Digimon Chronicles: Forgotten Tales(Interativa) escrita por Son Daisuke


Capítulo 1
Como tudo começou 1° Parte


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o primeiro Capitu-lo, se gostarem deem seu curti e compartilhem, espero que agradem a todos, o próximo vai sair amanhã e é a continuação deste(Mais de 4000 palavras, tava inspirado hoje).

Por enquanto é isso boa leitura! E que a força esteja com vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557762/chapter/1

Dark Tower Central, Dark Área.

Dark Área, lar de todos os digimons tipos vírus e terra dos mortos. A população composta de 95% de Digimons caídos ou que Anubismon, o deus dos mortos condenou a eternidade no purgatório, 3% de Digimon tipos vírus, que nasceram ali, mas as maiorias só servem aos lordes demônios ou outros seres malignos, por serem muito fracos. Já os 2% restantes, são desconhecidos.

Esse lugar é uma espécie de ilha, semelhante a Ilha Arquivo, só que com algumas áreas a mais e diversas torres negras espalhadas por todo o local, impedindo assim qualquer tipo de Digievolução ´´Normal´´. A Dark Área é dividida em 9 partes, 6 espalhadas por cada parte da Ilha negra, que são dominadas pelos lordes demônios: Lucemon, Lilithimon, Daemon, Bellzebumon, Barbamon, e Belphermon (Apesar de que como esse último dorme por mil anos, é mais neutra, sendo um dos locais mais pacíficos da Ilha enquanto Belphermon estiver dormindo). No Oceano Negro, é disputado por Leviamon e Dragomon, dois Digimon extremamente perigosos e malignos. Em cima da Ilha, á um castelo em que Anubismon e Valkiryamon julgam os Digimon mortos, sendo uma área neutra da Dark Área e por último no centro da ilha, existe o castelo de GrandDracmon, um Digimon tão poderoso que nenhum outro Digimon, nem mesmo os lordes demônios ousam em meter em seu caminho.

Castelo de GrandDracmon, centro do mundo das trevas.

Como GrandDracmon havia desaparecido a 39 anos atrás, seus servos abandonaram seu castelo, pois só o serviam por medo e já que ele nunca mais deu um sinal de vida, ele não os castigaria, deixando assim o castelo ficar em condições precárias e sem vida... Até aquele momento.

Sons de passo eram ouvidos pelo castelo morto, o eco era tão grande que ecoava por todo o castelo. Uma figura toda encapuzada andava lentamente até a sala do trono, e não se dava para saber se era um homem ou uma mulher, nem se era um Digimon ou um humano.

Por fim, o ser misterioso parou. Ele estava finalmente na sala do trono, um local totalmente fechado, se não fossem as velas acesas não conseguiria enxergar nada, devia realmente tirar seu chapéu para GradDracmon, ele havia pensado em tudo.

O sujeito vai até o círculo no centro e vê um símbolo digital escrito nele, sabendo o que aquilo significava, ele pega um frasco transparente com um líquido vermelho dentro dele e despeja apenas três gotas no círculo. Por um momento nada aconteceu, mas após um minuto de espera, o trono começou a rachar no meio e após se separar em dois, um cristal roxo do tamanho de uma criança de 4 anos surgiu, dentro dele havia uma espécie de embrião. O teto de Vidro quebrou-se sozinho, fazendo que a luz negra daquele mundo atinge-se em cheio o cristal, fazendo começar a rachar. Só que em vez do pequeno embrião sair dali, um tipo de monstro meio cavalo-meio Humano, com duas bocas onde deviam estar os joelhos da frente e seus olhos vermelho sangue irradiavam terror. A criatura demora um pouco para se acostumar a se mover apoios tanto tempo, mas ao perceber que o encapuzado estava ali para de se mexer, o fitando com seus olhos.

Já o encapuzado, não esboçava nenhuma reação e passados alguns minutos se pronuncia num tom casual- Então, você é o LordDracmon-Sama, o rei Digimon vampiro!

