Change of Life escrita por Peggie


Capítulo 6
Aulas de dança.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tudo bem? Roda a baiana pessoal! OLHA QUEM CHEGOU! Já é a quarta vez que vou fazer as notas iniciais e finais, domingo, eu saí do nyah, e sorte que tinha salvado o capítulo, mas pedi as notas iniciais e finais. Ontem eu fui ver como estava daí eu volto deu erro na página daí eu tive que voltar, voltou sem as notas iniciais, e com o capítulo meio "resetado" novamente, eu tinha ele salvo.E hoje eu vou postar, mesmo estando incompleto, porque eu queria terminar ele com a Izzy e a Clary indo ás aulas de dança, mas não deu, e pra não atrasar demais.
Então vamos á o que eu havia falado - que eu me lembro- nas notas iniciais passadas.

Eu queria agradecer a você, que comenta, que favoritou e que acompanha a fanfic. E queria desejar um atraso, porém sincero ótimo 2015 pra vocês! Ah e eu não tenho uma desculpa, ou motivo pra tamanha demora, então é isso, aposto que alguns - a maioria - pulou isso aqui. Mas.. Fazer o que é a vida! E a você que não pulou, obrigada.

Bom capítulo a todos! Ops..! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557745/chapter/6

Magia da dança, é um “pequeno” estabelecimento dirigido por Magnus Bane, um homem alto e magro, aparentemente possuí descendência asiática. Provavelmente meu professor, segundo ele, aqui nós podemos nos expressar sem dizer uma única palavra, a famosa expressão corporal.

Eu assistia de longe sendo gritadas as palavras “direita, esquerda” por Magnus, quando fui vista por Aline que carregava um copo de café nas mãos, que imediatamente apontou para mim.

– Você deve ser Clarissa! – ele se virou mim, vindo em minha direção – Venha! - estendeu sua mão quando chegou perto o suficiente, me levou para mais perto das meninas – Essas aqui são minhas garotas – ele apontou alegremente – Essas são Izzy, Maia, Aline, Camile e as outras ainda estão pra chegar – Venha, vamos a minha sala – me encaminhou – Meninas se alonguem mais um pouco, e depois ensaiamos alguns passos. - após isso, nós fomos diretamente para a sala.

– Isso é tão empolgante – murmurou, porém felizmente eu consegui escutar, seu jeito alegre me tranquilizava de tal maneira que eu me sentia incrivelmente a vontade – Bom... - ele se sentou em sua cadeira quando chegamos em sua sala – Falei com você, nesse final de semana e você me parecia... hum, empolgada – ele usou um tom meio duvidoso, como fosse uma pergunta – Gostaria de saber se você já praticou, ou pratica algum esporte ou atividade física..

– Bom quando eu era mais nova eu fazia ballet... - juntei as duas mãos por debaixo da mesa.

– Algo mais?

– Eu corro todos os dias, depois das sete...

– Ótimo, ótimo. Bom gostaria de saber se você realmente irá fazer suas aulas, e se fizer quais dias você prefere faze- las.

– Bom, pra mim realmente tanto faz, eu tenho meus dias livres, sempre disponível depois dos períodos de aula.

– Bom isso é ótimo, você é do mesmo colégio de Izzy certo?

– Izzy? Eu não ...

– Isabelle - afirmou, murmurei um breve "ah sim" eu havia sido apresentda aos Lightwoods pelo Simon, mas não tinha chegado a fazer amizade com “Izzy” e principalmente com Alec – Bom, você é do mesmo colégio certo?

– Sim, sendo assim sou sim.

– Bom antes de continuarmos, gostaria de saber o principal, você tem alguma alergia, ou.... - ele procurava a palavra certa, gesticulando com o ar - problemas respiratórios ou alguma coisa do tipo?

– Eu tenho crises de asma muito raramente, mas são crises de asmas alérgicas. Nada preocupante.

