A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 1
The Vixen


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!Estou de volta com mais uma fanfic Shamy, ao qual eu chamo:Uma Segunda Versão da Minha Primeira Fanfic.Beijokas espero que gostem,MariDiggingTheShamy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/1

"-Sheldon, eu escondi a meia suja do telhado no seu apartamento e só se conhecer essa garota é que a tiro".-Disse Raj.
"-Você está fazendo bluff".-Argumenta Sheldon.
"-Quer correr o risco"?-Pergunta Raj.
"-Sim, porque vi você deitando a meia fora".-Relembra Sheldon voltando a trabalhar.
"-Como queira! Você está perdendo uma óptima oportunidade, ela é neuro cientista"!!-Aponta Raj.
"-Aparentemente não muito esperta. Senão não teria caído nesse truque que é o namoro online".-Diz Sheldon terminando a conversa.
Foi Raj que explicou a Amy o que se passou e eles ficaram muito amigos.
Depois de uma chávena de café, um filme e numerosos jantares eles começaram a namorar para a surpresa e inveja do Sheldon.
"Porque não aproveitei quando tive chance"!
*******
Meses depois...
Sheldon estava chegando ao seu apartamento e estava bem bêbedo, tinha acabado de vir da festa de solteiro do Howard.
Possa as chaves de casa na tigela e bebe um copo de água até que ouve uma batida na porta.
"-Quem é"?-Pergunta Sheldon.
"-Olá, Sheldon. É a Amy posso entrar"?
Sheldon abre a porta com um sorriso bobo no rosto.
Ele sempre gostava de ver a Amy e não sabia porquê.
Ela não conseguia para em pé. Sim, ela estava nesse estado de embriaguez.
"-O que se passa"?-Pergunta Sheldon preocupado como nunca tinha pensado alguma vez de preocupar por alguém
"-Sheldon, eu sei você não é o tipo de pessoa que fala sobre sentimentos mais, eu tenho de perguntar uma coisa:
Eu encontrei um anel de noivado no bolso do Raj e começamos a namorar faz tão pouco tempo...
Acha que estou fazendo bem em sair com ele"?
Amy estava apavorada. Por muito que o Sheldon fosse seu melhor amigo ela não tinha a certeza se ele a considerava a sua.
"-Bem, acho que deviam namorar por mais um tempo antes de ficarem noivos".-Disse Sheldon com a garganta arranhada porque o que ele queria mesmo dizer era:
"Eu sou um idiota!!!!! Você nunca devia ter começado a sair com o Raj! Devia estar saindo comigo"!!!
"-Você quer entrar"?-Pergunta Sheldon.
"-Sim, adorava. A festa da Bernadette está meia louca".
A porta se fecha e Sheldon pergunta:
"-Quer assistir um filme? Eu tenho a trilogia do Star Wars"...
Amy beija o Sheldon e ele a beija de volta.
Era tão certo e errado ao mesmo tempo.
Como se tivesse acabado de resolver uma equação.
"O que está fazendo? Sheldon Cooper é uma das maiores mentes da atualidade, não um traidor de amigos!!!! Mais, ela é tão doce e bonita e a boca dela sabe a Bolo de Chocolate"...-Pensava Sheldon a beijando de novo.
A ação passa para o sofá onde os dois amassam durante uma boa duração de tempo.
"-Você ainda quer assistir o filme"?-Pergunta Amy tentando destingir o certo do errado.
"-Talvez mais tarde".-Responde Sheldon voltando a beijar a Amy e Surpresa! Surpresa! lhe tirando o casaco de malha.
Menos o casaco.
Sheldon busca alguma coisa debaixo das almofadas do sofá, sem sucesso.
"Camisinhas!!!! Jurava que o Leonard tinha escondido aqui algumas! Mais, ela é uma mulher na idade adulta num relacionamento sério, deve tomar a pílula"...-Pensa Sheldon.
Erro de Principiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Está um pouco diferente o Gravidade Da Gravidez mais esta era a outra versão da história que eu estava pensando mais, acabei por escolher o original.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.