LordDracmon também fala, só que de um jeito educado e cortês, como se fosse um velho amigo- Você me conhece mas eu não o conheço ou já nos conhecemos? Faz muito tempo que eu não vejo um de sua espécie pelo mundo digital, o que gostaria comigo?

O encapuzado o responde- Eu quero usar você para dominar esse mundo e os outros mundos, fora para isso que eu o despertei, para agir conforme a minha vontade.

O Rei vampiro Digimon apenas o encarava, mas começa a rir como se estivesse ouvindo uma piada muito engraçada, mas após terminar de rir seu semblante muda, para um olhar de puro ódio. – E o que acha que vai acontecer para eu poder te ajudar? Vai me obrigar?

-Inicialmente eu gostaria que você viesse por boa vontade mas já que isso ocorreu, vou ter que força-lo. – O encapuzado entra em posição de combate e pega algo de seu bolso.

-Eu gostaria realmente de ver como você faria isso, mas sinto em lhe dizer que nada o que faça poderá me derrotar- GradDracmon também entra em posição de combate, lambendo os beiços, preparando-se para atacar.

Os dois se observavam, esperando o momento certo de atacarem. 1 minuto havia se passado e nada, mas naquele momento os dois avançam um contra o outro, que ao se chocarem, liberam energia o suficiente para ser sentido até na parte mais distante daquele mundo.

(...)

- Ah!

De repente, todo o cenário desapareceu em uma luz branca. Tudo aquilo não se passara de um pesadelo. Um garoto se levantou rapidamente, assustado com o seu pesadelo.

‘’De novo esse pesadelo...’’ – Pensou, respirando fundo.

O local atual era cidade de Odaiba, Japão onde uma leve brisa batia fracamente sobre as janelas das casas daquela bela cidade.


O garoto possuía um cabelo ruivo que desafiavam as leis da gravidade e olhos da cor azul, porém um pouco cristalinos demais. No momento trajava seu típico pijama, que era somente composto de um samba canção verde e uma camisa tamanho GG, que ia até seus joelhos. Em sua mesa de cabeceira estava um par de Goggles. Seu nome? Matsuda Keitarô.

Seu quarto era bastante bagunçado, nas paredes havia muitos Posters de Animes e de games online, um de seus hobbies. Já havia se passado três semanas desde o primeiro dia de aula, por suas habilidades no jogo, Keitarõ era o melhor do time de futebol da escola.

O ruivo se espreguiçou em sua cama e virou para o lado, relaxado. Quando seus olhos notaram o despertador, o garoto gritou. Era 07:50h.

- Droga, se chegar atrasado de novo o pessoal vão me expulsar! – Exclamou nervoso, enquanto corria para o banheiro.

Taira tomou um banho rápido e vestiu uma calça e uma jaqueta roxa por cima de uma camiseta vermelha, apesar de ter que usar o uniforme japonês, não se importaria em ter que trocar depois da aula, já que a primeira era de educação física. Após abotoar toda a jaqueta, o garoto escovou os dentes e pegou sua mochila, onde saiu de casa e correu para a sua escola.

Enquanto corria pela sua rua, o garoto colocou seus Goggles no pescoço. Havia recebido aqueles óculos de uma antiga amiga de infância, ainda quando pequeno. Keitarô morava com seu Pais e sua irmã mais nova, mas naquele momento não havia ninguém em casa.

O céu estava cinza, as nuvens ganhavam um aspecto sombrio quando refletidas pela luz solar. A grama estava molhada por causa da chuva do dia anterior, era meio estranho aquele visual da manhã da capital nipônica.

Era uma corrida contra o tempo, o ruivo corria apressado no colégio, tentando chegar á sua turma antes que o professor chegasse primeiro. Foi difícil, mas no final ele chegou um minuto adiantado em relação ao professor.
Em sua cadeira, Keitarô descansava. O garoto sentava ao lado de seu amigo de infância, Endo Nakamura.