– Okay, okay. Sobre suas aulas, você pode fazer ás segundas e quintas, depois das duas e quarenta okay? São os mesmos horários de Isabelle, talvez você se sinta mais confortável, se já conhecer ... - eu o interrompi

– Bom, eu não tenho muita amizade com ela, e com ninguém que seja do sexo feminino – sorri discretamente – Então não faz muita diferença.

– Você também!? - ele disse - Não quero soar rude, mas Izzy só tem Maia e Aline como “amigas” - ele abriu aspas no ar, eu sorri, Magnus era no mínimo extravagante, e era contagiante sua alegria, e ele é espontâneo – E os outros são família, ou são meninos... E depois disso, é o resto, e bom.. O resto é o resto certo?

– Certo - assenti sorrindo.

– Bom então... Podem ficar esses mesmos? É bom, porque você talvez conheça gente nova, e se enturme. Se você quiser é claro.

– Claro! Referente ao horário, eu acho que fica meio complicado pra mim, já que eu venho geralmente de ... - fui interrompida

– Ah sim, isso não é problema!

– Não?

– Claro que não! - afirmou contente - A Isabelle pode te trazer! - disse alegremente. O meu estado de choque interno foi inevitável, Magnus era gentil, e alegre, mas não podia fazer isso podia? Ele simplesmente quer... Estou sem palavras, na verdade sem o que pensar.

– Acho melhor não - disse receosa - Eu pra falar a verdade iria pedir pra você me mudar de horário, por que eu venho de trem, e leva cerca de trinta á quarenta minutos de lá até aqui, e fora o tempo que demoraria pra chegar aqui...

– Okay. Você gostaria de participar da aula de hoje? Ou só observar?

– Eu vou ficar com a segunda opção - sorri.

– Muito bem - ele disse se levantando da cadeira - Me acompanha - estendeu a mão, o que me fez abrir um mínimo sorriso, íamos em direção a porta - Nós acertamos depois o dia do pagamento okay?

– Tudo bem. - afirmei.

– Ah, mais uma coisa - se virou rapidamente para mim - Quando você vir fazer as aulas, suas roupas qualquer, uma que te deixe confortável se seja boa pra alongamentos e essas coisas, nós temos banheiros com chuveiros e essas coisas, caso você queira tomar um banho.

– Okay - quando chegamos eu pude reparar mais no local, o piso era de madeira clara, grandes espelhos ocupavam o espaço das paredes brancas, barras juntas á parede, acima dos espelhos

– Vamos trabalhar? - Magnus bateu palmas, me acomodei em um canto do estúdio e por lá eu fiquei. As próximas duas horas passaram voando, uma hora ou outra Magnus se virava para mim para me explicar algum termo técnico, ou algo do tipo, eu apenas assentia brevemente.

Após o termino da aula, me levantei para falar com Magnus.

– Magnus... - fui interrompida

– Um momento querida. Izzy pode vir aqui por favor - Isabelle estava do outro lado guardando suas coisas em uma bolsa.

– Claro - ela sorriu - O que foi?

– Conhece Clarissa? - apontou pra mim

– Conheço, ela é a novata do colégio. Tive aula de ciências com ela hoje mais cedo - eu simplesmente acho "incrível" o fato deles conversarem na minha frente como se eu não estivesse aqui.

– Então... Você poderia traze-la para mim nessa quinta?

– Por que não! - afirmou contente.

– Muito bem. Clarissa você vem com Izzy.

– Mas... - e mais uma vez fui interrompida.

–Sem mais! - ele disse - Estão dispensados! - gritou batendo palma duas vezes - Até quinta- feira. - o local foi esvaziando lentamente, deixando apenas Magnus e eu. Aproveitamos o tempo para resolver os assuntos pendentes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom? Ruim? Quero a verdade! O capítulo foi parado e meio chatinho, sim sim a Clary tem asma, e existe asma alérgica! Exemplo eu tenho! E não era isso que eu falava nas notas finais BUT, eu não lembro. Então, acho que é isso!

Beijos de unicórnios e até o próximo!