a sua frente.

–Estar tudo bem. –Sorriu. –Digo... Eu me desculpo, pois não queria te deixar desconfortável, na verdade eu pensava que você queria isso então... –Blaine dizia com vergonha. –Desculpa.

–Tá tudo bem, você não sabia. –Kurt esboçou um pequeno sorriso, mas os rubores em suas bochechas não iam embora, mesmo que ele quisesse.

–Hey, mas não vai ser por causa disso que vou te deixar ok? Além de que quero que seja especial, até hoje me arrependo por ter perdido isso no ensino médio com a minha ex.

–Foi com sua primeira namorada? –Perguntou Kurt surpreso.

–Infelizmente sim. –Blaine fez uma cara triste e após isso, ambos ficaram em silencio, só que ele não durou muito, pois Kurt o quebrou.

–Blaine? –Chamou.

–Sim?

–Somos um casal agora? –Perguntou com um tanto de nervosismo.

–Bom, acho ainda não, podemos chamar essa relação precoce de... Uma relação aberta? Digo, podemos nós beijar, podemos nos abraçar, mas isso não significaria que estamos em um relacionamento realmente sério, entendeu?

–Sim Blaine, eu entendi. –Kurt revirou os olhos sorrindo.

Ambos ficaram novamente em silencio, apenas observando um ao outro.

Blaine cansado de ficar apenas observando os lábios do castanho a sua frente, apenas se ergueu para alcançar os mesmos que já estavam vermelhos.

Kurt colocou suas mãos sobre as costas do moreno e aproveitou, os lábios macios do moreno, podia sentir o gosto de vinho, era maravilhoso, incrível. O castanho não beijava faz tempo e aquilo estava tão bom que preferiu não parar ao não ser que Blaine viesse com algo, mas precipitado, porém confiava no moreno, mas ainda não se sentia preparado.

Podia estar dando um de garoto assustado do ensino médio, mas ele quer que seja algo especial, ele não acredita em amor, porém com Blaine, quem sabe ele daria uma chance.

(...)

Sam saiu do banheiro, apenas com uma toalha lhe cobrindo, seus cabelos loiros estavam molhados, olhou-se no espelho e deu um leve sorriso.

Pegou sua calça e sua camisa e vestiu Sam sempre andava na moda, pois era um modelo além de que amava se vestir bem, saiu do seu quarto e então foi preparar o café, era estranho, pois já era para Blaine estar acordado, pois tinha faculdade.

E então escutou um barulho na porta de entrada e então viu Blaine entrando, seu cabelo estava uma bagunça, sua roupa amassada e sua cara era sonolenta, mas havia um sorriso sobre aqueles lábios inchados.

–Nossa! –Sam disse olhando para a situação de Blaine. –Não te vejo assim desde o baile.

–Ontem foi tão fantástico! –Blaine caiu no chão, admirava a parede e um sorriso bobo era estalado em sua cara boba.

–Nossa, pelo visto deu certo com aquele autor.

–Não diga aquele autor, É O AUTOR! – O moreno falou auto. – Ele é perfeito.

–Nossa, pelo visto rolou muita coisa!

–Beijos, abraços... –Blaine ainda sorria.

–E...? –Sam perguntou com um sorriso sacana.

–Não, claro que não! –Disse olhando feio para Sam. –Eu sei, eu posso morrer de vontade de fazer isso, mas não posso logo chegar ao garoto e transar com ele, nossa primeira vez tem que ser especial.

–Nossa Blaine, parece gente do ensino médio!

–Qual é cara, você sabe que até hoje me arrependo de ter feito... Arg, ter feito isso com a Becca, era pra ser algo tão especial e então eu aceitei fazer, mas acabou se tornando apenas sexo...

–Além de que ela foi à única né? –Sam riu.

–Claro que... É, mas é melhor do que ficar pegando todo mundo né senhor Sam Evans?

–Eu não fico pegando todo mundo, apenas saiu com algumas garotas e às vezes rola alguma coisa há mais, mas esses tempos tá complicado, além de que tenho que me concentrar bem na minha carreira.

–Sim!

–E você na sua? Quando vai se arrumar? –Perguntou Sam em um tom autoritário, ele realmente parecia um irmão mais velho.

–Tá seu rabugento! –Blaine mostrou língua e foi para seu quarto.

Ele realmente não podia chegar em Kurt e querer logo transar com ele, para Blaine tudo tinha que ser especial, não quer sexo, quer amor e ele sim, tentaria de tudo para fazer o castanho voltar a saber como é o sentimento de amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kurt finalmente vai dar uma chance gente, bom, me digam o que acharam, ruim? Bom? Quero ver em seus comentários. O próximo terá muita festa e o Kurt vai conhecer o Sam *u*
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.