A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 3
The Dinner


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Deixando esse capítulo aqui rapidinho porque não sei quando vou postar outra vez.
Beijokas,
MariDiggingTheShamy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/3

Amy subia a escadas para ir ao 4a jantar.
Ela não sabia o que iria fazer com aquele segredo que tinha nas mãos mais, de certeza que não ia contar ao Raj nesse momento e, talvez, nunca chegar a contar ao Sheldon.
O que ela sabia?
Ela tem um doutoramento em Neuro Ciência e a Penny trabalha como graçonete na Fábrica do Cheesecake.
Mais ela é que foi burra o suficiente para cair bêbada nos braços de um Dr. que não era seu namorado e a Penny nunca teve um susto de gravidez (pensava ela)!
Sobe o último lance de escada, ajeita os casacos de malha e entra no apartamento como se nada fosse.
"-Olá, desculpem o atraso eu fui no médico".-Diz Amy entrando.
"-Médico? Passa-se algo de errado"?-Perguntam Raj e Sheldon ao mesmo tempo.
"-Apenas consulta de rotina".-Mente ela.
Nesse momento Penny entra perguntando:
"-O que vão comer? Não me cheira a nada".
"-Comida Japonesa".-Anuncia Leonard começando a colocar as caixas em cima da mesa.
As garotas trocam todas olhares de preocupação com a comida.
"-Eu pensava que era comida Tailandesa".-Diz Amy.
"-O Raj nos pediu para mudar o cardápio... Era suposto ser uma surpresa para você".-Diz Sheldon.
Amy olha o Raj e ele conclui o raciocínio de Sheldon.
"-É que à uns meses atrás você disse que adorava comida japonesa e eu decidi fazer essa surpresa para você".-Seguido de um beijo dele.
"-Foi um óptima surpresa".
"-Ainda bem, porque não é a única".-Revela Raj.
Amy pensa no anel que tinha encontrado à um mês no bolso dele.
Leonard acaba de servir a mesa com os pedacinhos de Sushi.
"-Tudo pronto".-Anuncia.
Todos se sentam e depois de ver todos os lugares ocupados, Amy se senta no chão recebendo o olhar do Sheldon de "vou fazer um grande discurso".
Sheldon se levanta e olha para Raj começando a falar:
"-Você acha correto ter a sua Senhora sentada no chão da sala? O que foi feito do cavalheirismo ou não é ensinado na Índia"?
Sheldon levanta Amy do chão e faz um gesto para o seu lugar no sofá.
"-Você quer que eu me sente no seu lugar"?-Pergunta Amy com a voz trémula.
"-Alguém nesse apartamento tem de ser bem educado".
Amy se senta no lugar do Sheldon e esse se senta no chão.
No momento seguinte Penny avisa:
"-Pessoal, vou ligar à mãe do Sheldon... Acho que a Amy o quebrou"...-Risota total no 4a (exceto do Shamy que não percebeu a piada).
**********
O jantar prossegue de maneira normal e Amy estava se esforçando demais para encontrar alguma combinação que não tivesse peixe cru.
Depois do jantar Amy pensa no que podia fazer com o bebé que tinha no útero.
Após imaginar vários cenários de como contar ao Raj que o traiu e como contar ao Sheldon que ia ser pai, ela chama o Sheldon para conversar com ela.
"-Sheldon, eu tenho de falar com você sobre aquela noite".-Anuncia Amy.
"-Eu tenho algo para perguntar sobre o que se passou".
"-Diga primeiro".-Diz Amy para suavizar as coisas.
"-Primeiro a senhoras".
"-O assunto é um pouco pesado, não quer ser você primeiro"?-Pergunta Amy de novo.
"-Amy, o que se passou na noite da despedida de solteiro do Howard queria dizer alguma coisa"?
"-Isso é um tópico complicado devido à minha situação... Mais, acho que sim.
Para mim teve significado e para você"?
"-Era por isso que queria conversar com você... Teve também significado para mim".-Diz Sheldon meio envergonhado.
Amy dá a mão ao Sheldon e ele a beija.
"-Mais e o Raj"?-Pergunta Sheldon.
"-Eu tenho pensado muito nisso. Acho que vou terminar com ele".
Sheldon esboça um sorriso na cara e pergunta:
"-Amy Farrah-Fowler, quando seu estado civil for solteira quer ser minha namorada"?
Amy dá um beijo no Sheldon como resposta.
Era um sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?
Shamy 4ever!!!!!!
Beijokas,
MariDiggingTheShamy (Até o nome mostra o quanto amo o Shamy).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.