Endo Nakamura tinha cabelos laranja e olhos verdes, assim como todos os outros garotos da sala(Retirando Keitarô), Endo vestia o uniforme escolar, composto de uma calça e uma camisa de mangas de cor cinza e possuía 14 anos de idade. Era um garoto bastante inteligente e divertido, mas jamais deveria o deixar perto de seu lanche, se não ele desaparecia ´´´misteriosamente´´.

Enquanto conversava com Keitarô, mais uma pessoa entrou na sala. Ela pediu desculpas ao professor e sentou em uma cadeira na frente de Keitarô. Era Asuna Matsuda, outra amiga de infância de Keitarô e sua prima.

Asuka possuía longos cabelos castanhos e olhos azuis claros, ela vestia o uniforme escolar feminino, uma blusa com um laço semelhante aos dos marinheiros azul e uma pequena saia da cor beje.

Apesar de ser uma amiga de infância daqueles dois, a intimidade entre eles não era a mesma de quando eram pequenos. As vezes ela fazia uma pequena visita com seus pais na casa de Keitarô, e acabava por jantar lá ou quando ia visitar Endo rapidamente para lhe passar uma revisão para o garoto conseguir ir bem nas provas, mas não passava disso, o que desanimava um pouco os três.

Keitarô era bastante conhecido na sala por ser o um dos melhores jogadores do time de futebol da escola, e Endo era popular, por isso, era rodeado de meninas e meninos a maior parte do tempo. Asuna não era popular, tinha fama de nerd mesmo já tendo tirado notas baixas.

O professor de Educação física chegou e explicou que em vez de irem fazer as atividades práticas, ele iria passar um filme sobre os principais tópicos sobre o futebol, e depois iria passar um teste, para que todos respondessem conforme o filme. Ou seja, não iria ter futebol hoje. O professor ligou o DVD na TV da sala de aula e iniciou o filme, mas Keitarô mal prestava atenção a o que era mostrado. Apenas olhava para as nuvens cinzas e sem vidas pela janela.

‘’A minha vida nunca vai ter algo emocionante?’’ – Pensou, desanimado, enquanto olhava tristemente para o céu azul.

~~X~~

-Você também sentiu isso, isso HolyAngemon? - Seraphimon, um dos três grandes Arcanjos do mundo digital perguntava a seu subordinado, enquanto observavam nuvens negras ao horizonte.

-Também senti Seraphimon-Sama, parece que ´´Ele´´ acordou mais cedo de seu sono dessa vez, não é? - Respondeu-lhe HolyAngemon, com um tom preocupado,

-É como eu havia dito-lhe, a paz realmente é muito curta, não é mesmo? – O Digimon se vira para seu subordinado e diz- Preciso que entre em contato com o senhor Xuanwumon, precisamos avisa-lo sobre isso e lhe pergunta o que faremos.

-Sim senhor, providenciarei isso o mais rápido possível- HolyAngemon logo desaparece, deixando Seraphimon sozinho.

-Gostaria de saber o que aconteceu para você acordar logo agora... GrandDracmon! – Pensava Seraphimon, enquanto ia até seus aposentos e esperava a mensagem de Xuanwumon.

(...)

-Sim, já estou sabendo dos fatos Seraphimon, Qinglongmon me avisou faz algumas horas e decidimos marcar uma reunião entre nós 4, para resolvermos isso a nossa maneira- O Digimon Tartaruga Sagrada falava calmamente, uma de suas cabeças conversava com Seraphimon e a outra observava os progressos com a comunicação das outras Bestas Sagradas.

- O senhor não tem medo dele, Lorde Xuanwumon? Ele é até temido pelos próprios Lordes Demônios, significando que é uma ameaça em escala mundial. – O Digimon Arcanjo observava a expressão da Xuanwumon, mas como de ser esperado, nada havia mudado no rosto do Digimon.

Talvez Xuanwumon por ser tão velho, não tivesse mais medo de nada ou tinha um plano para derrota-lo.

