A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 2
The Girls night


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
De volta com mais um capítulo sobre essa segunda versão do meu maior sucesso como escritora de fanfics.
Beijokas,
MariDiggingTheShamy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/2

Bernadette e Amy estavam na casa da Penny conversando e comendo chocolates.
"-É duro quando a T.p.m calha ao mesmo tempo que o Helloween".-Afirma Penny seguida por uma risada de Bernadette.
"-Mais, o que acham que eu devo fazer em relação ao Raj"?-Pergunta Amy preocupada.
"-Amy, diga-lhe que o ama muito mais ainda não está pronta para casar".-Aconcelha Bernadette.
"-Talvez, mais tenho tanto medo. Até fiz uma grande besteira quando sai da sua festa de despedida"...
"-Comeu meio quilo de Ben and Jerry´s e viu os Show das Kardashians?
É que eu acho isso de domingo".-Diz Penny.
"-Não, algo muito pior".
"-O que foi, Ames? Aposto que nem foi assim tão mau".-Diz Bernadette a tentando animar.
"-Só há dois níveis para ver o que se passou: O nível 8- Tonta Amy Farrah-Fowler bem bêbada ou o nível 80: Ser humano desprezível que não merece o seu namorado estrangeiro doce, querido e romântico".
"-Tenho a certeza que é Tonta Bêbada".-Sugere Bernadette.
"-Eu vou para ser Humano Desprezível".-Aposta Penny.
"-Nossa! Que simpatia"!-Alerta sarcasticamente Amy.
"-Eh! Menos conversa, mais mexerico"!-Ordena Bernadette dando um gole de vinho branco.
"-Quer algum para ajudar a empurrar o segredo"?-Pergunta Penny.
"-Vou passar... Por agora e talvez por algum tempo".-Responde Amy.
"-Devia ter apostado em Ser Humano Desprezível".-Murmura Bernadette.
"-Então foi assim... Desculpem meninas não consigo e nem deve ser interessante para vocês".
"-Conta"!!-Grita Penny.
"-Está bem...
Nos mês passado depois de eu encontrar o anel no casaco do Raj comecei a surtar.
Então fui falar com o Sheldon, porque ele é meu melhor amigo"...
"-Bêbada tonta".-Diz Bernadette feliz.
"-Calma, ainda não terminei.
Então falei com ele e depois me convidou a ver a trilogia do Star Wars"...
"-Típico Sheldon".-Murmura Penny.
"-Será que ninguém me deixar terminar a história!?!
Eu aceitei em ver a trilogia e depois quando dou por mim... Desculpem não dá".
"-Se deixe de lamechismos".
"-Quando dou por mim... Eu e ele fizemos, bem vocês sabem".
Bernadette e Penny estavam cómicamente chocadas.
Uma ficava com a sua boca em forma de "O" e outra cuspiu o gole de vinho que estava bebendo.
"-O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ"!?!?!?!?!?!?!?!?!-Berram as duas em coro.
"-Então, Tonta Bêbada ou Ser Humano Desprezível"?
"-Nenhuma delas. Deusa, Milagreira, Mágica... A lista continua".-Diz Penny.
"-Porquê? Eu sei que o Sheldon é meio... Sheldon mais, é impossível eu ter sido a única dele".
"-Eu digo o que não é possível: Você não ter sido a única dele".-Diz Bernadette.
"-Quer dizer: Para além de ter traído meu maravilhoso namorado com o um dos seus melhores amigos também desvirginei o Sheldon"?
"-Sim"...
"-O meu Deus ainda é pior do que pensava! Eu trai o Raj, desvirginei o Sheldon, a mim própria"!
"-Essa também era sua 1ª vez"?-Perguntou Penny.
"-Bem, sim".-Responde Amy.
"-Sua 1ª vez. Com o Sheldon Cooper. Como vocês o fizeram"?-Brinca Bernadette seguido por olhar de reprovação de Penny.
O apartamento estava em silêncio por segundos até Amy fala:
"-Não... NÃO... NÃO"!!!!!!!!!!-Berra Amy.
"-O que se passou agora? Vai dizer que foi mais que uma vez"?-Pergunta Penny.
"-Não... Eu acho que estou grávida".-Conclui Amy.
"-Como assim você está grávida? Do Sheldon"!?
"-Estou me tentando lembrar dessa noite. Acreditem que é difícil estava muito bêbada, e, não me lembro de termos usado camisinha".
"-OMG! É para isso que dão mestrados? Vocês tem uma soma de Q.I de 370 (estimativa) e não sabem colocar uma camisinha"?-Pergunta Penny.
"-Bem, era difícil lembrar... Estávamos na sala"...-Murmura Amy bem baixinho.
"-Eles fizeram-no no lugar do Sheldon"!!!!-Exclama Bernadette.
"-Mais um motivo para deixar o lugar dele em paz".-Recorda Penny.
"-E o que faço!?! E se estou grávida? Não posso dizer ao Raj que é seu filho"...
"-Calma, ainda não há nenhum bebé aqui e não temos a certeza se vai haver".-Diz Penny tentando acalmar Amy.
Ela (Penny) vai ao quarto e volta com um teste de gravidez.
"-Agora sim, podemos saber a gravidade da situação".-Conclui Penny.
"-Onde você arranjou um teste de gravidez"?-Pergunta Bernadette.
"-Tenho sempre um de reserva".
"-Não pode estar vencido"?-Pergunta Amy.
"-Eu deito fora quando fica vencido. Esse é do mês passado".
"-Bem, então já volto".-Disse Amy.
"-Leia as instruções! São mais difíceis do que parecem".-Aconselha Penny.
Amy volta 5 minutos depois com o medo nos seus olhos, palidez na sua face e o futuro nas mãos.
"-Estou Ferrada".
"-Ou seja grávida"?-Pergunta Bernadette.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.