- Saiba Seraphimon que... – Mas o Digimon ancião é interrompido por Indramon, o Digimon Deva cavalo, que fala algo em seu ouvido e se retira dali.

- Sinto muito Seraphimon, mas terei que deixarmos nossa conversa para outro dia, pelo visto Zhuquiamon já chegou e não posso deixa-lo esperando, senão acabarei tendo meu castelo reduzindo a cinzas, espero que se cuide, meu caro amigo. E acho melhor deixar esse assunto por enquanto entre nós, somente fale algo para alguém que já percebeu do que se trata.

Eu entendo senhor, desejo-lhe boa sorte! - Seraphimon e Xuanwumon se despedem e desligam suas telas.

Espero que o senhor esteja certo no que deseja fazer Xuanwumon-san! - Pensa Seraphimon se retirando de seus aposentos e indo se encontrar com ´´Aquela Pessoa´´.

(...)

Então com as 4 feras sagradas presentes, podemos dar início a reunião- Antylamon, o Deva coelho precedia a reunião, pois este era neutro.

-Vamos logo ao que interessa Xuanwumon, o que você quer propor para cuidarmos da ameaça de GrandDracmon? Estou interessado no que você vai falar pois, você não costuma lidar com esse tipo de assunto voluntariamente. – Quem se pronunciara primeiro fora Zhuquiamon, que ficara impaciente de esperar e dava-se para sentir a alta temperatura vinda de seu corpo por causa de seu nervosismo.

-Também desejo saber o que está planejando Xuanwumon, apesar de eu simplesmente achar que não precisamos de nenhum plano, simplesmente deveríamos confrontar GradDracmon juntos e o destruirmos, livrando-nos dele e diversos outros problemas para sempre. - Quem falara agora fora Baihumon, que esperava uma luta, já que a última boa luta que tivera fora contra Belphermon, mas não pode aproveitá-la direito pois ele estava fora de controle e precisara ser selado novamente.

Deixem Xuanwumon falar, e Baihumon nem tudo se resolve com lutas! Você sabe que se sairmos de nossas posições e nos encontrarmos num só ponto, sem uma autorização especial vamos acabar causando mais problemas para o digimundo.- O guardião do Leste, QingLongmon se pronunciara, com certo tom de nervoso na voz.

-Obrigado QingLongmon, gostaria que soubessem que apesar de ´´alguns não concordarem´´...- Xuanwumon dá ênfase nessa frase e olha para Zhuquiamon e Baihumon, que dão-lhe um olhar malcriado- Quero trazer Jovens Humanos para esse mundo e usa-los para que possam agir por meio de nós, só que serão neutros e com isso não pode haver retaliação de outros Digimon do tipo vírus em outros lugares, já que eles não estão agindo diretamente por nenhum governante do Digimundo.

Você está maluco?!- Zhuqiamon e Baihumon falam ao mesmo tempo.

Tenham mais respeito vocês dois, apesar de eu não achar que isso é algo que me agrada, isso já funcionou com outros universos, por que não funcionaria com o nosso? – QuingLongmon fala com sua voz parecendo um ressoar de um trovão, fazendo os guardiões do Oeste e Sul se acalmarem.

- Mas por que trazer humanos jovens? Não trazer Humanos adultos que devem ser mais maduros que crianças? Elas são muito problemáticas e irritantes. – Reclamara o guardião do Oeste.

-Adultos são mais difíceis de terem ligações com os digimons, já que justamente por serem mais maduros, não conseguem acreditar, não menos que uma criança. Além disso, a maioria das crianças exibem qualidades que alguns adultos perderam a bastante tempo. E por isso eu me decidi, eu vou trazer 8 jovens que tenham ligação com respectivos digimons, pois se o mal não for contido aqui, irá afetar também o mundo dos humanos. - Xuanwumon fala cansado de tentar convencer os guardiões do Oeste e Sul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem e deixem um autor feliz, tenham uma boa noite e Ja-nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Chronicles: Forgotten Tales(Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.